1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. "Obrigada por confiar em mim."

História Together by the destination - "Obrigada por confiar em mim."


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Aí vai mais um capítulo! Boa leitura,espero que gostem!♥

Capítulo 16 - "Obrigada por confiar em mim."


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - "Obrigada por confiar em mim."

Miguel P.O.V

Katherine: Miguel eu já vou indo! Até mais!–Sorriu.

Miguel:Espere!–Pedi.

Alice:Deixe-a ir,Miguel!–Pediu.

Katherine:Sim,faça o que ela pediu! Até mais!–Falou e saiu dalí apressando os passos.

 


Fiquei vendo Katherine  sair apressada até desaparecer da minha visão.

 

Alice: Miguel!–Chamou.

Miguel: Oi?–Perguntei dessa vez olhando-a.

Alice:Eu estou te chamando faz 5 minutos.–Reclamou.

Miguel: É dai?–Perguntei grosso e curto.–Se eu disser que não estou afim de conversar com você o que acontece?–Perguntei grosso cruzando os braços.

Alice:Nossa! Não precisa de toda essa grosseria!–Falou.–Eu só quero conversar com você! Já vi que hoje não vai dar.–Falou dando um passo para trás.

Miguel: Que bom que você percebeu,garota!–Falei em um tom irônico.–Estava demorando!–Falei e saí dalí deixando Alice para trás.

 

Minha vontade me fez ir atrás de Katherine...confesso que o modo que Alice a tratou mais cedo me deixou extremamente irritado...Acho que eu não gosto quando alguém trata a trata mal a Alice foi uma delas.
Aqui estou eu correndo pelo corredor feito um maluco que acabou de fugir do hospício á procura de Katherine.
Corri para o nosso quarto na esperança de que ela esteja lá, abri a porta ofegante.


Miguel: Ka...–Parei de falar quando dei conta que ela não estava no nosso quarto.

 

Merda! Alice ! Por que você fez aquilo?

Saí do quarto correndo atrás de Katherine.

 


Katherine P.O.V

Aquela loiça oxigenada se acha demais! Não sei por que o Miguel se importa com ela! Sempre que eu estou me dando bem com ele essa vaca vai lá e atrapalha,ninguém merece isso! É revoltante!

Eu estava caminhando pelo jardim havia multidões de adolescentes espalhados no jardim  foi aí que eu avistei uma árvore e caminhei até ela determinada a ficar sozinha, me sentei encostando minha cabeça nela.

Eu ultimamente estou tendo um dia difícil, é tantas coisas em minha mente que está me deixando maluca! Minha família, meus amigos e por fim Miguel... Sinceramente? Não sei o que fazer...estou ficando louca!

Fiquei olhando para a multidão de adolescentes conversando em seus grupos,me distraí..

 

Miguel: Aí está você...–Falou ofegante.

 

 

 

Me virei e vi Miguel ele parecia cansado de tanto correr...

 

 

 

Katherine: E a Alice? –Perguntei dando de ombro.

Miguel: Boa pergunta..–Falou se sentando ao meu lado.–Deixe-me recuperar o fôlego!–Pediu.

 


Ele tentava recuperar o fôlego de uma forma engraçada que me fez rir..

 

Miguel: Nossa! Você realmente tem uma risada igual a de uma hiena.–Debochou.

Katherine: Vá se ferrar!–Sorri.

Miguel:Sobre Alice... Eu a deixei falando sozinha.–Contou.

Katherine: Nossa! Coitada!–Fingi constrangimento.

Miguel:Nem vem se fingir de constrangida,porque eu sei que o santo de vocês não se batem.–Riu.

Katherine: Convencido! –Sorri.

Miguel: Sério! Me desculpe pela forma que a Alice te tratou.–Pediu.

 


Oi? Miguel se desculpando pela Alice? Sério isso produção? Estou ficando doida ou o quê?

 

 

Katherine: A oxigenada pediu para você me  falar isso?–Perguntei arqueando a sobrancelha.

Miguel: Não... Eu quem estou te pedindo desculpa porque eu quero.–Sorriu.

Katherine: Nossa! Cadê o antigo Miguel que me tratava mal?–Perguntei.

Miguel: Está aqui,boba!–Riu.–Sou único,não existe "antigo" nem "novo".–Falou fazendo aspas com as mãos.

Katherine:Sério, estou sentindo falta do antigo.–Comentei.

Miguel: Jura? Aquele estava nem ai para todo mundo!Ele nunca se importou com alguém de verdade..–Contou.

Katherine: Eu sei...o Marcus me contou uma vez.–Falei pausadamente. –A única pessoa que você se importou de verdade fui eu.–Falei e sorri.

 

 

Ele olhou para a grama respirou fundo e se voltou a olhar para mim.

 

 

Miguel: É verdade.–Confessou.

Katherine: É? –Perguntei para ter certeza.

Miguel: Sim,eu tive um irmão 3 anos mais velho que eu...–Falou pausadamente.

Katherine: Qual era o nome dele?–Perguntei.

Miguel: Harry.– Contou.

Katherine: O que aconteceu com ele?– Perguntei.

Miguel: Então ele era meu único irmão eu o idolatrava,um dia ele estava me ensinando a jogar beisebol na quadra nós ouvimos um grito de uma garota..–Falou pausadamente.

 

 

Eu tinha tantas perguntas paras fazer mas não me atrevi a interrompê-lo,pois eu estavas focada no que ele estava me contando eu fiquei focada a cada palavras que saía de sua boca,o que me deixou chocada foi o fato de que a Alice já foi namorada de Harry.

 

 

Katherine: A garota que ele salvou era a Alice?–Perguntei perplexa,ele apenas assentiu positivamente. –E o que aconteceu com ele?–Perguntei.

Miguel: Ele..ele foi assassinado.–Contou sem olhar para mim.

 

 

 

Fiquei extremamente chocada! Assassinado? Como? Por quem?

 

 

 

Katherine:Quem o matou?–Perguntei.

 


Miguel levantou seu olhar para mim...eu podia ver pelo seu olhar ...a dor de perder o irmão misturada com raiva e ódio.

 

Miguel: Um dia ele estava feliz e arrumado pois ia ver a Alice,ele se despediu de minha mãe eu o acompanhei até a saída quando ele caminhava até seu veículo que estava na calçada,uma moto com dois caras vestidos de preto passaram por ele o cara que estava no banco de carona disparou um tiro nele.–Falou pausadamente. –Eles deram partida meus olhos estavam focados em meu irmão vi ele cair na grama gritei seu nome e corri até ele desesperado eu não sabia o que fazer foi aí que uns adultos fizeram uma roda diante de mim e do meu irmão alguém me tirou dalí... Vi minha mãe desmaiar sendo amparada pelas vizinhas... Eu não sabia o que fazer eu estava arrasado e desorientado foi aí que eu fugi...não sei pra onde mas eu fugi para longe de todos e de tudo que acabou de acontecer em minha frente.–Parou de contar olhando para a grama.

 

 

Eu pôs minha mão em sua mão a segurando firme senti que sua mão estava gelada,eu sei a dor que ele estava sentindo neste momento ao me contar o que aconteceu com seu irmão,me senti culpada por fazer ele me contar... Eu o abracei...

 

 

Katherine: Me desculpe por fazer você me contar,sei o quanto dói relembrar do que aconteceu.–Falei ainda abraçada.

Miguel: Sabe por que eu te contei?–Perguntou.

Katherine: Não.–Respondi.

 


Ele desfez o abraço seus olhos pararam nos meus...

 


Miguel: Eu te contei porque eu confio em você.–Falou com um sorriso de lado.

Katherine: Obrigada por confiar em mim.–Sorri.–Eu também confio em você. –Confessei.

Miguel: Obrigado também por confiar em mim.–Sorriu.

Katherine: Se o Harry estiver vivo eu iria adorar conhecer ele.–Sorri.

Miguel: Kath...tem uma coisa que eu não te contei..–Falou sério.

Katherine: O que?–Perguntei.

Miguel:Após a morte do meu irmão eu fiz uma promessa diante de seu caixão. –Falou seus olhos se mantive firmes.

Katherine: Qual foi a promessa?–Perguntou.

Miguel: Eu prometi que eu irei matar a pessoa que mandou matar meu irmão... –Contou.

Katherine: Miguel, eu entendo seu ódio por essa pessoa mas não ia adiantar nada você fazer isso,deixe que a polícia resolva essa situação. –Pedi.

Miguel:Não posso Kath, eu fiz a promessa e vou cumprir nem que seja com as minhas próprias mãos. –Falou.

Katherine: Eu só te peço uma coisa,Miguel...–Falei pausadamente.

Miguel:Diga.–Pediu.

Katherine: Quando você encontrar está pessoa mesmo que seja homem ou mulher,pare e pense antes de fazer besteira.Promete que fará isso?–Pedi.

 


Ele fez careta.

 


Katherine: Vamos,prometa?–Pedi novamente.

Miguel: Eu prometo.–Falou sem tirar os olhos de mim.

Katherine: Agora me dê o dedo miudinho.–Pedi pegando em sua mão e entrelaçando nos dedos miudinhos.

Miguel: Que gay fazer essas coisas.–Comentou.

Katherine: Que gay nada! Eu acho isso a coisa mais normal a se fazer! Meus pais costumavam fazer promessas exatamente deste jeito.–Sorri.

Miguel: Então seu pai é gay.–Riu.

Katherine: Vá se ferrar!–Eu ri também.

 

 

Ficamos daquele jeito conversando até anoitecer subimos para jantar em seguida fomos pro quarto ..

 

 

 

Tyler: Cara! Você sumiu! E estava te procurando. –Falou.

Miguel: O que foi Tyler?–Perguntou.

Katherine: Vou pro quarto,depois te vejo.–Sorri e caminhei para o quarto.

 

Miguel P.O.V


Tyler: Cara! Você sumiu! Eu estava te procurando. –Falou.

Miguel: O que foi Tyler?–Perguntou.

Katherine: Vou pro quarto,depois te vejo.–Sorriu e caminhou para o quarto.

Tyler: Irmão,o que foi isso?–Perguntou malicioso.

Miguel: Pare de pensar merda,Tyler!–Reclamei.

Tyler:Sério, quando foi a última vez que vocês se pegaram?–Perguntou com um sorriso safado.

Miguel: Deixe de pensar bobeira,cara! Pelo que estou vendo a sua carência está passando dos limites!–Debochei.

Tyler: Pare de debochar! Ainda vou pegar a Alicer!–Falou.

Miguel: Quero só ver se você vai conseguir mesmo!–Ri com a careta dele.

Tyler: Cara,vamos fumar?–Chamou.

 

Neste momento pensei na Katherine...Sim na Katherine..

 

Miguel: Não,cara! Mas valeu pelo convite!–Agradeci.

Tyler: Está bem! Vou no Marcus e direi que você não está normal!–Riu.

Miguel: Vá se ferrar!–Ri também.

Tyler: Falou irmão, deixe que mandarei lembranças suas pro Marcus!–Falou e saiu me deixando só.

 

 


Caminhei para meu quarto abri a porta e entrei a fechando em seguida.

 

 


Katherine: O Tyler sempre foi meio louco assim?–Perguntou.

 

 


Ela estava sentada em sua cama...

 


Miguel: Sim...ele sempre foi daquele jeito.–Falei me deitando.

Katherine: Eu estou cansada hoje.–Comentou.

Miguel: Somos dois!–Falei olhando pro teto.

Katherine: É melhor nós dormirmos,pois amanhã temos mais tarefa para fazer!–Falou me lembrando.

Miguel:Ah vá se ferrar!–Falei olhando para ela fazendo careta ela riu.

Katherine: Boa noite, Sr. Arrogante! –Sorriu.

Miguel: Boa noite,esquentadinha!–Retribui o sorriso.

Katherine: Até amanhã! –Falou e se virou de costas.

Miguel: Até amanhã! –Sussurrei.

 

Me virei de barriga pra cima e fiquei um bom tempo olhando pro teto pensando no que aconteceu hoje a tarde,peguei no sono de tanto pensar..

 

 


Tyler: Nossa! Você nunca é de dispensar uma coisa dessas! O que deu em você?–Perguntou meio constrangido.

Miguel: Nada! Eu só não estou no clima.–Falei mostrando desânimo.


Notas Finais


Meninas o que acharam? Amaram? Odiaram? Eu ameiescrever o momento em que o Miguel conta sobre o Harry para Katherine! Comentem♥

Ah..meninas agora que eu lembrei...ante eu escrevia a história "Um amor em Paris" no momento minha imaginação parece que foi pro espaço porque estou mais focadas nesta fic,agora decidi ter pelo menos tempo para poder escrever as duas ficou ao mesmo tempo.
Então se eu demorar para escrever essa ficou,espero que me entendam e não me deixem na mão pois vocês são importantes para eu continuar escrevendo a fic! Enfim comentem o que acharam da fic!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...