1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Prólogo

História Together by the destination - Prólogo


Escrita por: Srta_Min_Ho

Capítulo 1 - Prólogo


____Vá Kath! Vai atrás dele amiga! Corra atrás da sua felicidade,a vida e curta para perder tempo!___ Alec desfez o abraço, seus olhos azuis foi de encnontro com os meus.____ Na escola.___ Disse como se soubesse que eu ia perguntar.

____ Ele está te esperando na escola, vai garota! Vá ver o homem da sua vida!___ Vibrou Rachel sendo abraçada por Alec.

____Quer saber? Irei mesmo!___Os abracei.____ Amo vocês!

Desfiz o abraço e acenei para meus amigos,apressei meus passos até a escola interna durante o caminho o frio na barriga e o nervosismo tomou conta de mim enquanto eu pensava nas palavras certas, ao entrar apressei meus passos ate o corredor e corri passando por alguns adolescentes que aparecia em meu caminho,parecia uma eternidade já que estamos no final do ano letivo e todos estão entusiasmados com o baile de formandos que se aproximava.

Parei em frente da porta do quarto que um dia já foi meu, que um dia eu dividi com Miguel, as lembranças do primeiro dia pairava em minha mente e rodava como filme, conhecer Miguel,e deixá-lo fazer parte de minha vida foi a melhor coisa que fiz e precisava dizer á ele meus sentimentos, precisava deixar meu orgulho de lado e dar mais uma chance ao amor, uma das escolhas que eu tenho certeza absoluta e não voltaria atras...eu o amo e não me resta dúvida.

 Encarei minha mão na maçaneta por um curto tempo ate girá-la, meu sorriso desfez-se em questão de segundos, enquanto sentia como se tivesse levando facada no peito, paralisei bem no momento que vi cena: Miguel aos beijos com Alice,a garota que eu detesto.

Senti algo molhar minha face e então me toquei que estava chorando, Miguel me viu seu semblante era de surpresa misturada com medo.

____ Ka...Katherine? ___ Exclamou surpreso, sua voz saiu quase como um gaguejo.

 

Não consegui dizer nada embora minha vontade seja gritar e esbofeteá-lo, mas não o fiz estava machucada demais para fazer isso, magoada demais e decepcionada por mais uma vez se apaixonar por alguém e ter o coração quebrado em mil pedacinhos. Apenas movi meus pés dando as costas após vê-lo largar Alice e levantar-se, apenas corri com toda minha força passei por todos pelo corredor praticamente esbarrando-os completamente desnorteada, eu não podia acreditar no que eu vi e minha ficha ainda não havia caído por mais que seja por questão de segundos até finalmente cair, eu ligaria para minha mãe vim me buscar sairia da escola sem dizer nada á ninguém.

As lágrimas insistiam em escorrer por minha face, novas lágrimas grossas da qual eu as limpei bruscamente com raiva de mim por estar chorando, com raiva de Miguel por me fazer chorar retirei meu celular do bolso e vi a foto de Miguel na tela. Foto de nos dois dormindo juntos tirada por Chel. Desliguei a ligação de Miguel o ignorando por completo enquanto voltava a correr.

Ao ver o campo de futebol decidi que seria meu destinatário,foi o tempo em dar alguns passos para sentir uma mão grande e quente agarrar-se em meu pulso. Deslizei o olhar encontrando um par de olhos cor-de-mel sob mim, Miguel me olhava desesperado  enquanto ofegava, ele havia corrido até me alcançar.

 

____ Kath,n..não é. ____ Parou de falar puxando o ar pela boca e respirou fundo recuperando o pouco de fôlego e prosseguiu._____ Não e o que você está pensando. ____ Completou 

____ Solte-me, Miguel... por favor. ___ Pedi tentando desfazer meu pulso de sua mão. _____ Solte-me, porra!___ Elevei meu tom irritada, impaciente para ouvi-lo.

____ Katherine! olhe para mim,caralho!___ Disse levando a mão livre até meu queixo o puxando lentamente para si ____ Deixe-me explicar.

____ O que você tem para me dizer Miguel? Eu vi com meus próprios olhos! ___ Rebati contendo a vontade de chorar na frente dele.

____ Aquilo que você viu não era nada,a Alice chegou até mim vulnerável e chorando praticamente implorando pelo meu perdão,disse que ela fez muitas coisas horríveis para nós separar e pra piorar a pior das coisas foi que... ___ Parou de falar pausadamente, afrouxou a mão e largou meu pulso lentamente.

Se tem uma coisa que eu sempre odiei e assuntos inacabados, não conseguir dormir tranquila sem saber o real motivo ainda mais uma explicação incompleta e sem sentido como se tivesse faltando a última peça do quebra-cabeça e eu detesto isso do fundo do meu coração.

 

____  O que? Fale de uma vez Miguel! ___ Insisti cruzando meus braços o encarando após limpar minhas lágrimas bruscamente.

____ Lembra do meu irmão Harry? ___Perguntou e eu confirmei assentindo positivamente. ___Ela...disse que...que foi ela quem mandou matar meu irmão.___ Revelou deslizando o olhar para o chão completamente destruído e vulnerável, eu pude ver que ele estava tentando não chorar na minha frente, tentando se manter firme.

Bilhões de perguntas e questionamentos surgiu em minha mente, jamais em minha vida pensei que Alice fosse capaz de tal ato, porém ao vê-lo em minha frente cabisbaixo e vulnerável decidi não questioná-lo, sabia que ele precisa mais de um abraço não de um questionamento, sentia a dor dele e sabia como e horrível  essas sensação, acabei deixando de lado minha raiva.

____ Ei...___ O chamei me dando um passo aproximando-se dele, pousei minha mão direita em seu rosto.____ Você não está sozinho...eu estou aqui.___ Completei sendo solidária, seus olhos foram de encontro com os meus.____ Não vou a lugar nenhum sem você.

Braços fortes me envolveram e então retribui o abraço praticamente, inalei seu cheiro enquanto minha mão acariciava lentamente sua nuca dando todo o conforto possível. Me doía vê-lo mal, ainda mais quando ele faz isso praticamente tranca seu próprio mundo guardando toda dor para si.

____ Quer desabafar?___ Indaguei calma desfazendo o abraço. ____ Conversar qualquer coisa...você sabe, não gosto de vê-lo se martirizar ainda mais se sentindo o pior ser do mundo, você não teve culpa, Miguel. Eu sei disso.

___ Eu prometi para mim mesmo que iria matar o responsável, que mandou matar meu irmão mas não o fiz...___ Começou a falar olhando no fundo dos meus olhos.

____ Por quê? ___ Indaguei surpresa com sua revelação mesmo sabendo que Miguel não é um cara ruim que mataria qualquer um.

___ Por que ela está grávida de Tyler. ___ Revelou examinando minha reação atentamente. _____ Não irei fazer isso, o bebê não tem culpa, pelos atos de Alice.

____ Eu sei, Miguel... eu acredito que todos merecem uma segunda chance de se redimir, eu acredito que Alice irá mudar com o tempo. E também espero que você não se culpe tanto, você também merece uma segunda chance para ser feliz.

____ Será que eu mereço? ___ Indagou mantendo seu semblante triste.

____ Sim, Miguel. Se a vida te der uma segunda chance,use-a da melhor maneira possível. Sorria, dê boas gargalhadas aproveite sua adolescência, viva como se não houvesse  o amanhã. Dê adeus á suas dores, permita-se ser feliz.____ Peguei em sua mão deslizando o olhar para a mesma.____ Permita-se perdoa, apesar de tudo. Acredito que seu irmão tem orgulho de você,Miguel. Acredite.

 

Minhas lágrimas deslizavam lentamente eu estava extremamente emocionada havia um turbilhão de sentimentos, não por pena de Miguel mas sim por orgulho, orgulho do homem que ele tornou-se e tinha a certeza absoluta que sua mãe sentia o mesmo.

____ Kath...___ Sua voz grossa porém suave ecoou quebrando o silêncio,sua mão pousou sob meu queixo e o levantou lentamente, nossos olhos encontraram-se.____ Só serei feliz se a tiver do meu lado.

Ouvindo aquelas frases era como se ele tivesse me pedindo para viver minha vida ao lado dele, e como se eu tivesse sonhando acordada.

____ Sim, estarei do seu lado Miguel, irei para onde você for.___ Respondi lúcida de minhas palavras.

 

Ele sorriu o sorriso mais lindo que eu já vi, e então retribuí sorrindo também suas mãos envolveram minha cintura e fui surpreendida com um beijo de tirar o fôlego, simplesmente o retribuí.

Envolvi meus braços envolta de seu ombro e fechei meus olhos lentamente conforme nossas língua dançavam em sincronia em nossas bocas,  Miguel levantou-me lentamente o que fez-me envolver minhas pernas em sua cintura, minha mão direita foi de encontro com sua nuca e o puxei mais para mim aprofundando o beijo quente enquanto ele me segurava em seus braços,e com sua mão acariciou gentilmente minhas costas. O ar se fez falta o que nos fez interromper o beijo,  Miguel encostou sua testa na minha, meus olhos encarava seus lábios rosados entreabertos, ele ofegava e eu adorava sentir sua respiração em minhas narinas o cheiro familiar de menta com café.

 

____ Porra Katherine,não sabe a sensação que você causa em mim?___ Sua voz rouca e suave me deixou tonta.____ Eu te amo, garota. Sou louco por você.

Afastei nossas testas lentamente e pousei minhas mãos em cada lado da maçã de seu rosto, olhei-o e ele me olhava com um semblante suave, seus olhos cor-de-mel me fitavam como se conhecesse minha alma de cor, ele também me causava sensações inexplicáveis.

____ Também te amo, Miguel!___ Me declarei.

 

O rapaz sorriu e simplesmente aproximou minha nuca tomando-me para si iniciando outro beijo, um beijo cheio de desejo e ternura o beijo do nosso amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...