1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. "Eu te amo" +Tyler + Photograph

História Together by the destination - "Eu te amo" +Tyler + Photograph


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Oii,como estão? Aí, vai mais um capítulo! Boa leitura, espero que gostem! Me perdoem pelos erros ortográfico.
Quando chegarem no P. O. V do Miguel,está música é dedicada ao casal #MiKa ouça a música,o link está abaixo. garanto que vocês vão adorar!

https://m.youtube.com/watch?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C7899900797

Capítulo 41 - "Eu te amo" +Tyler + Photograph


Marcus P.O. V

O que esse cara tá fazendo segurando as mãos da minha namorada? Quem esse filho da puta pensa quem é?

Chel largou as mãos do idiota assim que me viu.

Rachel:Marcus..._Falou surpresa.

O otário levantou o olhar para mim com um sorriso cínico...detestei esse Alec...

Ele aproximou de Chel falou algo em seu ouvido...meu sangue ferveu...minha vontade é ir pra cima dele.

Ele beijou sua bochecha em seguida passou reto como se eu fosse invisível...que filho da puta véi!. Fechei minha mão com força.

Rachel:Marcus..._Falou indo até mim. _Você...es...está bem? _Perguntou um pouco trêmula.

Apenas assenti, ela pôs suas mãos em meu peito olhando em meus olhos.

Rachel:Pode brigar comigo,sei o que você deve estar pensando. _Disse abaixando a cabeça.

Eu suspirei,esse não é meu estilo brigar com namorada por causa de um filho da puta folgado,então peguei em suas mãos que estavam em meu peito.

Marcus:Confesso que eu ouvi sim ele pedindo para você me largar. _Confessei, ela levantou a cabeça me olhando prestes a chorar._Quero que você saiba, que eu realmente te amo,nunca falei tão sério na minha vida._Declarei.

Uma lágrima teimosa caiu na maçã de seu rosto, ela se recusou a tirar sua mão.

Rachel:Marcus, eu também te amo..._Declarou com a voz melosa.

Essas pequenas frases me alíviou um pouco. ...

Marcus:Olha, eu sou um cara maduro confesso que fiquei com ciúme sim, a minha vontade era dar um murro naquele desgraçado,só não fiz isso por você mas se você quiser terminar comigo para ficar com ele....eu. .._Falei pausadamente._Eu vou entender. _Contei desviando o olhar.

Senti suas mãos em meu rosto o virando devagar,meus olhos se encontraram com os dela...Chel...como eu me apaixonei por você?

Rachel:O que eu te falei? Meu amor,eu te amo! Jamais abriria mão de você para ficar com Alec,ele tem a Lívia. Marcus,é você que eu quero,por favor esqueça o Alec._Pediu.

Eu a abraçei aliviado, meu medo era perder ela para ele...Céus! Como eu amo ela!

Rachel:Me beije? _Pediu,manhosa.

Eu sorri bobo, ela é baixinha mas como não fazer o que ela quer? Quando dei por mim, já estávamos nos beijamos.

Lívia P. O. V

Onde será que Alec foi? Kris me detesta eu sei,mas sorte que ela deixou eu entrar. Vou ficar aqui esperando por ele nem que seja até amanhecer.

A porta se abriu revelando Alec, ele me viu logo virou o olhar para fechar a porta.

Lívia:Oi,amor. Por onde andou?_Perguntei, já indo até ele.
Ele virou de frente para mim,me aproximei para beijá-lo mas ele desviou o rosto.

Alec:Lívia, eu estou cansado. Só fui pegar um pouco de ar._Contou.

Vi que ele suava,sua testa estava molhada de suor...o que? Coloquei minha mão em sua testa...meu Deus!

Lívia:Alec, você está ardendo em febre!_Contei, preocupada.

Ele ficou zonzo,o ajudei ir até a cama.

Alec:Meus remédios...para enxaqueca..._Falou com um pouco de dificuldade.

Fui até a escrivaninha que ficava perto, o peguei e entreguei para ele.

Lívia:Vou pegar um copo de água._Falei, senti sua mão em meu pulso.

Virei para olhá-lo.

Alec:Não precisa, obrigado por me ajudar. Agora vá embora. _Pediu. _Eu vou ficar bem._Garantiu.

Eu assenti sem reclamar com medo de piorar as coisas.

Cheguei até a porta a abri,virei para olhá-lo ele estava olhando pro teto,então saí...eu sei...

Tyler P. O. V

Parece que o pessoal estão todos se pegando e eu segurando vela, não sei por que a Alice me esculacha,se eu não fosse um idiota não estaria correndo atrás dela feito um cachorro. Minha vida parece que mudou por causa dessa garota! Não sei porque ela me trata mal mas vou descobrir...Alice,vou descobrir seja lá o que for...descobrirei.

Miguel P. O. V

Acordei com Katherine aninhada em meu peito,acariciei sua nuca suavemente com receio de acorda-la. Como ela dorme! Parece um anjo! Observei cada linha de seu rosto,minha vontade era desenhar e guardar para mim...

De repente,me veio uma idéia. Tirei minha mão de sua nuca a enfiei em meu bolso, retirei meu celular desbloqueei a tela cliquei na câmera,estiquei meu braço não muito alto tirei uma foto nossa...nossa primeira foto...unica foto que guardarei como lembrança por toda a minha vida, e Katherine faz parte da minha vida....o que eu sinto por ela...não tem explicação...acho que...que estou...apaixonado.

Nesse momento o celular de Katherine tocou,o som da música a acordou...

Katherine:Hum?_Falou coçando os olhos. _Que horas são?_Perguntou se sentando.

Eu sorri,ela fez uma careta detestando ser acordada...

Miguel:Hum..._Olhei na tela do meu celular. _18hrs 45min._Respondi.

Ela me olhou tipo:"tem certeza?" eu assenti.

Katherine:Vou tomar banho, depois vou descer para ver o pessoal._Falou se levantando.

Lancei um olhar malicioso,ela percebeu.

Katherine:Não. Definitivamente não. _Falou indo ate o guarda-roupa.

Eu a observei...Katherine tem um jeito impossível e teimoso,se meter por qualquer coisa lembro da briga com O'Donell, aquele episódio da "Festa a Fantasia",só se mete em confusão...ela é um pouco parecida comigo,não importa se somos o oposto ou não,Katherine tem um jeito que me faz admira-la...me faz gostar tanto dela. ..

Notas Finais


E aí?Gostaram? Odiaram? Sei que o cap foi pequeno, como eu demorei pra postar,senti falta dos comentários de vocês que são muito importante para mim. Adoro quando vocês comentam,e isso me faz feliz. Comentem, estou contando com vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...