1. Spirit Fanfics >
  2. Together >
  3. Tomorrowland.

História Together - Tomorrowland.


Escrita por: sweetdolan

Notas do Autor


Olá pessoal, estou começando essa fanfic, eu já havia escrito alguns capítulos em um caderno, mas nada de postar. É o seguinte:
~ Não prometo postar com datas certas, exatas ou marcadas, pois tenho 3 fanfics para pensar também.
~ Estou sim, me inspirando em cenas de novelas/filmes/séries
~ Como estou ainda pensando nos capítulos, ao decorrer dos capítulos eu vou adicionando personagens.
~ Comentem por favor! Favoritem por favor! Estou pensando nessa fanfic com mt amor <3
~ A personagem principal é a Barbara Palvin
~ O namorado da personagem principal, é Josh Hutcherson
~ Qualquer erro, me desculpem
~ A fanfic tem trailer, quando chegarem nas notas finais, assistam!
~ Espero que gostem, bjos e boa leitura.

Capítulo 1 - Tomorrowland.


Fanfic / Fanfiction Together - Tomorrowland.

15 de Janeiro de 2016, 20:46.

Point of View Emma White

Hoje é véspera de Tomorrowland, e eu não poderia estar mais que ansiosa. E é lógico, que uma Tomorrowland na Califórnia seria super lotada, e vai ser. Meu namorado Ross, me chamou para ir com os amigos dele, então eu aceitei.

Vai ser bom aproveitar esse fim de semana, já que segunda-feira o meu curso começa, e isso tudo é um saco, confesso que estou fazendo sob pressão dos meus pais, minha mãe na verdade.

 — Posso entrar? — minha mãe perguntou batendo na porta.

Olhei para a porta e me sentei na cama, arrumando meus cabelos, estilo boa moça.

 —  Entra. —  falei enquanto colocava uma almofada em meu colo.

Ela entrou, fechou a porta e sentou do meu lado.

 —  E o seu namorado? — perguntou sorrindo, e passando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

 —  Está bem. — sorri.

 —  E... — lá vem a pergunta... — Ansiosa para começas ás aulas?

Bufei e olhei pra ela.

 —  Não mãe, estou fazendo isso pra deixar vocês felizes, a senhora sabe disso.

 —  Emma... — me olhou irritada.

 — Lynn...

 —  Eu sou sua mãe e eu sei o que é melhor pra você. — falou.

 — E eu sou sua filha e eu sei o que é melhor pra mim, e o que eu quero. — sorri confiante.

 — Ah, e o que é? Virar atriz na Califórnia? — ergueu uma sobrancelha.

 — Sim! — peguei suas mãos. — Mãe, só você sabe o quanto eu gosto de teatro. Eu faço faz quatro anos!

 — Sim, eu sei.

 — Então me deixa tentar! Por favor. — sorri de lado.

 — Eu deixo você tentar. — levantou, caminhou até a porta e suspirou. — Só acho que fazer faculdade é melhor. — saiu do quarto.

Me joguei na cama e suspirei, passando a mão no rosto e fechando os olhos.

                                                                                                     (...)    

16 de Janeiro de 2016, 10:30.

Ross estava colocando algumas mochilas e caixas de isopor com gelo, onde tinha bebidas, no porta-malas de seu carro conversível. Eu estava apoiada no carro, de braços cruzados, pensando em várias coisas, como a minha mãe, faculdade, teatro, namorado, família e muitas outras coisas, minha cabeça estava prestes a explodir.

 — Só falta essa, e... — Ross colocou a útilma caixa de isopor. — Pronto. — bateu as mãos como se estivesse limpando e sorriu. — O que foi? Que carinha é essa? — colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Fiz sinal de negação com a cabeça e tirei a mão dele do meu rosto, segurando e entrelaçando os dedos.

 — Não, nada. — sorri sem mostrar os dentes.

Ross me olhou desconfiado e soltou a minha mão.

 — Emma... Aconteceu algo que eu não sei? Ou você não quer ir na Tomorrowland? — perguntou erguendo uma sobrancelha.

 — Não, não é nada disso. Na verdade estou muito ansiosa. — sorrimos. — É a minha mãe e a história da faculdade. — olhei para o chão.

 — Ei, esquece isso, só por hoje. — levantou meu queixo com o polegar. — Vamos nos divertir. — puxou a minha cintura e me beijou.

Cedi o beijo e outro carro estacionou do nosso lado, começando a buzinar sem parar. Paramos o beijo e viramos para o lado. 

Era apenas os amigos idiotas do Ross, e duas meninas, eles estavam fumando.

 — E aí pombos, vamos? — um de seus amigos falou e sorriu.

Ross me olhou e sorriu.

 — Vamos? — perguntou.

 — Vamos.

Eu não abro a porta do carro do Ross, eu pulo mesmo.

Ross tirou uma carteira de cigarro do seu bolso e acendeu. Revirei os olhos e olhei para o lado. Ross fuma, mas só fuma quando está na frente dos amigos, talvez seja pra se achar, e confesso que odeio isso.

 — Foi? — os amigos de Ross perguntaram do outro carro.

 — Foi Tomorrowland! - Ross gritou, fazendo todos comemorarem.

                                                                                                     (...)    

Só a entrada do festival estava completamente lotada. Está a Califórnia inteira aqui, nunca vi tanta gente na minha vida. Ross e os amigos tiraram uma só caixa de isopor e jogaram várias cervejas na mesma. Ross segurou a minha mão para não nos perdemos no meio da multidão. Pegamos nossas entradas e entramos.

É gigante aqui, as decorações eram lindas, tudo lindo. Tem lugar pra tudo, pra fazer o que você quiser.

 — Gostou? — Ross perguntou sorrindo.

 — Sim! — sorri e dei um selinho em Ross.

Fomos mais perto de onde iria tocar as músicas, e ficamos por lá, com várias pessoas ao redor.

Point of View Cameron Dallas

 — Aaron, desculpa mas a sua mãe disse para eu não deixar você beber. — tirei a lata de cerveja da mão dele e fui esbarrando em várias pessoas, enquanto passava no meio da multidão.

 — Ah, qual é Cameron?! É Tomorrowland, cara! — falou tentando roubar as latas de cerveja da minha mão.

 — Não. — falei e fui passando no meio das pessoas. — Precisamos achar o Bryant. — falei e esbarrei em uma mulher. — Desculpa! — falei e continuei andando na multidão.

 — Ali está Bryant! — Aaron me puxou pelo braço e fez eu deixar cair uma lata de cerveja no chão. — Que desperdício!  — Aaron falou vendo a cerveja escorrer pelo chão.

 — Ninguém mandou me puxar com tanta brutalidade. — passei a mão em gotas de cerveja que estavam na minha blusa.

 — Cameron, cadê a Marie? — Bryant perguntou.

 — Marie? — olhei para o redor, desentendido.

 — É Cameron, a sua namorada, cadê ela? Evaporou? — Aaron falou.

 — Sei lá! Ela disse que ia falar, se encontrar com as amigas. Eu não sei. — falei e Bryant e Aaron se olharam. — Não vamos ficar colados e agarrados toda a hora né? — bufei.

Point of View Emma White

18:15

Já havia começado as músicas e eu estava dançando, quando Ross me puxou e sussurrou no meu ouvido:

 — Vou no carro buscar mais cervejas, fique aqui. — Ross falou e eu murmurei um "ok" e continuei a dançar.

Os amigos de Ross já não estavam mais por perto, devem ter ido com Ross ou em outro lugar. Por motivo de curiosidade, abri a caixa de isopor e vi várias latas de cerveja cheias.

 — Ross não foi buscar cerveja. — falei baixo e dei de ombros, continuando a dançar quando começou a tocar um remix de "Don't Let Me Down"

Point of View Cameron Dallas

Eu, Aaron e Bryant estávamos dançando ao som de "Don't Let Me Down" e quando eu fui virar para o Aaron, o mesmo estava com um copo de cerveja na mão. Tirei da mão dele e virei o copo inteiro.

 — Ah, vai a merda Cameron!  — bufou fazendo eu e o Bryant rirmos.

Quando olhei pra frente, fiquei hipnotizado com o que eu vi. Seus movimentos, o jeito que se mexia, rebolava. Não consegui ver seu rosto direito, mas só como a forma que dançava já me deixou congelado.

 — Cameron? — Bryant passou a mão na frente do meu rosto. — Cameron! — gritou.

 — Vocês estão vendo o que eu estou vendo? — perguntei.

 — O que? o gordinho comendo uma coxinha mega gordurosa? — Aaron perguntou e eu virei para onde ele estava olhando, em seguida eu e Bryant começamos a rir.

 — Não cara, a moreninha dançando ali. — apontei com o olhos e Aaron e Bryant olharam na direção.

 — Uau, que pena que está sozinha. — Aaron falou indo em sua direção, até eu puxar ele pela gola da camisa. — Que isso cara? Quer me enforcar? — passou a mão no pescoço.

 — Você não vai lá, eu vi primeiro. — ri e servi mais um copo de cerveja.

 — Você namora Cameron, cala a boca. — Bryant falou.

 — Olhar é proibido desde quando? — olhei para Bryant.

 — Desde quando você está namorando com a Marie, é. — Bryant respondeu.

Dei de ombros.

 — Afinal, ela está demorando, estou preocupado. — falei.

Point of View Ross Joe

Após receber uma mensagem, puxei Emma e sussurrei em seu ouvido, a mentira que iria pegar cerveja. Saí de perto de Emma e atravessei a multidão de pessoas, igual como fiz quando entrei.

Quando vi ela de costas, encostada em um carro, agarrei sua cintura e beijei aqueles lábios carnudos, que saudades.

 — Que saudades que estava de você! — falei sussurrando em seu ouvido.

 — Eu também! — falou e me puxou pela gola da camisa, me beijando.


Notas Finais


TRAILER DA FANFIC: https://www.youtube.com/watch?v=Zt4EJ9cadj8
TWITTER: @ethanfeelings
mandem uma dm, conversem comigo, sejam minhas amiguinhas :3
GENTE, PEDEM PROS TIOS E CIA CRIAREM CONTA PRA LEREM ESSA FANFIC, AGRADEÇO
COMENTEM PRA EU CONTINUAR, ISSO ME AJUDA MTTTT
BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...