1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Dia de cumprir a punição + Alice + Liv

História Together by the destination - Dia de cumprir a punição + Alice + Liv


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Aí está o capítulo! Boa leitura,espero que gostem!♥

Capítulo 15 - Dia de cumprir a punição + Alice + Liv


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Dia de cumprir a punição + Alice + Liv

Katherine P.O.V

Acordei com o barulho do bendito despertador me sentei na cama esfregando meu olho esquerdo me virei e vi quer Miguel ainda dormia,eu fiquei com dó dele pois eu vou ter que acordá-lo para nós cumprirmos  a tal punição da diretora.
Me levantei bufando caminhei até meu guarda-roupa peguei roupas simples(Calça jeans e uma blusa-regata branca com um desenho de uma caveira e minha toalha.) caminhei até o banheiro,abri o chuveiro me despi entrei no box em seguida fiquei ali uns 3 minutos pensando no que vou fazer,fechei o chuveiro e saí do box me vesti escovei meus dentes penteei meu cabelo optei em deixá-los solto me olhei no espelho resolvi não passar o lápis para olhos saí do banheiro em seguida.
Miguel ainda dormia....

Caminhei até sua cama me sentei sorri ao vê-lo dormindo,ele fica lindo dormindo cutuquei seu braço.

 

Katherine: Miguel..–Chamei,ele não respondeu.– Miguel, acorde!– Chamei o chacoalhando.

 

Ele se mexeu bravo...

 

Miguel:Mas que porra,Katherine! – Reclamou,se sentando.–Será que eu nunca vou poder dormir em paz?–Perguntou bufando.

Katherine: Não mesmo!–Protestei.

Miguel:Já estou acordado,fale logo o que você quer? Já sei...tem uma barata no banheiro né?–Perguntou em tom debochador.

Katherine: Hahaha engraçadinho. –Debochei também.–Quem dera se fosse isso.–Falei séria.

Miguel:Então pra que você me acordou,pirralha?–Perguntou em tom provocador.

Katherine: Pirralha é sua vó! –Falei irritada.–Só te acordei porque é hoje que você cumpre a punição lembra?–Perguntei.

Miguel:Você tinha que me lembrar isso?–Perguntou.

Katherine: Claro! Achou que fosse o quê?–Perguntei cruzando os braços.

Miguel:Bom...eu não sei..–Respondeu sarcástico. –Só sei que você me acordou porque não queria que eu fosse expulso do hospício caso eu não cumpra a tal punição. –Falou com um sorriso sarcástico.

 

Que filho da mãe! 

 

Katherine: Quer saber?–Perguntei ele apenas fez "Sim" com a cabeça. –Por mim você que se foda! Eu não vou mais me preocupar com você! –Falei irritada me levantando.

 

Eu já estava preparada para sair daquele quarto pois não queria mais ficar olhando para a cxara de Miguel,senti uma mão pegar em meu braço.


Miguel:Calma.–Falou rindo.–Não precisa ficar irritada comigo,eu apenas queria brincar um pouco com você,esquentadinha.–Riu.

Katherine: Mas você é um folgado mesmo!–Falei o encarando.

Miguel:Está bem! Não brinco mais com você! –Falou.–Me espera. –Pediu e foi pro banheiro.

 


Droga,Katherine! Sua estúpida! Porque não calou a boca? Quer que ele se afaste de você? Estúpida!
Fiquei alí pensando na merda que eu acabei de fazer,não demorou muito a porta do banheiro se abriu revelando um rapaz lindo....como ele é lindo gente!

 


Miguel:Demorei muito?–Perguntou coçando a nuca.

Katherine: Não. –Respondi.

Miguel:Você não vai estudar?–Perguntou olhando para minha mochila que estava na minha cama.

Katherine: Não te interessa! Agora vamos logo!–Falei o empurrando para fora do quarto.

 

 

Eu e Miguel saímos do quarto e fomos em direção á sala 5,lá a professora de artes estava lá a nossa espera.


Prof.Barrymore: Olá,meninos!–Cumprimentou simpática.

Katherine: Er...hum...a diretora nós mandou cumprir uma punição aqui.–Falei sorrindo sem graça.

Prof.Barrymore: Oh,Claro! Ela já comentou comigo.–Contou.

Miguel:Então o que a gente deve fazer?–Perguntou olhando em volta da sala.

Prof.Barrymore: Bem,vocês vão limpar as sujeiras de tintas que os alunos deixaram cair no chão. –Contou.

Katherine: E onde está o estrago?–Perguntou.

Prof.Barrymore: No chão do fundo.–Sorriu.–Faça esse pequeno favor para mim?–Pediu.

Miguel:A gente estamos aqui para cumprir a punição e não fazer favores.–Falou curto e grosso.

Katherine: Miguel! –Repreendi.

Prof.Barrymore: Bom...podem começar a trabalhar! Eu vou para a sala dos professores. –Avisou pegando suas coisas em cima da mesa.–Mais tarde eu volto! –Sorriu e saiu da sala.

Katherine: Até mais!–Sorri.

Miguel:Vai tarde!–Falou irônico.

 

Olhei para Miguel ele me parecia extremamente irritado...por sorte a professora não ouviu a ultima frase dele senão ele estaria literalmente ferrado!

Começamos a fazer o serviço eu optei para limpar o lado esquerdo e Miguel preferiu o lado direito,enquanto eu esfregava uma escova parda chão na tentativa de tirar a tinta não prestei atenção em Miguel realmente eu estava focada no chão.

 


Miguel P.O.V

Eu avistei uma tela tipo quadro onde os artistas costumam pintar branca,como eu gosto de desenhar tentei evitar a vontade de desenhar naquele quadro. Como a vontade era grande eu não resisti e acabei cedendo à minha vontade peguei um pincel de ponta fina procurei por uma tinta preta por sorte a achei me sentei diante da tela,minha mão começou a desenhar traços e mais traços eu olhava para Katherine toda hora ela parecia  estar focada no chão, quando voltei a olhar para a tela me surpreendi o desenho que eu fiz foi de uma garota e está garota era....Katherine.
Como eu consegui desenhá-la? O desenho era o rosto de Katherine, ela paria sorrindo era a cópia perfeita dela...Eu não sabia o que fazer só consegui ficar observando a tela...o rosto da Katherine.. Minha Katherine.

 

Katherine P.O.V

Após ficar algumas horas esfregando o chão  por mais que seja cansativo eu finalmente consegui remover a tinta,larguei o pano de chão no balde e sorri satisfeita.


Katherine: Miguel eu..–Falei revirando meus olhos para ele.

 

Da onde diabos aquele imbecil conseguiu a tela de artista? Se a professora ver ele desenhando na telas dela vai dar merda! Olhei pro lado esquerdo vi que o filho da mãe mal tocou no chão pois ainda estava sujo de tinta! Que sacana!
Me levantei caminhei até o idiota do Miguel.


Katherine: Mig...–Parei de falar.

 

Meus olhos pararam na tela e ficaram focados em um desenho feminino...a surpresa me pegou.
Aquela menina no desenho era EU! Ele me desenhou,cada linha e contornos...o desenho estava perfeitamente igual! 
Percebi ele me olhar...

 

Miguel:O que achou?–Perguntou satisfeito com o resultado.

 

Olhei para ele ainda surpresa..


Katherine: Miguel..isso e incrível!–Falei voltando a olhar para a tela.–Você...me desenhou..perfeitamente bem.–Sorri.

Miguel:Gostou?–Perguntou sorrindo.

Katherine: Sim!– Respondi.

Miguel:Como a tela não é minha,se fosse eu te daria de presente.–Falou se voltando a olhar pro desenho.

Katherine: Miguel,acho bom a gente parar de mexer nas coisas da professora e cumprir a nossa tarefa.–Pedi.

Miguel:Realmente,você sabe acabar com o clima! –Falou e bufou.–Está bem,senhorita! Vou agora mesmo terminar o meu serviço. –Falou e se levantou.

Katherine: Bom mesmo!–Sorri.


Ele não falou mais nada apenas caminhou até o lugar que estava sujo de tinta e começou a esfregar a escova no chão.
Eu me virei para a tela fiquei observando cada linha..me peguei sorrindo eu estava feliz! Juro! Só de ver o desenho me deixou feliz!
Me virei e vi que Miguel estava fazendo errado,o maluco estava passando o pano em cima da tinta invés de passar s escova. Caminhei até ele.


Katherine: Miguel!–Chamei ele me olhou.

Miguel:Quê? –Perguntou ainda esfregando o pano no chão.

Katherine: Você está fazendo errado!–Falei.

Miguel: Eu não sei fazer essas coisas de mulher.–Reclamou.

Katherine: Estou vendo.–Falei e ri.

Miguel:Já que você sabe ,não fique aí rindo igual uma hiena e me ajude.–Pediu.

Katherine: Hiena?–Perguntei cruzando os braços. –Retire o que acabou de me chamar senão eu não te ajudo!–Pedi.

Miguel: Vai sonhando! Não vou retirar mesmo! –Falou em tom debochador.

Katherine: Você que sabe pois eu já estou caindo fora daqui.–Falei me virando para sair.

Miguel: Katherine! –Chamou.–Espera,Katherine! –Pediu.

 


Eu parei de andar me virei para ele.

 

 

Miguel:Eu retiro o que eu disse.–Falou fazendo careta e eu ri.

Katherine: Sabia! –Falei voltando para onde ele estava.

Miguel: É melhor parar de ficar se achando,não é todo dia que eu faço isso! Só fiz porque realmente preciso de você! –Falou.–Agora me ensine logo a tirar essa merda!–Pediu.

Katherine: Claro! Agora se acalme senhor nervosinho! –Falei rindo ele fez cara de sério.


Me abaixei e comecei a ajudá-lo.

 

Rachel P.O.V

Ontem o Alec foi um fofo! Ele se mostrou que ainda se preocupa comigo como sempre d_–––esde criança, foi bom ficar na companhia dele sem aquela mosca morta da Liv para nós atrapalhar.
Katherine vai chegar atrasada por causa da tal punição da diretora,Alec disse que chegaria em um minuto então cá estou eu tomando café no refeitório da escola ouvi alguém me chamar me virei e vi quem era..adivinhe? Liv!

 

Lívia:Chel!–Chamou desesperada indo em minha direção. –Preciso da sua ajuda!–Falou.

Rachel:Claro! Primeiro sente-se!–Pedi,ela puxou uma cadeira e se sentou.–Agora me conta o que aconteceu?–Perguntei.

Lívia:Ai! Chel! É o Alec!–Falou olhando para mesa.

Rachel: O que tem ele?–Perguntei já ficando preocupada.

Lívia:Ontem eu beijei ele.–Contou.–E ele disse que ia subir que estava com sono.–Falou ainda olhando para a mesa.

 

Ela beijou o Alec? Mas que....! Eu só não dou na cara dela porque eu preciso dele! E vou me segurar até não agüentar mais!

 

Rachel:Então ele foi dormir né? –Perguntei,ela negou.

Lívia:Ele mentiu pra mim!–Contou,seus olhos pararam em mim.–Eu vi ele no jardim com uma garota...–Falou sem tirar os olhos de mim.

 


Ferrou! Ela com certeza sabe que sou eu! Bem que eu avisei o Alec! Quer saber? Foda-se! Se ela quiser comprar briga comigo dou em dobro! Há muito tempo que eu quero arrebentar a cara dela! Mas se controle Chel!

 

 

Rachel: Uma garota?–Fingi surpresa.

Lívia:Sim! Não vi a caras dela mas o cabelo parecia vermelho por conta da noite,só não tenho certeza..–Falou.

 

Vi Alec se aproximar da gente.

 

Alec:Oi,Chel! Liv!–Cumprimentou sorrindo.

Rachel:Oi!–Retribui.

 

Rachel não respondeu com certeza ela está magoada..

 

Alec:Chel,já tomou seu café? –Perguntou se sentando.

Rachel:Ainda não...estou esperando a Kath.–Respondi.

Alec:E você,Liv? Já tomou café? –Perguntou.

 

Ela levantou o olhar para ele e estava brava...


Lívia:Como você consegue agir como se nada tivesse acontecido?–Reclamou.

Alec:Hã? Do que você está falando?–Pertguntou sem entender.

Lívia:Não gosto de gente cínica! –Falou se levantando.–Vou descobrir quem é aquela sirigaita e vou acabar com ela!–Avisou e saiu dalí deixando eu e Alec.

 

A mosca morta me chamou de sirigaita? Que filha da puta! Vou esfregar a cara dela no asfalto com cacos de vidro! Ah se vou! (N.A Eu costumo falar assim quando eu fico brava com alguém kkkkk fuiii)

 

Alec:Chel,o que aconteceu?–Perguntou sem entender.

Rachel: A Lívia está daquele jeito porque nós viu no jardim ontem.–Falei séria.

Alec:Ah,mas eu vou explicar para ela...não gosto muito de mulher ciumenta.–Comentou.

Rachel: Ela não sabe que era eu,ela está obcecada em descobrir quem é a garota.–Contei.

 

Katherine P.O.V


Katherine: Pronto acabamos! –Falei aliviada.

Miguel: Finalmente, eu estava prestes a desistir.–Contou.

 

 


Eu o olhei brava....

 

 

Katherine: Você queria vazar e me deixar aqui fazendo o seu trabalho?–Perguntei brava.

Miguel: Isso é coisa de mulher e eu sou homem!–Me defendi.

Katherine: Eu só não te mato porque um dia desses vou precisar da sua ajuda!–Falei.

Miguel: Se for para lavar louça,varrer casa,lavar roupa não conte comigo,princesa!–Falou em tom de deboche.

Katherine: Você é um idiota ou oq quê? –Perguntei cruzando os braços.

Prof.Barrymore: Uau! Quem fez esse desenho?–Perguntou surgindo na sala.

Katherine: Er...hum...bom..–Miguel me interrompeu.

Miguel: Fui eu professora. Me desculpe.–Pediu.

 


O quê? Mas ele nunca pede desculpas! O que diabos está acontecendo com ele?

 

 

Prof.Barrymore: Que isso? Você foi ótimo em desenhar um desenho de Katherine! –Falou sem tirar os olhos da tela.–Por que você não faz aulas de artes?–Perguntou para Miguel.

Miguel:Bom,eu não sei.–Falou coçando a nuca.

Prof.Barrymore: Miguel,eu entendo a sua dúvida e eu vou esperar você decidir.–Sorriu.

Miguel:Obrigado!–Agradeceu.

Katherine: Professora a gente já podemos ir? Terminamos o trabalho.–Falei.


Ela olhou para o chão onde estava sujo de tinta limpo e sorriu.


Prof.Barrymore: Claro,Katherine! –Respondeu.

Katherine: Obrigada!–Agradeci.


Eu e Miguel saímos da sala de artes eu não parava de rir da cara dele,vi uma garota correr até ele e abraçá-lo na minha frente! Adivinhem quem era a vaca? Alice!

 

Alice:Miguel,pensei que você foi expulso da escola.–Comentou.

Miguel:E não fui! Estou aqui não estou?–Perguntou desfazendo o abraço.

Alice:Sim! –Sorriu.

 

Que vaca! Ela fingiu que não me viu! 

 

Katherine: Miguel eu já vou indo! Até mais!–Sorri.

Miguel:Espere!–Pediu.

Alice:Deixe-a ir,Miguel! –Pediu.

Katherine: Sim,faça o que ela pediu! Até mais!–Falei e saí dali o mais rápido possível.

 

Eu não estava com estômago para ir tomar café com Chel e Alec liguei para Chel a avisando, caminhei até a porta do meu quarto a abri e entrei fechando-a em seguida. Caminhei até minha cama e caí deitada,não estava com cabeça para nada! Peguei meu fone que estava debaixo do meu travesseiro  coloquei no meu celular e em meus ouvidos resolvi ouvir um rock clássico calmo.. Optei ouvir "Patience" de Guns N' Roses. A voz do vocalista Axl Rose me acalma sempre quando eu não estou bem eu ouço essa música,é claro que tem "November Rain" e "Don't Cry" de todas as bandas de rock que eu ouço o Guns N' Roses é a mais que me conquistou. Fiquei por um bom tempo ouvindo "Patience" pensando na minha mãe... Meus pais são separados e eu sempre culpei minhas mãe agora pensando nela eu finalmente entendo ela...o amor entre ela e meu pai acabou por isso que se separaram mas para mim eu nunca vi minha mãe com outro cara isso é sinal de que ela ainda ama meu pai...de repente me surgiu uma idéias:tentar juntar os dois nem que seja por um minuto!


Notas Finais


Meninas o que acharam? Amaram?Odiaram? Eu odiei quando a Alice apareceu! O que acharam da Liv? Comentem! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...