1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Bem-vindo Zack + Alice

História Together by the destination - Bem-vindo Zack + Alice


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal,mais um cáp pronto! Boa leitura, espero que gostem! Não reparem nos pequenos erros ortográficos.

Capítulo 42 - Bem-vindo Zack + Alice


Lilly P. O. V

Eu e Zack fomos os primeiros a chegar no refeitório,os demais ainda não chegaram.

Lilly:Você vai adorar os meus amigos. _Contei, puxando a cadeira em seguida me sentando.
Zack estava com uma camiseta preta da banda Metalica,e uma calça jeans normal,ele se sentou sorrindo.

Zacharias:Confesso que estou um pouco nervoso mas estou feliz. _Contou brincando com os próprios dedos.

Lilly:Relaxa, você vai adorar eles._Garanti.

Zack levantou o olhar para mim,como se tivesse me observando, senti minha bochecha queimar aos pouco....

Rachel:Crianças,a tia Chel Chegou! _Falou se aproximando de mim e Zack.

Vi que ela não veio sozinha,Marcus, Kris,Jim e Tyler...faltou um certo casal...

Kristen:Amiga, desde quando você fala "tia"?_Perguntou, para Chel.

Ela riu da pergunta.

Rachel:Atualizei meu dicionário._Contou puxando a cadeira para sentar. _Então, Lilly,este é o famoso Zack? _Perguntou, sorrindo para Zack.

Eu assenti positivamente.

Lilly:Pessoal, este é Zacharias se preferir podem chamar de Zack. _O apresentei. _Zack estes são, Rachel, Marcus, Tyler, Kristen e Jim meus amigos. _Os apresentei.
Zacharias:Prazer, conhecer vocês._Falou assentindo.

Marcus:Cara, você curte rock também?_Perguntou.

Zacharias olhou para a camisa e sorriu.

Zacharias:Sim._Respondeu.

Chel me olhou estranho.

Rachel:Ta faltando mais duas crianças._Falou contando. _Cadê a Kath e o Miguel?_Pergunou.

Kris sorriu para Chel.

Kristen:Eles já vem, se acalme._Pediu para Chel. _Bom, Zack você toca algum instrumento?_Perguntou.

Ele assentiu.

Zacharias:Eu toco guitarra e violão._Respondeu.

Marcus e Tyler se animaram.

Marcus:Violão?_Perguntou, surpreso.

Tyler também resolveu perguntar.

Tyler:Guitarra? Que da hora!_Elogiou.

Marcus fez um toque de mão com Zack.

Marcus:Gostei de você irmão._Falou para todos ouvirem.

Nesse momento Katherine e Miguel chegaram.

Katherine:Pessoal,desculpe o atraso._Falou puxando uma cadeira para se sentar.

Jim resolveu apresentar Zack para eles.

Jim:Zack estes são Miguel e Katherine._Os apresentou.

Marcus interveio.

Marcus:Campbell,ele toca violão e guitarra!_Contou.

Miguel cumprimentou Zack.

Miguel:Isso é verdade?_Perguntou para Zack.

Zack assentiu, Tyler também entrou na conversa.

Tyler:Só falta alguém que saiba tocar teclado._Contou.

Jim sorriu levantou a mão.

Jim:Eu sei._Falou.

Rachel olhou para Kath.

Rachel:O que achou amiga?_Perguntou.

Por mim ele já está dentro.

Todos aplaudiram.

Marcus/Ty:Seja bem-vindo! _Falaram em uníssono.

Marcus olhou para Tyler.

Marcus:Não copie minha fala, Jackson!_Reclamou,voltou a olhar para Zack._Qual é seu sobrenome?_Perguntou, recebendo um "Iiiih" masculino em coro.

Miguel interveio.

Miguel:Não fale seu sobrenome,namoral._Pediu.

Jim assentiu concordando com Miguel e Tyler entrou novamente na conversa.

Tyler:Esse maluco tem mania de chamar os amigos pelo sobrenome._Contou.

Marcus lançou um olhar imortal para Tyler.

Marcus:Cale a boca, ô jabuti! Você só fala merda._Reclamou.

Tyler levantou as mãos como se tivesse se redendo.

Tyler:Não está mais aqui quem falou. _Falou.

Todos riram.

Rachel:Vem cá,desde quando vocês se tornaram amiguinhos?_Perguntou arqueando a sobrancelha._Mal acabaram de conhecer o Zack e já estão conversando como se fossem íntimos._Falou sorrindo.

Lilly riu do comentário de Chel.

Lilly:Não é que eu tava certa, Viu Zack! Ela tem razão._Concordei com Chel.

Zack sorriu como resposta para Lilly.

Kristen:E Jim não me falou que tocava teclado._Comentou.

Jim sorriu.

Jim:E eu toco,mas sou mais viciado em ciência mesmo._Sorriu.

Kris fez uma careta mas logo sorriu.

Rachel:Pessoal, tenho npvidade. _Contou, risonha.

Todos a olharam curiosos.

Katherine:Conta, amiga._Pediu.

Chel sorriu deu uma piscadela para Kath.

Rachel:Eu preparei uma música,querer dizer duas músicas._Contou enfiando a mão no bolso traseiro. _Quero a opinião de vocês heim!_Falei entregando os papéis.

Kath foi a primeira a pegar o papel para ler.

Rachel:Vamos jantar? Estou com fome! _Anúnciou se levantando.

Kath largou o papel na mesa,se levantou também.

Em seguida todos se levantaram e foram pegar o jantar.

Alice P. O. V

Lívia:Ali,por onde você andou? Não deu as caras hoje._Comentou.

Eu estava mexendo no meu celular, parei para olhá-lá.

Alice:Querida,eu estava ocupada._Falei e voltei a mexer no celular.

Liv estranhou.

Lívia:Aliás com que você tanto conversa? Nunca vi você mexer tanto no celular._Comentou.

Suspirei sem paciência.

Alice:Você é meio lerda para adivinhar._Falei ligando a câmera no msu celular. _Olá, Ethan!_Falei olhando pro celular.

Liv se levantou imediatamente ao ouvir no nome de Ethan e veio até minha cama sentando ao meu lado.

Lívia:Ethan, é você? _Perguntou,tomando meu celular da minha mão.

Ela sempre foi doida pelo Ethan, mesmo levando patadas continua doida por ele.

Ethan:Sim,o que você está fazendo aí?_Perguntou através do celular.

Antes que ela respondesse tomei meu celular de volta.

Alice:Ela faz parte do meu plano._Contei._ Você tem razão, aquela idiota não me reconheceu._Falei rindo.

Liv saiu do meu lado bufando de raiva.

Ethan:Eu sempre tenho razão, e por falar nisso...você está gostosa loira hein.Ali. _Elogiou.

Eu ri do elogio.

Alice:Eu sei,mas tenho certeza que ela vai se lembrar aos poucos._Avisei.

Ethan riu sarcástico.

Ethan:Larga de ser besta, garota. A Katherine nem lembra de você. Então não tem como o plano falhar. Caso você conte para ela. _Falou em tom ameaçador._Nem pense em fazer isso, senão você já sabe né,querida? _Perguntou, sarcástico.

Eu assenti positivamente.

Ethan:Vou sair do Skype,em breve estou de volta,não me decepcionei._Falou e desligou a webcam.

Olhei para Liv, ela me encarava á espera da resposta.

Alice:Ethan,nunca vai desistir...não mesmo. _Contei firme olhando pro nada.

Liv se levantou.

Lívia:E o que vamos fazer? _Perguntou,um pouco desesperada.

Eu a olhei sério.

Alice:Seguir adiante,com o plano. _Respondi.

Notas Finais


Genteee! O que acharam do cáp? Amaram?Odiaram? E o que acharam do Ethan? Qual será o plano da Alice? Comenteeem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...