1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Miguel

História Together by the destination - Miguel


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá,amadas! Me desculpem pelos pequenos erros ortográficos e boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 4 - Miguel


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Miguel

Miguel P.O.V

"Te amo,mano! Voltarei logo. Tchau! "

Foi a última vez que eu vi meu irmão Harry,essas frases foram como despedidas. Que irônico não?

Fiquei um tempo olhando pro teto,lembranças e mais lembranças surgiram em minha mente.

Flashback ON

Miguel:Vai encontrar a sua namorada? -Perguntei assim que o vi se arrumar.

Harry:Sim. -Respondeu sorrindo.

Miguel:Vejo que alguém está apaixonado,aqui. -Falei em tom de brincadeira.

Harry:Pode me zoar,eu não estou ligando. -Falou rindo.

Miguel:Falou o cara que só pensava em sexo. - Falei e ri.

Harry:Sério,cara! Eu sei que eu não pensava em nada eu confesso eu agi como um idiota. -Falou pausadamente -Foi aí que eu conheci a mulher da minha vida Alice,ela estava sentada perto da calçada chorando. -Falou com os olhos brilhando.

Miguel:E o que você fez? -Perguntei com uma cara de safado.

Harry:Cara,que gay essa sua cara. - Falou rindo. - Foi através dela que eu aprendi o que é o amo,irmão eu estou apaixonado por essa mulher. - Falou dando soco de leve em meu ombro.

Miguel:Que meigo! -Debochei. - A mãe vai querer conhecer essa sua namorada. - Comentei.
Harry:Claro, que tal? -Perguntou dando voltinha.

Miguel:Cara,eu sou macho! Pergunte para a mãe. - Falei rindo.

Harry: É o que eu vou fazer! - Falou e saiu do quarto.

Miguel:Espere por mim, seu panaca! - Falei indo atrás dele.

Eu e Harry descemos ás escadas lá estava dona Mary segurando uma xícara de café e sorrindo para nós.

Harry:Oi, mãezinha! - Falou a abraçando. -Tomando café a tarde? -Perguntou olhando para a xícara.

Mary:Sabe como eu sou né? Adoro café. -Falou sorrindo.

Harry:O que acha do meu visual,mãe? -Perguntei desfazendo o abraço e dando meia volta.

Mary:Você está lindo,Harry! - Falou passando a mão em meu rodto. - Eu quero conhecer essa garota. -Pediu sorrindo.

Harry:Claro, mãe! Eu a trarei. -Falou a abraçando. - Já vou indo,eu te amo. -Falou desfazendo o abraço em seguida.

Mary:Vá com Deus, filho. - Falou.

Eu me levantei do degrau da escada,observando meu irmão sair de casa e o segui.

Miguel:Mano! - Chamei.

Harry:Miguel. -Falou se virando para mim.

Miguel:Que hora você vai voltar para nós jogar vídeo game? - Perguntei.

Harry:Te amo mano, voltarei logo. Tchau! -Falou com um pequeno sorriso em seu rosto.

Eu vi uma moto vermelha com dois cara vestido de preto,o estranho e que eu não consegui ver a cara deles por causa do capacete, eles pararam a moto em meu irmão o outro cara pegou um revólver e disparou em direção do meu irmão e partiram,vi meu irmão cair no chão e corri desesperado até ele.

Miguel:Harry! Fale comigo cara! -Falei segurando sua cabeça. -Pelo amor de Deus, Harry! -Falei quase gritando.

Tinha muitas pessoas chegando em nosso redor um homem ligou para a ambulância.vi Harry abrir os olhos lentamente.

Harry:S...seja for...te e cu...i...de d-e nos....sa m...ãe pa...ra m...im. - Pediu olhando em meus olhos.

Miguel:Harry! Você não vai morrer! Seja forte a ambulância já está chegando! - Pedi tentando não chorar.

Harry olhou para mim sorrindo segurou em minha mão,seus olhos foram em direção ao céu e se fecharam lentamente.

Miguel:Harry? Irmão acorde por favor! Não me deixe! - Falei já soluçando de tanto chorar. - Harry! -Berrei.

Senti alguém me puxar para longe de Harry,vi minha mãe desmaiada nós braços da vizinha minha mente doía meu estômago revirava eu não sabia o que fazer a não ser correr dali, olhei para minhas mãos podia ver o sangue em minhas mãos, não pensei duas vezes e corri...corri dali não acreditando no que acabei de ver,um sentimento de culpa me cobriu...me senti o culpado.

Flashback OFF

Virei minha cabeça lentamente e vi a garota dormindo feito um anjo,olhei pro relógio de pulso que estava na mesinha ao meu lado era 6:00 horas da manhã.

Me levantei caminhei até o banheiro escovei meus dente lavei meu rosto e saí,dei uma ultima olhada na garota saí do quarto em seguida.

Caminhei pelo corredor com as as mãos no bolso da calça olhando pro chão até a saída da escola,o sentimento de culpa me dominou eu me senti culpado por pela morte de Harry,me senti culpado por tudo.

A raiva e a vontade de chorar me dominou tirei o cigarrinho do meu bolso direito e o coloquei em minha boca enquanto minha mão esquerda pegava o insqueiro.

Eu estava irritado e se sentindo culpado,coloquei o insqueiro na ponta do cigarro e o acendi.

Fumei com toda força pois somente o cigarro me acalmaria,somente ele me faria esquecer do passado por um segundo...Harry meu irmão,eu prometi e vou cumprir!


Notas Finais


O que acharam? Eu chorei enquanto escrevia o flashback do Miguel e a morte de Harry,foi triste mas enfim gostaram? odiaram? amaram? Por favor não sejam leitoras ghost e comentem pois seus comentários são importantes para mim. bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...