História Together by the destination - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Originais, Os Instrumentos Mortais, Tina Jittaleela
Personagens Personagens Originais
Tags Alec, Apaixonados, Katherine, Miguel, Rachel, Rebeldes
Exibições 30
Palavras 1.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá meninas! Aí vai mais um capítulo! Boa leitura,espero que gostem!♥ Me desculpem pelos pequenos erros ortográficos!!

Capítulo 29 - "Você é o meu mundo"


Rachel P.O.V

 

 

Aqui estou eu no refeitório tomando meu café da manhã sozinha... Pois Kath está no quarto com o gostoso e lindo do Miguel depois quero detalhes e Alec...ah nem quero pensar nesse idiota! Seja lá o que ele está fazendo não é da minha conta.

 

 

 

Garçom:Seu café .–Falou simpático colocando um prato com misto e suco de laranja.

 

Rachel:Obrigada.–Sorri.

 

 

 

 

O garçom apenas assentiu positivamente e saiu dalí me deixando só dei a primeira mordida no meu misto,ouvi meu celular tocar o peguei em cima da mesa vi na tela o nome "Marcus" atendi o celular num piscar de olhos.

 

 

 

Ligação ON

 

Rachel: Oi,lindo!–Falei animada.

Marcus:Oi,minha pink! Pela sua voz está feliz né? –Perguntou.

Rachel: Sim! Estava esperando você me ligar.–Confessei.

Marcus:Está com saudade?–Perguntou.

Rachel: Muitas! Sabe,eu fiquei preocupada com você!–Contei ao lembrar da reunião no auditório.

Marcus:Eu estou bem,fique tranqüila. –Pediu.

Rachel: Mas sério a diretora chamou todos para irem no auditório ela estava brava.–Falei esperando ele me perguntar.

Marcus:O que aconteceu?–Perguntou soando um pouco preocupado.

Rachel: Ontem parece que a festa foi tão boa que as pessoas que não são da escola resolveram dormir na grama do jardim.–Falei tentando não rir.

Marcus:E a diretora viu o pessoal largado no jardim né? –Perguntou.

Rachel: Sim,ela até tentou proibir festas na escola por causa disso mas o Richard..–Ele me interrompeu.

Marcus:Quem é Richard?–Perguntou sua voz soou um pouco de ciúme.

Rachel: É o líder de um esporte sei lá eu esqueci o nome mas se não fosse por esse idiota a festa seria literalmente proibida.–Contei.

Marcus:Essa diretora é louca?–Perguntou.

Rachel: Na verdade é doida de pedra! Eu até comecei a gostar dela por causa da "Festa à Fantasia" mas hoje ela estava tão brava que me irritou e deixei de gostar dela.–Falei quase que bufando,ouvi Marcus ri no outro lado da linha.

Marcus:Queria estar aí para ver você fazendo careta.–Riu.

Rachel: É sério! Estou decepcionada com a ve...diretora.–Falei e ri também.

Marcus:Você é sempre tão divertida assim,e eu gosto de você do seu jeito sabia?–Perguntou.

Rachel: Eu não sabia.–Respondi.

Marcus:Agora você sabe. –Falou

Rachel: Lindo vou ter que desligar,porque agora vou ajudar o pessoal a limpar a bagunça do jardim.–Falei um pouco triste.

Marcus:Está bem,pode ir! Depois eu te ligo.–Falou.

Rachel: Ta bom! Tchau,beijos!–Sorri.

Marcus:Um beijo na sua boca! Até depois!–Falou.

 

Ligação OFF

 

 

 

Eu e meu lindo conversamos muito pela hora parece que estou um pouco atrasada! Me levantei deixando R$ 10,00 na mesa me preparei para sair acabei me deparando com Alec... Ele caminhava cabisbaixo levantou seu rosto levemente quando percebeu que era eu ele abriu um sorriso lindo e caminhou reto quase que correndo até mim,me abraçou sem dar o direito de me perguntar se podia ou não me abraçar.

 

 

 

Rachel: Alec..–Chamei,tentando fazê-lo me soltar.

 

Alec:Só um minuto,estou com saudade.–Falou ainda abraçado em mim.

 

 

 

 

 

Ele sentia minha falta? É isso? Realmente fiquei surpresa só de ouvir aquelas palavras vindo da boca dele... Por um momento lembrei de Marcus e Liv,receosa desfiz o abraço...

 

 

 

 

Alec:Quê foi?–Perguntou,acariciando meu rosto.

 

Rachel: Você tem namorada e eu...estou com Marcus. –Falei,desviando o olhar pro nada.

 

Alec:É seu namorado?–Perguntou.

 

Rachel: Não sei...digamos que estamos ficando agora namorado....não ainda não é meu namorado.–Falei,finalmente o olhando.

 

Alec:Chel,há algo que eu quero te contar.–Falou,tentando não mostrar o ciúme. –Vamos no jardim?–Perguntou.

 

 

 

 

 

Eu até que não queria ir pensei em Marcus o rapaz que eu realmente estava gostando dele mas ficar de cara a cara com Alec o outro que eu amo... Quando me dei por mim já estava seguindo Alec até o jardim. Chegamos no jardim eu podia ver de longe o pessoal ajudando a tirar os lixos tipo copos descartáveis e outros,me virei para Alec.

 

 

 

 

Rachel: Você percebe que está fazendo errado?–Perguntei cruzando os braços.

 

Alec:Eu sei...eu fiz isso porque eu quero conversar com você,eu preciso conversar...–Falou,pausadamente olhando pro chão coçando a nuca.–Eu sei o que estou fazendo,mas poxa! Eu sinto sua falta! Sinto saudades de você brava comigo,brigando,de quando está de TPM,do seu sorriso,das suas caretas de tudo! Eu não estou conseguindo lidar com isso longe de você..–Falou,me olhando eu podia ver seus olhos por trás de seu óculos cheio de água.

 

Rachel: E a Lívia? Alec,aceite o que você fez! Você escolheu a Lívia então aceite a realidade!–Pedi,eu estava chorando.

 

 

 

 

 

 

Me doía ser dura com ele,doía ouvir as minhas próprias palavras saírem da minha boca mesmo assim que tenho que ser sincera com ele... Me doía vê-lo sofrer...por minha causa.

 

 

 

 

 

Alec:Chel,posso te pedir uma coisa?–Perguntou,se segurando para não chorar.

 

Rachel: Diga.–Falei tentando não soluçar.

 

 

 

 

 

Ele se aproximou de mim me abraçou mais uma vez sem me pedir autorização... Alec,como você não percebe que eu também estou sofrendo...tanto... Ele desfez o abraço seus olhos focaram nos meus nossos rostos estavam muito perto que eu conseguia sentir sua respiração de perto... Foi aí que ele me pegou pela cintura me puxando devagar para seu corpo.

 

 

 

 

Alec:Você não sabe a falta que eu sinto de você é tanta que eu penso que vou morrer aos poucos.–Falou.

 

 

 

 

 

Eu não consegui falar só fiquei parada alí diante do homem que eu amo olhando em seus olhos,realmente não sabia o que falar... Ele não falou mais nada apenas aproximou seu rosto do meu e...me beijou até que eu relutei mas no final cedendo,sua língua explorava cada canto da minha boca senti ele passar sua outra mão para minha nuca a segurando delicadamente puxando meu rosto para mais perto do seu enquanto sua outra mão me segurava pela minhas costas. Eu pôs a minha as minhas mãos em seu rosto ... Páramo o beijo por falta de ar Alec deu um selinho demorado em seguida afastou seu rosto lentamente ficando assim cara a cara comigo seus olhos verdes me fitavam uma mistura de emoção e tristeza...ele estava triste e chateado com tudo.

 

 

 

 

 

Alec: Eu te amo ,Chel.–Falou,me olhando nos olhos.–Tanto que meu peito chega a doer.–Falou, tentando não chorar.

 

 

 

 

 

 

Eu não sabia o que falar então fiquei quieta o fitando... O homem que eu amo se sentia culpado com tudo...

 

 

 

 

Alec:Eu sei que fiz merda,sei que você me odeia por isso...–Falou limpando a garganta.–Eu só não consegui..não consegui expressar meus sentimentos por você e você sabe como eu sou e me conhece muito bem.–Falou pausadamente. –Eu já não me sinto ser eu mesmo,antes eu era um idiota que só pensava em ficar com garotos e garotas,com o tempo fui mudando aos pucos quando me dei conta eu já tinha feito merda,você me mudou Chel. Você estava lá ao meu lado! Eu me sentia completo com você...só que eu estava com medo e sim tímido com medo de você não me querer com medo de tudo.. Eu...agora percebi que... Você é o meu mundo... Toda hora eu preciso de você...não consigo ser feliz vendo meu mundo inteiro nos braços de outro.–Falou olhando para os alunos no jardim.

 

 

 

 

 

Eu sei que ele não sabe expressar o que sente mas...eu nunca o vi ser sincero e....romântico ele...disse que eu sou o mundo dele?

 

 

 

Rachel:Eu sou seu mundo,Alec?–Perguntei,ele me olhou.

 

Alec:Sim,você é o ar que eu respiro,é o meu chão,a vida que eu vivo sem você é como se eu tivesse no fundo do poço na escuridão..você é meu mundo.–Falou com um sorriso de lado.

 

 

 

 

Dessa vez ele...ele foi verdadeiro...dava para ver em seus olhos...senti meus olhos se encherem de água...

 

 

 

 

Rachel:Eu...eu gostei de ouvir o que você acabou de falar...–Falei tentando ao soar chorosa.–Mas...agora..eu não sei... A gente vai acabar magoando certas pessoas. –Falei limpando minha lágrima.

 

 

 

 

Ele se aproximou de mim..

 

 

 

Alec:Shhhhi! –Falou limpando minha outra lágrima. –Se você quiser e termino com a Lívia. –Falou,segurando meu rosto.

 

Rachel: Eu...acho melhor não Alec.–Falei tentando desviar o olhar.–Eu acho melhor ... Não sei o que dizer.–Falei tirando suas mãos de meu rosto.

 

Alec:Eu não amo a Lívia e você sabe disso,eu quero você. –Falou tentando não soar desespero.

 

Rachel: Por favor não diga mais nada,é melhor continuarmos a nossa amizade e respeitar a Liv e o Marcus.–Pedi.–Agora tenho que ir.–Falei e saí dali o deixando sozinho.

 

 

 

 

Saí dali praticamente chorando eu me sentia culpada...me sentia culpada por tudo... Estou vivendo como se eu fosse a America Singer de "A Seleção" da escritora Kiera Cass eu já li os livros da escritora a America ama Aspen e gosta do príncipe Maxon e não sabia o que fazer e qual escolher...só não li o terceiro livro somente o primeiro e o segundo. Peguei meu celular mandei mensagem para Kath.

 

 

 

"Kath,por favor venha no meu quarto. Preciso conversar com você!"

 

 

 

 

Enviei a mensagem entrei no meu quarto vi que a Lilly não estava caminhei até minha cama me deitei caí mais uma vez opno choror... O que eu devo fazer? Eu já não sei o que fazer.. Pela primeira vez eu entendo o que a America Singer se sentia...

 


Notas Finais


Gente o que acharam? Amaram? Odiaram? Esse é só o P.O.V da Chel ainda vai ter dos outros principalmente do Marcus e Miguel! Enfim comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...