História Together at Random - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Fifth Harmony, Lucy Hale, One Direction, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Personagens Ashley Benson, Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Tags Babies, Camren G!p, Emison, Hashley, Sashay, Sashay G!p, Shawncy
Visualizações 191
Palavras 769
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


o.O

Capítulo 49 - Game of Survival


Fanfic / Fanfiction Together at Random - Capítulo 49 - Game of Survival

Shannon Pov. On.:

- saia da estrada!

Ordenou ele. E eu obedeci.
Não parecia haver mais nenhum veículo por perto. Eu achava que não tinha passado por ninguém desde que pegara a Layloes Nick Road, em algum lugar de Maryland, nos arredores de Nanjemoy.
Mas não tinha certeza absoluta. Como poderia?
Estava completamente desorientada. Nervosa e com medo – petrificada.

- Dobre à direita no cruzamento. Não perca a saída. É melhor se apressar agora! Rápido!

Fiz a curva, então segui reto, como ele havia mandado. As árvores e os arbustos que cercavam a estrada pareciam negros e muito cerrados, possivelmente porque minha visão periférica estava se estreitando na escuridão.
Acima de mim estendia-se um céu grande e cheio de estrelas. Isso me fez lembrar de Sasha, de como ela adorava as estrelas, mas me forcei a afastar o pensamento sentimental da minha cabeça.
Nada de sentimentalismo. Não agora.
Talvez nunca mais...



- Desligue o motor e saia! Faça exatamente o que eu mandar!
- É o que estou fazendo.
- está vendo a fazenda mais à frente? Venha buscar sua filha. Pode vir recolher o corpo dela agora! Sei que não acredita, mas é verdade. Ela está morta, Mitchell! Venha até a fazenda e veja.


Meu coração parecia ter parado de bater enquanto eu começava a atravessar o matagal e os arbustos em direção à pequena casa de fazenda, que ainda estava a uns 200 metros de distância. Minhas pernas e meus braços estavam dormentes, como se pertencessem a outra pessoa.
Tentei me acalmar respirando fundo, devagar. Então apaguei qualquer pensamento da minha cabeça. Por fim, reuni todo o meu ódio por Brant, pronto para explodir no momento certo.

- lembra-se de quando tomou as dores da Ashley, quando ela estava recebendo mensagens de ódio dos haters nas redes sociais?

Provocou o homem de voz conhecida.

- se você tivesse ficado na sua, e não bancasse uma de Emily Fields, nada disto estaria acontecendo. Se sua filhinha está morta agora, é por sua culpa! A culpa é sua, Shannon!

Eu quis dizer àquele monstro ensandecido que minha filha nunca tinha feito nada para machucar ninguém, mas me contive. Eu não conseguia impedir que meu cérebro funcionasse dessa forma, mas estava tentando me concentrar no perigo e nos horrores que me aguardavam.
Isto tem que ser uma armadilha, pensei. Alguém me queria ali. 
Mas não importava. Eu tinha que ter ido de qualquer maneira.

- Você está pronta, anormal?


Shannon Pov. Off.:


Esse último som, a voz já não era de Brant e nem vinha do celular. Foi então que o outro homem de voz conhecida, saiu do meio dos arbustos.

- Está pronta para mim?

Perguntou ele num tom arrogante enquanto caminhava na direção de Shay. O homem de capuz estava acompanhado de Brant, que apontava uma lanterna para os olhos da canadense.

- onde está minha filha?

Shannon perguntando, prendendo-se ao assunto da melhor forma que ela podia naquelas circunstâncias.

- Que diferença faz?

Respondeu o encapuzado, sacando uma pistola Glock e depois apontando para a atriz.

- onde ela está?
-  Você acha que está em condições de fazer perguntas? Posso obrigá-la a gritar. Implorar para morrer.

Rosnou o desconhecido se aproximando cada vez mais de Shay, que conseguia sentir o cheiro de seu suor e de seu hálito que recendia a tabaco. Ele logo apontou a arma para o pescoço da Mitchell, e manifestou-se.

- diga: "eu mereço morrer!"
- eu... eu acho que não.

Disse Shay achando graça do encapuzado, e não demorou nem menos de um minuto para que ela revertesse a situação ao seu favor. Agora era a morena que estava com a pistola empunhada em suas mãos, apontando para a cabeça daquele homem de voz conhecida, que parecia petrificado.
Brant assim que teve chances, saiu correndo sem sequer olhar para trás, e deixando seu parceiro sozinho com a Mitchell. O ser de capuz, estava perplexo com tamanha que era a astúcia de Shannon, e como ela tinha usado-a para desarmá-lo em uma fração de segundos.

- como fez isso, Mitchell?
- não importa! Eu quero saber, onde está a minha filha?
- se me matar, nunca irá achá-la. É isso o que quer, Mitchell?
- quem raios é você? Mostre seu rosto, maldito!
- e se eu não quiser?
- te mato do mesmo jeito.
- ok, se você faz tanta questão...

Então o encapuzado retirou seu capuz, deixando com que Shay visualizasse o rosto do inimigo. Ao olhar para ele, a canadense pareceu entrar em choque.
Como não havia percebido antes? Só ele poderia ter feito o que fez.

- I-I-Ian?


Notas Finais


Eita, porra! Quem aí achou que o parceiro do Brant era o Zayn? E por falar no Malik... por onde está o mesmo? Será que ele está cuidando da Amy? O que vai acontecer agora? Será que iremos ter uma luta de MMA de Shay vs. Ian? Então é isso pessoal, comentem seus tombos, façam suas apostas e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...