História Together at Random - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Fifth Harmony, Lucy Hale, One Direction, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Personagens Ashley Benson, Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Tags Babies, Camren G!p, Emison, Hashley, Sashay, Sashay G!p, Shawncy
Visualizações 123
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


^^

Capítulo 54 - Happiness


Fanfic / Fanfiction Together at Random - Capítulo 54 - Happiness

Então Shay sai de cima de Sasha, salta da cama, caminhando até a porta do cômodo e em seguida abriu a mesma, dando de cara com uma baixinha com a pequena Amy chorando, provavelmente a garotinha estava com sono ou fome.

- oi, Lucy.
- oi.
- o que houve?
- desculpe atrapalhar a momento de vocês, mas ela não parava de chorar.
- tudo bem, Lu.

Disse a canadense sorrindo para a amiga e colega de elenco, Lucy Hale. Logo Shannon pegou sua herdeira no colo e, Lucy se despede da pequenina. Em seguida a morena fecha a porta do quarto, e se aproximou novamente de Sasha enquanto que o bebê do casal, esperneava no colo da mais velha.

- shh, calma, princesinha.
- Nwaaahhhh!!!
- não chora, minha linda, está tudo bem.

Sussurrou Shannon para Amy, ajeitando-a melhor em seus braços.

- Nwaaahhhh!!!
- calma, princesinha.
- posso?

Inquiriu Sasha estendendo seus braços para pegar a bebê, que no instante seguinte encarou a loira de forma curiosa. Então Shay assentiu lentamente com a cabeça, e entregou a herdeira do casal, para que Sasha pudesse acalmá-la.
Não que aquele choro fosse irritante para Sashay, mas tanto a bebê quanto o casal, precisavam descansar. Afinal o trio iria viajar de volta para Los Angeles, ainda naquele mesmo dia.








(...)






Passado alguns minutos, a Pieterse finalmente conseguiu fazer com que a pequena Amy se acalmasse por completo. Mas como nem tudo era flores, a garotinha não estava afim de dar o braço a torcer e se entregar ao mundo dos sonhos.
Porém era questão de tempo, para que a mesma capotasse de sono, pois ela estava sonolenta e também agarrava com força, a blusa de Sasha.

- a Amy é bem apegada a você.
- nada a ver, Shan.
- tudo a ver, baby.
- mas quando ela cisma de ficar no seu colo, não há Cristo que a tire dos seus braços.
- hahahaha
- qual é a graça?
- vai ver a nossa princesinha tenha puxado sua carência.

Retrucou a morena sorrindo para noiva, que agora tinha uma expressão emburrada.

- HEY!
- o quê?
- eu não sou carente..
- tem certeza?
- talvez eu tenha só um pouquinho.
- um pouquinho, é?
- uhum.
- sei...
- mas é verdade.
- te conheço, americana!
- shhh, a Amy está quase dormindo.
- oh, sorry.
- ...
- mas não tente fugir do assunto, Sash.
- ok, você venceu, satisfeita?
- hahaha... só depois que você assumir.
- eu sou carente, mas sou carente por você!


Declarou a sul africana sorrindo com a língua entre os dentes, fazendo uma Mitchell negar com a cabeça. Definitivamente o plano de Marlene King, tinha dado certo.
Sashay não só era real, como também mais uma quebra de tabus que a sociedade e a indústria do entreterimento empunhava aos seus submissos.


Notas Finais


Awnn, que fofas! Finalmente voltou a vibe amorzinho... Mas, o que vai acontecer de agora em diante? Será que Sashay vai conseguir superar esse susto de natal/ano novo, ou virá mais um outro trauma para elas sofrerem? E quem são os próximos vilões? Alguém se arrisca? Então é isso pessoal, façam suas teorias e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...