1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. #KisJim + Lilly conhece Zack

História Together by the destination - #KisJim + Lilly conhece Zack


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá, pessoas do meu ♥ Queria fazer umas simples perguntas:Vocês sentiram a falta de Kris,Lilly e Jim? Pois fiquem sabendo que eu fiz uns P.O.V só deles entrou até um novo personagem! Irei deixar o link da aparência de cada personagem nas notas finais para facilitar as coisas. Boa leitura,espero que gostem! Amo vocês!♥

Capítulo 32 - #KisJim + Lilly conhece Zack


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - #KisJim + Lilly conhece Zack

Miguel P.O.V


Miguel: Está mais calma?–Perguntei.

 


Sim eu estava no quarto de Alice tentando acalmá-lá que felizmente parece ter se acalmado um pouco depois daquele surto estranho...

 

Alice:Sim,obrigada por vim aqui comigo. –Agradeceu.

Miguel: Bom..cadê sua companheira de quarto?–Perguntei estranhando.

Alice:Não sei,ela quase não aparece nesse quarto.–Respondeu.

Miguel: Entendi.–Falei me levantando.–Já vou indo.–Avisei.

Alice:Não, fique mais um pouco. –Pediu.

Miguel: Eu tenho que ir!–Falei meio irritado.

Alice: Sabia que você é a cara do Harry?–Perguntou se levantando. –Vocês são meio parecidos mas tem gênios diferentes.–Comentou.

Miguel: Eu não sou parecido com o meu irmão,ele é único!–Rebati,eu detestava quando alguém me comparava com Harry.

Alice:Eu sei.–Sussurrou olhando pro chão. –Sempre quando eu sinto a falta dele eu o encontro em você. –Falou,seus olhos voltaram a focar em mim.

 

 

Como assim? Ela bateu a cabeça? Isso é uma declaração ou é uma obsessão? Cara,ela está estranha! Ela se aproximou de mim quase que perto.

 

Miguel: Alice,de verdade eu preciso ir. Prometo que voltarei para ver se você está bem.–Falei dando um passo para trás.

Alice:Não demore.–Pediu.

 

 

Eu não respondi me virei caminhei até a porta de saída quase que apressado abri a porta e saí, realmente ela está estranha... Mas foda-se estou mais preocupado com Katherine. Alice é só minha ex cunhada.

 

 


Tyler P.O.V


Eu não sei por que a Alice me trata tão mal,eu não me lembro de ter feito algo de errado com ela para ser tratado daquele jeito. Mas poxa aquela loira está me quebrando em pedacinhos,será que ela nunca vai enxergar que eu estou super afim dela? Lembro das palavras que ela falou na festa que teve na escola...aquelas palavras me deixaram apaixonado,que era um "Chega pra lá" mesmo assim eu me apaixonei desde a primeira vez em que a vi. Aquelas palavras que ela me disse na festa..

 


"Tyler: Sabia que eu estou amarradão em você?–Perguntei

Alice:Você é um retardado ou o quê? –Perguntou me olhando.

 

Eu estava sentado numa mesa com Alice longe da pista de dança.


Tyler: Calma, gatinha! Não precisa ficar nervosa.–Falei tentando acalmá-la.

Alice:Você realmente é um idiota,garoto!–Falou se levantando.–Quer saber? Vou atrás do Miguel! –Falou e saiu me deixando sozinho."

 

 


Aquele dia ela foi grossa comigo eu sei...e mesmo assim...eu a amo.

 

 

Lívia P.O.V

 

Alec:Já chega,Lívia! –Falou levantando a calça e a fechando em seguida.

Lívia:Por quê parou? Juro que você estava adorando o clima.–Falei meio confusa me levantando.

Alec:Lívia, a gente estamos aqui faz horas e ainda não terminamos de arrumar a bagunça. ·Falou olhando pro lado onde havia terra no chão.

Lívia:Está bem! Vamos limpar essa droga logo!–Falei meio chateada por ele ter parado.

Alec:Obrigado!–Agradeceu.

 


Ele se virou caminhou pro lado esquerdo onde algumas flores de margarida estavam no chão, ele se agachou esticou o braço para pegá-lá enquanto eu peguei a vassoura que estava encostada na tenda e comecei a varrer onde estava a terra. Juro que fiquei um pouco decepcionada,ele parou na parte em que ele estava prestes a gozar. Poxa! O que deu nele? Por quê ele age daquele jeito comigo?(N.A A Chel tem razão, você é mesmo uma mosca morta! Ele está é querendo se livrar de você ô demente! Se isso acontecer vou dar graças a Deus! Até os leitores vão dizer a mesma coisa,você é chata demais! Concordam leitores? Estou certa? Fuiii)

 

 

Kristen P.O.V


Eu estava caminhando pelo corredor ainda bem que eu terminei a minha parte em ajudar o pessoal,ainda passei no meu clube de ciências para ver se alguém entrou lá por sorte estava tudo organizados! E aqui estou eu caminhando pelo corredor distraída pensando num certo alguém... Se vocês estão pensando no Jim acertaram! Eu estou mesmo gostando daquele garoto,meio desajeitado e meio nerd. Como eu estava tão distraída que acabei tombando em alguém...caí de bunda no chão apoiando minha mão esquerda para não cair de costas mas infelizmente acabei machucando meu cotovelo.

 


Jimmy:Me desculpe,moça! Eu não te vi. –Falou se abaixando diante de mim.

 


Eu estava tão ocupada olhando pro meu machucado no meu cotovelo..só de ouvir a voz dele...

 


Kristen: Jim!–Falei o olhando.

Jimmy:Kris.–Falou,sorrindo de lado suas bochechas começaram a ficar vermelhas.–Você está bem?–Perguntou, olhando pro meu cotovelo.

Kristen: Ah,sim! Foi só um arranhão. –Respondi,senti minhas bochechas se queimarem.

Jimmy:Deixe que eu te ajudo a se levantar.–Falou estendendo a mão, eu a peguei e nós se levantamos juntos. –Vem,vou te levar na enfermaria. –Falou,mostrando preocupação.

Kristen: Não precisa! Eu estou bem!–Sorri de lado.

Jimmy:Não,você não está bem! Olhe pro seu cotovelo.–Apontou,eu o olhei e sangrava.

Kristen: Pensando bem,acho que vou aceitar ir na enfermaria. –Concordei.

Jimmy:Vem!–Falou,ele pôs seu braço em volta de meu pescoço.

 

 

Deixei Jim me guiar eu me sentia confortável com os braços dele em volta de meu pescoço, ele pode até ser desajeitado mas é um fofo,gostei do jeito dele  ele se mostrou que se preocupa comigo. E sim a gente ficamos na festa! Como eu gostaria de contar para as meninas! Ai! Será que Chel,Kath e Lilly ficaram com alguém naquela festa? Como estou ansiosa e curiosa ao mesmo tempo! Mas prefiro me controlar e curtir esse momento ao lado do Jim que eu estou precisando! (N.A Kris,eu gosto muito de você viu! Ainda bem que você não tem preconceito com os nerds! Eu admiro muito isso,ah é o Jim e sim meio desajeitado mas tem um bom coração quer dizer "coração de manteiga" ele não consegue se zangar e perdoa facilmente,(Ele é meio que o Kentin de "Amor doce") então vê se não quebre o coração dele heim! Beijos fofa! Fuii ( ˘ ³˘)❤ )

 

 

Lilly P.O.V


O pessoal que ajudaram aqui neste pátio da escola a coletar os lixos simplesmente terminaram seus devidos trabalhos e pelo visto parece que só tem EU! 
Eu estava tentando amarrar esse saco de lixo há horas e nem consegui fazer um nó,também o saco está pesado que eu nem tenho forças para carregá-lo!

 

 

 

Lilly: Vai! Por favor faz um nó! –Sussurrei para o saco tentando fazer um nó pela 7° vez não consegui.–Droga! Realmente não tem jeito! Eu não sei fazer um nó! –Falei e resmungei.

 

 

 


Eu decidi tentar fazer mais um nó nessa porcaria de lixo de repente ...

 

 

Zac:Ainda não consegue fazer um nó? –Perguntou se aproximando.

 

Me virei para olhá-lo era um rapaz branco e cabelo cacheados cor de mel se aproximando de mim,de longe ele parecia um príncipe... Eu estou sonhando alto?

 

 

Lilly: Am?–Perguntei voltando a si.

 


Ele riu...sua risada...seu sorriso....que lindo! Só pode ser um príncipe!

 


Zack:Perguntei se você conseguiu fazer um nó? –Perguntou apontando para o saco de lixo.

Lilly: Ah! Não,está muito difícil! –Respindi,sem querer fiz uma careta vi ele ri mais uma vez.

Zack:Deixe que eu faço o nó. –Pediu,se aproximando.

Lilly: Obrigada!–Sorri,dei um passo para trás para que ele pudesse ficar perto do saco.

 

 

Fiquei alí observando ele fazer um nó no saco,para ele parecia fácil fazer um nó mas para mim era mais que difícil! Parece que eu nunca vou conseguir fazer um nó na minha vida,eu nem sequer uso tênis por causa disso eu uso mais sapatilhas.

 

 

Zack:Pronto!–Falou,se virando para mim mostrando o saco completamente amarrado.

Lilly: Obrigada,mais uma vez!–Agradeci.

Zack:Não foi nada.–Sorriu.

Lilly: Bom, vou levar esse saco para o latão de lixo.–Falei,indo até o saco de lixo.

 

 

Me preparei para pegá-lo nos braços sorte que o saco estava em cima da mesa imagina se tivesse no chão? 

 

Lilly: Uuugh!–Falei tentando pegá-lo nos braços realmente estava pesado demais para o meu gosto.

Zack:Ei!–Chamou,me virei para ele.–Deixe eu te ajudar. –Se ofereceu.

Lilly: Ah,acho que não precisa.–Sorri de lado.

Zack: Bem,então tente pegá-lo.–Mandou.

 


Me virei para o lixo o encarei mais uma vez coloquei meus braços em volta dele pronta para atacar...

 


Lilly: Aarrgh!–Falei,meio que gritando não tem jeito é melhor eu pedir a ajuda do rapaz cujo nome eu não sei.

 

 


Me virei para ele com uma carinha de uma criança prestes a chorar.

 

Zack:Agora,deixe que eu te ajude.–Falou,ele se aproximou do lixo o carregou.

 

 

Os bíceps de seu músculo meu Deus! Parece que ele fez academia, mas na verdade ele não era musculoso nem magro apenas normal,mas tinha um músculo que parece que fez um tipo de exercício e dava para ver claramente através da manga de suaa camisa bramca.Observei ele caminhar com o saco de lixo até onde estava o latão de lixo ,ele jogou o saco no latão limpo as mãos se virou e voltou em minha direção.

 


Zack:Pronto!–Sorriu ainda limpando as mãos.

Lilly: Obrigada,mais uma vez!–Agradeci meio envergonhada.

Zack:Não foi nada.–Sorriu.–A propósito,qual é seu nome? –Perguntou me olhando,os olhos dele pareciam castanho-claro.

Lilly: Lilly Baldwin.–Respondi,e sorri.

Zack:Prazer em te conhecer,Lilly!–Cumprimentou estendendo a mão eu a peguei/em um gesto de cumprimento.

Lilly: E o seu?–Perguntei.

Zack:Zacharias Knight! –Respondeu. –Para facilitar, pode me chamar de Zack.–Pediu.

Lilly: Certo,Zack!–Sorri.

Zack:Ah,hum.. Que tal nós lacharmos?–Perguntou esfregando as próprias mãos.

Lilly:aAcho uma ótima idéia!–Concordei.

Zack:Vamos no refeitório, então. –Perguntou.

Lilly: Claro!–Concordei.

 

 

Eu e Zack entramos na escola passamos a caminhar até o refeitório... Devo confessar ele é lindo! Ai,como eu gostaria de contar para as meninas!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...