1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Febre + Ciúmes + "Socorro! Me ajude!"

História Together by the destination - Febre + Ciúmes + "Socorro! Me ajude!"


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal! Bom eu esto escrevendo a fic com freqüência então o meu aplicativo da fic não está deixando eu editar a história então espero que me entendam! Boa leitura,espero que gostem!♥

Capítulo 35 - Febre + Ciúmes + "Socorro! Me ajude!"


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Febre + Ciúmes + "Socorro! Me ajude!"

Katherine P.O.V


Corri feito louca pelo corredor até chega na enfermaria,minha preocupação estava me deixando mais louca do que normal eu estava desesperada. Entrei na enfermaria vi uma enfermeira lendo uma revista da "Marie Claire" sei lá se e assim,ela levantou o rosto assim que me viu entrar.




Katherine: Bom dia!–Falei ofegante.

Enfermeira:Bom dia! O que deseja?–Perguntou.

Katherine : Você tem analgésico para febre?–Perguntei.

Enfermeira: Oh,sim! Espere um minuto!–Pediu e entrou na farmácia que ficava dentro da enfermaria.





Eu estava realmente ficando louca! Por quê será que o Miguel está com febre? Será que foi a maconha? Não... claro que não! Sei lá vai saber! Vi a enfermeira voltar com um analgésico para febre nas mãos me entregou.




Enfermeira:Bem este analgésico basta colocar um em baixo da língua caso a febre piore você coloque 5 gotinhas do remédio em uma colher.–Falou mostra uma caixinha escrito "Livrefebre".

Katherine: Obrigada!–Agradeci.





Voltei a correr de volta pelo corredor olhando para os remédios que estavam na minha mão vou dar o analgésico primeiro,se a febre piorar dou as tal 5 gotinhas e se ele não melhorar vou acusa aquela enfermeira de fraude! Juro que se isso realmente acontecer vou acusá-la mesmo. Cheguei na porta do meu quarto respirei fundo abri a porta entrei a fechando por trás de mim,caminhei até Miguel ele parecia estar dormindo de costas me sentei em sua cama.






Katherine: Miguel. –Chamei,ele se virou para mim.–Tome este analgésico. –Pedi o entregando.

Miguel: Obrigado!–Agradeceu.






Ele tirou o comprimido o colocou em baixo da língua ainda deitado, eu estiquei minha mão para verificar a febre... ele ainda estava quente.






Katherine: Você vai melhorar.–Falei,acariciando a testa dele.–Confie em mim–Pedi.

Miguel: Eu confio em você. –Falou,ele pôs sua mão nas costa da minha mão que se encontrava em sua testa,a segurou firme.–Senti sua falta.–Contou.






Eu fiquei surpresa! Será que ele está delirando de febre? Ou ele falou a verdade? Ou ele está me zoando? Não sei...só sei que meu coração começou a acelerar as batidas que até eu consegui ouvir.





Katherine: Bom,tenho que ir estudar.–Sorri de lado.

Miguel: Não vá. –Falou olhando para mim,seu olhos mostravam sinceridade.–Fique comigo,eu realmente não estou bem.–Pediu.

Katherine: Tudo bem,eu fico.–Falei fitando seus olhos,ele abriu um pequeno sorriso.

Miguel: Obrigado.–Agradeceu.

Katherine: Só vou descer para comprar lanche pra você. –Falei com um sorriso amarelo.

Miguel:Não precisa. –Falou sem tirar os olhos dos meus.

Katherine:Precisa sim,você tem que se alimentar Miguel! –Falei séria.

Miguel: Não precisa se incomodar com isso.–Falou insistindo.

Katherine: Você vai comer sim! Sem discussão, ok?–Falei,ele abriu a boca para falar algo mas logo fechou franzindo o cenho,eu me levantei. –Durma um pouco,já volto está bem?–Perguntei.







Ele fez careta depois mudou a expressão assentindo positivamente,eu sorri me virei e caminhei em direção a porta me virei mas uma vez Miguel se virou de costas pronto para fechar os olhos me virei novamente para a porta a abrindo eu saí dalí fechando a porta por trás. Eu vou cuidar dele da mesma forma que ele cuidou de mim.(N.A Aquele episódio em que a Kath quase foi estuprada lembram? Miguel a salvou do Dylan e cuidou dela quando eles voltaram para a escola. Fuii)




Alec P.O.V


Eu estava caminhando em direção ao refeitório na esperança de encontrar a Chel alí, eu estava com saudade dela... Entrei no refeitório encontrei Chel sentada em uma mesa ao seu lado estava um rapaz ele envolvia seu esquerdo em volta de seu pescoço ela sorria parecia estar gostando, de repente eu senti uma raiva... quando dei por mim meus pés me guiaram até a mesa da Chel.





Alec:Ei,Chel!–Chamei,ela me olhou seu sorriso desapareceu.–Posso me sentar?–Perguntei,meus olhos foram de Chel até o rapaz.

Rachel: Er...Claro.–Respondeu.




Então puxei a cadeira me sentando em seguida...olhei pro rapaz.




Alec:Oi,sou o Alec amigo da Chel.–Me apresentei pro rapaz esticando minha mão.

Marcus:Eu sou Marcus. –Falou pegando em minha mão cumprimentando.

Alec:Então você e o Marcus?–Perguntei.

Marcus: Sim,por quê?–Perguntou.

Alec:Chel costumava me falar de você.–Contei olhando para Chel, ela estava tensa.

Marcus: É verdade,pink?–Perguntou sorrindo para ela.




O quê? Eu ouvi direito ou estou ficando louco?Ele chamou a minha pink de "pink" como se fosse a coisa mais natural do mundo? Não pode ser! Esse apelido fui EU quem dei para ela! Quem esse retardado pensa quem é para chamá-la daquele jeito como se eles fossem íntimos?(N.A Pessoal alguém aí estão sentindo que vai ter treta entre esses dois? Pois se prepare! Parece que Alec esta acordando aos poucos!)





Rachel:Sim,é verdade!–Respondeu sorrindo de lado.

Marcus:Ela falou mal de mim né? –Perguntou para mim.

Alec:Não, a Chel não e de falar mal das pessoas.–Contei.–Ela só fala mal de quem a deixa irritada.–Falei a olhando.

Marcus:Bom saber! –Falou olhando para Chel,vi ele colocar sua mão esquerda em cima da mão dela que estava na mesa, minha raiva subiu mais ainda.

Alec:Viu? Para que eu iria mentir?–Perguntei em tom de ironia.



Katherine P.O.V


Entrei no refeitório indo direto até o balcão pedi 2 mistos e 2 litros pequeno de suco de laranja pedi para o garçom embrulhá-lo,de repente ouvi uma voz familiar me chamar virei para ver era Chel, ela acenou para mim eu retribui o aceno vi Alec de costa e do lado dela estava um rapaz que parecia o Marcus mas lembrei que ele não estuda aqui,avisei o garçom que eu iria estar na mesa da Chel caminhei até chegar na mesa avistei Marcus e estranhei.




Katherine: Marcus? O que está fazendo aqui?–Perguntei surpresa.

Marcus:Kath! Me matriculei.–Sorriu.

Rachel:Sente-se com a gente.–Pediu,eu percebi que ela estava tensa.







Puxei uma cadeira me sentando em seguida de frente para Chel,vi Alec ao meu lado foi aí que eu percebi:Chel estava tensa por causa de Alec!






Katherine: Oi,Alec!–Sorri.

Alec:Oi! Pensei que você estava com raiva de mim.–Contou.

Katherine: Imagina. Claro que não!–Falei dando um tapa de leve na nuca dele.

Rachel: Kath,você chegou agora?–Perguntou.

Katherine: Bom,faz poucos tempos.–Respondi.

Marcus:Como assim?–Perguntou sem entender.

Alec:Chegou da onde?–Perguntou.

Katherine: Ah,eu tava na minha casa ontem.–Contei,Alec e Marcus responderam um "Hum" e "Entendi".

Marcus: Cadê o Miguel?–Perguntou,eu olhei para Chel,ela estava com uma expressão tipo: "Socorro! Me ajude!".

Katherine: Ele está no quarto,está com febre.–Respondi.

Marcus:Está falando sério? –Perguntou arquando a sobrancelha.

Katherine: Sim,por quê? –Perguntei.

Marcus:Nunca vi o moleque doente na vida.–Comentou.

Katherine: Acho que ele pegou resfriado ou algo do tipo,pois estava vermelho de febre.–Contei.

Rachel:Então você não vai estudar hoje?–Perguntou.

Katherine: Não,acho que vou cuidar do Miguel. –Contei.

Marcus:Cuide bem dele,heim! O moleque vale ouro!–Brincou,eu sorri

Rachel: Kath,será que posso conversar com você em particular?–Perguntou.

Katherine: Claro!–Respondi.

Marcus:Em particular?–Perguntou para Chel.

Rachel:É coisas de meninas.–Sorriu.

Marcus:Entendi,vai lá! –Sorriu.–Antes de ir me dê um beijo.–Pediu.




Chel me olhou tensa eu vi Alec morrendo de ciúmes parecia que ele estava preparado para socá-lo a qualquer momento,Chel esticou o pescoço para dar um selinho em Marcus em seguida se afastou sem olhar para Alec.





Marcus: Agora sim,pode ir.–Sorriu.





Chel sorriu eu me levantei e saí dali de braços dados com Chel, quando saímos do refeitório ela me arrastou para o banheiro feminino que ficava perto,me soltou verificou se tinha gente nos banheiros por sorte as portas estavam abertas ouvi ela suspirar me olhando.






Rachel:Amiga,eu estou tensa.–Contou.– Não sei o que fazer!–Falou,se apoiando na pia.

Katherine: Calma! Esqueceu que o Alec tem a Liv?–Perguntei.

Rachel: Eu sei,mas e se ele contar pro Marcus que me beijou enquanto ele estava longe? Heim?–Perguntou.

Katherine: É verdade,eu tinha me esquecido dessa parte. Mas ele não vai poder contar porque ele sabe que se ele fizer isso vai acabar magoando a Liv. –Contei.

Rachel:Eu não sei,só sei que estou com medo...–Falou olhando pro chão.

Katherine: Chel,se acalme! Eu irei conversar com ele!–Falei,ela levantou o rosto seus olhos se arregalaram.

Rachel: Ai! Não sei o que ele vai pensar em relação á você ficar sabendo de nós dois.–Comentou.

Katherine: Chel,o Alec é idiota e não burro! Deixe comigo,eu só vou conversar com ele numa boa. Confie em mim.–Pedi.

Rachel:Obrigada,Kath.–Sorriu,me abraçou. –Tenho sorte de ter você. –Contou. Eu desfiz o abraço ao lembrar de Miguel.

Katherine: O papo está bom,mas eu tenho que ir. Miguel precisa de mim.–Contei.

Rachel:Tudo bem! Mas leve o Alec com você, eu fico nervosa perto dele.–Peciu.

Katherine Claro,deixe comigo!–Falei,dei uma piscadela.






Eu e Chel voltamos para o refeitório onde estava os meninos o clima parecia tenso,vi o garçom trazer uma sacola ele me entregou eu o paguei.





Katherine: Gente eu tenho que ir.–Avisei.–Miguel precisa tomar café. –Sorri.

Rachel: Pode ir,Kath! Mais tarde conversamos!–Sorriu.

Marcus:Depois irei com minha pink visitar maninho. –Avisou.

Katherine: Claro!–Sorri,olhei para Alec.–Alec,me ajude com o trabalho de português? –Perguntei.

Alec:Agora?–Perguntou.

Katherine: Sim,Alec! Agora!–Falei entre dentes só para ele ver.

Alec:Está bem.–Falou,se levantando.–Tchau,Chel até depois.–Falou,eu percebi Chel ficar tímida e Marcus arquear a sobrancelha,entrelaçei meu braço no de Alec o arrastando para fora do refeitório.






Quase que acontece uma briga! Arrastei ele até o corredor larguei meu braço o olhei nos olhos claro que ele estava com os óculos mas dava para ver a raiva e o ciúme no fundo,respirei fundo.






Katherine: Alec,o que há com você?–Perguntei.–Se esqueceu da Liv?–Perguntei o encarando esperando uma resposta.

Alec:Não,eu não esqueci da Liv. –Respondeu.– Só...não gostei de vê-los juntos então resolvi me juntar. –Contou.

Katherine: Alec,só vou te pedir uma coisa...–Falei pausadamente. –Se você contar pro Marcus que beijou a Chel isso vai magoá-la,se eu ficar sabendo vou ser a primeira pessoa a te esbofetear! –Contei.

Alec:Eu jamais faria algum mal á Chel,eu só não gosto daquele Marcus. –Admitiu.

Katherine: Eu percebi.–Contei.– Você ficou com raiva só porque o Marcus pediu um beijo da Chel.–Falei,franzindo o cenho.

Alec:Aquele cara e estranho...–Ele parou de falar quando ouviu uma voz.





Eu e Alec paramos de conversar pois ouvimos uma voz feminina vindo do corredor....era a voz de Lívia ela nós viu,correu até Alec o abraçando.






Katherine: Oi,Liv!–Sorri,ela desfez o abraço e me abraçou.

Lívia:Oi,Kath!–Falou ainda abraçada,logo desfez o abraço.

Katherine: Bom,vou deixar vocês conversarem. Tenho que ir,Tchau! –Falei,dando de costas.







Apressei meus passos pelo corredor até chegar no meu quarto,abri a porta entrei a fechando por trás vi que Miguel ainda dormia respirei fundo,caminhei até ele me sentei em sua cama.






Katherine: Miguel. –Chamei,ele se virou assim que ouviu minha voz.–Trouxe seu lanche. –Falei,mostrando a sacola.






Ele fez um esforço para se sentar e conseguiu,peguei seu misto e suco na sacola e o entreguei,ele desfez o papel alumínio que estava em volta do misto deu a primeira mordida. Deus! Ele estava com fome! Será que ele realmente almoçou ontem? Não consigo imaginar o que ele fez na minha ausência. Ele deu o primeiro gole do suco em seguida deu mais uma mordida no misto.






Katherine: Está bom?–Perguntei.

Miguel: Sim.–Respindeu.

Katherine: Quero ver você bem,ouviu?–Perguntei.







Ele apenas assentiu eu sorri,me lembrei de Marcus...






Katherine: O Marcus falou que vai vim aqui te ver,mais tarde.–Contei,ele me olhou.

Miguel: Marcus?–Perguntou,arqueando a sobrancelha.

Katherine: Bem,ele se matriculou.–Sorri.–Acho que ele fez isso por causa da Chel.–Comentei.

Miguel: É possível que seja por isso.–Concordou.

Katherine: Agora chega de falar deles,coma tudo porque eu quero te ver forte e bem de saúde! –Sorri.




Ele sorriu para mim... Como ele pode ter o sorriso mais lindo? Por que meu coração está batendo forte? Será que a minha ficha caiu de vez?(N.A É o amor,Kath! Sim,acho que sua ficha finalmente caiu! Concordam comigo leitores? Fuii)


Notas Finais


O que acharam? Amaram? Odiaram? Eu amei escrever este capítulo! O próximo terá mais coisas e conversas entre as meninas! Enfim,comentem! Adoro vocês!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...