História Together


Escrita por: ~


Sinopse:
Se eu dissesse que não sinto falta dela, seria uma grande mentira. Tenho uma agenda com dezenas de telefones, lista de características e nomes: ruiva tingida, morena sensual.... É incrível que, mesmo assim, eu ainda sinta falta de seu corpo escultural. Uma foto totalmente privada parou em milhares de celulares e redes sociais, mas com apenas um coração partido. O único com qual me importo e eu fiz questão de quebrá-lo. Eu perdi a pessoa quem mais amei e, assim, deixei-a ir.

❝Eu poderia foder com quantas eu quisesse. Porém, só Scarlett me importava. Afinal de contas, uma vez juntos, para sempre juntos.❞ — Justin Bieber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Romance
Exibições 177
Comentários 14
Palavras 273
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Together
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
14
177
273

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Wtf__Z
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Wtf__Z
Usuário
CARALHOOOOOOOOOOOOOOO, ANNA DO CÉU PELO AMOR DE DEUS TO AGRADECENDO A DEUS POR VOCÊ TER MANDADO O LINK NAQUELE GRUPO, SENHOR AMADO. MENINA JÁ AMEY, TU POSTA LOGO SE NÃO VOU TE MACHUCAR ATÉ VOCÊ SANGRAR POR TODOS OS POROS E MORRER ( MENTIRA PORQUE AÍ NUM IA DAR PRA VOCÊ POSTAR MAIS). TO ESCREVENDO ATÉ EM CAPS LOCK PORQUE TO BERRANDO AQUI, SÉRIO JÁ VI QUE VAI SER UMA DE MINHAS PREFERIDAS ENTON POSTA LOGO ESSA PORRA DO PRIMEIRO CAPÍTULO, E FAZ MAIS FANFICS COM A SCARLETT PORQUE ELA É MINHA DEUSA E MERECE MAIS RECONHECIMENTO. PODE TER CERTEZA QUE VOU COMENTAR EM TODOS OS CAPÍTULOS E TE PERTURBAR ATÉ DEPOIS DO FIM, BEIJOS DE NEON SZ.
Postado por ~hailena
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~hailena
Usuário
Porque, uma vez aqui, para sempre aqui!
Postado por ~souhamucek
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Você não sabe o quanto estou estou feliz de ter clicado no link o qual recebi no meu livro de visitas. Obrigada, Spirit Fanfics, pela oportunidade de conhecer este enredo. KKKKKKK
Anna do céu,
Você tem uma preciosidade nessas mãos. Preciso parabenizá-la pela originalidade incrível no enredo! Há muito tempo eu não lia algo tão promissor quanto essa fanfic. Estou aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos. Eu já quero devorar cada palavra do que você tem para nos mostrar. Together é recém-chegada, mas, sem dúvidas, já me conquistou completamente. Estou maravilhada com a realidade em cada sensação. Sua estória é visível, palpável, eu diria até "verdadeira". Sua escrita é pura, envolvente. Talvez pela empolgação, você repita algumas palavras, mas nada que impeça de apreciar essa maravilha de fanfic. Meus mais sinceros parabéns. Eu desejo muito sucesso à sua estória. Você merece muuuitos leitores!
Continue o mais rápido possível.
Um beijo,
Lali. szsz
Postado por ~MariaGiullia
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~MariaGiullia
Usuário
Fiquei curiosa com essa foto e com o que raios o Justin fez.
Bom, quero ser sincera e dizer que eu não iria comentar sua história, nem favoritar. Não me leve a mal, eu já li histórias de casais que se divorciam e tal. Mas nunca nem se quer cliquei em favoritar.
Não sei o que dizer da sua, envolvente talvez? Acho que mais. É simplesmente maravilhosa, a Sinopse dela te puxa para a história. E quando você vê, já está apaixonada pela mesmo. Não sei com outras pessoas, mas foi isso o que aconteceu comigo.
O prólogo pode até ser pequeno, mas já é bem cativante e assim como a sinopse, envolvente.
Sua escrita é maravilhosa. Oh Deus, SUA HISTÓRIA É MARAVILHOSA.
Eu queria mesmo poder fazer um comentário enorme elogiando esse prólogo e/ou a sinopse, ou o que seja relacionada a história. Mas, é como uma leitora minha disse "é aquele ditado, fazer o quê''.
Então eu vou deixar meu comentário por aqui mesmo e com um pedido completamente ansioso para que poste logo o primeiro capítulo.

Xoxo ⓜⓐⓡⓘⓐ