História Together at Random - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Fifth Harmony, Lucy Hale, One Direction, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Personagens Ashley Benson, Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Tags Babies, Camren G!p, Emison, Hashley, Sashay, Sashay G!p, Shawncy
Visualizações 111
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


😊

Capítulo 52 - Safe and Sound


Fanfic / Fanfiction Together at Random - Capítulo 52 - Safe and Sound

Shay foi despertada bem cedo pela manhã do dia seguinte. Alguém estava entrando na mansão!

Havia mais de uma pessoa, além dela naquela casa. Então a Mitchell saltou do sofá, tentando organizar seus pensamentos rapidamente. Pegou o taco de Basebol que tinha colocado na lateral do sofá, e estava prestes a se defender com um golpe, quando de repente Troian Bellisario e Ashley Benson adentraram na mansão.

- Benzo?

- Bom dia, Buttah!

- aonde vocês foram tão cedo?

- bem, eu e as meninas, não sabíamos se você tinha voltado ou não da corrida que fez ontem. Nós. . .

Antes que Troian pudesse começar a explicar o porquê ela e Ashley estavam acordadas naquele horário. Sasha surgiu na porta e detrás de Troiley, segurando a pequena Amy no colo.

Sim, era sua garotinha. E ela parecia estar bem, ilesa.

Sua princesinha estava simplesmente fantástica! Sã e salva. Viva.

- Amy!

Chamou Shannon a atenção da sua pequenina, que ao escutar o tom de voz de Mitchell, encarou a atriz e logo balançou seus bracinhos gorduchos em direção da modelo, pedindo-a colo. Shay por outro lado, já chorava e tremia descontroladamente. O maldito pesadelo teve finalmente fim. Sua garotinha estava de volta, abraçando-a como podia, mas numa força incrível.

- onde ela estava? Aonde a encontraram?

Indagou a morena entre um soluço e outro enquanto agora aninhava Amy em seu colo.

- o agente Bomer conseguiu rastrear um IP daquela ameaça de morte que você recebeu de um hater da Ashley, e encontrou a sozinha num flat aparentemente abandonado às pressas. Ele acha que Brant fugiu do país, mas a Interpol já foi notificada.

- eu só queria entender tudo isso. .

- shh, passou, meu amor.

Disse Sasha abraçando Shannon, que afundou seu rosto no pescoço da Pieterse e plantou um beijo no mesmo, fazendo-a se arrepiar. Logo as outras meninas do elenco principal de PLL, saíram de fininho e deixaram Sashay Family sozinhas na sala de estar.

- fiquei com tanto medo de perder a nossa princesinha. .

- eu também fiquei, meu amor, mas agora esse pesadelo acabou.

Consolou a sul africana, encarando o semblante aliviado de sua noiva, Shannon Ashley Mitchell. A troca de olhares era intensa. Castanho no azul, e azul no castanho.

Sasha, tem razão!, pensou a atriz esboçando um sorriso tímido nos lábios, ganhando um outro em troca da Pieterse. Naquela manhã, pesadelo de 72 horas, finalmente tinha chegado ao fim.

A pequena Amy estava de volta, para os braços de sua família. Família. . .

Talvez para Sashay, aquilo fosse a única coisa que importante.


Notas Finais


A boa filha, à casa torna! Mas e agora, o que vai acontecer? Será que Sashay terá seus momentos de paz de volta? Então é isso pessoal, comentem suas teorias e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...