1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Festa à Fantasia II

História Together by the destination - Festa à Fantasia II


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Oi,meninas! Mais um capítulo saindo! Boa leitura,espero que gostem!♥

Capítulo 26 - Festa à Fantasia II


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Festa à Fantasia II

Katherine P.O.V

Aqui vai eu e !miguel novamente no mesmo lugar onde aqueles casal bêbado nos atrapalharam...no jardim da escola todo florido...que gay.


Katherine: Aqui vai nós de novo.–Falei e ri.

Miguel: Tenho certeza que dessa vez eles vão se pegar de uma vez.–Comentou.

Katherine: Eu acho a mesma coisa da Chel.–Concordei,nós se olhamos e começamos a rir.

Miguel: Falando sério, você realmente ficou linda de Chapelzinho.–Elogiou,eu Corei.

Katherine: Obrigada.–Agradeci com um sorriso de lado.

Miguel: Mas você não acha que o vestido está muito curto não?–Perguntou.





Oh! Ele está com ciúmes ou o quê? É ciúmes produção? Sabe...eu estou gostando mais do novo Miguel do que do antigo.



Katherine: Não foi idéia minha em comprar esta fantasia.–Falei,virando o olhar para o jardim.

Miguel: Foi sua mãe? –Perguntou.

Katherine: Não,foi a Chel.–Sorri sem tirar os olhos do jardim.–Ela disse que eu iria ficar maravilhosamente linda nesta fantasia e um certo garoto iria ficar babando por mim.–Falei,finalmente o olhando.





Miguel P.O.V


Ela está me tirando? Quem será que é o idiota que a Katherine está gostando? Ah! Mas eu não vou deixar isso barato.(N.A É você seu demente lindo ,pegue ela logo antes que eu entre aí para te dar dois tapas.)



Miguel: Ele deve ser um idiota!–Falei,sem olhá-lá.

Katherine: Idiota?–Perguntou.–Está me chamando de feia,Miguel?–Perguntou elevando o tom,pronto eu irritei a fera.

Miguel: Quem se importa?–Perguntei sarcástico. –Para eles você será mais uma.–Falei ainda sarcástico, percebi que ela se irritou mais ainda.

Katherine: Você não sabe a merda que acaba de falar?–Perguntou brava.–Voce é um imbecil! Arrogante!–Falou,chegou tão perto de mim que nossos narizes quase se tocaram.–Não quero mais olhar para sua cara!–Falou,e se virou.





Ela ia sair dali....sim ela ia mesmo do jeito que ela estava...





Miguel:Espere!–Pedi,segurando em seu pulso,ela se virou para mim brava.–Você esqueceu uma coisa.–Falei,ela mudou a expressão de brava para confusa.

Katherine:O que?–Perguntou olhando pro chão procurando algo.






Eu toquei em seu queixo o levantando lentamente... Seus olhos me fitavam.. Me aproximei dela fiquei incrivelmente perto,nossos rostos estavam para se tocar,encostei minha boca em sua orelha esquerda.






Miguel: Isto.–Sussurrei.






Voltei a olha-la seus olhos mostravam curiosidade me aproximei mais até nossos lábios se tocarem...eu a beijei um beijo calmo cheio de desejo,eu desejava ela tanto que ela não saia mais da minha cabeça ela é a minha paz é dela que eu mais preciso na minha vida.. Enquanto eu a beijava senti sua mão pousar em meu rosto enquanto a outra mantive ocupada acariciando minhas costas, levantei minha mão direita devagar até suas costas a segurando delicadamente enquanto a esquerda segurava em sua cintura a puxando mais para perto de mim,cada movimento que nossas línguas fazia me dava a sensação de que ela também me desejava.. Ultimamente eu só pensava nela...sempre que eu fazia algo só pensava nela,Katherine se tornou minha droga meu vício... Paramos o beijo por falta do bendito ar,eu a olhei sorri de lado podia ver em seus olhos o brilho estávamos tão perto um do outro.






Katherine: Por quê...você fez isso?–Perguntou sem tirar seus olhos de mim.

Miguel: Porque...eu precisava do seu beijo.–Respondi,levantei minha mão direita para tirar uma mecha de cabelo teimosa de seu rosto a coloquei atrás de sua orelha.

Katherine: Sabia que as vezes você é estranho?–Perguntou.–Tem vezes que eu não te entendo.–Suspirou devagar.

Miguel: Eu sei que sou difícil de entender.–Falei e sorri.

Katherine: Ainda bem que você sabe. –Falou em um tom um pouco debochado.–Mas tem vez que eu te entendo só não sei o que se passa em sua cabeça. –Falou,me fitando.

Miguel: Você é muito esquentada sabia?–Falei e ri baixo.

Katherine: E você é arrogante e sarcástico, sabia?–Falou,e sorriu.



Ah não...ela tem um lindo sorriso..que vontade de beijá-lá mais... Não vou sonseguir controlar essa vontade,eu estou feliz em tê-lá em meus braços... Nós dois sozinhos abraçados num jardim todo florido...



Miguel: Seu sorriso ....–Falei sem tirar os olhos de sua boca.–E lindo.–Comentei.






Ela não respondeu mas eu senti que ela ficou corada não dava para ver mas eu sei que ela ficou corada.. Eu sorri.. Pela minha surpresa ela se aproximou seu rosto no meu iniciando mais um beijo...






Alice P.O.V


Tyler: Sabia que eu estou amaradão em você?–Perguntou.

Alice:Você é um retardado ou o quê? –Perguntei o olhando.



Eu estava sentada numa mesa com Tyler longe da pista de dança.


Tyler: Calma, gatinha! Não precisa ficar nervosa.–Falou tentando me acalmar.

Alice:Você realmente é um idiota,garoto!–Falei me levantando.–Quer saber? Vou atrás do Miguel! –Falei e saí dali deixando o garoto com cara de bunda.






Passei empurrando cada adolescentes que atrapalhavam meu caminho à procura de Miguel... Eu vou achá-lo! Custa o que custar! Fiquei o procurando feito ma louca. Ah! Miguel,se eu te encontrar eu te prendo junto a mim,nem aquela lambisgóia vai poder separar você de mim! Juro que um dia vou fazer você ser meu ou não me chamo Alice Collins!(N.A Nossa! Tinha que se loira mesmo para se achar a dona do mundo! Faça me o favor! Menos né,querida. Você não manda nele então segura o fiofo aí! Eu heim,já tem gente querendo arrebentar a sua cara principalmente eu. Garota escrota! Fuii)





Rachel P.O.V


Marcus:Vai querer beber algo?–Perguntou,abraçado atrás de mim.

Rachel: Acho que vou querer refrigerante. –Sorri,ele desfez o abraço ficando de frente para mim.

Marcus:Você não gosta mais da cerveja?–Perguntou.

Rachel: Eu gosto,mas hoje prefiro refri.–Respondi.

Marcus:Quer refrigerante de quê? –Perguntou.

Rachel: Guaraná. –Respondi.

Marcus:Ok,vou buscar! Espere aqui.–Pediu,eu assenti ele saiu.




Fiquei o esperando realmente eu estava adorando ficar com ele,sinceramente ele é muito romântico e parece maduro... Senti alguém me cutucar sorri pois tinha a certeza que era Marcus me virei para ver,meu sorriso desapareceu.. Adivinha quem era? Alice..




Alice:Cadê a sonsa da Katherine? –Perguntou nervosa.

Rachel: Não te interessa,ò retardada! –Respondi.

Alice:Do quê você me chamou,garota?–Perguntou.

Rachel: Você é surda ou o quê?–Perguntei.

Alice:Vou te ensinar a não me provocar!–Falou levantando a mão para me dar um tapa.

Rachel:Olha aqui, garota!–falei segurando seu braço.–Voce não se atreva a me dar um tapa,ouviu? Ninguém me bate muito menos minha mãe e quem vai te ensinar a não se meter comigo vai ser EU!–Falei elevando a voz.





Alec P.O.V

A enxaqueca voltou a me perturbar já tomei meu remédio e está para passar,graças a Deus que Lívia saiu do quarto,realmente eu preciso ficar sozinho e pensar nas merdas que eu fiz a Chel passar .. A porta do quarto se abriu revelando Kris... Ela entrou assim que me viu deitado..




Kristen:Alec!–Falou indo até mim.–Você está bem?–Perguntou preocupada.

Alec: Calma,Kris. Eu acabei de tomar meu remédio. –Falei e sorri de lado.–Obrigado,pela preocupação. –Agradei.

Kristen: Tem certeza que não vai precisar dr nada?–Perguntou.

Alec:Sim,tenho.–Sorri.

Kristen: Eu vou voltar para a festa.–Falou ser levantando e indo até sua escrivaninha e pegou seu celular.–Eu spo vim pegar meu celular.–Sorriu.

Alec:Bem,aproveite a festa! Amanhã eu preciso conversar com você. –Avisei.

Kristen: Claro! Agora já vou voltar,se cuide heim!–Pediu caminhando até a porta,se virou para mim.–Tchau!–Falou e saiu fechando a porta em seguida.





Respirei fundo fechei meus olhos tentando fazer com que a minha dor de cabeça passasse... Chel...eu te amo..minha pink..


Notas Finais


Meninas, o que acharam? Amaram? Odiararam? Eu senti vque a história ficou um pouco ruim,mas isso é depende de você! Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...