História Together at Random - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Fifth Harmony, Lucy Hale, One Direction, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Personagens Ashley Benson, Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Tags Babies, Camren G!p, Emison, Hashley, Sashay, Sashay G!p, Shawncy
Visualizações 141
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


:D

Capítulo 15 - Because It's You


Fanfic / Fanfiction Together at Random - Capítulo 15 - Because It's You

Exclamou a canadense risonha enquanto puxava Sasha pela mão e fazendo menção de ir até a cozinha, mas a Pieterse lhe fez parar.

- Shay..
- hm?
- e a Amy?

Indagou a americana alternando seu olhar entre a morena e o pequeno bebê, que dormia tranquilamente no sofá da sala de estar. Então a Mitchell sorriu para sua amada e depois se manifestou outra vez.

- vai na frente enquanto vou colocando a nossa bolinha de frauda no quarto, ok?
- certo.
- volto logo!
- ok.

Assentiu a loira sorrindo para Shannon, que caminhou até o sofá e depois pegou a pequena Amy, colocando-a em seu colo para logo seguir na direção do quarto que dividia com Sasha e, se dependesse dela, não seria só a cama que ela iria compartilhar com a Pieterse, mas sim sua vida inteira...











Alguns minutos após, Shay voltou do quarto e foi para a cozinha, sendo guiada pelo agradável cheiro que vinha do cômodo.

- cheguei!

Anunciou a modelo de repente, o que causou um verdadeiro susto numa loirinha de olhos azuis, que se virou rapidamente para trás e se deparou com um par de ônix acompanhados de um sorriso zombeteiro que desenhava nos lábios de Shannon.

- quer me matar do coração?
- do coração não, mas quem sabe de prazer..

Escutado isto, Sasha teve plena certeza de que estava corando, afinal não esperava que Shay Mitchell iria lhe falar aquilo com tanta tranquilidade. Maldita!, pensou a Pieterse, tentando acalmar as palpitações enlouquecidas do seu coração.

- Shay!
- oi, Sash.
- você está me deixando sem graça.
- awn, meu deus!

Disse Shannon num tom bastante infantil, enquanto caminhava em direção da Sul Africana, que abraçou-a segundos depois.

- não está ajudando..
- quem disse que eu quero?
- então você está fazendo isso de propósito?
- uhum, esse é meu segundo esporte preferido.
- e qual é o primeiro?
- te beijar.
- ah, é?
- yep.
- prove!

Ordenou Sasha com um brilho desafiador nos olhos, e nos instantes seguintes, ela já estava nos braços de sua amada. Aqueles braços que se estreitavam ao seu redor convulsivamente, para depois puxá-la para mais um beijo naquela noite.
Por um momento não houve reação, mas logo a cantriz tremeu e o beijo tornou-se ardente. Seus dedos se emaranharam no cabelo negro de Shannon, e o universo se encolheu em volta delas. Nada mais existia além da Mitchell, a sensação de seus braços tocando-lhe, e o fogo dos lábios contra os dela.
Alguns minutos ou séculos depois, ambas se separaram, sentindo-se trêmulas. Mas o olhar das duas continuou conectado após serem fixado um no outro e, Shannon viu que a boca... Aquela boca! A boca de Sasha estava inchada e vermelha, assim como a dela.

- acho melhor termos cuidado da próxima vez que fizermos isso.

Sugeriu a Mitchell olhando o oceano dos olhos de Sasha, que assentiu enquanto exibia um enorme sorriso estampado em seu rosto.

- uhum, mas podemos andar de mãos dadas, né?
- tudo o que você quiser.
- sério?
- sim, mas agora vamos comer.
- por falar em comer... eu só achei pizza de lombo.
- então amanhã depois do cartório, nós iremos fazer compras!

Falou a morena enquanto pegava duas latinhas de refrigerante na geladeira, retornando para a mesa da copa da cozinha e, servindo-se e também sua amada.

- nessas compras, está incluída o retoque da dispensa?
- sim, amanhã vamos reabastecer o estoque no supermercado e depois comprar mais algumas coisas para a Amy.
- ok, então vamos comer antes que esfrie.
- falou e disse.


Notas Finais


Eita, quantas interações Sashay, né mesmo? E aí, o que pode acontecer nos próximos capítulos? Será que teremos um surgimento de vilão ou ainda está muito cedo pra isso? Então é isso pessoal, digam-me suas teorias e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...