1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Alec + Rachel + November Rain

História Together by the destination - Alec + Rachel + November Rain


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Aí vai o capítulo! Boa leitura,espero que gostem!
Heim ia me esquecendo...ouçam está música quando vocês chegarem na parte em que Miguel e Kath falam sobre músicas. Vão por mim,vocês vão adorar ouvir a música enquanto lêem!
Caso vocês queira ouvir deixarei o link .
https://www.letras.mus.br/guns-n-roses/13382/

OBS:Capítulo grande! Hahaha!

Capítulo 17 - Alec + Rachel + November Rain


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Alec + Rachel + November Rain

Rachel P.O.V


O que está acontecendo com Katherine? Ontem ela me ligou dizendo que não iria jantar pois não estava no clima. Como assim? Alguém me explica o que está acontecendo com essa garota? Do jeito que eu estou não vou deixar essa passar .

Eu estava na cantina sozinha...Sim,sozinha! Pois Katherine ainda não desceu e Alec ainda não acordou e cá estou eu sozinha no refeitório esperando meu café da manhã.




Alec:Bom dia,Pink!–Falou sorridente ajeitando o óculos.

Rachel:Nossa! Depois da Liv te tratar daquele jeito, eu tinha a certeza que você foi chorar as pitangas.–Falei ele fez careta.

Alec:Sério isso? Que exemplo de educação que a dona Audrey te deu.–Falou puxando a cadeira e se sentou em seguida.

Rachel:Ta legal! Desculpa,não estou de bom humor.–Bufei.

Alec:Eu te conheço,Chel.–Sorriu.

Rachel:Acho que não muito.–Falei

Alec:Você que pensa! –Falou mostrando certeza.

Rachel:Sério? Então me conte o que sabe de mim.–Pedi.

Alec:Bom,para começar você é uma menina valente,dona de um gênio forte,teimosa,bravinha,bipolar e é uma dona de um linguajar daqueles.–Riu.

Rachel:Você está pedindo para morrer ou o quê? –Perguntei.

Alec:Ok! Ok! Aí vai mais uma vez,apesar de você ter aquele tipo de gênio forte mas você tem um coração bom! Você é aquele tipo de menina que não pensa só em si mesma você pensa nos seus amigos também e se preocupa facilmente, quando você não está bem você fica carente então para acabar com a sua carência precisa de um chocolate. Uma das coisas que eu mais adimiro em você Rachel é a sua coragem de enfrentar tudo que fizer mal a si ou ao seus amigos,você não é de deixar barato você vai lá e fala.–Sorriu.–Também gosta de rosa pink,adora ir no shopping e por fim adora cantar.. E eu gosto de você assim.–Parou de falar abrindo um sorriso.




Eu fiquei extremamente surpresa! Ele falou tudo o que sabe de mim e tudo o que ele acabou de dizer é verdade...Mas como ele sabia que eu sei cantar? Ninguém mais sabia disso..bom a Kath eu ainda não a contei sobre isso mas sério, era o meu segredo. Quando eu fico só eu costumo cantar sem ninguém por perto. E ainda disse que gosta do meu jeito. Meo Deux! Alguém me explique isso?




Rachel:Alec...–Eu ia começar a falar foi aí que um ser feminino apareceu..




Adivinhem quem era esse ser feminino das trevas? Liv... A vaca da índia... A célebre dona corta-clima.




Lívia:Alec..–Chamou.

Alec:Liv? Eu achei que você não iria querer mais falar comigo.–Falou surpreso.

Lívia:Oi,Chel!–Me cumprimentou eu apenas sorri e em seguida ela se voltou para Alec.–E...não ia mesmo,mas preciso conversar com você. Será que vocês pode vim comigo um minutinho?–Perguntou.

Alec:Agora?–Perguntou.

Lívia:Sim!Vem.–Chamou.




Alec se levantou e saiu dalí com Liv me deixando só.. Ótimo! Agora vai ser sempre assim! Sempre que eu estou conversando com Alec a S.O.S essa vaca da índia aparece e estraga tudo! Será que eu nunca vou poder conversar a S.O.S com Alec? É isso produção?
Senti uma mão no meu ombro me virei e vi Katherine.




Katherine: Oi,Bom dia!–Falou sorrindo e sentou no lugar de Alec.

Rachel:Péssimo dia!–Falei e bufei.

Katherine: O que houve, Chel?–Perguntou.

Rachel: Não é nada...–Menti.

Katherine: Ah já saquei...Alec?–Perguntou.

Rachel: Quê? Dá pra ver claramente na minha cara?–Perguntei.

Katherine: Não,mas só eu consigo adivinhar.–Sorriu.

Rachel: Ainda bem que é você. –Falei sorrindo.

Katherine: Agora me conte...o que aconteceu?–Perguntou.

Rachel: Ai,Kath! O Alec foi um fofo comigo sabe?–Falei com os olhos brilhando.

Katherine: Ele sempre foi fofo,Chel.–Sorriu.

Rachel: Dessa vez ele foi MAIS fofo..–Falei.

Katherine: Então me conte de uma vez mulher! –Pediu.

Rachel: Ok! Então poucos minutos atrás eu estava de mau humor e tratei ele meio que mal mas dai o clima mudou...ele falou que me conhecia Kath! Eu pedi para ele me contar o que ele sabe sobre mim.–Falou pausadamente. –Ele contou cada detalhes que sabia sobre mim e era verdade o que me deixou surpresa foi o fato de ele saber que eu costumo cantar.–Falei abrindo um sorriso.

Katherine: Gente! O Alec é um fofo! Sabe se eu não tivesse conhecido o Miguel,eu pegaria o Alec.–Falou rindo eu fiz uma careta daquelas.

Rachel: Que bela amiga heim!–Falei bufando.

Katherine: Estou brincando,boba!–Falou rindo da minha careta.–Eu não me lembro de você ter me contado que cantava.–Falou cruzando os bracos.

Rachel:Er...não contei..–Falei pausadamente.– Agora você sabe né. –Sorri.

Katherine:Relaxa amiga,sério obrigada por me contar essas coisas.–Sorriu.–E também você tem a voz bonita.–Elogiou.

Rachel:Obrigada,Kath!–Sorri.

Katherine: Só uma coisinha simples...não fique maltratando o coitado,ele não tem culpa de a Liv gostar dele.–Pediu.

Rachel:Prometo que vou tentar né. Nunca se sabe.–Sorri.

Garçom: Aqui está o seu pedido.–Falou entregando o prato com misto e um suco de laranja.

Rachel:Obrigada,moço. –Agradeci.

Katherine: Ei,também vou querer um desses.–Falou apontando para meu prato e meu suco.

Garçom:Claro.–Falou e saiu dalí.

Rachel: Quer um pedaço?–Perguntei.

Katherine: Sim!–Sorriu.


Enquanto eu partia o misto me lembrei de ontem...


Rachel: E por falar nisso...o que a senhorita estava aprontando ontem heim?–Perguntri com uma expressão maliciosa.

Katherine: Nada demais...só não estasva afim de sair.–Falou dando a primeira mordida no misto.

Rachel: Miguel?–Perguntei arqueando a sobrancelha.



Ela quase engasgou o misto.



Katherine: Ah...o Miguel.. Não tem nada a ver na verdade.–Falou pausadamente.–Era a Loira Oxigenada que apareceu outra vez.–Falou fazendo careta.

Rachel: Ah não tem jeito! Sempre que você e o Miguel estão se dando bem essa vaca aparece para atrapalhar.–Reclamei.–Ela é igualzinha a Liv. –Falei.

Katherine: Veja só! Devem ser irmãs ou algo do tipo. A Liv já te atrapalhou várias vezes. –Comentou.

Rachel: Eu só não dou a mão na cara dela por causa do Alec.–Falei.

Katherine: Eu te entendo amiga.–Falou.

Garçom:Aqui está. –Falou entregando o prato e o suco para Kath.

Katherine: Obrigada!–Agradeceu.

Rachel: Eu estou pensando em ir no shopping.–Falei.

Katherine: Menina,você está realmente viciada em fazer compras!–Comentou.

Rachel: É só para esfriar a cabeça. –Sorri.

Katherine: Ah..eu queria ir mas não vai dar...lembra da punição?–Falou me lembrando.

Rache:Ah,é mesmo! Afinal não era para você estar limpando a sala?–Perguntei ela se assustou.

Katherine: É mesmo! Meu Deus!–Falou se levantando.–Tenho que ir,Chel! Até mais tarde!–Falou deixou uma nota de R$ 10,0 na mesa e saiu do refeitório feito uma maluca.



Ótimo! Aqui vai eu sozinha outra vez...

Lembrei da aula de química olhei pro meu relógio de pulso e me assustei...estou atrasada!



Rachel: Ai Meu Deus!–Falei me levantando.–Estou atrasada!–Deixei uma nota de R$ 10.00 peguei minha mochila e saí correndo dalí.




Katherine P.O.V


Será que o Miguel já foi cumprir o tal trabalho? Não! Esse imbecil não pode ir sem mim!

Corri igual uma louca até nosso quarto,abri a porta e vi que Miguel não estava....





Katherine: Ele já foi...–Falei ofegante.




Fechei a porta e corri pelo corredor atrás de Miguel...Correr é ruim e não faz o meu tipo só não sei porque eu estou correndo..




Miguel P.O.V


Onde será que Katherine se meteu?Era para ela estar aqui comigo limpando a sala mas a pirralha me paga!

Eu estava esfregando a tal escovinha para chão no chão ...quando eu ouço uma voz familiar me virei para ver..Katherine.




Katherine: Miguel, eu sei que me atrasei..–Falou um pouco ofegante.


Miguel: Relaxa,pirralha.–Falei e sorri ela fez careta.–Será que você pode me ajudar aqui?–Perguntei apontando para o chão.

Katherine: Sim! Já estou indo.–Sorriu e veio até mim.





Ela pegou a escovinha que estava largada no chão e começou a esfregar.




Miguel: Onde estava?–Perguntei prestando atenção no chão.

Katherine: No refeitório.–Respondeu.

Miguel: Você come tanto assim?–Perguntei.

Katherine: Não,na verdade eu estava conversando com a Chel e perdi a noção da hora.–Sorriu.

Miguel: Bom saber..–Sorri.

Katherine: Nossa!Essa tinta nunca sai! –Falou trazendo careta.

Miguel: Deixe me ver. –Pedi e me aproximei de Katherine. –Essa parte é difícil.–Comentei.

Katherine: Realmente?–Perguntou.

Miguel: Sim,mas a gente pode mudar a sala,tipo colocar uma carteira para disfarçar né? –Aconselhei.

Katherine:Boa idéia! –Falou abrindo um sorriso. –A professora vai adorar a mudança que a gente vamos fazer. –Comentou.

Miguel:Então vamos?–Perguntei ela apenas assentiu.





Começamos a fazer a mudança de lugar na sala.





Alec P.O.V


O que será que essa maluca quer comigo? Se ela for falar mal da minha Pink vou terminar com ela..eu sei lá se estamos namorando ela me tascou um beijo e vive grudada em mim feito chiclete! Sério eu juro que não imaginava que isso fosse acontecer..



Liv:Alec,eu te chamei aqui por que..eu preciso que você me entenda.–Falou me olhando.

Alec:Pode falar.–Sorri.

Lívia:Bom,primeiro eu quero te pedir desculpa pela forma que eu te tratei ontem e também eu sei que é estranho uma garota pedir mas você parece que não entendeu o fato de a gente estar sempre junto.–Falou pausadamente.

Alec:Isso é verdade,eu bem que ando estranhando essa aproximação. –Admiti.

Lívia: Então Alec,você aceita namorar comigo?–Perguntou sorrindo.



Essa garota é maluca? Gente o que deu nela? Cadê a antiga Liv que costumava fazer dever comigo? Eu não sei o que fazer... Não sei... Não posso deixar a Chel de lado eu a amo tanto..sim confesso que a amo mas e se ela não sente o mesmo que eu? E se ela me rejeitar? Esse é o meu medo...




Alec:Sim,Liv. Eu aceito namorar com você. –Falei com um sorriso sem graça.

Lívia:Ai,Alec! Eu te amo!–Falou e me abraçou. –Sempre te amei desde a infância,só que você nunca chegou a perceber sempre foi muito apegado na Chel.–Contou.




Chel...sinto muito eu sei que fui um covarde por fazer isso eu sei que namorar com uma pessoa que eu não amo é um tremendo erro,mas vou deixar bem claro que eu sempre vou te amar sempre! Eu me sinto um imbecil por fazer isso,sempre quando eu beijo a Liv eu penso em você..




Lívia:Alec?–Chamou eu a olhei.–Está tudo bem?–Perguntou mostrando preocupação.



Eu não sabia o que fazer....a única coisa que veio à minha mente foi beijá-lá,eu a puxei pela sua cintura e lhe dei um beijo de calmo e leve senti sua mão se apoiar em meu ombro enquanto a outra acariciava a maçã do meu rosto,nossas línguas iniciaram uma pequena batalha brincavam... Passei minha mão direita da sua cintura para sua costa...eu imaginava que eu beijava a Chel..sim sei que sou um convarde,eu admito apesar que eu nunca vou poder beijar a verdadeira Chel então eu a imagino na Liv.
Paramos o beijo por causa do bendito ar...
(N.A Alec seu idiota! Pare de pensar merdas! Se esqueceu o que a Kath te contou naquele dia na piscina? O que deu em você? seu estúpido! Estou profundamente decepcionada com você! Creio eu que as minhas queridas leitoras também estão. Fuii!)





Lívia:Nossa!–Falou deslumbrada.

Alec:O que foi?–Perguntei com uma cara de tacho

Lívia:Esse beijo foi o melhor!–Comentou.

Alec:Gostou?–Perguntei.

Lívia:Claro! Você beija bem,seu bobo!–Sorriu e me deu um pequeno selinho.

Alec:Liv,vamos pra sala?–Perguntei.

Lívia:Claro,meu amor! Por que não?–Sorriu.





Rachel P.O.V


Graças a Deus que acabou a aula de Química, ninguém merece! Gosto mais de física, que pena que agora é português cadê o fofo do Alec para me ajudar? Ele é muito bom em português! Eu estava distraída... De repente ouvi uma voz familiar e abri um sorriso vi Alec e ...Liv? De mãos dadas?
Ele nem se quer se desgrudaram! Ele se sentaram atrás de mim... O que está rolando com esses dois produção? Mas que merda é essas deses dois entrar de mãos dadas como se fossem namoradinhos? (N.A Chel se precisar da minha ajuda e das minhas leitoras queridas para quebrar a cara da Liv ou como você costuma dizer "Esfregar no asfalto" a gente te ajuda! Não é verdade leitoras?)
Me virei para Alec.



Rachel:Alec,será que você pode me dar uma ajudinha aqui?–Pedi fazendo carinha de criança.

Alec:Claro! Dê me seu caderno.–Pediu.

Lívia:Não, Chel! Ele está me explicando a matéria, será que você pode esperar um pouquinho?–Pediu.





Minha paciência já está passando dos limites com você sua vaca! Eu vou arrebentar sua cara ! Oferecida dos infernos!




Rachel:Claro! Sem problemas!–Falei dando um sorriso forçado.

Lívia:Obrigada,Chel!–Eu ia me virar para frente,a vaca me cutucou.

Rachel: Oi?–Falei me virando para ela.

Lívia: Eu e Alec temos novidades!–Sorriu.

Rachel:Sério? Me conte!–Sorri fingindo entusiasmo.

Lívia:Eu e Alec estamos namorando! –Falou com um sorriso no rosto.




O quê? Alguém me explica essa merda? Eu estou ficando doida é isso produção? Não! Isso não é verdade! Ela está me zoando só pode!



Rachel: Isso é uma piada?–Perguntei.

Lívia:Não,Chel. Começamos a namorar hoje,então eu queria que você fosse a primeira pessoa a saber afinal foi você quem me aconselhou a ficar com ele lembra?–Sorriu,Alec me olhou surpreso.

Rachel:Sim,é verdade! Parabéns!–Falei e me virei para frente,ouvi um "obrigada" da vaca.




Eu não sei onde eu estava com a cabeca naquele dia para ter ajuda essa vaca! Eu só estava com medo do Alec me rejeitar sei lá.. (N.A Até você Chel? Meu Deus! Só não me decepiciono com você porque euu te adoro minha Pink e as leitoras também viu! Fuii

Me deu uma vontade de chorar,me segurei para não chorar na frente de Alec seria ridículo uma garota de 16 prestes a fazer 17anos chorando... Mas as palavras daquela vaca feriu meu coração, confesso que doeu...estou esperando o sinal bater,a próxima aula seria de biologia mas eu vou pro meu quarto,realmente não estou me sentindo bem...ele foi um fofo comigo há 2 horas atrás agora ele...feriu meu coração...



Katherine P.O.V


Katherine: Pronto! O que achou?–Perguntei passando as costas da minha mão na minha testa.

Miguel: Ficou melhor! Nem dá para ver a macha da tinta.–Riu.

Katherine: É verdade!–Eu ri também.

Miguel: Já terminamos o serviço! –Falou satisfeito.

Katherine: Temos que avisar a professora né! –Falei.

Prof.Barrymore: Gente! Meninos vocês estão de parabéns! Adorei a mudança de lugar!–Sorriu.

Miguel: Como a senhora sabia que a gente ia chamá-lá?–Perguntou um pouco assustado.

Prof.Barrymore: Ah,eu sei a hora exata quando vocês terminam o serviço.–Contou.

Katherine: Então agora podemos ir?–Perguntei.

Prof.Barrymore: Claro! Obrigada meninos! –Agradeceu.





Eu e Miguel apenas assentimos e saímos dalí rindo pela professora não ter percebido a mancha.





Katherine: Não é que você é um gênio! –Sorri.

Miguel: E sexy também! –Falou.

Katherine:Exibido! –Eu ri. –Falando sério, eu preciso de um banho! Estou com um cheiro de suor.–Comentei.

Miguel: Eu também! –Riu.

Katherine: Ah,mas eu vou ser a primeira a ir tomar banho!–Avisei.

Miguel: Quem vai chegar primeiro vai ser eu,duvido que você ganha de mim na corrida.–Falou e começou a correr.

Katherine: Filho da mãe! –Bufei.





Comecei a correr ,sério o idiota tinha razão! Ele é mais rápido que eu! Mas eu falei primeiro que ia tomar banho! Que sacana!
Continuei correndo até que eu estava quase chegando na porta do nosso quarto eu pude ouvir a voz de uma certa loira oxigenada....Alice.





Miguel:O que você está fazendo aqui?–Perguntou frio.

Alice:Eu vim te ver,posso não?–Perguntou.

Miguel: Não acha que isso está ficando chato?–Perguntou grosso.

Alice:Miguel, você sabe que eu tenho um enorme carinho por você.–Falou.




Carinho minha bunda! Essa vaca está é apaixonada por ele,vê se eu nasci ontem estúpida!




Katherine: Oi e Tchau Alice. –Passei por eles abri a porta do meu quarto entrei e fechei em seguida.




Não estou afim de ficar discutindo com aquela oxigenada,sério! Ela me irrita fácil!
Caminhei até meu guarda-roupa peguei roupas simples(Short,camisa da banda Pink Floyd ,calsinha e toalha)entrei no banheiro fechei a porta abri o chuveiro me despi e entrei na água. O que eu mais queria era poder ficar várias horas no chuveiro pois a água quente me acalma...acalma a minha mente e faz eu pensar nas coisas com calma assim como as músicas de Guns N' Roses.
Fiquei 3 minutos no chuveiro me ensaboei e me lavei fechei o chuveiro e saí do box peguei a toalha,comecei a me enxugar em seguida vesti minha roupa abri a porta e saí, encontrei um Miguel sem camisa sentado em sua cama,ele parecia distraído parece que ele percebeu a minha presença e virou seu olhar para mim.




Miguel: Agora é minha vez.–Falou se levantando suas roupas já estavam em sua s mãos e sua toalha estava pendurada em seu ombro.



Ele caminhou até o banheiro entrou fechou a porta..
Será que ele voltou a ser o antigo Miguel? Ah não! Eu estava me acostumando cm o novo Miguel! Juro!



Caminhei até minha cama e me deitei,peguei meu celular que eu costumo deixar debaixo do meu travesseiro coloquei o fone em meus ouvidos optei para ouvir Guns N' Roses "Civil War" outra música linda que eu gosto,o vocalista tem realmente a voz linda apesar de ser um pouco errado mas ele canta bem,em seguida resolvi ouvir "Welcome to the jungle" a música começou a tocar eu tamborilava meus dedos como se eu fosse o baterista,eu me distraí na música e não vi Miguel parado encostado na parede ele parecia me observar. Eu parei de tamborilar meus dedos e sorri para ele.




Miguel:Também gosto de Pink Floyd.–Comentou indo para sua cama.

Katherine: O quê? –Perguntei tirando o fone do meu ouvido esquerdo ele apenas apontou com seu queixo para minha camisa eu sorri.


Miguel: Você é rockeira né? –Perguntou.

Katherine: Sim,e você?–Perguntei.

Miguel: Também! –Nós rimos.

Katherine: Qual banda você mais curte?–Perguntei.

Miguel: Ah tem várias!–Contou.

Katherine:Fale os nomes!–Pedi.

Miguel: Pink Floyd,Metalica,Scorpions,Kiss,Evanescence,Slipknot,Pearl Jam,Foo Fighters e Avatar.Ah tem várias que eu não estou lembrando os nomes.–Sorriu.–E você?–Perguntou.




Quê? Ele disse não falou Guns N' Roses? Ele não conhece Guns N' Roses? Vou fazer ele gosta! E bem..parece que eu e ele temos algo em comum..




Katherine: Eu curto Pink Floyd,Slipknot,Kiss,Metalica,Slipknot e Guns N' Roses.–Sorri.–A maioria eu esqueci o nome.–Contei.

Miguel: Você não curte Foo Fighters?–Perguntou arqueando a sobrancelha.–Avatar? Pearl Jam? Evanescence?–Perguntou.

Katherine:Digamos que eu não conheço essas bandas, eu só curto Hard Rock digamos que eu só curto uma música do Slipknot.–Comentei. –Que bom que você também não curte Gorgoroth.–Sorri.

Miguel:Não mesmo,aquela banda é estranha.–Contou.–Como é possível que você não conhece Evanescence. –Perguntou.

Katherine:Não sei,só ouvi esse nome vindo de você. –Eu ri.

Miguel: Você vai conhecer e vai ser agora!–Falou procurando seu celular.

Katherine: Se eu gostar eu vou baixar para minha playlist. –Sorri.




Ele caminhou até minha cama com seu celular em sua mão.




Miguel: Escuta está música do Evanescence.–Falou pondo seu fone em meu ouvido enquanto o outro estava no seu.

Katherine: Como é o nome desta música? –Perguntei.

Miguel: Primeiro:Chegue pra lá que eu estou quase caindo da sua cama.–Pediu eu ri e me aconcheguei mais para trás até me encostar na parede para que Miguel deitasse se ao meu lado.

Katherine: Pronto! Agora me conte logo!–Pedi.

Miguel: A música é..."É melhor você baixar todas as músicas desta banda que você vai adorar ouvir!"–Falou e riu.

Katherine: Idiota!–Eu ri também.–Gostei desta banda! Agora ouça está música.–Falei pegando meu celular.





Miguel pôs meu fone em seu ouvido enquanto eu dava play na música "November Rain" de Guns N' Roses.




Miguel:Eu conheço essa música. –Falou fechando os olhos.–November Rain. –Falou ainda de olhos fechados.




Ele parecia focado na música e é estava lindo de olhos fechados...dá vontade de acariciá-lo e beijá-lo sem contar que eu estou com está vontade mas tenho que me controlar.
Respirei fundo coloquei meu outro fone no meu ouvido direito e fechei meus olhos deixando a música me levar.




"When I look into your eyes
I can see a love restrained
But, darlin', when I hold you
Don't you know I feel the same?

'Cause nothin' lasts forever
And we both know hearts can change
And it's hard to hold a candle
In the cold November rain

We've been through this such a long, long time
Just tryin' to kill the pain, oh, yeah

But lovers always come and lovers always go
And no one's really sure who's lettin' go today
Walking away

If we could take the time
To lay it on the line
I could rest my head
Just knowin' that you were mine
All mine

So, if you want to love me
Then, darlin', don't refrain
Or I'll just end up walkin'
In the cold November rain

Do you need some time on your own?
Do you need some time all alone?
Everybody needs some time on their own
Don't you know you need some time
All alone?

I know it's hard to keep an open heart
When even friends seem all to harm you
But if you could heal a broken heart
Wouldn't time be out to charm you?

Sometimes I need some time on my own
Sometimes I need some time all alone
Oh, everybody needs some time on their own
Oh, don't you know you need some time all alone?

And when your fears subside
And shadows still remain
Oh, yeah
I know that you can love me
When there's no one left to blame
So never mind the darkness
We still can find a way
'Cause nothin' lasts forever
Even cold November rain

Don't ya think that you need somebody?
Don't ya think that you need someone?
Everybody needs somebody
You're not the only one
You're not the only one

Don't ya think that you need somebody?
Don't ya think that you need someone?
Everybody needs somebody
You're not the only one
You're not the only one

Don't ya think that you need somebody?
Don't ya think that you need someone?
Everybody needs somebody
You're not the only one
You're not the only one

Don't ya think that you need somebody?
Don't ya think that you need someone?
Everybody needs somebody"


Notas Finais


O que acharam? Eu amei escrever esse capítulo tirando a parte do Alec beijar Liv e também a parte em que a Liv conta para Chel que ela e Alec estão namorando. E vocês ? Amaram? Odiaram? Comenteeem!!!! Também comentem a parte que eu deixei na historia o (N.A) Enfim comentem!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...