1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Alec + Primeiro beijo de Katherine e Miguel

História Together by the destination - Alec + Primeiro beijo de Katherine e Miguel


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Obrigada por comentar no capítulo anterior fiquei super empolgada e com uma vontade enoorme de escrever mais capítulo! Meninas vem uma briga de meninas neste cap! E não é Chel d Liv e muito menos Kath e Alice mas é Liv adivinhem com quem?Finalmente o #MiKa se beijaram! É melhor vocês lerem! Garanto que vão gostar! Boa leitura,espero que gostem!

Capítulo 20 - Alec + Primeiro beijo de Katherine e Miguel


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Alec + Primeiro beijo de Katherine e Miguel

Alec P.O.V


Após eu levar um tapa da mulher da minha vida voltei pro meu quarto desanimado e triste. Sou um babaca! Grande babaca e idiota. Não estou me sentindo bem...a enxaqueca está me matando..

 

Karisten:Alec?–Chamou me cutucando.–Alec,o que você tem?–Perguntou.

Alec:Estou com enxaqueca. –rRespondi de costas.

Kristen:Deixe que eu faço uma massagem em você. –Falou.–Fique de barriga para cima.–Pediu.

 

Eu a obedeci...Kristen é uma garota legal e brincalhona,boa conselheira e uma boa a!Iga,não sei por quê e impliquei com ela no começo das aulas..

 

 

Kristen:Alec,eu sei que a gente e amigos  você me contou sua paixão pela Chel e eu te contei a minha,então o que aconteceu para você ficar assim?–Perguntou fazendo massagem na minha cabeça.

Alec:Kris,eu beijei a Chel.–Falei fechando os olhos.

Kristen: Oh! Você fez isso?–Falou parando a massagem.–Meu Deus,Alec!Você se esqueceu da Liv!–Falou com a mão na boca.

Alec:Confesso que por um momento sim..eu esqueci. Você sabe que eu fiz merda em namorar a Liv,você sabe muito bem que eu não a amo.–Falei abrindo os olhos.–Minha vida está uma confusão, eu não sei mais o quê fazer.–Falei coçando a nuca.

Kristen:Alec,eu te aconselho a terminar o namoror com a Liv,pelo quê você me falou parece que quem vai sair machucada nessa historia vai ser ela.–Falou me olhando.–A Chel com certeza já deve estar sofrendo.–Falou olhando pro nada.

Alec:Sim,ela está magoada comigo eu pude ver em seus olhos.–Comentei.–Estou pensando seriamente em terminar meu namoro com a Liv,você tem razão Kris eu vou acabar machucando ela.–Falei respirando fundo.

Kristen: Mas isso vai ser difícil.–Contou.–Esteja preparado para isso,e boa sorte!–Sorriu.

Alec:Obrigado,Kris!–Agradeci.

Kristen: De nada,sempre que for precisar de mim e só me procurar.–Falou e sorriu.

Alec:Será que você pode me dar um abraço?–Perguntei abrindo meus braços.

Kristen: Claro,seu bobo!–Sorriu e me abraçou.

 

Era de um abraço que eu precisava neste momento eu só não contei para Kath porque eu tenho a certeza de que ela vai brigar comigo. Já a Kris... Ela é madura e me entende facilmente, eu dou graças a Deus por ter uma amiga como a Kris,claro que também gosto da Kath.

A porta do meu quarto foi aberta...a silhueta de uma garota apareceu...eu a reconheci,era a Lívia.

 

 

Lívia:Mas que porra é essa?–Perguntou elevando a voz furiosa.

 


Kristen se assustou e desfez o abraço me olhando com uma expressão tipo "Pronto! Sobrou para mim." e se levantou ficando de pé.

 

Alec:Você só viu um abraço entre amigos.–Defendi a Kris.

 


Liv entrou brava... Como assim? Eu nunca vi ela Brava desse jeito! O que há com ela? É impressão minha ou ela quer bater na Kris?

 

 

Alec:O que você está fazendo?–Perguntei.

 


Ela parou de andar,estava literalmente perto de Kris... Ferrou!

 

 

Lívia:Cale a Boca,Alec! Meu papo é com essa piranha!–Falou sem tirar os olhos de Kris.

Kristen: Do que você me chamou?–Perguntou.–Repete!–Pediu.

Lívia:Piranha! Catadora de namorados!–Xingou.

Kristen:Catadora é você que roubou  Alec da Rachel!–Falou.

 


Ouvi o som de um tapa ecoar e vi Liv com a mão na parte onde recebeu o tapa. Porra,eu quero fazer alguma coisa mas a enxaqueca está me matando. 

 


Lívia:Sua vaca!–Falou e deu um tapa na Kris.

Kristen: Vaca é você sua lacraia!–Falou e partiu para cima dela.

 


Meu Deus! O que está acontecendo aqui? (N.A Uma briga de mulher seu idiota! Quer que eu entre aí e te dê um murro para acorda pra vida? Tá parei...fuii)

Enquanto elas brigavam num arranca rabo eu me esforçava para se levantar da cama que por incrível que pareça eu consegui ficar de pé,caminhei até elas.

 


Alec:Parem! –Pedi elas não pararam.

 

 

Não está adiantando! Minha única opção é gritar...elas não estão preparadas para ver um Alec Thompson irritado... E sim eu estou irritado..

 

 

Alec:PAREM! VOCÊS DUAS!–Gritei.

 


Elas pararam e me olharam assustadas..eu sei por que me olharam assustada é porque elas estão acostumadas com o fato de eu ser bonzinho e fofo mas não conhecem meu lado bravo e revoltado.

 


Alec:LÍVIA, VAMOS PARA FORA! AGORA!–Gritei.

 


Peguei em seu braço e a puxei para fora do quarto tinha quatro meninas paradas no corredor,provavelmente estavam ouvindo a briga eu os ignorei e arrastei Liv até o jardim.

Larguei seu braço em silêncio..me sentei na grama e comecei a observar os adolescentes espalhados pelo jardim a enxaqueca piorava a cada movimento que eu fazia minha cabeça doía parecia que meu coração subiu pro meu cérebro,senti Liv se sentar ou meu lado.

 

 

Alec:Qual seu problema, Lívia? –Perguntei sem olhá-lá.– Você bateu na Kris sem nenhum motivo!–Falei,finalmente a olhei.

Lívia:A cachorra estava abraçada no MEU homem! E eu vi!–Falou.

Alec:Ela só estava me abraçando por que EU pedi! E também eu não estou bem!–Falei elevando a voz.– Graças ao seu ciúmes eu tive que me levantar da cama para poder apartar a briga de vocês!–Reclamei,abaixei minha cabeça olhando para a grama,a dor só piorava.

Lívia: O que você tem?–Perguntou se aproximando de mim,levantei a cabeça.

Alec: Dá para você ver claramente o que eu estou sentindo?–Perguntei,ela ficou me olhando.–Estou com enxaqueca! –Falei baixo,virei meus olhos para os jardim que estava cheio de alunos.

Lívia: Alec.–Chamou.–Amor...me desculpe. –Pediu.

 

Eu não respondi mas ouvi só estava irritado,extremamente irritado  com essas briguinhas de mulher. Ouvi Liv soluçar ela com certeza estava chorando,olhei para ela.

 

Alec:Está bem! Está desculpada. Agora me deixe , quero ficar sozinho.–Pedi voltando a olhar pros alunos no jardim.

 

 


Quando eu estou irritado eu não me atrevi a limpar lágrimas de meninas...só da Rachel...sempre fiz isso quando via ela chorar.

 

 

 

Lívia:O-ok!–Falou se levantando.–Quando esfriar a cabeça me avise,quero conversar com você...sobre meus pais.–Falou.

 

 

Eu não respondi mas ouvi os passos dela diminuírem sinal de que ela saiu. Cocei minha nunca tentando fazer a dor de cabeça passar, quanto mais eu tantava a dor só piorava. Vou pedir ajuda à quem? A Kris provavelmente está com raiva de mim por causa da Lívia,a Chel...Ah!Chel... Como eu preciso dela! Infelizmente pediu para eu não chamá-lá para conversar mais,minha única opção é Kath.
Enfiei a mão no meu bolso da frente à procura do meu celular e o achei,num piscar de olhos comecei a discar o número de Kath torcendo para que ela atenda.

 


Katherine P.O.V


Rachel:Vamos fazer assim:Você risca no tema "Festa à Fantasia" Se o tema que nós riscamos vencer nós vamos pedir permissão à ve....quer dizer diretora para a gente poder ir no shopping comprar nossas fantasias. O que acha?–Perguntou sorrindo.

Katherine: Acho uma boa idéia! Mas fantasias são caras!–Avisei.

Rachel: Relaxa! Eu compro para você! Nem ligo se a fantasia é cara o importante é a gente ficar lindas nelas!–Falou sorridente.

Katherine: Está bem! Melhor eu aceitar senão você vira um dragão e me ataca.–Falei rindo.

Rachel: Eu sou tão feia assim?–Perguntou fazendo biquinho.

Katherine: Não ,boba! Você é uma pink linda! Eu só estava brincando!–Eu ri alto com a careta dela.

 

 

Chel jogou um travesseiro em mim e começamos a rir,meu celular começou a tocar eu o peguei e vi o nome de Alec na tela ,atendi num piscar de olhos.

 

 


Ligação ON


Katherine: Alô?.
Alec:Kath,eu sei que você está brava comigo mas eu preciso de você nesse momento.–Falou com dificuldade.
Katherine: Alec ,você está bem?–Perguntei preocupada.
Alec:Estou com enxaqueca, quero que você vá no meu quarto e pegue meu remédio que está na escrivaninha e traga para mim.–Pediu.
Katherine: Onde você está? –Perguntei.
Alec:No...jardim.–Falou com dificuldade.
Katherine: Parece que a dor piorou! Vê se não morra,me espere que já estou indo aí! –Falei preocupada.


Ligação OFF

 

Olhei para Chel ela estava pálida e assustada...grávida ela não está! Mas por quê diabos ela está pálida? Vou ficar doida!

 

Katherine: Chel.–Chamei ela me olhou.–Você está bem?–Perguntei.

Rachel: E..sim! Estou!–Falou se levantando.–O Alec precisa de mim!–Falou.

Katherine: O quê? –Perguntei sem entender.

 

 

A porta do meu quarto se abriu revelando Miguel. Ele entrou no quarto deixando a porta aberta.

 

 

Miguel: Está na hora de irmos cumprir a punição. –Avisou.

Katherine: Como eu fui me esquecer dessa parte?–Falei com a mão na cabeça. – Chel,você faz isso para mim?–Perguntei ela assentiu.

Rachel:Sim! Ele precisa de mim!–Falou.

Katherine: Ele pediu para eu pegar o remédio que está na escrivaninha no quarto dele.–Falei.

Rachel: Onde ele está? –Perguntou.

Katherine: No jardim,eu acho melhor você ir rápido porque pela voz dele no celular ele não está nada bem!–Avisei preocupada.

Miguel:Eu posso ajudar?–Perguntou.

Rachel:Não,melhor não. –Respondeu.–Obrigada,gente!–Falou e saiu do quarto apressada.

 


Olhei para Miguel ele estava me olhando com uma expressão tipo "O que aconteceu?"

 

Katherine: Miguel,me espere um pouco? Só vou trocar de roupa é.. –Ele me interrompeu.

Miguel: Não precisa! Você está perfeita de pijama.–Falou sarcástico.

Katherine: Hahaha engraçadinho! –Falei pegando meu celular que estava na cama.

Miguel: Vai ligar pra quem?–Perguntou.

 

 

Oh! Como ele é curioso! E ainda fica absurdamente lindo curioso.

 


Katherine: Alec,quero ter certeza de que ele está vivo.–Falei discando o numero dele.

Miguel: O que ele tem?–Perguntou.

Katherine: Enxaqueca. –Respondi.–Ele falava com dificuldade no celular.–Falei pondo o celular na orelha.

 

 

Um toque,dois toque e no terceiro toque eu torci para que ele atendesse infelizmente caiu na caixa postal. A preocupação me invadiu não sabia o que fazer,olhei para Miguel ...ele me fitava esperando alguma resposta.

 

 

Katherine: Ele não atende.–Falei preocupada olhando pró chão.

Miguel: O jeito é torcer para que a Rachel chegue logo.–Falou.

 


Ouvi seus passos se aproximar senti ele se sentar na minha cama..

 

 

Miguel: Kath...–Chamou.–Olhe para mim.–Pediu.

 

Eu não consegui olhá-lo..não sei por quê, senti sua mão no meu queixo levantando minha cabeça para que eu olhasse para ele.. Eu finalmente o olhei...nossos rostos estavam muito perto ele aproximava lentamente seu rosto nossos lábios estavam prestes a se tocar para iniciar beijo fechei meus olhos,eu sempre teve vontade de beijá-lo nossos lábios começaram a se tocar um beijo foi iniciado,senti as mãos de Miguel segurar minha cabeça com cuidado levei minha mão esquerda até suas costas,nossas línguas iniciaram uma pequena batalha o beijo esta bom eu juro que não queria parar mas uma coisa me incomodava foi aí que eu lembrei:A punição.
Coloquei minhas mãos em seu peito o empurrando devagar interrompendo o beijo,ele me olhou confuso. Me senti uma idiota por ter interrompido o beijo mas nós temos que cumprir a punição.

 


Katherine: Er...hum..a punição. –Falei envergonhada.

Miguel: Ah,Claro! Eu tinha me esquecido. –Falou coçando a nuca.

Katherine: Vamos?–Perguntei me levantando.

Miguel: Sim.–Falou se levantando.

 


Caminhamos até a porta eu a abri e sei em seguida Miguel saiu fechando a porta por trás, caminhamos pelo corredor em silêncio eu estava envergonhada por ter interrompido o beijo. Idiota! Podia ter esquecido a punição um pouco e curtir o Miguel! Katherine,onde você estava com a cabeça? Droga!

 


Rachel P.O.V


Corri até o quarto de Alec desesperada e abri a porta vi Kristen sentada em sua cama ela me olhou assustada.

 

Kristen: Está tudo bem,Chel?–Perguntou se levantando.

Rachel:O...Alec..e...ele..–Falei ofegante.– Cadê o remédio para enxaqueca? –Perguntei por fim.

Kristen:Espere!–Falou indo até a escrivaninha.

 

 

Ela pegou o remédio de Alec e me entregou.

 

 

Kristen:O que houve?–Perguntou.

Rachel:Sinto muito,tenho que ir Alec precisa de mim.–Falei e saí do quarto correndo.

 

 

Comecei a correr pelos corredores empurrando cada adolescentes que se encontravam no meu caminho,corri o mais rápido que eu puder consegui sair da escola desci às escadas e comecei a correr novamente até o jardim.
Parei de correr ofegante vi um rapaz de pijama deitado na grama...Alec! Sem pensar duas vezes corri até ele desesperada e caí de joelhos ao seu lado.

 


Rachel:Alec!–Chamei,ele não mexeu seu corpo.–Alec,por favor acorda!–Falei o cutucando.

 


Comecei a chorar lágrimas caíram da minha face me senti culpada...culpada por tarde falado aquelas coisas com ele mais cedo... Fechei meus olhos .


Flashback ON


Alec:Eu preciso te contar uma coisa..–Falou pausadamente.

Rachel: Diga..–Falei cruzando os braços.

Alec:Eu estou namorando a Liv e...–Eu o interrompi.

Rachel: Eu fiquei sabendo.–Comentei.– Era sobre isso que você queria falar comigo?– Perguntei.

Alec:Na verdade,eu...eu gosto de você Chel!–Falou olhando pro chão.

Rachel: Oi? Eu ouvi direito?–Perguntei.– Repete no que você falou,Alec!–Pedi.

Alec:Eu gosto de você! Foi um erro eu ter aceitado namorar a Liv.–Falou levantando o rosto.

 

Flashback OFF

 


Alec por quê você fez aquilo? Por medo? Timidez? Você não precisava fazer aquilo comigo...eu gosto de você mas tenho que respeitar a Liv..
Senti uma mão tocar na maçã do meu rosto abri meus olhos lentamente.... Alec.

 


Rachel:Alec!–Falei pegando em sua mão. –Eu trouxe seu remédio. –Falei.

Alec:M...me a..jude se sen...tar.–Pediu com dificuldade.

 

 

Eu levantei suas costas com cuidado fazendo - o se sentar,entreguei seu remédio ele o pegou e colocou um comprimido embaixo de sua língua fechou seus olhos lentamente... A dor de cabeça...

 


Rachel: Alec..–Chamei.

Alec:Hum?–Perguntou sem abrir os olhos.

 


Tenho que falar..,se ele morrer ou sei lá eu não iria conseguir viver... Ele é meu chão o ar que eu respiro o único que me faz seguir vivendo a vida.

 


Rachel:Não me dê um susto desses..nunca mais!–Falei, comecei a chorar novamente abaixei a cabeça.

 

 

Alec P.O.V


Vendo a mulher da minha vida chorar fez meu coração doer...sim me doía vê-lá chorando..eu me odeio..eu só faço ela chorar..

 


Alec:Hey!–Chamei,pegando em seu queixo o levantando devagar,ela me olhou.–Eu não vou morrer,foi só um susto.–Falei com um sorriso de lado.

Rachel: Eu te mato se você fizer isso de novo ouviu?–Perguntou.

Alec:Sim,senhorita! Me desculpe por te dar um susto.–Falei e comecei a rir.

Rachel: Idiota!–Falou fazendo careta.

Alec:Está bem,mocinha!–Falei bagunçando seu cabelo rosa...eu adoro bagunçar o cabelo dela.

Rachel: Quer morrer?–Falou arrumando o cabelo.

Alec:Talvez...duvido que você tem a coragem de matar.–Falei e ri igual um idiota.

Rachel: Convencido.–Riu.–Mas se bobear eu mato mesmo.–Riu de novo.

Alec:E eu vou morrer feliz!.–Sorri.

Rachel: Você é mesmo um idiota.–Riu.

Alec:Você escolheu qual tema da festa?–Perguntei.

Rachel:Festa a Fantasia.–Respondeu.–E você?–Perguntou.

Alec:Fala sério? Você sabe que eu sou péssimo em valsa,escolhi Festa a Fantasia.–Sorri.

Rachel: Se o tema "Festa à Fantasia" vencer ,qual fantasia você vai usar?–Perguntou.

Alec:Não sei ainda...estou indeciso.–Sorri.

Rachel: Você ficaria bonito vestido de Harry Potter.–Riu.–Você é um pouquinho a cara do ator que fez Harry Potter.–Riu.

Alec:Se você tivesse o cabelo marrom ou castanho escuro você ia parecer a Hermione.–Ela fez careta e eu ri.

Rachel:Muito obrigada!–Fingiu decepção e riu em seguida.

Alec:Pensando bem,acho que vou vestido de Harry Potter.–Sorri.–Obrigada pela sugestão. –Agradeci.

Rachel:De nada,agora vamos entrar?–Perguntou.

Alec:Sim.–Respondi.


Ela se levantou e eu me levantei em seguida voltamos para a escola conversando normalmente. Será que ela me perdoou? Será que eu tenho a chance de reconquistar ela? Estou feliz! (N.A Alec eu gosto de você mas eu acho que você vai ter que disputar o amor da Chel com o Marcus...infelizmente. Fuii..)


Notas Finais


Então? O que acharam? Amaram? Odiaram? Meninas quero um voto de vocês, quero que sejam sinceros! Vocês preferem que a Chel fique com Alec ou Marcus? Por quê? Me fale o por quê de vocês terem escolhido um deles. Meninas vou deixar vocês na curiosidade pois vai acontecer muuuitas coisas e bafafá no próximo cap! Para a alegria de vocês casal #MiKa vão se pegar MAIS uma vez! Enfim comentem! Amo vocês!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...