1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Anjo + ciúme

História Together by the destination - Anjo + ciúme


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá genteee! SEI que demorei.Antes de tudo, primeiramente peço desculpas por sumir, mas voltei. Preparei cada capítulo do do penúltimo até o fim mas prefiro postar um de cada vez. Boa leitura, espero que gostem! Percebi que mais gente favoritaram minha fic, sejam bem vindos! E pó último obrigada por favoritarem. ♥

Capítulo 39 - Anjo + ciúme


Lilly P. O. V
Como combinado, após a reunião com os meninos e ter a idéia de formarmos uma banda, cumpri o combinado fui atrás de Zack no pátio da escola com a certeza de que ele estaria lá, afinal foi ali que nos nós conhecemos.

Cheguei ao pátio olhei pro lado direito em seguida pro lado esquerdo e nem sinal dd Zack,de repente sinto alguém tampar meus olhos por trás de mim....Zack. ..

Lilly:Zack! _Falei rindo,colocando minhas mãos nas costas de suas maos fazendo ele tirá-lá do meu rosto gentilmente.

Ele tirou suas mãos que estavam tampando meua olhos.

Zacharias:Como sabia que era eu?-Perguntou, por trás de mim.

Me virei ficando assim de frente para ele....céus! Como ele estava lindo! Ele vestia uma blusa de frio com as escritas "GAP" e uma calça jeans que tinha rasgões na parte dos joelhos e seu cabelo...Estavam bagunçados e mesmo assim ele estava lindo...
Ao me lembrar do que eu vim fazer voltei a mim mesma.

Lilly:Seu perfume, mas mudando de assunto! Tenho uma novidade para você,acho que você vai gostar._Contei com um sorriso estampado em meu rosto.
Ele ficou curioso,assentiu positivamente.

Zacharias:Diga! _Pediu.

Me preparei para contar.

Lilly:Bom, o pessoal teve a idéia de formar uma banda...e eles querem saber se...se você está interessado em tocar na banda?_Perguntei.

Ele pareceu surpreso,abriu logo um sorriso lindo.

Zacharias:Tocar na banda de seus amigos?_Perguntou, sem desfazer o sorriso.

Eu não respondi, apenas assenti positivamente sorrindo ansiosa pela resposta dele.

Zacharias:Eu topo! Eu realmente estava louco para tocar em algum lugar._Confessou, coçando a nuca._Agora mesmo eu estava pensando em MS oferecer para tocar em alguma banda, e de repente parece que você caiu do céu para me dar essa novidade!_Contou ainda sorrindo.

Abaixei meu olhar pro chão.

Lilly:Obrigada._Agradeci tão baixo quase como um sussurro.

Ouvi passos se aproximando.

Zacharias:O que disse?_Perguntou.

As batidas do meu coração começaram a acelerar.

Lilly:Obrigada...por..._Não consegui completar a fala,senti minhas bochechas queimarem,sorte que eu estava de cabeça baixa.

Vi os tênis dele com certeza els se aproximou mais.

Zacharias:Por? _Perguntou insistindo em saber.

Levantei minha cabeça devagar,meus olhos se encontraram com os seus...tão perto...

Lilly:Por MS chamar de "anjo"._Finalmente completei a fala, senti minhas bochechas arderem, com certeza eu estava vermelha.

Ele apenas sorriu.

Zacharias:Você é um anjo...meu anjo da guarda._Contou, vi que ele também ficou vermelho.

Eu sorri ao ouvir aquilo.

Lilly:Imagina,eu..._Ele me interrompeu.

Ele negou com a cabeça.

Zacharias:Você é o meu anjo da guarda,a única pessoa que ilumina o meu caminho,não adianta você falar "não é isso",par mim você é sim. _Insistiu.

Dobrei minhas duas mãos em frente a minhas pernas.

Lilly:Er...hum...obrigada mais uma vez. _Agradeci.

Ele assetiu positivamente levando a mão até a nuca,ainda vermelho.

Zacharias:Hum...você aceita...lanchar comigo?_Perguntou um pouco sem graça.

Lilly:Aceito,sim._Sorri feliz com o convite.

Ele tirou a mão da nuca e apontou pelo queixo para o refeitório que ficava no pátio para eu ir em frente, então eu segui o que ele pediu caminhamos conversando sobre coisas aleatórias até chegar no refeitório.

Kristen P. O. V

Eu estava no jardim conversando com Jim querer dizer meu namorado estavamos sentado debaixo de uma árvore, eu observava os demais alunos da escola espalhados pelo jardim,as vozes nem pareciam tão alta assim como a algazarra que eles fazem no refeitório,aqui eles pareciam calmos e relaxados, cada um em seus grupos....voltei meu olhar para Jim...ele estava deitado de barriga para cima na grama em suas mãos havia o livro de biologia,ele parecia tão concentrado no livro...do seu jeito nerd e mesmo assim eu o amo.

Kristen:Jim..._Chamei.

Ele levantou o olhar para mim.

Jim:Oi? _Perguntou.

Levei minha mão até sua cabeça começando a fazer cafuné.

Kristen:Você realmente vai ficar lendo este livro aqui?_Perguntei, arqueando minh a sobrancelha direita.

Ele sorriu.

Jim:Eu não sabia que você tinha ciúme do livro._Brincou,levantando as costas ficando assim sentado.

Kristen:Eu não tenho ciúme do livro,achei que nós viemos aqui para...para namorar._Falei virando meu olhar para os alunos espalhados na grama.

Jim pôs a mão em meu queixo puxando levemente fazendo eu olhar para ele.

Jim:Linda...não precisa ter ciúme do livro, se você quiser eu paro de ler ele quando estiver com você._Contou.

Suspirei aliviada, realmente eu estava com ciúme daquele livro.

Kristen:Está falando sério?_Perguntei, para ter certeza.

Ele apenas riu fraco e assentiu positivamente.

Jim:Por você eu faço qualquer coisa, é só pedir. _Garantiu.

Eu sorri e Jim tirou sua mão do meu queixo a deslizou cravando suavemente em meu cabelo,aproximando nossos rostos.

Jim:Kris,você sabe que eu te amo? _Perguntou, sem tirar os olhos do meu lábio.

Eu também estável hipnotizada.

Kristen:Sim,e você sabe que eu te amo?_Perguntei, também olhando para seu lábio.

Ele sorriu fraco, logo respondeu.

Jim:Sim,sou feliz por ter você..._Respondeu.

Quando dei por mim estávamos nos beijando...Jim você é um fofo. ...meu nerd fofo...que eu amo...Muito.

Notas Finais


O que acharam? Amaram?Odiaram? Comentem! Obrigada, mais uma vez por favoritarem! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...