1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. "Fique mais um pouco" + "Largue ele, fique comigo"

História Together by the destination - "Fique mais um pouco" + "Largue ele, fique comigo"


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá gente, voltei de novo e com um cap inédito...será que vem treta por aí? Isso só vocês podem confirmar. Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 40 - "Fique mais um pouco" + "Largue ele, fique comigo"


Katherine P. O. V

Eu estava deitada em minha cama olhando pro teto,minha mente viajava ao ritmo da música de Evanescence,pensei em como os últimos dias foram bons,fiz mais novas amizades e ainda formamos uma banda,quer dizer ainda falta o tal de Zack, estou mais feliz do com tudo isso.

Fechei meus olhos de repente a imagem de Miguel surgiu em minha mente...eu sorri de olhos fechados, é incrível! Pensei que ia ser difícil se aproximar dele por mais que ele seja o meu oposto eu consegui me aproximar dele...o que me incomoda mesmo é aquela loira sem sal da Alice,mas isso não importa...isso só serviu para nós unir...Nesses últimos dias eu e Miguel só nós damos bem....acho que realmente...preciso dele...

De repente senti algo em minha bochecha, abri meus olhos lentamente e lá tava ele, me olhando de bruços...eu sorri para ele.

Miguel:Desculpe te acordar,e que você dorme feito um anjo,não resisti. _Sorriu se levantando para se sentar na minha cama.

Eu simplesmente assenti.

Katherine:Não tem problema._Falei.

Ele se abaixou para falar na minha orelha.

Miguel:Posso te beijar? _Perguntou,num sussurro.

Eu tremi,sua voz estava grossa e suave.

Eu não precisei responder,simplesmente deslizei minha mão até sua nuca,ele voltou a me olhar...seu rosto estava tão perto do meu, eu podia sentir seu hálito de hortelã de perto, meus olhos se encontraram cravados nos seus,ele me olhava de um jeito que eu não consegui decifrar...era como se ele me desejasse, que me queria ao seu lado...Miguel aproximou mais de mim, nossos lábios selaram iniciando um beijo calmo e terno, minha mão direita deslizava carinhosamente em sua nuca, senti seu penso por cima de mim. ...nossas língua iniciaram uma pequena batalha,ele pôs uma de suas mãos na minha cintura,enquanto a outra apertáva de leve a minha coxa,gemi entre o beijo,Me senti dele. ...como se eu tivesse superado o trauma que sofri com o idiota do Ethan...

O clima estava esquentando aos poucos...o celular vibrou.

Miguel:Acho me...._Falou entre o beijo,eu não deixei que terminasse a fala.

O celular parou de vibrar, agradeci mentalmente....continuei beijando o gato do Miguel que eu am...

O celular vibrou tocando a música de GUNS N' ROSES "I Love Rock and Roll",Miguel interrompeu p beijo, mas quem será o filho da mãe que não para de me atrapalhar?

Miguel:Acho bom você atender. _Falou se levantando._Vou pegar uma blusa._Disse já indo até o guarda-roupa.

Peguei o bendito celular, olhei na tela "Uma chamada perdida" e "Mensagem não lida",deslizei para desbloquear e fui logo ver, chamada perdida da Chel e mensagem da Kris.

Abri primeiro a mensagem.

"Mandei mensagem para combinar uma reunião hoje às 19h 30min. Beijos, Kris."

Hoje? Ai...ouvi o celular de Miguel vibrar de longe, vi ele pegá-lo e ler a mensagem.

Katherine:Recebeu a mensagem?_Perguntei, arqueando a sobrancelha.

Ele levantou o olhar assentindo positivamente.

Katherine:Vamos voltar onde paramos?_Perguntei com um olhar pidão.

Ele sorriu de lado.

Miguel:Você gostou né?_Perguntou com um ar sarcástico.

Eu sorri.

Katherine:E você também._Devolvi o sarcasmo.

Ele correu até mim,começou fazendo cócegas.

Katherine:Aaaah! Descobriu meu ponto fraco. Para! Para! _Pedi rindo.

Ele não parou.

Miguel:Não vou parar mesmo. _Avisou, ainda fazendo cócegas em mim.

O celular vibrou mais uma vez...Miguel parou a cócega,peguei o celular Chel, desbloqueei.

Ligação ON
Katherine:Fala._Falei tentando recuperar o fôlego.
Rachel:Menina,você recebeu a mensagem? E por que você está ofegante?_Perguntou.
Katherine:Recebi sim, estou ofegante por.._Ela me interrompeu.
Rachel:Aaah! Para tudo! Vocês fizeram né,safadinha? Pode contar pra tia. _Pediu.
Katherine:Não é isso,to ofegante porqué o Miguel me encheu de cócega._Contei._É desde quando você fala "tia"?_Perguntei.
Rachel:Renovei meu dicionário._Respondeu rindo. _Não mude de assunto mulher. A Kris te contou alguma coisa sobre a reunião?_Perguntou.
Katherine:Não, ela mandou mensagem para todo amigo. _Contei.
Rachel:Ué,o Marcus não me falou nada._Contou.
Katherine:Amiga,relaxa tá? Sei que você tá doida pra saber, mas se acalme. _Pedi.
Rachel:Estou louça pra saber mesmo. _Admitiu.
Katherine:Respirei fundo,vê se acalme agora vóu desligar._Falei olhando para Miguel._Até mais. _Falei, ouvi um "Até" e logo desliguei.
Ligação OFF

Miguel:Vou sair, vou ver os loucos._Avisou.

Desanimei...

Katherine:Ah não, fique mais um pouquinho?_Pedi.

Ele sorriu, veio até mim logo me tascou um beijão.

Miguel:Peça denovo. _Pediu, interrompendo o beijo.

Eu sorri.

Katherine:Fique mais um pouco Sr. Arrogante? _Pedi.

Ele não respondeu e voltou a me beijar....senhor acho que estou amando esse garoto! Perai,o que eu disse?

Rachel P. O. V
Resolvi ir até Marcus claro que vóu fazer aquela pergunta, sou curiosa mesmo...

Abri a porta e dei de cara com Alec..

Rachel:Alec...?_Pergunei, surpresa.

Ele sorriu de lado sem graça.

Alec:Oi, será que eu posso entrar? _Perguntou,ajeitando o óculos.

Eu hesitei por fim o deixei entrar.

Rachel:Fala. _Pedi trancando a porta por trás.

Ele me olhou,seus olhos azuis mostrava arrependimento.

Alec:Bom, eu vim...Chel, você me conhece,eu vim dizer que eu não quero ser só seu amigo..._Falou dando dois passos para frente. _Quero ser mais que seu amigo, sei que tem a Liv,mas se você quiser eu termino com ela, por favor me entenda, é você que eu quero!_Falou mostrando desespero.

As batidas do meu coração se acelerou...fiquei apenas o olhandl feito uma estátua...minha vontade era abraça-lo e beijá-lo e dizer que o amo...Merda, Chel! Você está com o Marcus, Foco!

Quando dei por mim Alec estava tão perto prestes a me beijar...desviei o caminho.

Rachel:Alec, por favor...não complique as coisas..._Pedi.

Ele deu mais dois passos, pegou minhas mãos.

Alec:Sabe, eu vejo em seus olhos que você sente a mesma coisa que eu,não deixe essa oportunidade passar. Se quiser que eu largue a Liv é só falar.

Eu não sabia o que fazer...

Alec:Fale que eu faço qualquer coisa...eu te amo Chel. Largue ele, fique comigo. _Pediu.

Eu estava tão distraída que não ouvi a porta se abrir...ele estava ali, diante da porta...Marcus olhou para Alec em seguida para mim...Me gelei ali mesmo...Sua sua expressão...uma pergunta surgiu em minha mente:será que ele ouviu tudo?

Notas Finais


Será que vai ter treta heim? O que vocês acham? Comentem, e pessoal podem comentar,se eu não responder é pq estou sem tempo, mas pode deixar que eu responderei. (^.^)/ Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...