1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Tema "Festa à Fantasia" Shopping.

História Together by the destination - Tema "Festa à Fantasia" Shopping.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá meninas! Mais um capítulo! A "Festa à Fantasia" está perto de começar! Boa leitura,espero que gostem! Na nota final tem um pedido de ajuda,conto com vocês! Agora vou deixar que vocês leia,obrigada pela atenção! (^_^)/

Capítulo 22 - Tema "Festa à Fantasia" Shopping.


Alec P.O.V

Acordei com o reflexo do sol me incomodando olhei pro meu lado vi Lívia ela dormia tranquilamente coberta por um lençol branco mas suas costa estava nua sem...Me sentei na cama vi no chão peças de roupas jogada. Onde diabos eu estava com a cabeça? Por quê transei com ela? Por quê você me provocou Lívia? A regra desta escola diz claramente que é proibido sexo na escola, e eu quebrei a regra. Merda! Fiz mais uma besteira!
Me levantei da cama com minhas mãos tampando minha parte íntima, peguei minha cueca box vermelha que estava exatamente perto de mim a vesti em seguida,me virei olhei para Lívia meu olhar foi da Liv até a cama de Kristen..foi aí que eu lembrei eu transei com Lívia ontem ela com certeza terancou a porta. Onde será que Kris dormiu? Ela com certeza deve estar com mais raiva de mim  tenho a absoluta certeza que ela vai contar pra diretora... Mais uma vez me senti o pior babaca do mundo.

Caminhei até meu guarda -roupa peguei peças simples(Calça jeans, camisa vermelha com as escritas "Keep Calm  Down" em branco.) caminhei até o banheiro.

 

Katherine P.O.V

Acordei mais uma vez com o barulho do despertador,soquei ele numa força bruta e sim doeu pelo menos ele parou de tocar me sentei na cama bocejando me levantei em seguida olhei para a cama de Miguel vi que ele ainda dormia... Sorte dele! Caminhei até a guarda-roupa (Calça jeans colorida colada,blusa rosa com o rosto do Patrick aquele do Bob Esponja) fui pro banheiro primeiro fiz minhas coisas matinais,troquei de roupa escovei meus dentes lavei meu rosto penteei meu cabelo me olhei no espelho... Normal sem excesso de lápis saí em seguida Miguel ainda dormia sorri,com certeza deve estar cansado. Fui até minha cama peguei meu celular que estava debaixo do meu travesseiro caminhei até a porta a abri olhei mais uma vez para Miguel saí do quarto em seguida.

Resolvi esperar Chel no refeitório então liguei para ela.

 

Ligação ON


Rachel: Alô?–Perguntou num tom divertido.
Katherine: Eu liguei para avisar que vou estar te esperando no refeitório. –Avisei.
Rachel:Menina,que bom que você ligou! Eu tenho umas coisas para te contar.–Falou.
Katherine: Sério? –Perguntei.
Rachel: Sim! Me espere que já estou indo!–Pediu.
Katherine: Ok! Tchau. –Sorri.
Rachel:Tchau!


Ligação OFF

 

Miguel P.O.V


Acordei com alguém batendo na porta me sentei na cama chateado... Sim chateado eu queria dormir mais! Me levantei da cama coçando a nuca caminhei até a porta a abri. Lá estava uma certa garota que eu não queria ver nesse momento...Alice.

 

Alice:Bom dia,Miguel! –Falou sorrindo.

Miguel:Bom dia,Alice.–Falei sem vontade e um pouco sério.

Alice:Posso entrar?–Pergunto.

 


Eu ia dizer "Não" mas a garota entrou assim mesmo sem esperar que eu respondesse.

 


Miguel: Alice,o que você quer?–Perguntei fechando a porta.

Alice:Conversar com você. –Falou admirando a parede do quarto,voltou a olhar para mim.–Ontem você disse que estava cansado e precisava dormir,então resolvi vim hoje.–Falou sorrindo.

Miguel: Está bem! Me fale o que quer falar comigo logo.–Falei cruzando os braços.

 


Ela se sentou em minha cama...

 

Alice:Miguel,o que há entre você e a esquisita? –Perguntou.

 


Porra,Alice! Achei que era algo sério.

 


Miguel: Pra que você quer saber,Alice? –Perguntei.

Alice: Vocês estão digamos juntos quase todo dia eu mal te vejo.–Comentou.

Miguel: Olha Alice,eu te respeito porque você foi namorada do meu irmão mas eu nunca cheguei nele para perguntar esses tipos de perguntas que você acabou de me perguntar.–Falei me sentindo incomodado.

Alice:Está bem, você tem razão sua vida íntima não me interessa.–Sorriu.– Na verdade Miguel... Eu estou com ciúmes de vocês dois juntos.–Contou.

 


Mas que merda é essa? Ciúmes de mim? Alice está afim de mim? Não! Não é verdade!
Ela se aproximou de mim eu até queria fazer algo para que ela saísse do meu quarto mas meu corpo não colaborou ficou parado no lugar como uma estátua. Alice parou tão perto de mim eu até poderia ouvir as fortes batidas de seu coração.

 

Alice:Miguel, se afaste daquela garota.– Pediu.– Ela é rebelde e agressiva.–Falou.

 


Que isso? Desde quando a Katherine foi agressiva? Rebelde ela é mas agressiva? Não! Alice deve estar com raiva dela e falando coisas.
Alice aproximou seu rosto do meu..sim ela pretendia me beijar e eu? Bom eu fiquei parado igual uma estátua olhei pro lado esquerdo a cama de Katherine foi aí que eu lembrei dela.

 


Miguel: Alice.–Falei dando um passo para trás. –Você tem que ir.–Falei sem vontade de olhá-lá.

Alice:Por quê você está assim comigo?–Perguntou.

Miguel: Estou com pressa,tenho coisas para fazer.–Falei indo até aporta a abri.–Por favor?–Pedi.

 

Ela ficou chateada.. Caminhou até a porta se virou para mim.

 

Alice:Nossa conversa ainda não terminou! Amanhã quero conversar com você! –Falou e saiu em seguida.

 

O que diabos deu nessa garota? Nunca a vi agir daquele jeito! Mas sempre que eu me lembro da Katherine minha vida muda. Fechei a porta caminhei até o banheiro.

 


Rachel P.O.V


Rachel:Lilly,conte para Kath,o que você me contou mais cedo.– Pedi animada.

Lilly:Então eu vou contar para vocês mas é segredo!–Pediu.

Kristen: Eu guardo seu segredo,mas nos conte logo!–Pediu.

Lilly: Eu tenho uma amizade com os nerds o Jimmy Clark vocês conhecem?–Perguntou.

Katherine: Ele não é aquele garoto meio mau arrumado e um puco atrapalhado?–Pertguntou.

Lilly:Sim! Ele é o líder do grupo "Nerds" vocês não vão acreditar.–Falou pausadamente. – O Rick pagou para que Jim fizesse um tipo de remédio semelhante a um tal de "Boa noite,Cinderela".–Contou.

Rachel: Rick? Não e aquele idiota que arrumou briga com Miguel na semana passada?–Perguntei para Katherine.

Katherine: Sim,deve ser ele.–Respondeu.

Lilly:Meninas o Jim fez o "Boa noite,Cinderela" entregou para o Rick ele o pagou adivinhe para qual grupo ele mandou a dose?–Perguntou.

Kristen: Tem vários grupos nessa escola.–Falou.

Katherine: É verdade! Como vamos adivinhar?–Perguntou.

Rachel: Conte tudo,Lilly!–Pedi.

Lilly:Ele entregou pro líder do grupo "Anormais" o Tomás Rodgers e eles pretendem por a dose no café dos professores inclusive da diretora.–Contou.

Katherine: Gente! Isso é uma ótima idéia!–Falou animada.

Kristen: E se a diretora acordar?–Perguntou.

Rachel:Boa pergunta,Kris!–Apoiei.

Lilly: Rick pediu que Jim fizesse a doser forte,provavelmente só vão acordar na segunda.–Contou.

Katherine: Que genial esse seu amigo!–Sorriu.

Lilly: Ele sabe fazer qualquer coisa, e como num passe de mágica.–Sorriu

Kristen:E se eu pedir para ele fazer as fantasias aparecer?–Perguntou para Lilly.

Lilly: Se eu pedir sim!–Riu.

Rachel: É faça isso!–Apoiei.


 
Nós quatros  rimos o auto-falante começou a tocar em seguida uma voz feminina começou a falar..os temas da festa!

 

"Bom dia,alunos! Tenho uma ótima notícias sobre o tema da festa, como nessa escola tem 305 alunos e todos votaram. Os professores me ajudaram a contar cada voto nos papéis e o tema da festa que foi escolhido por todos vocês é....." 

 

 

Por favor diga "Festa à Fantasia" por favor velh...diretora do meu coração eu te amo muito!(N.A Chega de ser falsa com a diretora Chel! Que isso? Hahaha)

 

 

"Festa à Fantasia! Então meus queridos amanhã é sábado então a festa será amanhã a noite,hoje só vai ter duas aulas na 3° aula todos os alunos vão ter que ajudar a arrumar o ginásio! Boa aula e boa sorte!"

 


Nós quatro vibramos só de ouvir o tema que vai ser,os poucos que estavam no refeitório também vibraram! Dava para ouvir do refeitório a gritaria de alegria e batuques dos alunos vindo do corredor.

Vi um garoto meio atrapalhado entrar todo sorridente no refeitório,ele caminhou até Lilly.

 

 

Jimmy: Achei você, Lilly. –Falou sorrindo.

Lilly: Jim,meninas este é o Jimmy.–Falou o apresentando.

Katherine: Oi Jim! Me chamo Katherine, está é a Rachel e está e a Kristen.–Falou apresentando cada uma de nós.

Jimmy: É um prazer conhecer vocês! –Falou sorridente,ele não tirava os olhos de Kris.

 


Tem amor no ar só pode! Essa escola vai virar uma escola para namorados,sério quando isso acontecer depois não vem dizer que eu não avisei!

 

Lilly: Está precisando de mim,Jim?–Perguntou,o garoto olhou para ela.

Jimmy:Ah! Sim,preciso.–Falou.–O clube precisa de você para escolher a cor dos panos para ser colocado como tema da festa.–Falou.

Lilly: Ah! Vou agora mesmo!–Falou se levantando. –Meninas, eu já vou indo! Foi bom conversar com vocês adorei conhecer vocês! Tchau.–Falou.

Jimmy:Tchau,Kristen.–Falou todo bobo.

Kristen:Tchau.–Sorriu.

Lilly: Vamos,Jim!–Chamou rindo.

Jimmy:Ah! Sim! Vamos!–Falou.

 

Os dois saíram do refeitório eu e Kath nós olhamos maliciosas nossos olhos foram em direção da Kris..

 

Kristen: O que foi? –Perguntou sorrindo.

Rachel:Jimmy Clark..–Sorri maliciosa.

Katherine: Lindo mas meio atrapalhado.–Sorriu.

Kristen:Para gente! É sério! –Pediu envergonhada.

Rachel: Estou sentindo que vai ter casal novo amanhã. –Sorri.

Kristen:Ela é vidente?–Perguntou para Kath.

Katherine: Não,mas ela fala a verdade.–Sorriu.

Kristen:Meninas,guarde segredo sobre o Jim.–Pediu,nós fizemos com a mão um zíper na boca.–Obrigda! Agora tenho que ir!–Falou se levantando.–Obrigada por me deixar dormir no seu quarto Chel.–Agradeceu eu assenti,ela saiu.

 


Observei Kristen sair do refeitório olhei para Kath um olhar do tipo:"Se prepare!"

 

Rachel:Vamos no shopping! –Sorri.

Katherine: Agora não vai dar hoje, é meu último dia de limpar a sala de artes.–Contei.

Rachel: Assim que terminar me avise! Quero compar as fantasias logo antes que alguém compra. –Sorri.

Katherine: Está bem! Vou agora mesmo terminar meu serviço. –Falou se levantando.–Quando eu acabar,te ligo.–Falou e saiu do refeitório meio que correndo.

 


Ótimo! Aqui vou eu sozinha...outra vez.

 


Liv P.O.V


Acordei por vontade própria olhei pro lado Alec não estava. Como assim? Pra onde ele foi? Puxei o lençol para tampar meus seios que estavam nú me sentei na cama,olhei para frente..Alec ele estava sentado numa cadeira perto da beirada da cama com a cabeça baixa ele não me viu acordar.. Sorri boba pois ele estava lindo com aquela roupa...vontade de beijá-lo..

 

Lívia:Bom dia,amor!–Falei e sorri,ele levantou a cabeça assim que ouviu minha voz.

Alec:Bom dia,Lívia. –Falou sério. –Vá se trocar,rápido! –Pediu.

Lívia:O que aconteceu?–Perguntei.

Alec:Lívia,por favor vai se trocar e não me faça perguntas.–Pediu.

Lívia:Está bem.–Falei.

 

Me  levantei da cama peguei minhas roupas que estavam jogadas no chão caminhei diretamente pro banheiro.
Por que Alec está tao sério comigo? Será que ele não gostou de fazer amor comigo ontem?
Terminei de me trocar abri a porta e saí do banheiro vi Alec arrumando sua cama.

 

Lívia: Já terminei. –Falei assim que saí do banheiro.

Alec:Ótimo! Vamos descer,quero conversar com você  em outro lugar por que a Kris vai voltar.–Falou sem me olhar.–Vamos.–Chamou.

 


Ele abriu a porta para eu sair e saiu em seguida. Descemos pelo corredor em silêncio. Ele com certeza está bravo comigo...infelizmente não nos fizemos as pazes.

 


Katherine P.O.V


Miguel: Finalmente acabamos!–Falou sorrindo.

Katherine: Ainda bem! Agora eu tenho que ir.–Falei indo em direção a porta.

Miguel:Onde você vai?–Perguntou.

Katherine: Vou no shopping com a Chel.–Sorri.–Se a professora perguntar por mim diga que eu fui no shopping. –Pedi.

Miguel:Está bem! Pode ir.–Mandou.

Katherine: Obrigada.–Agradeci e saí.

 

 

 

Assim que saí da sala peguei meu celular liguei para Chel ela o atendeu num piscar de olhos.

 


Ligação ON

Rachel: Kath!–Falou animada.
Katherine: Já acabei,agora já podemos ir!–Sorri.
Rachel:Onde você está? –Perguntou.
Katherine: Estou te procurando.–Eu ri.
Rachel: Vem na saída da escola,eu já contei para a coordenadora aonde a gente vamos.–Falou.
Katherine: Ok,me espere que chegarei aí.–Sorri.
Rachel:Se apresse!–Pediu.
Katherine: Ok!–Falei.

Ligação OFF

 

Corri em direção à porta da saída eu não estava muito longe encontrei Chel de costas me esperando.

 

Katherine: Chel!–Chamei.

Rachel: Que rápida! Vamos?–Perguntou.

Katherine: Sim!–Siorri.

 

Caminhamos juntas em direção ao portão da escola..

 

Alec P.O.V

Eu realmente estou me sentindo culpado por tudo estou carregando um peso de culpa pelas minhas costas..
Eu e Liv estávamos no jardim..ela me fitava curiosa.

 

Alec:Por que você trancou a porta ontem,Lívia? –Perguntei a olhando.–Já parou para pensar onde a Kris iria dormir?–Perguntei olhando pro nada,o jardim estava vazio.


Lívia:Não,eu não pensei.–Respondeu.–Mas eu tentei falar com ela,juro que tentei ela quem não quis falar comigo e saiu sem falar.–Contou.

Alec: Você sabe muito bem que o quarto não é só meu.–Falei olhando para ela.–E da Kris também. Do jeito que você a tratou ontem,tenho certeza que ela vai nos entregar para a diretora.–Falei virando o olhar.

Lívia: Deixe a contar.–Falou.–Eu não me importo,você é meu namorado e eu não transei com um ficante ou qualquer outro. –Falou.

 

 

Eu a olhei bravo..ela nai sabe da regra que essa escola tem ou o quê?

 


Alec:Lívia, a questão não é porque a gente é namorados a questão é que esta escola tem uma regra que é clara.–Falei a olhando.–E nós a quebramos,se a Kris nós entregar para a diretora a gente pode ser punido ou mandado embora da escola.–Falei enterrando minhas mãos em meus bolsos.

Lívia:Eu tinha me esquecido da regra.–Falou se sentindo culpada.–Me diz Alec, você não gostou?–Perguntou se referindo sobre ontem.

Alec:Por quê você está me perguntando isso,Lívia?–Perguntei me virando de costas.

Lívia:Eu...sei que você não gostou.–Falou baixo,mas eu ouvi.

Alec:Não é isso Lívia,eu sou um cara que obedece as regras.–Menti.–Ontem foi a primeira vez que eu quebrei uma regra.–Falei observando o jardim.

Lívia:Mas tenho certeza que a Kris não vai nós entregar,vocês são amigos.–Falou.

Alec: Acho que não somos mais. –Falei me virando para olha-la.–Kristen ficou chateada comigo por você ter a batido.–Falei.

Lívia:Está bem,vou tentar falar com ela.–Falou com um sorriso de lado.–Por você eu faço qualquer coisa.

 

 

Ela se aproximou de mim ficando tão perto depositou um selinho demorado em minha boca.

 


Lívia:Eu já vou indo,tenho que ajudar o clube de jardinagem.–Sorriu.–Te vejo mais tarde.–Falou se virando e saiu.

 


Observei ela ir...eu menti nunca cumpro regras de escola todo mundo detesta regras mas é claro que tem gente que obedece mas eu..eu não queria ter feito amor ontem não mesmo,mas ela me provocou e o clima esquentou.. Ela se virou para mim.

 


Lívia:Eu te amo,Alec!–Sorriu e saiu desaparecendo da minha visão.

 


Eu fiquei sozinho observando o jardim vazio sem aqueles adolescentes que costumam ficar conversando em seus grupos...por um momento pensei na Chel,sei que eu não devia ter feito aquilo ontem mas ela não precisa saber certo? O que me deixa feliz e saber que eu vou poder me aproximar dela.(N.A Alec agora eu acho que ainda não...mas te digo uma coisa:Vai ter que disputar o amor dela com Marcus, mas antes de fazer isso pense primeiramente na mosca morta da Lívia pelo amor de Deus!.. Fuii)

 


Rachel P.O.V


Katherine: Chel,você arrasou nesta fantasia de Lolita!–Falou sorrindo.–Estou mentindo,Mariah?–Perguntou.

Mariah:Não, ela tem razão,Chel! Combinou com você. –Sorriu.

Rachel:Está bem! Vou levar!–Sorri.–Mas também vou levar a fantasia de colegial e outra da Rosalya.–Avisei.

Katherine: Quem é Rosalya?–Perguntou.

Rachel:Eu vesti aquela roupa decotada lembra?–Falei.–Fala sério Kath! Você nunca ouviu falar em "Amor doce"?–Perguntei.

Katherine: Amor doce sim,mas não nessa Rosalya.–Falou um pouco confusa.–Você já ouviu falar Mari?–Perguntou para Mariah.

Mariah:Não.–Sorriu.

Rachel:Ai meu Deus! Esqueça! Kath,agora é sua vez !–Avisei.

Katherine: Ok!–Falou se levantando.

Rachel:Vai logo,mulher! Estou ansiosa!–Falei me sentando ao lado de Mariah.

 


Katherine entrou no provador rindo de mim eu e Mariah começamos a conversar enquanto Kath foi provar a fantasia.
Naoi demorou muito a cortina do provador se abriu mostrando uma Katherine vestida de Chapelzinho Vermelho sexy e combinou..ela ficou linda naquela fantasia.


Rachel:Mulher! Você ficou maravilhosa! Amei a fantasia de Chapelzinho Vermelho.–Falei deslumbrada.–O Miguel vai ficar babando em você!–Sorri maliciosa.

Mariah:Eu não tiro a razão da Chel,você ficou linda !–Sorriu.

Katherine: Eu até que gostei mas vou provar outra.–Sorriu fechando a cortina do provador.

 


Outra fantasia? Eu achei a Chapelzinho Vermelho sexy linda e estou sendo sincera combinou perfeitamente na Kath!

A cortina do provador se abriu mais uma vez ...dessa vez Kath estava vestida de Vampira tida de preto o vestido ia até o joelho..sendo sincera não curti aquela fantasia.

 


Katherine: O que acharam?–Perguntou sorridente.

Rachel:Ah,não gostei não amiga.–Respondi.–Estou sendo sincera.–Falei.

Mariah:Mas eu gostei! Ficou tipo:Emo,Rock sei lá mas eu adorei! Só que essa fantasia é para o Halloween e esse dia vai demorar muito para chegar.–Respondeu.

Katherine: Obrigada,Mari! Sou sua fã! –Falou para Mariah.– Chelzinha,posso levar?–Perguntou fazendo biquinho.

Rachel:Se você gostou,claro que pode levar! Mas vai levar a Chapeuzinho Vermelho ouviu.–Perguntei.–E você vai usá-lá na festa amanhã! –Sorri.

Katherine: Está bem,usarei! Obrigada!–Sorriu.

 

 

Kath voltou para o provador para se trocar eu entrei no outro nós trocamos de roupas e saímos eu paguei comprei cinco fantasias: 3 são minhas e 2 e de Kath.
Em seguida saímos da loja acompanhada com Mari ela nos contou mais dicas de moda e conselhos sobre os garotos em seguida nós se despedimos de Mari e fomos embora.

 

Miguel P.O.V


Eu saí da escola faz um bom tempo a professora me dispensou ainda bem! Pois estava um saco ficar naquela sala sem a presença de Katherine, estou no Marcus.


Marcus:E ai? Qual é o tema?–Eu ia responder.

Tyler:Festa a fantasia!–Respondeu quase que gritando caminhando em nossa direção.

 


O idiota consegue ouvir a conversa até mesmo de longe Marcus tomou um susto 

 

Marcus:Que susto dos infernos,Jackson! –Falou e riu.

Miguel:É verdade!–Concordei.

Tyler:Vocês já sabem qual fantasia vão vestir?–Perguntou animado se sentando.

Miguel: Eu vou vestido de pirata,aquele do "Piratas do Caribe".–Respondi.

Tyler:Jack Sparrow?–Perguntou quase gritando assustando Marcus.

Marcus:Para de gritar, idiota! –Falou jogando pedaço de batata da Ruffles em Tyler.

Tyler: Foi mal cara! Você não ouviu o que ele falou?–Perguntou entusiasmado.

Marcus:Sim,eu não sou surdo.–Riu.

Miguel: Até que eu queria ir de Jack mas infelizmente vou vestido de Will.–Respondi.

Tyler: Quem vai de Elizabeth?–Perguntou se referindo à atriz do filme.

Miguel: Vou saber?–Falei e ri da careta dele.–Você vai de quê? –Perguntei.

Tyler:Vou de Robin.–Respondeu eu e Marcus começamos a rir alto.

Marcus:Robin? O amante do Batman?–Perguntou rindo.

Tyler:Vai se ferrar!–Falou fazendo careta.

Miguel: Sério, o robin é gay.–Falei rindo.–E combina cm você.–Eu e marcus caímos na risada.

Tyler:Vão todos se ferrar! Estão com inveja.–Reclamou.

Marcus:Eu não! Eu vou de Coringa.–Falou tentando conter os risos.

Miguel: Coringa é meu personagem favorito,cara!–Falei inspirado.

Marcus:Eu sempre soube que você era meu fã. –Debochou.

Peter:Ei,camarada! –Falou se aproximando.–Qual é a parada de hoje? –Perguntou.

Marcus:Cara é você? Pensei que você você tinha morrido.–Comentou.–Você nem veio aqui mais.–Falou o olhando.

Peter:Problema com namorada.–Falou pegando a bebida de Marcus.– A Julie terminou comigo.–Contou.

Miguel: Fica assim,não irmão. –Falei com pena.

Tyler:Se apaixonou e se ferrou!–Falou num tom divertido.

Peter:Vai se ferrar,Ty.–Reclamou.–Preciso me divertir,preciso esquecer dessa vaca.–Falou dando mais um gole.

Marcus:Se apaixonou,cara!–Comentou.–SoSortsuaqpa hora certa!–Falou pegando seu copo da mato de Peter.

Peter:Por quê? –Perguntou.

Tyler: Cara,vai ter festa na escola!–Falou animado.

Miguel:Cala a boca,jabuti! Deixa que o Marcus fala.–Mandei ele fez careta.

Marcus:Vai ter uma Festa a Fantasia na escola desses putos.–Contou.–Quer ir?–Perguntou.

Peter:Eu vou! E já tenho duas fantasias.–Falou animado.–Valeu por me chamar,parça! –Agradeceu.

Tyler:Sério que você tem duas fantasias?–Perguntou para Peter ele assentiu.–De qual personagens? –Perguntou.

Peter:Chapeleiro Louco e Wolverine. –Respondeu.

Tyler:Cara,me empresta a fantasia do Wolverine? –Pediu.

Peter:Sem chance,eu vou usar.–Respondeu.–Eu te emprestou a do Chapeleiro Louco.–Sorriu.

Miguel: Ele vai aceitar,cara! Não acretam que ele esta apaixonado por uma garota chamada Alice?–Perguntei debochando.

Marcus:A Alice dos pais da Maravilha.–Riu.

 


Eu e peter também rimos..

 

Tyler:Muito obrigado!–Falou dando palmas.–Melhor ir de Chapeleiro Louco do que ir de Robin.–Falou fazendo careta.

Peter:Você ia de Robin? Não é aquele amante do Batman? –Perguntou.

Marcus:Sim,e esse!–Riu.


Começamos a rir de novo..


Notas Finais


Meninas o que acharam? Amaram? Odiaram? Eu adorei escrever este capítulo! Preciso da ajuda de vocês para escolher as fantasias da Kristen,Lilly,Jim,Alice e Liv pra festa. Sério! A festa vai acontecer no próximo capítulo! Enfim comentem!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...