1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Lugar abandonado+ Lívia +Nomes para banda

História Together by the destination - Lugar abandonado+ Lívia +Nomes para banda


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal! Hoje estou superfeliz pois eu passei pro 3° ano! Então eu escrevi o cap com muito carinho e emoção. Boa leitura,espero que gostem de verdade! Não reparem nos erros básicos. ^^ Ah,lembra que a Liv nunca menciona o nome da companheira de quarto dela? Então vocês vão descobrir e vão ficar horrorizados com ela...e tem um pequeno pedido de ajuda nas notas finais!

Capítulo 38 - Lugar abandonado+ Lívia +Nomes para banda


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Lugar abandonado+ Lívia +Nomes para banda

Miguel P.O.V

Alice:Que foi,Miguel? Parece que viu um fantasma.–Comentou.

Miguel: O que você está fazendo aqui? –Perguntei,sério.

Alice:Eu vim te ver. Posso não?–Perguntou cruzando os braços.

Miguel: Sinto muito,eu já estou de saída. –Respondi,torcendo para que ele saísse.

 


 
 Ouvi a porta do banheiro se abrir revelando Kat herine, me virei para olhá-la ela estava sorrindo para mim caminhou até sua cama ignorando Alice por completo,ela negou sua mochila caminhou até mim.

 

 

Katherine: Até mais,Miguel. –Falou dando uma piscadela,em seguida caminhou reto sem olhar para Alice até sair do quarto. 

 


Céus aquela garota vai acabar me deixando louco! Ela sempre me deixa louco e excitado,gosto dela... Estava viajando na maionese que não ouvir Alice me chamar.

 

 

Alice:Miguel!–Chamou.

Miguel: Alice,sinto muito! –Me lamentei indo quase que correndo até minha cama,peguei minha mochila me virei para ela.–Eu já estou de saída! Tchau!–Falei,e saí do meu quarto apressado deixando ela para trás.

 

 

Corri feito louco pelo corredor atrás de Katherine por incrível que pareça o corredor estava lodo de adolescentes,não me importei me atravessei por eles até que eu achei Katherine ela estava pegando algo em seu armário,aproveitei que as únicas pessoas que estavam lá acabaram de sair então sobrou apenas eu e ela... me aproximei dela sem fazer barulho e a agarrei por trás depositando um beijo em seu pescoço.

 

 

Katherine: Miguel! –Sussurrou–Pare com isso,alguém vai nos ver!–Falou se virando de frente para mim.

Miguel: Então vem cá. –Falei pegando em sua mão.

 


Eu a arraste para um lugar que parecia quase abandonado que ficava perto da escadaria,abri a porta Katherine foi a primeira a entrar em seguida eu entrei... me virei para abraçá-la vi que o lugar era uma pequena sala de música pois havia alguns instrumentos abamdonados tinha até um piano,o lugar era médio e mesmo assim o piano não atrapalhava Katherine me olhou com os olhos brilhando.

 

 

Katherine:Sabe no que eu estou pensando?–Perguntou.

Miguel: Não. –Respondi a segurando pela cintura.

Katherine: Em nós formarmos uma banda.–Contou empolgada.

Miguel:Uau! Resolveu ser cantora? –Falei num tom debochador.–Participe de um calouro primeiro.–Falei,e ri ela me deu um tapa no meu ombro.

Katherine: Não sou eu quem vou cantar,bobo!–Contou.

Miguel: Quem vai cantar? –Perguntei.

Katherine: A Chel.–Respondeu com os olhinhos brilhando.

Miguel: Vem.–Falei,dessa vez pegando em sua mão para sairmos daquele lugar.

Katherine: Está querendo ir aonde?–Perguntou.

Miguel: Vamos ficar em outro lugar.–Respondi.

Katherine: Mas por quê? Esse lugar dá pra ficar,Miguel. –Falou,arqueando a sobrancelha.

Miguel: Mas a Chel vai cantar aqui certo? Então eu não quero que o nosso cantinho seja um palco sei lá. –Falei coçando a nuca,ela riu.

Katherine: Bobo! Este sempre será nosso lugar.–Sorriu colocando seus braços em volta de meu pescoço. –Este lugar agora é um lugar especial.–Contou.

 

 

Para a minha surpresa ela me beijou...eu não falei que ela me deixa louco? Pois é eu estou ficando louco! Eu a puxei pela cintura fazendo nossos corpos se tocarem sem parar o nosso beijo...
 

 


Lívia P.O.V

Eu estava no meu quarto conversando com minha companheira de quarto,que Alec e os outros não sabem..

 

 


Lívia: Ele não gosta de mim,eu sei que você quer que eu o separe da Rachel mas está difícil. –Falei irritada.–Eles se amam e você acha bonito eu separar os dois?–Perguntei.

 

 


Ela estava andando pro lado direito em seguida pro lado esquerdo com um olhar pensativo,repetia aquele passo várias vezes só parou por causa da minha pergunta,ela me encarou com uma mão na cintura arqueou a sobrancelha.

 

 

Alice:Não me diga que você está com peninha daquele casal brega?–Perguntou irônica. – Você sabe quem é a minha principal inimiga e é por isso que eu quero começar pelos amigos queridos dela e por fim acabar com ela.–Contou num tom maligno.

Lívia: Mas não acho justo eles sofrerem só porque são amigos dela.–Falei,ao lembrar de Alec.

Alice:Lívia, por acaso eu cheguei a pedir sua opinião? –Perguntou,lançando um olhar mortal para mim.

Lívia:Até hoje você nunca me contou o motivo que ela fez para você ter tanto ódio dela.–Comentei olhando para minhas unhas.

Alice:O motivo você nunca vai saber.–Falou entre dentes. – Você lembra do Ethan? –Perguntou.

Lívia: O Ethan Scott? –Perguntei levantando o olhar surpresa.

Alice:Sim,ele foi namorado dela e eu o seduzi.–Contou numa risada.

Lívia: Sabe onde ele mora?–Perguntei.

Alice: Provavelmente ele vai voltar de Alemanha.–Contou.

Lívia: Ele é muito line,não sei porque você largou ele.–Comentei.

Alice:Isso é problema meu. Agora faça a sua parte!–Falou entre dentes.

 Lívia: Ok.–Concordei.

Alice:Bom,eu já vou indo! Ninguém podem suspeitar que somos companheira de quarto principalmente aquela vaca que vive com o meu Miguel. Ouviu Lívia? –Perguntou,eu assenti.– Ótimo! Mais tarde eu volto.–Falou indo diretamente até a porta.

 

Ela abriu a porta lentamente de saiu a fechando em seguida...

 


Lívia: Faça o que ela pediu só não faça como ela faz.–Falei para mim mesma.

 


Rachel P.O.V

 

Rachel: Oi? Repete o que você falou amiga.–Pedi empolgada.

 


Eu,Kath,Marcus,Miguel, Kris,Jim e Lilly estávamos reunidos no refeitório almoçando... só que faltou o Alec para completar o grupo...

 


Katherine: É a 3° vez que você pede para eu repetir,amiga você não está bem!–Falou e riu.

Lilly:Estou ansiosa para ver esse lugar..–Contou.

Kristen: Eu também! –Contou,em seguida olhou para Jim. –E você? Não está empolgado,meu Ken?–Perguntou.

 


Eu,Kath e Lilly olhamos para Kris ela começou a ficar vermelha pelo fato de ter chamo o Jim de "Meu Ken"

 

Rachel: Lindo,me dê um beijo para eu ver se estou sonhando.–Pedi para Marcus.

Marcus:Por quê? –Perguntou,confuso.

Rachel: Apenas me beije! –Pedi,ele percebeu que era uma ordem e me beijou.

 

 O beijo foi rápido nos afastamos olhei para Kris com a certeza de que eu estava sonhando, vi que ela ainda estava vermelha.

 


Katherine: Amiga,vão continuar esse fogo num motel.–Falou brincando.

Lilly:É sério isso? Gente! O que eu perdi?–Perguntou surpresa.

Kristen: Calma,gente! Eu vou contar.–Sorriu,ela pegou a mão direita de Jim entrelaçou os dedos nos dele.–A gente estamos namorando.–Contou,olhando para Jim ele retribuiu olhando para ela.

Jimmy:É verdade.–Falou sem tirar os olhos de Kris.

Marcus:Mano,como é seu nome mesmo?–Perguntou para Jim.

Jimmy:Jimmy.–Respondeu,olhando para Marcus.

Marcus:Eu gostei de você cara!–Falou,abrindo um sorriso.

Miguel: Jim,eu te aconselho a não falar seu sobrenome, por que. –Falou apontando para Marcus. –Esse idiota tem a mania de ficar chamando qualquer um pelo sobrenome.–Contou.

Jimmy: Bom saber.–Sorriu.

Marcus:Você as vezes é chato,Campbell. –Falou,fazendo careta.

Katherine: Continuando a conversa... –Falou interrompendo o papo dos rapazes.–Gente eu tive uma idéia,que tal nós formarmos uma banda? –Perguntou.

Rachel: Lindo,o que você acha?–Perguntei,empolgada para Marcus.

Marcus:Eu gostei da idéia, mas não coloquem o nome da banda de "Ladies" senão eu não irei querer participar.–Avisou.

Miguel: Tô contigo irmão. –Concrodou.

Jimmy: Ladies?–Perguntou olhando para Kris.

Marcus: Isso soa uma palavra feminina.–Contou.

Jimmy: Entendi.–Falou sorrindo.

Lilly: Ninguém mencionou esse nome,meninos! –Contou.–Até que eu gostei do nome.–Riu.

Kristen: Eu também, mas os meninos não gostaram.–Falou,olhando para Jim.

Katherine: Vamos fazer um voto então! –Sugeriu.

Rachel: Por que não chamamos de "Rebeldes"?–Perguntei.

Lilly:Ah! Não pode amiga.–Contou.

Rachel: Por que? –Perguntei.

Lilly: Já existe uma banda com esse nome.–Contou.

Jimmy: O que acham de  "Robocop"?–Perguntou sorrindo.

Kristen:Gostei, mas as meninas não. –Falou ao perceber que Lilly não curtiu.

Lilly:O que acham de "Mr. Arrogants"? –Perguntei.

Marcus:Arrogante? Alguém aqui é arrogante?–Perguntou.

Katherine: Então, parece que ninguém está com uma  idéia bacana para a banda.–Comentou.

Tyler: Eu sei!–Falou quase gritando,ele caminhava diretamente até nós. –O que acham de "Elite Eight"?–Perguntou com os olhos cheio de veias vermelhas..

 


Será que Ty dormiu? Ele parece meio acabado... que estranho...

 

 

Marcus:Eight?–Perguntou com uma expressão pensativa.

Jimmy: Eight é o numero 8 em inglês.–Explicou.

Rachel:Por que 8?–Perguntei confusa.

Lilly: Também estou confusa,Chel.–Contou.

Miguel: Se explique ó jabuti.–Pediu.

Katherine: Nossa,você não cansa de chamar ele pelo apelido?–Perguntou.

Tyler: Ainda vou arranjar um apelido para ele.–Falou pausadamente. –Eu pensei nesse nome porque aqui tem 8 pessoas.–Explicou.

Rachel:Hum...–Falei contando.–É verdade!–Concordei.

Lilly: Por que não chamamos de "Elite Nine"?–Perguntou meio envergonhada.

Katherine:Está faltando alguém? – Perguntou,ela assentiu.

Lilly: Zack.–Respondeu.

Rachel:Ah! O Zack,você prometeu que iria apresentar ele para a gente.–Lembrei.

Lilly: Então, vou conversar com ele se ele topar eu apresento ele para vocês. –Sorriu.

Katherine: Tudo bem,Lilly! –Sorriu.

 

 


Voltamos a conversar normalmente eu confesso que eu não queria mencionar o me do Alec para a banda por que iria ficar estranho por causa de Marcus...


Notas Finais


Eii pessoal! \(^-^) o que acharam do cap? Amaram? Odiaram? Comentem! Er...eu gostaria que vocês tivessem umas simples idéias tipo um nome para a banda deles. Será que vocês poderiam me ajudar? Estou contando com vocês! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...