1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Alec + Marcus e suas lembranças.

História Together by the destination - Alec + Marcus e suas lembranças.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Mais um capítulo! E ainda tem Hot do casal #ALiv eu sei que a maioria não gosta da Liv mas nao me matem por favoor! Boa leitura,espero que gostem!

Capítulo 21 - Alec + Marcus e suas lembranças.


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Alec + Marcus e suas lembranças.

Katherine P.O.V


Katherine: Ah! Fala sério? A sala nem está tão suja assim.–Reclamei.–Os alunos não usaram a sala hoje por causa da maluca da diretora ter os acordado muito cedo.–Falei olhando pela janela.

Miguel: Se a velha me acordar mais uma vez juro que dou um murro na cara dela! Nem eu consegui dormir direito..–Falou olhando para a tela onde ele havia me desenhado naquele dia.

Katherine: Já que não tem mais nada para fazer...vou voltar pro meu quarto e dormir.–Falei.

Miguel: Acho que eu também vou dormir.–Falou num tom sarcástico.

Katherine: Você esta me zoando?–Perguntei cruzando os braços.

Miguel:Não.. –Sorriu.– Na verdade..vou conversar com Marcus.–Falou me olhando.

Katherine: Aproveitas que estão todo mundo tipo "morto-vivos" e vá logo antes que alguém percerba.–Avisei.

Miguel: Vou agora mesmo então...mas e se a professora perguntar por mim?–Perguntei.

Katherine: Confie em mim! Agora vá! –Mandei.

 


Pensei que ele ia sair correndo pela porta mas não o maluco se apoiou na janela da sala. Merda,Miguel!

 

Katherine: Miguel, sai daí! –Pedi,ele me olhou  deu uma piscadela e pulou...

 


Maluco! Lunático! Corri até a janela onde ele havia pulado olhei lá estava ele..me olhando em pé com um sorriso no rosto...Miguel você é maluco! Eu sorri para ele.
De repente ouvi a voz da professora saí da janela e me virei..lá estava ela.

 


Prof.Barrymore: Katherine, o que você está fazendo aí? –Perguntou.

Katherine: Er...nada! Eu estava apenas observando as flores..–Falei com um sorriso forçado.

 


Ela caminhou até mim e olhou pala janela.. Miguel, ferrou! Fechei meus olhos me preparando para tomar Esporro.

 

Prof.Barrymore:Katherine, por que você fechou os olhos?–Perguntou.

 


Abri meus olhos lentamente e vi a professora rindo... Mas que diabos deu nela? Por que ela não me deu Esporro? Deve ser uma louca...

 


Katherine: Não sei,acho que um cisco entrou no meu olho.–Fingi coçar meu olho direito.

Prof.Barrymore: Cadê o Miguel.?–Perguntou.

Katherine: Ah! O Miguel está com diarréia. –Menti.–Ele vai no banheiro frequentemente. –Sorri.

Prof.Barrymore: Pobrezinho! Eu ia entregar a tela para ele.–Falou apontando para a tela onde estava meu desenho.– Você pode entregá-lá para ele?–Pediu indo até a tela.

Katherine: Claro! Sem problema! –Sorri.

Prof.Barrymore:Que pena que amanhã é o último que vocês cuidam desta sala,eu já estava gostando. –Falou indo até mim e me entregou a tela.–Diga ao Miguel que ele desenha maravilhosamente bem! O seu desenho ficou perfeito.–Sorriu.

Katherine: Claro que eu direi,Obrigada por me elogiar.–Agradeci.–Hum...er..–Ela me interrompeu.

Prof.Barrymore: Está dispensada,pode ir.–Sorriu.

Katherine: Obrigada mais uma vez! Com licença. –Sorri.

 

Saí dalí apressando os passos assim que eu subi ao corredor olhei para a tela onde Miguel desenhou o meu rosto e sorri boba... A professora tem razão Miguel desenha maravilhosamente bem.
Eu estava distraída olhando pro desenho..

 


Alice:Cadê o Miguel? –Perguntou curta e grossa.

 


Ah não! Meu dia já começou pior e ainda piorou com essa loira oxigenada..

 


Katherine: Não sei.–Respondi sem olhá-lá.

 

 

Ouvi outra voz feminina vindo do corredor...

 

Rachel:Kath!–Falou sorrindo.

 

 

Seu sorriso desapareceu assim que viu a loira oxigenada.

 


Alice:Que foi? Nunca me viu?–Perguntou grossa.

Rachel: Não,não vejo fantasmas!–Falou disfarçando o olhar.–Kath,preciso te contar uma coisa!–Sorriu.

Alice:Ei!–Me chamou,eu e Chel olhamos para ela.–Não vai me falar onde está o Miguel? –Perguntou cruzando os braços.

 


A raiva me dominou mais uma vez...

 


Katherine: Olha aqui Barbie, eu não sou babá ou vigia e muito menos namorada de Miguel para ficar sabendo para onde ele vai em que lugar ele costunma ir,então vá para o raio te parta! Me deixa em paz!–Falei irritada.

 

Abri a porta e mostrei para ela o quarto onde eu divido com Miguel sem nenhum sinal de Miguel.

 


Katherine: Vê o Miguel? Não? Então vai fazer o quê?–Perguntei,ela não respondeu mas me enracou com raiva.–Foi o que eu pensei. Vem Chel!–Chamei e entramos. –Passar bem,Alice!–Falei,fechei a porta na cara dela.

 


Encostei minha testa na porta respirando fundo tentando fazer com que a raiva passasse.. Me virei e vi uma Chel chocada.


Rachel:Menina do céu! O que foi aquilo?–Falou.–Estou passada!–Sorriu.

 

 

Caminhei até a cama onde Chel estava sentada me joguei de barriga para cima.

 

Katherine: Estou de saco cheio dessa garota ficar me perguntando sobre Miguel. –Falei bufando.

Rachel: Hum...não me diga que vocês se pegaram?–Sorriu maliciosa.

 

 

Como ela sabe? A Chel é vidente? Nossa! Ela descobre as coisas facilmente..Ah mas ela vai ter que me contar do Alec.

 


Katherine: Primeiro responda minha pergunta.–Falei me sentando na cama.–Por quê você veio no meu quarto mais cedo chorando? O que o Alec fez?–Perguntei.


Rachel: Kath,o Alec me beijou!–Falou.

 


Fiquei em choque! Alec se esqueceu da Liv? Por quê diabos o Alec fez isso? E a Chel? Será que gostou.

 

Katherine: Você...gostou? –Perguntei.

Rachel: O Alec beija super bem! Mas eu...–Falou pausadamente. –Dei um tapa na cara dele.–Contou.

Katherine: Você o quê? –Falei colocando minha mão na minha boca.–Por quê bateu nele?–Perguntei.

Rachel: Ele só me contou agora que gosta de mim,justamente agora que ele está namorando a Lívia. –Falou.

 

Eu podia ver em seus olhos verdes a tristeza só de tocar na palavra "namorando a Lívia".

 

Katherine: Chel,eu sei que é chato mas eu tenho que contar.–Falei,respirei fundo.–O Alec ,ele te ama. Eu sei que ele fez merda em ter aceitado a namorar com alguém que ele nem sequer sente uma atração. Mas eu tenho certeza que ele te ama.–Sorri.

Rachel: Eu não sei,Kath..–Falou olhando pro nada.– Após eu ter ficado com Marcus ontem,eu passei a ficar  balançada.–Contou.

Katherine: Está gostando de Marcus? –Perguntei.

Rachel: Acho que sim,mas eu amo Alec.–Falou me olhando.–Mas  mesmo assim vou respeitar a Liv.–Falu dando um sorriso de lado.

Katherine: Vem cá! –Me aproximei dela e a abracei.–Eu te entendo,eu acho bonito da sua parte abrir mão do seu amor por Alec para ficar com Marcus.–Comentei.

Rachel: Eu me sinto um pouco culpada por ter beijado o Alec.–Falou desfazendo o abraço.

Katherine: Estou vendo que você ficou meio balançada. –Sorri.

Rachel:Sim,fiquei mesmo. Dá para perceber?–Perguntou.

Katherine: Não. –Respondi.–Mas eu consigo perceber.–Sorri.

Rachel: Agora me conte sobre você e Miguel. –Pediu maliciosa.

Katherine: A gente se beijou.–Sorri.

Rachel:Ah,danada! E aí como foi? Gostou? Ele tem pegada?–Perguntou.

Katherine: O beijo foi ótimo até que ele beija bem mas eu interrompida o beijo.–Contei.

Rachel: Ah!–Figiu decepção. –Da próxima vez que vocês for se pegar,deixe rolar! Nada de interromper heim! Senão você vai ficar pra titia!–Riu.

Katherine: Ei! Não achei graça nenhuma.–Falei fazendo biquinho.

Rachel: Brincadeira! Boba!–Falou.


Nós rimos juntas e ficamos alí conversando sobre a festa e sobre o que queremos vestir.

 

Miguel P.O.V


Marcus:Como está a minha pink?–Perguntou sorridente.

Miguel: É a primeira vez que te vejo todo feliz.–Comentei.

Marcus:É amor.–Admitiu.

Miguel: Você fica esquisito apaixonado.–Comentei.–Sua cara está igual á cara dr uma menina apaixonada,que gay.–Debochei.

Marcus:Um dia desses vai ser sua vez de se apaixonar e ru vou te dar o troco!–Avisou.

Miguel: Esqueci que você é vingativo. –Falei rindo.

Marcus:Idiota!–Xingou.–Ah! E a Katherine heim?–Perguntou malicioso.

Miguel: Está no hospício. –Sorri.

Marcus:Ontem vocês dois sumiram e depois apareceram dançando,acha que eu não vi né? Vai me diga:Você transou com ela?–Perguntou.

Miguel:Que transar o quê? Eu sei que você sabe das coisas.–Falei olhando para a mesa.

Marcus:Sei mesmo,você pegou a Ashley e a levou até minha casa na manhã seguinte vazou fora deixando a garota sozinha.–Riu.–Outro dia você levou a Molly no seu carro transou com ela depois obrigou-a a sair do carro dando partida em seguida deixando a coitada para trás. –Riu feito uma hiena.

Miguel:Nossa! Você lembra o nome de cada garotas que eu fiquei.–Falei o olhando.

Marcus:Claro! Emma,Ammy,Christina,Laura,Jennifer ,Chloe e outras mas essas você as tratou de uma forma engraçada. –Riu.

Miguel: Eu as tratava daquele jeito porque elas queriam namorar comigo.–Falei fazendo careta.

Marcus:Eu sei,mas foi muito engraçado o jeito que você as tratou.–Sorriu.

Miguel: A Katherine é diferente, é como se fosse sei lá tipo uma droga sabe?–Perguntei.–Sempre quando eu não me sinto bem ou estou com vontade de fumar eu penso nela ou fico desenhando seu rosto no meu caderno e a vontade some.–Contei.

Marcus:Cara,a palavra sobre isso se chama:Amor.–Contou.–Você está apaixonado pela Katherine? –Perguntou.

Miguel: Sei lá cara! Eu a beijei hoje.–Contei.

Marcus:Mano, você está apaixonado sim só não quer aceitar!–Riu.–Depois fica debochando só porque eu estou apaixonado,olhe só! O filho da mãe também se apaixonou,rapaz!–Falou para o garçom que passava perto.

Miguel: Cala a boca!–Pedi.

Marcus:Tá! Me diga cara:Ela beija bem?–Perguntou malicioso.

Miguel: O beijo foi rápido mas sim ela beija bem.–Sorri.

Marcus:Somos dois idiotas apaixonados cara! –Sorriu.

 


Vi Tyler caminhando em nossa direção..

 

Tyler: E ai?–Cumprimentou nós.

Miguel: Fala,Tyler. –Sorri.

Marcus: Sente-se Jackson. –Mandou,ele se sentou.–Quer cerveja?–Perguntou.

Tyler: Não,valeu!–Agradeceu.– E aí Miguel, já escolheu o tema da festa que vai ter na escola?–Perguntou.

Miguel: Sim,escolhi "Festa à Fantasia".–Respondi.

Tyler: Toca aqui irmão. –Pediu.

 

Fizemos um toque de mãos, Marcus parecia interessado sobre essa festa.

 

Marcus:Vai ter festa na escola?–Perguntou.

Tyler: Sim,cara! E a velha liberol geral para onde quiser ir.–Contou.

Marcus:Será que eu vou poder ir?–Perguntou.–Quero ver minha pink fantasiada.–Sorriu bobo.

Miguel: Não sei,ainda nem sabemos qual vai ser o tema da festa.–Contei.

Tyler: É verdade! A velha vai dar a resposta amanhã. –Contou.

Marcus:Bom saber! Se o tema for "Festa à Fantasia" eu vou encondido,acho bom um de vocês me avisar heim!–Mandou.

Miguel: O Tyler quem começou a fala ele quem avisa.–Protestei.

Tyler: Está bem! Eu aviso!–Sorriu.

Marcus:Valeu,Jackson! –Agradeceu.


Rachel P.O.V

Rachel:Kath,está decidido! Então eu escolho uma fantasia para você e você escolhe uma para mim,pode ser?–Perguntei.

Katherine: Sim!–Concordou.–Chel,quero que você coloque o meu papel na urna,eu esqueci.–Pediu.

Rachel:Claro! Deixe que eu coloco para você! –Sorri e peguei o papel.

Katherine: Obrigada!–Agradeceu.

Rachel:De nada! Agora tenho que ir.–Falou.–Tenho que tomar banho e te chamar para jantar. –Sorri.

Katherine: Eu também! –Falou se levantando.

Rachel:Está bem! Te vejo até o jantar. –Falei me levantando.

 


Caminhamos até a porta Kath a abriu.


Katherine: Até daqui a pouco.–Sorriu.

Rachel:Até! –Falei e saí.

 

Passei na sala da professora de português coloquei o papel na urna ,voltei a caminhar pelo corredor pensando nas coisas...Marcus...ou...Alec? Balanceia a cabeça.
Chel,esqueça o Alec ! Ele está namorando a Liv,concentre -se no Marcus! Entrei no meu quarto Lilly não estava caminhei até meu guarda-roupa peguei umas peças de roupas (Uma blusa normal com um desenho de um gatinho,um short,uma calsinha e toalha.) caminhei até o banheiro.

 


Lívia P.O.V


Eu preciso conversar com Alec e me desculpar com a Kris...eu entendi ela só estava tentando ajudar o Alec e eu levada pelo ciúme a ataquei.
Aqui estou eu diante da porta de Alec,respirei fundo bati na porta ouvi passos se aproximar alguém abriu a porta...Kristen.


Lívia:Ah! O..–Ela nem falou e nem me olhou saiu do quarto reto sem nem falar um simples "Oi".

 

Entrei no quarto fechando a porta em seguida caminhei até a cama de Alec,escutei o som do chuveiro provavelmente ele está tomando banho resolvi me sentar na cama dele e esperá-lo. Observei o quarto era lindo a cor era azul claro marinho,ouvi passos em seguida a voz de Alec.

 

Alec:Kris!–Chamou,e não obteve resposta.–Droga! Vou ter que sair para pegar minha cueca. –Falou.

 

Me arrepiei meu amor esqueceu a cueca? Olhei para a sua cama lá estava sua cueca box vermelha. Um sorriso se abriu no meu rost,me levantei caminhei devagar sem fazer barulho até a porta de saída a tranquei voltei em seguida me sentando na cama novamente escondi a cueca dele no meio do meu sutiã (N.A Essa Liv é safada né! Vê se controle esse seu fogo mulher! Gente não me mate e sim vai ter hot #ALiv..para as fãs do casal #AlChel me perdoem não me matem! Fuii)

A porta do banheiro se abriu revelando um Alec de tolha só na cintura com a mão no cabelo molhado onde pintava  água... Meu namorado tem um corpo! Tanquinho,vou desmaiar!(N.A Desmaie que vai ser melhor! Sonsa...fui)

 

Alec:Liv? O que você está fazendo aqui? –Perguntou assustado.

Lívia:Oi,amor.–Sorri.–Surpresa!–Falei.


Me levantei caminhei devagar até ele...até ficar perto,incrivelmente perto.

 

Lívia:Você fica lindo de cabelos molhado.–Comentei mordendo o canto da minha boca.

Alec:Cadê a Kris?–Perguntou.

Lívia:Saiu.–Sorri.–Só está nós dois.–Falei num tom provocador.

 


Ele não prestou atenção em mim olhou para a cama à procura de sua cueca e viu que ela não estava ali,seus olhos foram da cama para mim.

 

Alec:Cadê minha cueca,Lívia?–Perguntou.

Lívia:Está num lugar seguro.–Falei o provocando.

Alec:Para de palhaçada ,me dá minha cueca logo!–Pediu.

Lívia: Te dou a permissão para pegar.–Sorri sarcástica.

Alec:Do que você está falando?–Perguntou sem paciência.

 

 

Me aproximei de sua orelha..

 


Lívia:Guardei no meio do meu sutiã. –Sussurei e mordi o lóbulo de sua orelha.

Alec:Vo...você.. –Nao deixei ele completar a fala.

 

 

Peguei em sua mão esquerda e a coloquei em meus seios ele me olhou, eu vi que seu olhar sério mudou...mudou de uma forma que nem eu sei explicar ele me olhava de um jeito safado,sorriu de lado sua mão ainda estava em meu seio ele o apertou de leve eu gemi baixo.
Ele se aproximou mais de mim encostando nossas testas.

 

Alec:Posso mesmo pegar?–Perguntou sarcástico.

Lívia:Vá em frente.–Sorri.


Ele não respondeu me puxou fazendo nossos corpos se chocarem iniciando um beijo selvagem,sua mão direita foi de encontro ate minha bunda ele a apertou e gemi entre o beijo,ele parou o beijo me jogando em sua cama em seguida ficou em cima de mim me beijou novamente.
Agora sim! Tenho certeza que estamos de bem novamente!(N.A Você quem provocou ele e nem vem se fazer de vítima quando ele te dar um pé na bunda! Chatiane! Prefiro Mil vezes a Chel! Coitada da Kris,gente! A mosca morta trancou a porta,onde a Kris vai dormir? Estou com dó. Fuii..)

 

Rachel P.O.V


Eu e Kath terminamos de jantar estávamos subindo pro quarto de repente....

 

Kristen:Chel! Graças a Deus encontrei você!–Falou respirando fundo.

Rachel:O que houve,Kris?–Perguntei.

Kristen:A Lívia está lá no quarto com o Alec e trancou a porta,será que eu posso dormir no seu quarto?–Pediu.

Katherine: Liv se trancou no quarto com o Alec? Ai! Minha filha,aí tem coisa.–Comentou.

Rachel:Claro,Kris! Você pode dormir no meu quarto sem problema!–Sorri.–Ah! Ia me esquecendo,está é Katherine minha amiga,Kath está é Kristen minha amiga também. –Apresentei uma para outra.

Katherine: Prazer,Kristen!–Sorriu.

Kristen:Prazer! Pode me chamar de Kris!–Sorriu também.

Katherine: E eu de Kath!–Falou,as duas riram.

 

Nós três voltamos para nossos quartos,Alec se eu te ver juro que te mato! Canalha!

 

Miguel P.O.V

Miguel:Estou caindo fora!–Avisei.

Marcus:Valeu por vim,irmão!–Agradeceu.

Miguel:Você vem Tyler? –Perguntei.

Tyler: Vou ficar mais um pouco,valeu!–Agradeceu.

Miguel: Ok! Tchau,seus putos!–Sorri.

 

Saí da boate de marcus caminhei até meu carro abri a porta entrei e a Fechei em seguida liguei o carro e dei partida,como a escola não era muito longe cheguei rápido porque estava de carro é óbvio! Estacionei perto da escola saí do carro entrei na escola olhei em volta poucos adolescentes no jardim,ótimo ! Subi às escadas caminhei pelo corredor até chegar no meu quarto coloquei uma das minhas mãos na maçaneta de repente ouvi uma voz familiar me virei..Alice.


Alice:Ei!–Sorriu.–Eu estava te procurando.–Contou.

Miguel: O que você quer?–Perguntei.

Alice:Conversar.–Respondeu.

Miguel: Não acha que está muito tarde para conversar?–Perguntei.

Alice:Não.–Respondeu.

Miguel: Pois fique sabendo que para mim sim! Estou cansado,vou dormir.–Falei abrindo a porta.

Alice:Onde você estava?–Perguntou.

Miguel: Por aí. –Respondi.–Boa noite,Alice!–Falei e fechei a porta na cara dela.

 

Respirei fundo me virei vi que Katherine dormia,sorri bobo caminhei até meu guarda–roupa peguei umas peças simples.(Camisa branca com as escritas "Adidas" ,uma bermunda,uma cueca box preta e toalha). Caminhei até o banheiro fechei a porta me despi abri o chuveiro entrei na água em seguida peguei o sabonete comecei a me ensaboar...eu estava cansado..comi muita coisa no Marcus e não estava com fome só precisava de um banho... Fechei o chuveiro peguei minha toalha me enxuguei sai do box vesti minhas roupas abri a porta e saí em seguida.
Caminhei até onde Katherine dormia dei um beijo em sua testa.

 

Miguel: Boa noite,esquentadinha.–Sussurrei.

 

Caminhei até minha cama me deitei de barriga para cima fiquei olhando pro teto até pegar no sono.


Notas Finais


Tan tan taan! Podem me matar por causa do Hot do #ALiv Mas o que acharam do capítulo? Amaram? Odiaram? Comentem e dê suas opiniões! Adorei escrever a parte onde as meninas maltratam a Alice eu ri na parte da Chel chamá-lá de fantasma e da parte onde o Marcus lembra dos foras que o Miguel deu nas ex ficantes quando era mais novo. Entendam o Alec,ele não queria mas a Liv o provocou. Enfim comentem! Amo vocês! Obrigada por favoritarem e comentarem essa fic! Achei quesava indo mal! Obrigada gente!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...