1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Alec + Miguel + Rachel + "..... apaixonada por Miguel?"

História Together by the destination - Alec + Miguel + Rachel + "..... apaixonada por Miguel?"


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá, pessoas do meu ♥ Aí vai mais um capítulo! Espero que gostem,boa leitura!

Capítulo 31 - Alec + Miguel + Rachel + "..... apaixonada por Miguel?"


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Alec + Miguel + Rachel + "..... apaixonada por Miguel?"

Alec P.O.V


Eu contei tudo de uma vez para a Chel,até beijei ela... Por um minuto eu fiquei feliz por ter ela nos meus braços mas quando ela disse que prefere continuar a amizade eu senti uma pontada de dor no coração... Bem feito para mim! Eu só faço burrada mesmo! Aqui estou eu ajudando a Liv no seu clube de jardinagem...

 

 

Lívia: Amor,eu estou ficando louca com tantas bagunças aqui na jardinagem.–Reclamou.–O que aquela gente iria fazer aqui ? Olha o que eles fizeram! Derrubaram até as margarida!–Falou apontando para a flor caída no chão.

Alec:Você acha que eles iria fazer o que aqui,Lívia? É óbvio que...–Fui interrompido pelo gritinho dela.

Lívia: Alec! Que porra é essa no chão? –Perguntou apontando para um plástico esticado no chão meio sujo de terra por causa da planta de margarida a terra dela havia caído por cima. (Camisinha).

Alec:Não acredito que você nunca viu isso!–Falei rindo dela.–É uma camisinha!–Falei e caí na gargalhada.

Lívia:Isso é camisinha?–Perguntou cutucando a camisinha com a ponta do tênis.

Alec: Fala sério? Você nunca ouviu falar de camisinha?–Perguntei.

Lívia: Bom,não sei. –Sorriu.–Você pode me explicar? Meu professor predileto!–Sorriu maliciosa.

Alec:Lívia, acho bom você esquecer isso e focar na bagunça!–Falei me agachando para pegar margarida no chão.

Lívia: Ah! Mas sério! Onde já se viu alguém transar neste lugar?–Perguntou.

Alec:Prefiro não responder sua pergunta.–Falei cortando a conversa.

Lívia:Amor,a gente já transamos lembra?–Falou indo até mim.

Alec:Eu sei,Lívia! –Falei elevando a voz.–Eles transaram aqui porque não podiam entrar na nossa escola.–Contei.

Lívia:Agora isso faz sentido.–Falou se levantando.

Alec:Satisfeita em saber?–Perguntei me levantando e ficando de cara a cara com ela.

Lívia:Bem...sim mas eu ...–Falou mordendo o lábio.

Alec:O que foi?–Perguntei incomodado.

Lívia: Você não sabe o que uma mulher quer?–Perguntou em tom provocador.

Alec:Que pergunta besta! –Falei me virando para tirar o resto de terra da mesa de plantas.

 

 

Ela se aproximou de mim e me abraçou por trás,encostou seu lábio na minha orelha...

 


Lívia: Eu quero fazer amor com você.. –Sussurrou.

Alec:Você está ficando louca?–Perguntei me virando para olhá-la,ela assentiu sorrindo.

Lívia:Estou louca por você,meu amor.–Respondeu,ela pôs sua mão direita na minha calça passou até parar onde estava meu membro ela o apertou de leve me fazendo gemer baixo.

Alec:Lívia, acho bom você parar com isso.–Pedi.–Se alguém passar aqui e ver vão contar pra diretora.–Falei,tentando não cair na provocação dela.

 

 

Eu estava a ponto de ficar louco! Mulher quando me provoca me deixa louco! Parece que a Lívia descobriu meu ponto fraco...

 


Lívia:Eu pedi para o meu grupo não vim,falei que eu iria me dar conta de tudo sozinha.–Contou sorrindo. –Fiz isso para ficar com o lindo e gostoso do meu namorado.–Falou apertando meu membro novamente.

Alec:Lívia.... Se você não parar....eu vou ficar louco...–Falei tentando fazê-lá parar.

 

 

 

Ela aproximou seu lábio de minha orelha mais uma vez.

 

 

 

Lívia: Prefiro deixá-lo louco!–Sussurrou.

 


Pronto! Ela venceu! Peguei em suas pernas as colocando entre minha cintura virei de frente para Lívia e pôs ela sentada na mesa de sementes e plantas que eu havia limpado a terra,comecei a beijá-lá ferozmente enquanto a beijava eu pôs minha mão esquerda em seu seio o apertando dê leve ela gemia entre o beijo,senti suas mãos descer até minha calça ela a abriu em seguida pôs sua mão por dentro das calça e da minha cueca parei o beijo a olhando,ela sorria com uma cara de safada... Senti ela pegar em meu membro que estava ereto e o apertou de leve eu gemi baixo Fechei meus olhos sentindo ela massangear meu membro. Ela me empurrou um pouco para trás abri meus olhos para ver o que ela pretendia fazer foi aí que eu me dei conta...ela abaixou minha calça fazendo meu membro pular para fora ereto,olhou para mim em seguida voltou a olhar para o meu membro ela se abaixou diante dele o massageou novamente fechei meus olhos...senti algo quente no meu membro gemi baixo ainda de olhos fechados....(N.A Pessoal vocês já sabem o que eles estão fazendo né? nem preciso continuar contando detalhes,prefiro contar detalhes dos casais #MiKa e #MaChel porque o casal #AlLiv...eu não gosto da Lívia então não vou continuar contando detalhes do que ela fez com o sonso do Alec vou deixar vocês imaginar. OBS:Não me matem! Foi minha imaginação que me fez escrever. Fuii)

 

 


Miguel P.O.V


Miguel: Acabei!–Falei amarrando o saco de lixo cheio.

Katherine: Eu também acabei!–Falou amarrando também o saco de lixo cheio.

Miguel: Obrigado por me ajudar.–Agradeci.

Katherine: Prefiro que você me agredece de outro jeito.–Provocou.

Miguel: Ah é? –Perguntei largando o saco de lixo e caminhando até ela.–De qual jeito?–Perguntei a puxando pela cintura.

Katherine: Você sabe..–Sorriu.

Miguel: Eu sei?–Perguntei fingindo de inocente.

Katherine: Sim,senhor.–Respondeu.

 

 

Não falei mais nada apenas encostei nossas testas pronto para beijá-lá... Essa garota me deixa louco e excitado!

 

 

Alice:Que porra é essa?–Perguntou em alto e bom tom.

 


Eu e Katherine olhamos para ver...era Alice! Ela nos encarava furiosa,eu larguei a cintura de Katherine.. Vi Tyler e Rachel vindo do lugar onde eu os mandei limpar..com certeza eles ouviram a Alice..

 

 

Rachel: O que está acontecendo?–Perguntou.

Alice:Fique na sua ô colorida da anarquia!–Falou entre dentes.

Tyler: Alice,vamos conversar?–Chamou.

Alice:E você também não se meta! Seu paspalho!–Berrou.

Miguel: Garota,o que há com você? Por que vive me seguindo?–Perguntei meio irritado.

Alice: Cala a boca você também, Miguel! –Mandou.–Essazinha..–Falou apontando para Katherine. –É uma tremenda piranha!–Falou entre dentes.

Katherine: Do que você me chamou,ô loira oxigenada?–Falou tentando ir para frente eu estiquei meu braço para impedir.

Alice:Você não se faça de sonsa não! Eu acabei de ver você aos pegar com Miguel! –Falou elevando o tom.–Eu poderia arrebentar essa sua cara de sonsa até você parar de respirar!–Falou mais uma vez entre dentes..

Katherine: Ai ai! Você quer me bater só por que me viu com Miguel? Me poupe garota! Vá pintar suas unhas que é o que você sabe fazer.–Mandou.

Alice: Vou pintar para arranhar sua cara com as minhas unhas! Sua cachorra!–Xingou.

Katherine: Dessa vez já deu! Não vou deixar barato!–Falou tentando ir ate Alice.

Miguel: Espere! Kath,me escute!–Falei a segurando fazendo ela me olhar,finalmente ela me olhou.–Não vale a pena sujar suas mãos com ela.–Garanti.

Alice:Eu ouvi o que você falou,Miguel! Eu não sou surda!–Reclamou.

Miguel: Pois era para você ouvir mesmo! Nunca te vi agir desse jeito Alice,o que deu em você? Por quê age desse jeito?–Perguntei me virando para ela,ela riu.

Alice:Mas será que você nunca vai perceber? Você está ficando cego ou o quê? –Perguntou.

Miguel: O que você está querendo dizer?–Perguntei.

Alice:Eu gosto de você,Miguel! Será que você nunca percebe isso?–Falou deixando uma lágrima cair na maçã de seu rosto,ela limpou logo.–Eu vim para esse lugar de quinta por sua causa! Eu agüento tudo isso por sua causa! Não suporto ver você se esfregando nessa piranha!–Falou apontando para Katherine.

Miguel: Cale a boca, Alice!–Falei largando a Katherine,e caminhei até Alice.–Vamos conversar?–Falei tentando fazê-lá desistir de brigar com Katherine.

 


Ela apenas assentiu eu passei meu braço esquerdo em volta de seu pescoço a guiando para longe de Katherine, meu medo era ver Katherine expulsa da escola por causa de um surto de Alice... Eu a guiei até entrar na escola...

 


Rachel P.O.V

Rachel: Amiga,você está bem?–Perguntei indo até Kath.

Katherine: Estou bem,só estou com raiva daquele garota!–Falou irritada.

 

 

Virei meu rosto para olhar pra Tyler ele estava quieto olhando pro nada parecia que não se importava com nada... Por que será que ele está daquele jeito? Ele sempre foi divertido e brincalhão nunca o vi daquele jeito tão calado e sério.

 


Rachel: Ty!–Chamei,ele me olhou.–Você está bem?–Perguntei.

Tyler:Sim,estou!–Falou com um sorriso amarelo.–Eu vou...vou pro meu quarto.–Avisou.

Rachel: Tudo bem,pode ir.–Mandei,ele pegou dois sacos de lixo cheio e saiu dalí deixando apenas eu e Kath.

 

 


Eu a olhei para ter certeza de que ela estava bem...

 

 


Katherine:Eu não estou mais suportando aquela garota,Chel! Ela parece com a garota que estava aos beijos com Ethan.–Falou se virando para olhar pro jardim que havia poucos alunos.

Rachel: Quem é Ethan? –Perguntei.

Katherine: Ele é meu ex.–Falou sem tirar o olhar dos alunos.–Ela é a cara daquela garota só não tenho certeza se e ela,porque aquela garota era morena e ela e loira.–Contou.(N.A Kath,ela é a MESMA pessoa que estava com Ethan! Ela pintou o cabelo de loiro! Você tem que verificar,amiga!)

Rachel: A garota...esse rapaz...não estou entendendo direito.–Falei confusa.

Katherine: Eu tive um namorado...ele foi meu primeiro namorado e se chamava Ethan,a gente fazia 7 mês de namoro mas com o tempo ele foi ficando estranho e agia diferente sempre que eu o chamava para ir na minha casa ele inventava uma desculpa,no início eu achei normal e nem liguei mas...–Falpou,limpando a garganta. –Com o tempo eu passei a desconfiar dele porque a no dia do nosso aniversario de 8 mês de namoro ele não foi no lugar combinado parar comemoramos eu fiquei triste mas chateada com ele,no dia seguinte eu decidi ir na casa dele sem avisar ele a porta da casa estava entreaberta eu...eu entrei e vi ele aos beijos com a garota na sala, ela estava seminua Chel! E ele estava só de calça ele me viu...–Falou pausadamente.

 

 

Eu podia sentir a dor e  sua voz só de me contar o que aconteceu...

 

 


Katherine: Ele me viu se levantou largou a garota e caminhou até mim tentou me acalmar disse que o que eu vi não era nada,eu gritei com ele o xinguei foi aí que ele falou a verdade... Sabe o que ele falou?–Perguntou.

Rachel: Não.–Respondi.

Katherine: Ele falou na minha cara que ele amava aquela garota! Que o nosso namoro acabou...ele até disse o nome dela mas eu não lembro... Só sei que mandei ele ficar com ela e saí da casa dele praticamente chorando. Passei um ano sem me alimentar e sofria por causa daquele idiota..–Contou.

Rachel: Ainda bem que você está forte hoje.–Comentei.

Katherine: Sim,naquele dia eu prometi para mim mesma que nunca mais iria me apaixonar que iria odiar os homens mas aconteceu ao contrário... –Sorriu.–Eu conheci o chato do Miguel, meu ódio pelo homens mudaram..–Falou com um sorriso de lado.

Rachel: Espera aí! Deixa eu ver se eu enntendi.–Falei,um pouco confusa.–Você está querendo dizer que está apaixonada por Miguel? –Perguntei surpresa.

Katherine: Sim.–Respondeu.

Rachel: Ai! Amiga,isso é bom! Estou feliz por você!–Sorri,a abracei em seguida.

Katherine: Bom,eu agradeço mas...–Falou desfazendo o abraço. –Não sei se ele sente o mesmo que eu.–Falou com um sorriso de lado.

Rachel: Que isso? É claro que o gato do Miguel sente o mesmo por você! Imagina!–Falei pausadamente. –Se ele não gostasse de você não teria te dado uns pegas né! –Falei sabendo que é verdade.

Katherine: É verdade! Você tem razão Chel! –Concordou sorrindo.–Por enquanto prefiro guardar segredo. Ainda não tenho certeza,vai que e só uma paixão platônica ou algo do tipo.–Falou um pouco receosa.

Rachel: Eu entendo perfeitamente o que você sente. Mas eu te aconselho a não demorar com essa sua duvida pois o gato pode partir pra outra.–Falei a alegando.

Katherine:Pode deixar que não vou demorar.–Sorriu.–Obrigada por guardar segredo,foi bom me abrir com você. –Falou e sorriu.

Rachel: Afinal,é para isso que serve as amigas né? –Falei radiante.

Katherine: Sim! É verdade!–Concordou.

Rachel: Vamos subir?–Perguntei.

Katherine: Sim! Estou com fome.–Contou.

Rachel: Vamos,eu te acompanho até o refeitório. –Falei indo em frente.

 


Kath me seguiu... É tão bom ter uma amiga e poder contar com ela,eu nunca tive amigas de verdade e Kath é a única amiga que eu tenho de verdade é claro que tem o Alec... Mas enfim prefiro não pensar nele nesse momento.(N.A Eu te entendo Chel,tanto que me dá uma vontade de entrar aí e abraçar você e a Kath, a amizade de vocês é linda!  Vocês concordam queridos leitores? Fuii)


Notas Finais


Amores,o que acharam? Amaram? Odiaram? Bem eu detestei escrever o hot do casal #AlLiv sei que vocês odiaram essa parte inclusive a parte em que a loira irritante atrapalha o casal #MiKa. Não me matem! É tudo culpa da minha imaginação! Enfim,comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...