1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Confissões + Shopping

História Together by the destination - Confissões + Shopping


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Aí está o capítulo! Boa leitura,espero que gostem!♥

Capítulo 13 - Confissões + Shopping


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Confissões + Shopping

Rachel P.O.V

Eu não estou gostando nada de ver aquela Liv grudada no Alec feito chiclete,juro que não estou gostando nem um pouco. Eu só não arrebento a cara de mosca morta dela porque eu adoro o Alec e sei se eu fizer isso minha amizade de longa data com Alec vai desmoronar,o jeito e me segurar para não dar uma voadora naquela mosca morta.
Meu celular começou a vibrar no meu bolso,olhei para a professora de português ela me parecia estar ocupada corrigindo provas ou algo do tipo,aproveitiei a distração dela peguei meu celular do meu bolso traseiro e vi na tela uma mensagem de Katherine abri a menssagm num piscar de olhos,vai que o idiota do Miguel fez alguma coisa com ela,sim apesar de eu gostar de conversar com ele mas cada vez que eles ficam sozinhos...aí sim eu desconfio mas a única coisa que me vem na mente é daquelas de um serial killer,eu posso ser doidinha por pensar essas coisas mas eu ainda não confio nele 100%  ah se ele fize merda com a Kath...


"Chel,venha me encontrar no jardim da escola. Preciso de um conselho seu,venha rápido! Bjss"

 

 

Conselho? Per aí! Quando uma garota pede conselho á uma amiga é sinal de que ela está apaixonada...QUÊ? É isso produção? Será que.... não pensei duas vezes e respondi.

 

 

"Ok, vou vazar daqui! Me espere que já estou chegando,fofa! Bjss "

 

Enviei a mensagem Alec estava sentado na minha frente claro que a mosca morta estava por perto dele,respirei fundo e cutuquei suas costas ele se virou para mim sorrindo.

 

 Alec:Oi?–Perguntou sorrindo.

Rachel:Alec,eu acho que preciso da sua ajuda.–Falei dando um sorriso amarelo.

Alec:Ah,já sei...quer mas aula para ver a Kath?–Perguntou arqueando a sobrancelha.

Rachel:Acertou em cheio!–Sorri.

Alec:Como sempre,eu sei quando você quer sair da sala você faz essa carinha tipo:Me ajude,Alecinho.–Falou imitando minha cara.

Rachel:Nossa,como você é simpático! –Falei dando palminhas.–Vai ou não me ajudar?–Perguntei séria.

Alec:Está bem! Vou te ajudar,aproveita que a prof está distraída e fuja da sala.–Falou.

Rachel: Me dê cobertura. Em leve minha mochila.–Pedi e ele fez careta.

Alec:Liv,me espere já volto.–A vaca apenas assentiu sorrindo.

 

 

Que vagaba!
Alec não respondeu apenas fez sinal para eu esperar,se levantou e foi até a professora.

 

 

Alec:Professora pode me explicar a diferença do adjunto adnominal e advérbio?–Pediu.

Prof.Marge:Claro,Alec. Venha cá! –Chamou afastando os papéis.–Qual você não entendeu?–Perguntou.

Alec:A diferença do adnominal e advérbio.–Respondeu coçando a nuca.

Prof.Marge:Veja bem,você confundiu o advérbio com o adnominal.–Falou mostrando a diferença da frase no caderno.

Alec:Então me explique?–Pedi.

Prof.Marge:Claro!–Sorriu.–Preste atenção aqui,o adjunto adverbial é o termo que vem associado a verbos,adjetivos ou outros advérbios intensificando seu sentido ou no caso dos verbos....

 

 

 Enquanto a professora explicava a matéria para Alec ele fez sinal para mim com um mão atrás das costas para eu ir,aproveitei a distração da professora me levantei e caminhei devagar até a porta dei uma olhada Liv estava olhando para Alec...que vaca! Saí da sala em seguida enquanto eu caminhava pelo corredor peguei meu celular do bolso traseiro.

 

 

"Kath,acabei de fugir da sala kkkk "

 

Não demorou muito e ela respondeu.


            "A prof não percebeu?"

"Não,o Alec me deu cobertura."

"Ai Alec é tão fofo sabe! ♥_♥"

"Sim,onde você está? Estou indo atrás de você!"

"Atrás da escola,é melhor."

" OK,espere por mim!"

 

Saí da escola indo ao encontro de Kath é claro atrás da escola pois é o lugar mais seguro que ninguém vê.
Cheguei no lugar Kath estava olhando para o muro da escola aquele que um dia eu e ela fugimos da escola para ir no shopping.

 


        Rachel: Cheguei!–Falei sorrindo.

Katherine: Que bom que veio,Chel.–Falou dessa vez olhando pro chão.

 Rachel: O que aconteceu?–Pergntei mostrando reocupação.

 

 

Ela levantou a cabeça lentamente respirou fundo.

 


          Katherine: Chel,prometa guardar segredo?–Pediu.

Rachel: Claro! Pode confiar em mim.–Sorri.

 

 

Pude ver ela respirar fundo mais uma vez.

 


           Katherine: Chel,eu...eu acho que estou gostando do Miguel.–Falou olhando em meus olhos.

Rachel:Kath...–Falei surpresa.

Katherine: Não precisa dizer nada,Chel.–Falou olhando pro mada.

Rachel:Amiga,isso é incrível! Per aí! Vocês....–Perguntei arqueando a sobrancelha fazendo gesto com as mãos.

 Katherine: Não,Chel.–Riu com a pergunta.–É claro que não transamos nem sequer se beijamos,o problema Chel,é que eu estou tipo atraída por ele sei lá acho que estou gostando dele.–Contou.

Rachel:Eu entendo o que você está sentindo nesse momento.–Falei baixinho olhando pro chão.

Katherine: Como assim?–Perguntou sem entender.–Chel...–Chamou.


   Eu levantei minha cabeça lentamente.


 Rachel: Kath,eu gosto do Alec.–Confessei.

Katherine: Eu sabia.–Falou sorrindo.–Dava para perceber pelo olha de vocês.–Riu.

Rachel:Eu não sei por que eu demorei a me dar conta,tanto que eu teve ciúmes daquela mosca morta da Liv,quer dizer eu morro de ciúme daqueles dois.–Falei fazendo careta.

Katherine: Eu percebi isso ontem.–Riu.–Você ficou morrendo de ciúmes,cheguei a pensar que você ia dar uma surra na Liv.–Comentou.

Rachel:Bem que eu queria,mas eu teve que me controlar senão adeus Alec.–Bufei.

Katherine: Imagina, vocês são tão apegados duvido que sua amizade com ele acabe.–Falou dando uma piscadela.

Rachel: E você heim,não me escapa também! Ontem você não gostou nadinha quando a Alice apareceu na piscina.–Falei rindo.

Katherine: Aquela loira oxigenada? Nunca gostei dela desde a primeira vez que a vi.–Contou fazendo careta.

Rachel:Eu também não gostei dela. Aliás ela só apareceu para atrapalhar a nossa diversão. –Bufei.

Katherine: Foi justamente quando eu estava se aproximando do Miguel.–Falou.

Rachel:Mas eu sei de uma coisa...–Falei fazendo uma carinha tipo:Adivinhe...

Katherine: O quê? –Perguntou sem entender.

Rachel:Vamos pro Shopping! –Falei satisfeita.

Katherine:Pra quê? –Perguntou.

Rachel:Bom,eu quero muda meu visu sabe? Me sinto meio brega com as pontas tingidas d rosa.–Comentei.

Katherine: Bom,vamos então antes que alguém sinta nossa falta.–Avisou.

Rachel: Vamos!–Concordei.

 


Katherine foi a primeira a subir nos tijolos que nós colocamos no primeiro dia que fugimos da escola em seguida foi minha vez de subir,pulei para fora do muro.

 

 


Katherine: Vamos?–Perguntou.

Rachel:Sim!–Sorri.

 

Katherine P.O.V


Eu e Rachel chegamos no shopping claro que não era muito longe,assim que entramos Chel ficou olhando para o salão.


Rachel:Vamos mo salão, Kath!–Falou apontando para o salão.

 Katherine:Claro!–Sorri.


Nós entramos no salão  Chel pediu á mulher que pintasse seu cabelo de pink.


Mulher:Olá, meninas!–Falou simpática.–Seja bem vindas!–Sorriu.

Rachel:Obrigada.–Agradeceu.

Mulher:Qual de vocês vão  pintar o cabelo hoje?–Perguntou.

Rachel:Eu!–Falou sorrindo.

Mulher:Claro,sente-se aqui.–Pediu apontando para a cadeira de salão.


 Rachel se sentou na cadeira num piscar de olhos.

 

Mulher:Já sabe a cor?–Perguntou se referindo á tinta.

Rachel:Sabe eu cansei de ficar só com as pontas tingidas de rosa,então eu decidi pintar meu cabelo todo de rosa pink.–Falou sorridente.

Mulher:Claro! Espere que já voltou. –Falou e saiu dalí.

 Katherine: Você vai pintar seu cabelo todo de rosa?–Perguntei boquiaberta.

Rachel:Sim,eu amo rosa.–Contou.

Katherine: Bom saber!–Sorri.

Rachel:Por que você também não faz umas mexas loiras?–Perguntou.

Katherine: Não sei se combina comigo.–Falei.

Rachel:Está bem,só acho que você ficaria mais linda  com as mexas loiras.–Comentou.

Katherine: Talvez outro dia eu faço!–Falei sorrindo.


 A mulher voltou com uma pequena vasilha e um pincel,provavelmente estava com tinta. Ela começou a separar os cabelos de Chel no meio em seguida começou a passar a tinta.


Rachel:Qual seu nome?–Perguntou á mulher.

Mariah:Mariah.–Respondeu sorrindo prestando atenção no cabelo de Chel.

Rachel:Sabe Mariah,eu e minha amiga já vimos para cá você lembra?–Perguntou.

Mariah:Sim,o cabelo dela ficou lindo.–Falou olhando para mim em seguida se voltou a prestar atenção no cabelo de Chel.

Katherine: Obrigada.–Agradeci.

Rachel:Ela é linda né! –Falou rindo.


Nós três fucamos jogando conversas fora,até que Mariah terminou de pintar o cabelo da Chel e tivemos que esperar 1 hora para poder lavar enquanto a hora não chegava continuamos conversando,Mariah deu dicas de modas e nos contou que já foi modelo porém desistiu da carreira poisvpreferiu ser cabeleira.
Não demorou muito Mariah lavou os cabelo da Chel o resultado foi tipo:"UAU!" (N.A A Chel ficou parecida com extamente da garota da capa.)


Rachel:Gente,como eu estou?–Perguntou.


Chel ainda não viu o resultado aliás ela estava de frente para nós enquanto o espelho estava na parede atrás dela.


Katherine: Amiga,você está linda!–Elogiei.

Mariah:A Kath,está falando a verdade você ficou linda de pink.–Elogiou também.

 Rachel:Eu posso?–Perguntou.

Mariah:Claro!–Falou e virou a cadeira para frente.


Quando Chel se olhou no espelho ela ficou emocionada e feliz.


Rachel: Nossa! Estou linda! A cor rosa combinou perfeitamente em mim.–Falou passando a mão nos cabelos.

Katherine: Viu!–Falei.

 

Rachel se virou para eu e Mariah ela a abraçou.


 Rachel:Obrigada,Mariah!–Agradeceu desfazendo o abraço.

Mariah:De nada,flor! Só digo uma coisa para vocês: ARRASA!–Sorriu.

Rachel:É o que vamos fazer! Quanto custa?–Perguntou.

Mariah:É presente meu,adorei conhecer vocês!–Falou.

Rachel:Obrigada!–Agradeceu mais uma vez.

Katherine: Obrigada,Mari pelos conselhos sobre modas e meninos.–Falei e RI.

Mariah:De nada meninas! Sempre que precisarem de mim é só me ligar!–Avisou.

Rachel:Claro! Tchau!–Falou acenando.

Katherine: Tchau!–Também acenei.

Mariah:Meninas juízo heim!–Sorriu.

 


Eu e Chel não respondemos apenas assentimos e saímos do salão, saímos do shopping enquanto caminhavamos de volta para a escola ficamos conversando sobre as dicas da Mariah até chegar na escola.

Assim que chegamos arrumamos uns tijolos que estavam jogados no lado de fora do muro da escola nós os juntamos Chel foi a primeira a subir no muro em seguida eu subi e pulei para dentro da escola por sorte caí de pé.

 


 Rachel:Sorte nossa que ninguém viu.–Comentou.

Katherine: Concordo.–Sorri.

 


Nós caminhamos de volta para a escola assim que entramos fomos direto para o refeitório pois estávamos com fome,eu pedi um misto e suco de laranja Chel pediu um X-burguer e  suco de graviola,comemos nossos lanches depois subimos e nos deparamos com um rapaz sorrindo...adivinhem quem? Alec.   
Chel congelou pois não esperava que Alec a visse.

 

Alec:Oi,meninas!–Falou sorrindo.

Katherine: Oi!–Falei sorrindo e Chel não respondeu, dei uma cotovelada de leve nela.

Alec:Chel eu estava te procurando.–Contou.–Só queria te entregar sua mochila.–Falou tirando a mochila de Chel de suas costas e a entregou.

Rachel:Obrigada.–Agradeceu pegando a mochila.

Alec:Você ficou linda com o novo visual...pink...minha preferida.–Sorriu e Chel corou.

Katherine: Alec você viu Miguel? –Perguntei.

Alec:Bom eu fui no seu quarto e ele estava lá,agora eu não sei se ainda esta lá. –Contou.

Katherine: Obrigada,Alec.–Agradeci.

Rachel:Alec,por que você está usando óculos?Cadê suas lentes?–Perguntou.

 

 

Ele passou a mão no óculos o ajeitando e riu de leve.

 


Alec:Por um descuido meu a lente direita saiu e eu a perdi.–Contou.

Rachel:Se dona Sophia descobrir você está ferrado.–Falou rindo.

Alec:Minha mãe é um amor de pessoa e você sabe disso!–Riu.

Katherine: Nossa! Chel até conhece a mãe de Alec... –Falei impressionada.

Rachel:E Alec conhece a dona Audrey.–Sorriu.

Katherine: Não é que vocês são mesmo íntimos. –Eu ri deixando os dois corados.–Olhem só! Estão até corados! Que bonitinhos!–Elogiei.

Rachel:Para,Kath!–Pediu.

 

 

Ouvimos uma voz feminina no corredor e sacamos de quem era...adivinhem? Liv.

 


Lívia:Alec! Aí está você! Fiquei te procurando por todo canto!–Falou chegando até ele.

Alec:Desculpe,Liv eu estava ocupado.–Mentiu.

Lívia:Tudo bem,oi meninas!–Falou comigo e Chel.

 


Chel estava com uma cara de bunda pronta para atacar Liv.

 


Katherine: Oi,Liv.    –Sorri.

Rachel:Oi.–Falou curta.

Lívia:Chel,você esta deslumbrante com o novo visu!–Elogiou.

Rachel:Obrigada! Kath,vamos subir? Estou com dor de cabeça. –Mentiu.

Katherine: Claro,Tchau gente! Mais tarde se falamos!–Falei.

 

Saímos dali deixando apenas Alec e Liv enquanto subimos pelo corredor em silêncio,por sorte o corredor estava vázio eu parei na porta do meu quarto.


Katherine: Chel!–Chamei.

Rachel:Oi?–Perguntou se virando para mim.

 

 

Ela estava triste...

 

 

Katherine: Deixe pra lá mais tarde conversamos. –Sorri.

Rachel:Ok. –Sorriu e seguiu caminhando até seu quarto.

 

Eu esperei ela entrar respirei fundo e entrei no meu quarto.

 

 Miguel:Aí está você. –Sorriu.–Alec estava procurando por você e Rachel.–Contou.

Katherine: Eu topei com ele agora a pouco.–Falei caminhando até minha cama e me joguei nela.

Miguel:Cansada?–Perguntou.

Katherine: Morta....estou morta.–Fechei meus olhos .


Senti Miguel se sentar em minha cama.


Miguel:Realmente? –Perguntou.


Abri meus olhos lentamente e me deparei com Miguel me olhando...Como esse imbecil consegue fazer isso? O rosto dele estava tão perto do meu...


Katherine: Sai daqui Miguel!–Falei o empurrando.

 

Miguel caiu no chão rindo.


Miguel:Só ia te dar um beijo no rosto,esquentadinha.–Falou rindo.

Katherine: Hahaha não achei graça nenhuma!–Reclamei.

Miguel:Está bem,não faço aquilo mais não. –Provocou.

 

Droga! Onde eu estava com a cabeça para dizer aquilo? Kath,sua idiota!


Katherine: Que seja! Deixe eu dormir,caralho!–Reclamei.

Miguel:Ok–Falou caminhando até a porta.–Tchau esquentadinha!–Falou rindo e saiu do quarto.

 

Que merda foi aquela Katherine Miller? Onde você estava com a cabeça? Porque não o agarrou de uma vez?
Ignorei meus pensamentos e fechei meus olhos e acabei dormindo.


Notas Finais


O que acharam? Amaram? Odiaram? Eu adorei escrever a confissão das duas! Meninas a nova atualização do APP está ruim então não reparem nos pequenos erros! Comentem,♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...