História Together (Bangtan Boys) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 62
Palavras 894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic,
Espero que gostem!
Bju no core de vcs!

Capítulo 1 - Nossa Viagem



___ On*

Oi, meu nome é ___, tenho 19 anos e moro no Brasil com as minhas amigas Larissa e Maria. Eu sou formada em fotografia e meu trabalho é tirar foto de bandas famosas, o que me faz viajar pra muitos lugares. Hoje de manhã eu abri minha caixa de email e tinha um novo email de um lugar chamado BigHit Entertainment e eu abri já que parecia uma oferta de trabalho fora do país. 

Email On*

Boa tarde senhorita ___, 

Gostaríamos de informar-lhe que a nossa empresa, BigHit Entertainment,  conheceu um pouco mais do seu trabalho e gostamos muito dos resultados. Mandamos esse email para saber se a srta. gostaria de trabalhar para uma de nossas bandas, Bangtan Boys. Caso a srta.  aceite nossa oferta, esperamos sua resposta ainda hoje para que possamos organizar seu voo para amanhã. Aguardamos sua resposta. 

-Atenciosamente, BigHit. 

Email Off*

Essa banda...   Eu já ouvi falar de algum lugar... 

AAAAÉÉÉÉ, a Maria gosta dessa banda, ela tem até uns crush nela.  Se eu não me engano, essa banda fica na Coréia do Sul. Okay, vou aceitar a oferta! 

*QUEBRA DE TEMPO*

Pronto! Acabei de mandar o email de confirmação pra essa empresa e agora vou mandar mensagem pra Maria e pra Larissa avisando que amanhã vou pra Coréia e não sei quando eu volto. 

Mensagem On*

___: Oie gente! 

Maria: Oieeee

Larissa: Oi! 

___: Maria, sabe aquela banda que você gosta, BTS!? Entãooo...  Amanhã eu vou viajar pra Coréia pra trabalhar pra essa banda! 

Maria: QUÊ??????  COMASSIM?? EXPLICA ISSO AGORA!!! 

Larissa: Que legal ___!  ^-^

___: É....  Então Maria.... Eu vou amanhã, já marquei direitinho com a empresa mas não sei quando eu volto.... Mas não se preocupem,  eu volto! 

Maria: Que ficar preocupada o que!  Ta doida? Eu vou com você, já até comprei as passagens! Larissa vem comigo, relaxa, não precisa me pagar o dinheiro que eu gastei, mas um dia vou te pedir um favor!! 

Larissa: Okay né... 

___:Comassim comprou as passagens? Ahh, deixa, melhor nem saber! 

Mensagem Off*

___  Off*

Maria On*

Eu realmente comprei as passagens, os sites hoje em dia estão cada vez mais fáceis e rápidos! A Larissa tinha dormido aqui em casa, por isso ela não reagiu de forma espantada quando eu disse que ela iria comigo. 

Maria: Aahhhhh Lari, mal posso esperar para ver o TaeTae!!!  AHHHHHHHH - sem querer dei um grito de fangirl. 

Larissa: AAAHH MARIA,  PRA QUE GRITAR?!?! - ela estava com as mãos nas orelhas, eu realmente gritei alto demais! 

Maria: Você pede para que eu pare de gritar...   Gritando? 

Ela me mandou um olhar mortal tirando as mãos das orelhas e ficamos quietas. Resolvi quebrar o silêncio e finalmente falei:

Maria: Você quer conhecer o Hoseok não quer? - fiquei olhando pra ela com um sorrisinho e vi que ela estava sorrindo também!  É,  ela gosta de Bangtan Boys e gosta do Hoseok. 

Larissa: Ahh, para! Não fui eu que pedi a foto da bunda do Tae pra ___! - ela disse me fazendo lembrar que realmente pedi a foto.

Maria: VAMOS MUDAR DE ASSUNTO!!! Vamos arrumar nossas malas pra amanhã, nosso voo sai às 10:00!

Larissa: Por quê você escolheu tão cedo? 

Maria: porque era o único horário amanhã pra Coréia do Sul. 

*NO DIA SEGUINTE*

Maria Off*

___  On*

Já cheguei no aeroporto e estou esperando meu voo, são 9:59h agora. 

*Ding Dong

Senhores passageiros, se preparem para embarcar no voo 402 com destino a Coréia do Sul.

Esse é meu avião. Quando eu estava levantando,  eu vejo duas pessoas muito familiares correndo na direção da portão de embarque e eu acabo rindo com a cena. 

___: Tinha que ser essas duas. 

*QUEBRA DE TEMPO *

Eu já estava dentro do avião e eu acabei sentando bem ao lado da Maria e da Larissa. Nossa viagem foi resumida em Larissa dormindo a viagem toda,  só acordando pra comer,  Maria vendo filmes na telinha do banco e eu escutando música. 

*Ding

Senhores passageiros, apertem os cintos, preparem-se para o pouso. 

Olhei pra Larissa, ela dormiu de cinto, olhei pra Maria e ela estava colocando o cinto e eu já tinha colocado o meu cinto quando eu vi população do lado de fora da janelinha do avião. 

Descemos do avião e do aeroporto fomos direto para a casa que a empresa pagou pra mim. 

___: É aqui, chegamos!

Larissa: AMÉM!  ESTOU MORRENDO DE SONO! 

Maria: Porra Larissa, tu dormiu a viagem inteira e ainda está com sono?!

Larissa: Sim, algum problema? Não né?  Que bom! 

Maria: Não. 

___: CHEGA!! EU ESTOU COM SONO, AQUELA QUE ME ACORDAR SEM MOTIVOS IMPORTANTES VAI VER SÓ!  - olhei para as duas com um olhar mortal, e elas sabem o que eu posso fazer. 

Peguei a chave da casa para abrir a porta porque ainda estávamos no jardim, quando coloquei a chave na fechadura, percebi que não estava trancada. Eu estranhei porque a BigHit não falou nada sobre dividir a casa com alguém. Abri a porta devagar e no sofá estavam 4 garotos sentados jogando vídeo game, 1 na cozinha, preparando alguma coisa que estava cheirando muito bem e 2 sentados em uma mesa de vidro que tinha na sala. Quando eles perceberam que tinham 3 garotas na porta, todos pararam o que estavam fazendo no mesmo instante. Percebi que o garoto que estava na cozinha havia percebido minha presença na mesma hora que abri a porta mas ele não fez nada,  como se já soubesse que eu chegaria. 

 










Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...