1. Spirit Fanfics >
  2. Together💕 >
  3. Olhares

História Together💕 - Olhares


Escrita por: Lufics_17

Capítulo 2 - Olhares


Fanfic / Fanfiction Together💕 - Olhares

Isabelle On 

A aula passou rápido, não fizemos muita coisa, mas eu gostei da professora.O nome dela era Flávia, ela dava aula de História.

Eu fui comprimentar algumas meninas novas, eram todas simpáticas. Ao todo eram 5 meninas novas e 3 meninos. Um dos meninos me chamou a atenção, seu nome era Lucas. Era alto, moreno, cabelo castanho escuro, olhos azuis claros . Era lindo.

Isabelle Off

Isabelle não parava de pensar no garoto, ficou encantada com a beleza dele, mas não teve coragem de ir falar com ele. Era um pouco tímida para algumas situações. 

As outras duas aulas se passaram, o sinal bateu e todos foram correndo para o intervalo, mas Belle e suas amigas ainda estavam pegando suas coisas. Belle foi a última a sair da sala, as meninas foram na frente porque Belle estava demorando muito.

Uma das inspetoras veio apressar a menina, mas ela não estava achando seu dinheiro para comprar o lanche na cantina, mas não tinha percebido que o dinheiro havia caído no chão. Quando ela saiu da sala esbarrou em um menino deixando cair seu celular e fone. Era Lucas, ela ficou toda sem graça.

- Desculpe, você está bem? Eu te machuquei? - perguntou o moreno preocupado

-  Não, estou bem obrigado.

-  Prazer, meu nome é Lucas

- Isabelle, mas todos me chamam de Belle - estendeu a mão para comprimenta-lo. Nessa hora seu coração disparou

- Espera você é da minha sala né?

- Sim - disse envergonhada

- Bom eu vou indo meu amigo está me esperando

- Ok , minhas amigas também

- A gente se fala mais tarde - disse dando um sorriso de tirar o fôlego, Belle se derreteu inteira.

Ela seguiu em frente e encontrou suas amigas logo em seguida

- Apareceu a Margarida! - disse Mel 

- Onde estava Belle? 

- Estava procurando meu dinheiro, mas quando sai da sala esbarrou em um menino

- Que menino!? - perguntaram em uniosso

- O Lucas da nossa sala - seu rosto corou 

- Quem te viu quem te vê hein! - disse Luana entusiasmada

- Não tem nada demais, só esbarrei nele sem querer

- Uhum, só comentei 

- Bom vou comprar meu lanche

Chegando na cantina ela vê Lucas conversando com uns meninos da sua sala, mas tenta não olhar muito para ele não notar, mas ele logo se vira para olhar ela.

No decorrer do lanche, Lucas passou por Belle várias vezes e ficou olhando ela por longos segundos. Até que de tanto passar por ali Belle o viu e seus olhares se encontraram, ficaram se olhando por muito tempo, mas o sinal bateu os dispertando.



Notas Finais


Espero que gostem😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...