História Together by Ambition - Love Fight (Park Ji Min) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Jimin, Shoujo
Visualizações 81
Palavras 2.703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá,olha quem resolveu reaparecer depois de dias sem dar satisfação alguma...EXPLICAREI TUDO NAS NOTAS FINAIS.
Até lá embaixo.

Capítulo 4 - 1.4 You love me?


Fanfic / Fanfiction Together by Ambition - Love Fight (Park Ji Min) - Capítulo 4 - 1.4 You love me?

-Ahn?

-Calma…-ele ri .-Ainda são 19:00,é melhor jantarmos e depois falamos nisso.-falou e logo levantou-se indo até a cozinha americana,o segui e sentei em um dos bancos do balcão .

-Quero ouvir agora!-falei chamando sua atenção batendo com a mão no balcão.

-Tá bom ,esquentadinha ,irei te contar agora...sobre mim.

-Okay.Pode iniciar.E aproveita que tá aí e faça um hambúrguer para mim.

-Aish...depois irei te cobrar...vamos lá então.Meu pai falecido era um ótimo comerciante e estava à lucrar muito em seu negócio ,junto com o meu pai adotivo que era irmão do mesmo,o apoiava muito,muito mesmo,após eu nascer…-ele suspirou um pouco.-Homens maus assassinaram meu pai e minha mãe,eles provavelmente eram da concorrência e sabia que estavam falidos por causa de meu pai ,e assim com muito ódio resolveram fazer tal ato ,não me mataram por pouco...meu pai me escondeu dentro de um armário qualquer ,me deixando ali sozinho e no escuro,eu era bastante novinho ,não teria nem dois anos...não me lembro bem dessa história,mas a parte dele me falando que íamos brincar de pique-esconde ainda ecoa em minha cabeça até hoje.-ele suspirou novamente e fungou prendendo o choro novamente ,senti daqui sua dor ,senti que aquilo estava o matando ,principalmente pelo fato dele estar contando aquilo,me levantei rapidamente e abracei suas costas com muita força,senti o alívio dele ,realmente eu acho que Jimin guardava uma tristeza dentro dele ,eu acho que não estou aqui inutilmente ,Jimin também não estaria na minha vida por nada ,não posso simplesmente odiá-lo sem motivo e é por isso que não mais fazer birra ou xingá-lo sem nenhuma precisão ,Jimin não merece mais sofrer e se ele não morreu naquele dia é porque ele deveria viver ,viver para algo bom …

-Yah...o que está fazendo?-ele sussurrou .

-Nada..-me afastei dele e voltei a sentar-me.

-Bom,aí chega na parte que o meu pai adotivo me acha e me tira de todo aquele pesadelo real ,e assim eles me apresentam Namjoon meu primo filho do meu outro tio,depois de alguns anos Jeong nasce,e ta aí a turminha completa.-ele coloca as carnes no pão e vira-se para mim ,sorri e volta para finalizar o hambúrguer.

-Que bom que a história acaba assim ,agora me conta porque sumiu.

-Bom,eu estava atrás de uma barraca te observando ,esperando você ser desobediente e mover-se do lugar,e assim fui comprar refrigerante para nós e logo voltei.

-Ah…-falei e logo lembrei do beijo ,senti meu rosto esquentar um pouco .

-Deve estar lembrando de algo que fizemos após isso ,né?-ele falou colocando os pratos no balcão e vindo até mim,recuei um pouco .-Você gosta de me torturar,me machuca e depois me beija e me abraça…-aproximou-se mais de mim e passou a me encarar ,o olhei e recuei um pouco .

-O que está fazendo ?

-Terminando o que você começou.-Jimin aproximou o seu rosto do meu e em um movimento rápido tapei a boca com a mão fazendo-o beija-la ,com a outra mão tentei o afastar ,mas o mesmo a segurou e retirou seus lábios de minha mão ,sorrindo de lado.

-Maluco…-virei o rosto para o outro lado.

-Chata…-ele trouxe os pratos até nós dois e passou a comer seu hambúrguer ,estalei os lábios e ri fraco ,fiz o mesmo ,o acompanhando .

Após terminamos eu estava com bastante preguiça para lavar os pratos então deixei aquilo para ele que reclamou bastante.

-Becca…

-Oi?

-Você gosta de mim?-ele perguntou secando suas mãos e sentando-se perto de mim.

-Não sei...eu te odiava antes...mas agora tenhos minhas dúvidas.-falei o encarando.

-Isso é um bom começo então .-ele sorriu de lado.Porque Park JiMin tem que ser tão bonito? Logo o garoto que eu deveria odiar ...estou bastante confusa sobre isso,sinto como se gostasse dele,realmente mesmo.Ele sendo assim...seu jeito ousado e teimoso,meio pervertido e avançado ,ainda assim ,eu estou sentindo algo diferente por esse garoto estressante.

-Não se ache por isso.

-Desculpe ter que passar por tudo isso,eu sei que está sentindo rancor e raiva ,e que se pudesse você fugiria e voltaria para casa,mas...você não pode,não pode mais ser contra ,isso é para seu bem.-falou levando sua destra até meu rosto e o acariciando ,apenas permaneci em silêncio.-Sei que está doendo ,sei que está se sentindo mal por isso ,apenas se acalme pois você se acostumará e tudo ficará menos conturbado ,se eu pudesse ...eu desmancharia esse casamento arranjado e te deixaria livre ,mas não é tão fácil.

-E então ...o que vocês escondem de mim?-perguntei segurando as lágrimas. Ele saberia mesmo o que eu estou sentindo?

-Não posso te contar.-ele desviou o olhar .

-Por que?

-Já disse ! Não posso te contar!! Não ainda...por favor não insista ou terei que punir você!-ele disse me empurrando no sofá e logo indo para cima de mim.

-Não tenho medo de você …-falei rindo e revirando os olhos.

-Ah...então tenho intimidade o suficiente para isso.-Jimin sussurrou olhando fixamente para meus lábios e logo aproximando seu rosto do meu .Ahn?

-Não!-troquei nossas posições .-Dessa vez não …garoto mal.-franzi o cenho levantando-me ,pegando a bolsa e indo para o quarto ,ouvi ele gritar algumas vezes mas não voltei para respondê-lo.

Tomei um banho e vesti uma roupa confortável ,tirei o computador que ainda estava na mala e o coloquei na escrivaninha ,sentei-me e fui jogar,peguei um jogo um pouco complexo ,cheguei ao ponto de não sair da mesma fase ,meu objetivo era zerar ,mas não estava conseguindo ,fui até a cozinha e peguei água ,estava realmente com sede ,percebi uma luz vindo do escritório ,me aproximei dali e fiquei tentando ver quem estava lá .Oras...o que Jeongguk faz tanto aí? Sei que ele parece o homem de negócios da família ,mas para quê exagerar? Isso vai acabar com ele.

-O que está fazendo aí parada?

-J-jeongguk…

-Entre logo.

-Okay…

-O que faz acordada à esta hora ?

-Vim beber água e percebi que você estava aqui…-falei indo até ele. Que mentira…

-Ah...entendo.-respondeu mantendo seus olhos fixamente no computador ,pus as mãos em sua frente e ele me olhou confuso.

-Sabia que você não deveria se esforçar tanto?-falei me agachando em sua frente.-Vai perder esse rosto bonito e vai se tornar um cadáver em decomposição .

-Credo...não exagere .-ele falou suspirando e virando a cadeira em minha direção ficando de frente para mim.

-Vou te punir por isso.-apontei o dedo para ele.

-Mal chegou e já…

-Shiu...você me levará para conhecer Seul amanhã.-falei me levantando.

-Mas eu tenho que rever esses documentos…

-Não ! Você irá me levar .-falei saindo pela porta.

-Aish…-resmungou fazendo careta .

Acordei com o som do despertador,tateei o celular no criado mudo e desliguei,fui para o banheiro e fiz minhas higienes pessoais,com certa preguiça...mas finalizei,fiz uma maquiagem leve e fui catar uma roupa para vestir.Coloquei um vestido rodado branco com flores junto com um salto com o salto mais grosso,sai do quarto à procura de Jeongguk,fui até a cozinha e me deparei com Jimin ,que me secou o mais que pôde, usei a bolsa para o golpear e me afastei,ele fez careta ,ri daquilo.

-Onde está Jeongguk?

-O que quer com ele?-perguntou vindo até mim.

-Nós vamos sair.-respondi o observando.

-Sair? Pensei que era eu o seu noivo.-ele fez bico

-Pare de falar disso Jimin...sabe que me sinto mal por isso.-falei fitando o chão.

-Não devia...sou tão ruim assim?

-Não! Não é por sua causa.-segurei o braço do mesmo que estava prestes a sair.

-Ah...então é porque?-ele me encarou provocante.

-Porque...porque eu estou sendo obrigada à isso.-respondi.

-Logo vai aceitar essa situação e até gostar da ideia.-segurou meus braços,me envolvendo ,deixando-me imóvel .

-Pare de falar asneiras.-falei me debatendo.-E me solta.

-Ah...não quero...-ele bufou franzindo a testa.

-Jimin!

-Rebecca...

-Pateta!-bati em seu peito.-Me solta.

-Não.-respondeu rapidamente me encarando,pôs sua mão em meu pescoço e aproximou seu rosto do meu.Aigo...vou matar essa pessoa.Espera,eu não posso matá-lo...o encarei ,ele apenas fechou os olhos e tocou meus lábios com os meus,e logo separou-os ,revirei os olhos e me estiquei um pouco ,selei nossos lábios ...novamente impressionando-se ,Park Ji Min...dessa vez ele impediu-me de sair ,me afastei rapidamente e deixei o local.Fui à procura de Jeongguk novamente,mas não o achei .Disquei o seu número.

“Alô?”

-Yah!!Onde você meteu-se ,hein?

‘’Foi mal ,ruiva...mas eu estou na empresa do meu pai agora,resolvi deixá-lo descansar hoje.”

-Aish...evitando-me né? Tudo bem...não te peço mais nada,seu nerd bonito!

‘’Não é para tanto e ...’’

-Como não?!! Eu estou brava agora.-desliguei.

Tá...como resumo dos fatos ,eu concluo que estou sozinha com Park JiMin,que gosta muito das pegações...é...vou me trancar no quarto.

-Querida!!-a voz de Park Jimin ecoou pelo local ...Estou  frita!

 

O QUE É ?

-Você é bipolar ou algo do tipo?

-Ahn?

-Nada.-ele respondeu adentrando no cômodo.-Vamos fazer algo legal hoje.-sorriu levemente.

-Olha...não vem querer me atacar não tá.-me pronunciei quase implorando.

-Você que me ataca com esse seu jeito,você só sabe brincar comigo.Também quero brincar.-ele se aproximou com seu sorriso pervertido.

-Park Ji Min...-corri até a área de serviço e peguei uma vassoura para me defender.-Eu quero paz ta .Não sei o que sinto por você,não quero mais brincar.

-Eu sinto uma quedinha por você Rebecca In...então facilita um modo que eu pensei de você se interessar por mim.-ele puxou a vassoura contra ele,puxei de volta.

-Você é muito convencido.-o olhei com os olhos semicerrados .

-É assim que deve ser.Agora me dá essa vassoura.-ele a puxou novamente.

-Não! Larga isso.-puxei mais uma vez de volta.

-O que está fazendo ,hein?

-Eu quem pergunto.

-Escute o que eu tenho a falar.-ele pausou por um momento.-Prometo que vai ser divertido hoje.Se você começar a se interessar por mim,você para de birra.Se você não der nenhuma bola ,eu prometo fazer o que você quiser.

-Quer perder é?

-Duvido perder.

-Hum...tudo bem,mas até lá,não ouse querer me seduzir sem minha vontade.-soltei a vassoura.

-Okay.-ele sorriu e saiu dali.

‘’O que será que esse ser vai aprontar?Espero que eu resista até o final...eu realmente estarei frita se perder ,caramba!Mais uma complicação ,preciso de algum plano...

.

.

.

(Plano número I –Não preste muita atenção nele-)

-Que tal esse filme?

-Tanto faz...-relaxei-me no sofá.

-Comédia ou Terror?

-Tanto faz.

-Pipoca ou chocolate?

-CHOCOLATE!

-Vou fazer pipoca.

-Aigoo!Prefiro chocolate.

-Quem sabe se você me der uma coisinha.-ele se aproximou e passou a me encarar.”O que é isso? Não ! Chega pra lá.”Selou nossos lábios e passou a rir da minha cara de surpresa,passei a bate-lo com a almofada.

(GAME OVER)

.

.

.

(Plano número II –Faça o tempo passar mais rápido,passe a negar tudo.)

-Não quero mais jogar isso.-murmurei jogando o controle para o lado.

-Então eu vou ganhar de você...e você nunca mais poderá zombar de mim.-ele respondei .

-Outra jogada então  . “Não é justo deixar –lo ganhar ,afinal eu sou a líder aqui .”

(GAMER OVER)

.

.

.

(Último plano – Foque-se apenas em você – FIGHTING !!!)

-Okay,vou lhe mostrar um dos meus talentos ocultos.

-E daí to nem ligando,eu sou a melhor aqui.

-Gosta de BigBang?

-Sim.

-Vou por If You então.

-Vai nessa.

-Ah...tá bom né ,Logo eu e depois você.-gargalhou.
---
Geunyeoga tteonagayo

naneun amugeotdo hal su eopseoyo

sarangi tteonagayo

naneun babocheoreom meonghani seoinneyo

Ela está indo embora

E eu não posso fazer nada

O Amor está Desaparecendo

E como um idiota

Eu fico parado sem reação

Meoreojineun geu dwismoseupmaneul baraboda

Jageun jeomi doeeo sarajinda

Sigani jinamyeon tto mudyeojilkka

Yet saenggagi na

Ni saenggagi na

Olhando ela se afastar

Como um pontinho pequeno

Vai doer menos, conforme o tempo passar?

Lembrando dos velhos tempos

Pensando em você

If you

If you

Neodo nawa gati himdeuldamyeon

Uri jogeum swipge gal suneun eopseulkka

Isseul ttae jalhal geol geuraesseo

Geudaeneun eotteongayo

Jeongmal amureohji anheun geongayo

Ibyeori jinabwayo

Se você

Se você

Se não for tarde demais

Podemos voltar?

Se você

Se você

Se estiver sendo tão difícil para você, quanto pra mim

Podemos ir um pouco mais devagar?

Eu deveria ter sido melhor, quando você estava por perto

.

.

.

If you

If you

Neodo nawa gati himdeuldamyeon

Uri jogeum swipge gal suneun eopseulkka

Isseul ttae jalhal geol geuraesseo.

Se você

Se você

Se estiver sendo tão difícil para você, quanto pra mim

Podemos ir um pouco mais devagar?

Eu deveria ter sido melhor, quando você estava por perto.

~

“Park Jimin ,como pode ter essa voz? Sua voz doce e suave se adequou à música facilmente,era quase incrédulo ,eu realmente adorei essa versão ,será que estou apaixonada por essa voz? Porque ainda sinto-a ecoar em minha cabeça ,isso é algum feitiço ? Eu estou enlouquecendo...não posso apaixonar-me por ele,fiz uma aposta ,devia ter ganhado.”

-Rebecca?Rebecca?

-Outra vez.-sussurrei sem olhar-lo no olho.

-T-Tudo bem.-se pronunciou em um tom de voz desconfiado.

-Heaven.

-Sim.
___
Niga inneun gose nado hamkke halke..

Niga ganeun gose nado hamkke kalke..

Neol wiihaeseo maeil utko neol wiihaeseo gidohago..

Ni saenggage jamdeulko neol bureumyeo nuneul tteo..

Nae yeopeseo jikyeojugo nae yeopeseo kamssajuneun..

Neon naye cheonkuginkeol..

You're my only one way..

Ojing neoreul wonhae naega ni gyeote isseume kamsahae..

You're the only one baby..

Himdeun sesang soge sarangeuralke haejun neo hanaro naneun haengbokhae..

Heaven heaven heaven heaven heaven

Uri hamkkeramyeon we will never cry never never cry..

Heaven heaven heaven heaven heaven

Yeongwonhi duriseo never gonna be alone..

Ni pumeseo sumeul shwiigo ni pumeseo immajchugo..

Ni moksoril deureumyeon kkum kkuneun geot man gata..

Ni nuneseo al su isseo ni sarangeural su isseo..

Neon naye cheonkuginkeol..

You're my only one way..

Ojing neoreul wonhae naega ni gyeote isseume kamsahae..

You're the only one baby..

Himdeun sesang soge sarangeural-ke haejun neo hanaro naneun haengbokhae..

Heaven namani saram keurae nareul jikyeojul saram..

Eotteon seulpeumdo eotteon apeumdo neowah hamkke handamyeon..

Eoneu nugudo nan bureobji anha.. tteollineun du soneul jabajwo

Naega saneun iyu neonikka..

You're my only one way..

Ojing neoreul wonhae naega ni gyeote isseume kamsahae..

You're the only one baby..

Himdeun sesang soge sarangeuralke haejun neo hanaro naneun haengbokhae..

Heaven heaven heaven heaven heaven

Uri hamkkeramyeon we will never cry never never cry..

Heaven heaven heaven heaven heaven

Yeongwonhi duriseo never gonna be alone..

Oh, so alone.

Onde você estiver, eu vou estar também

Pra onde você for, eu vou também

Eu sorrio por você todos os dias, eu rezo por você

Pensando em você eu adormeço, abro meus olhos como se algo me chamasse até você

Me sinto protegida quando você está ao meu lado e me abraça

Você é meu paraíso

Você é meu único caminho

Só por você, fico agradecida de poder estar ao seu lado

Você é meu único amor

Você me ensinou a amar nesse mundo cruel, sou feliz somente com você

Paraíso, paraíso, paraíso, paraíso, paraíso x2

Se estivermos juntos, nós nunca vamos chorar, nunca nunca vamos chorar

Paraíso, paraíso, paraíso, paraíso, paraíso x2

Juntos para sempre, nunca vou estar sozinha

Eu respiro em seus braços, nos beijamos abraçados

Quando escuto a sua voz, parece que estou sonhando

O que eu posso dizer dos seus olhos, o que eu posso dizer do seu amor

Você é meu paraíso

Você é meu único caminho

Só por você, fico agradecida de poder estar ao seu lado

Você é meu único amor

Você me ensinou a amar nesse mundo cruel, sou feliz somente com você

Meu paraíso, minha única pessoa, é você que vai me proteger

De qualquer tristeza ou dor, se eu estou com você

Não tenho ciúmes de ninguém, segure minhas mãos trêmulas

Porque a única razão do meu viver é você

Você é meu único caminho

Só por você, fico agradecida de poder estar ao seu lado

Você é meu único amor

Você me ensinou a amar nesse mundo cruel, sou feliz somente com você

Paraíso, paraíso, paraíso, paraíso, paraíso x2

Se estivermos juntos, nós nunca vamos chorar, nunca nunca vamos chorar

Paraíso, paraíso, paraíso, paraíso, paraíso x2

Juntos para sempre, nunca vou estar sozinha

Oh, tão sozinha.

Park  Jimin

‘’O que foi isso? Parece que  não foi apenas ela que ficou impressionada ...Choi Rebecca In .Isso foi trapassa .”

-Tá...onde você aprendeu a fazer isso?-perguntei incrédulo .

-Eu não sei.-ela sorriu levemente. “Wow...que tipo de expressão foi essa? Pensei que já ia levar uma resposta…”

-O que foi Park?

-Ah...nada...eu...só estou maravilhado com sua voz.

-Obrigada...sua voz também é impressionante,eu tenho algo a dizer...eu odeio perder ,mas…-ele sorriu novamente.


 


Notas Finais


Bomm...por onde eu posso começar?!
Ah...pelo fato de minha casa estar em reforma e eu não ter tempo para escrever...afinal eu tenho que colaborar ,né?
Meu pai desligou a internet por alguns dias por causa disso...então eu só reapareci agora.
Me desculpem :(
Não sei se vou escrever ainda nessa semana ,mas vamos ver aí né?
Não fiquem bravas comigo ,okay?!
Bjão :³


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...