1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. "Enquanto eu estiver por perto, nada de mau vai acontecer."

História Together by the destination - "Enquanto eu estiver por perto, nada de mau vai acontecer."


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal! Mais um cáp pronto, dessa vez é do casal Lilly e Zack! Sei que vocês esperavam um P. O. V deles, finalmente tem! Ouçam está música,"Reality" de Richard Sanderson enquanto leem,vão por mim vocês vão adorar pq está música faz parte do casal! Boa leitura, espero que gostem! Me perdoem pelos erros ortograficos.

https://m.youtube.com/watch?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C5311569447

Capítulo 43 - "Enquanto eu estiver por perto, nada de mau vai acontecer."


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - "Enquanto eu estiver por perto, nada de mau vai acontecer."

Zack P. O. V

Me levantei da cama após ficar se remexendo na esperança do sono chegar, caminhei direto até a porta sem fazer barulho para não acordar Jamie.

Ao sair do quarto caminhei de cabeça baixa pensando em como minha vida mudou tão rápido de um dia pro outro,o engraçado foi que eu pensei que jamais iria conseguir tocar em uma banda e Lilly...ela foi um anjo...o meu amuleto da sorte. Está sempre sorrindo e se esforçando,ela até pode tentar disfarçar mas eu percebi...Lilly sempre fica nervosa quando estou por perto dela,quando eu a elogio ela fica vermelha...bom eu também fico...Esses poucos tempos que eu passei ao lado de Lilly só serviu para me mostrar que ela é uma garota diferente das demais...para mim ela é especial...Confesso que após conhecer seus amigos ontem, a observei e percebi...agora sei...que não posso mais me afastar dela.

Sorri caminhando direto pro jardim da escola, me sentei na grama olhei pro céu noturno,as estrelas brilhavam...

Uma vez pensei em me afastar dela,não sei exatamente por que eu queria me afastar...Aquele dia Cibele havia terminado comigo e assumido namoro com Nathaniel,eles já estavam juntos bem debaixo do meu nariz...O meu MELHOR amigo? Como pode? Após Cibele revelar tudo, eu parti para cima de Nathaniel.

Flashback ON

Zacharias:O que você disse,Bele?_Perguntei,nervoso.

Cibele se aproximou de mim, olhando nós meus olhos.

Cibele:Zack, eu te traí com o Natan._Admitiu,com a maior cara de pau.

Olhei de Cibele para Natan,ele estava sentado me olhando como se não tivesse nada a ve com ele.

A raiva me cegou...ele é meu melhor amigo, quer dizer...ERA meu melhor amigo.

Cibele pôs sua mão em meu ombro.

Cibele:Nós pedimos perdão,foi mais forte que nós. Espero que um dia você possante nós perdoar._Falou num tom de arrependimento.

A olhei com ódio principalmente nojo.

Zacharias:Você não faz idéia do que eu estou sentindo neste momento..._Falei tirando sua mão de meu ombro._Você fez papel de uma vagabunda,e você..._Falei indo em sua direção._Foi o maior babaca e filho da puta!_Disparei em seguida soquei sua cara fazendo sua boca sengrar.

Natan se levantou com a mão na boca a tirou viu o sangue em seguida me encarou.

Nathaniel:Quer saber? Valeu a pena ter transado com Ciebele pelas suas costas! Se eu pudesse faria de novo! Ouviu, otário! _Falou sarcástico.

A raiva ferveu mais ainda, quando dei por mim já estava socando Nathan...a adrenalina me consumiu, não consegui parar...pude ouvir Cibele gritar um "Para, Zack! ",e mesmo assim continuei o socando até cansar.

Senti mãos me afastar de cima de Nathan....

Carl:Pare com isso cara! _Pediu me segurando.

Cibele correu até um Nathan caído no chão,ajoelhou_se.

Cibele:Nathan! _Gritou._Nathaniel,acorda! _Pediu o chacoalhando.

Donie correu até Cibele,se ajoelhou diante de Nathan verificou sua pulsação.

Donie olhou para Cibele sério.

Donie:Ele desmaiou._Contou,tentando colocar Nathan no sofá.

Cibele me encarou,caminhou até mim...um som de tapa se espalhou...ela havia dado um tapa na minha cara! Cadela!

Cibele:Suma daqui Zacharias! Suma antes que eu ligue pra polícia!_Gritou apontando para a porta.

Levantei as mãos sinalizando rendição,Carl me soltou.

Olhei para Cibele com toda a raiva.

Zacharias:Faça bom proveito,vocês se merecem, dois vagabundos!_ Vomitei aquelas palavras de uma vez.

Em seguida saí dali acompanhado por Carl.

Passei a odiar Cibele e Nathan....

Após aquele episódio,os país de Nathan ligou para os meus e contaram o ocorrido foi aí que fez meu pai tomar uma decisão: me enviou para a escola interna.


Flashback OFF

E foi assim que aconteceu...e nesse mesmo dia eu conheci Lilly, ela estava toda atrapalhada tentando fazer um nó num saco de lixo...aquela cena me fez ir ajuda-lá.

Sorri ao lembrar daquele dia...agora eu sei...Lilly agora é minha âncora...impossível fugir dela.

Lilly P. O. V

Acordei por conta de um pequeno pesadelo, não consegui mais dormir...essa realidade as vezes me deixa confusa....

Me levantei e caminhei sem fazer barulho, com medo de acordar a Chel...abri a porta e saí...

Enquanto caminhava pelo corredor,tentei relembrar do pesadelo e não consegui...preciso tomar água...

Cheguei no refeitório a sorte foi que não tinha ninguém,estava tudo apagado mas eu conseguia ver claramente a cozinha,entrei...

Após tomar água resolvi passear pela escola na tentativa de trazer meu sono de volta.

Já caminhei pelo pátio,corredor e agora falta o jardim...Continuei caminhando até sair da escola e por fim o jardim....

Avistei um rapaz sentado olhando em direção ao céu,eu o conheço?

Lilly:Zack? _Chamei.

Ele virou o rosto para mim.

Zacharias:Lilly? _Perguntou surpreso.

Sorri caminhei até ele e me sentei ao seu lado.

Lilly:Sem sono? _Perguntei, observando o céu.

Ouvi Zack rir fraco.

Zacharias:Sim, e a senhorita? O que a faz andar pelo pátio de pijama do bob esponja?_Perguntou.

Lembrei do meu pijama,o olhei sorrindo.

Lilly:Acho que tive um pesadelo._Respondi.

Zack não respondeu simplesmente suspirou pesado.

De repente senti sendo envolvida por seus braços fortes...ele me abraçou...Zack....

Zacharias:Enquanto eu estiver por perto, nada de mau vai acontecer. Prometo. _Falou me abraçando.

Ficamos abraçados em silêncio...o vento soprava fraco o céu noturno estrelado parecia estar amanhecendo...

Zack...porque você me faz bem? ! Por que as batidas do meu coração estao aceleradas? Ah, Zack...Será?


Notas Finais


Taran tan taran tan tan tan!
E aí?Amaram? Odiaram? Eu .A-M-E-I esse cáp! Sério mesmo! A letra da música se encaixa perfeitamente neste casal! Minha vontade era de entrar na história e esbifetear a Cibele. Sério mesmo! Mas enfim, comentem! Será que vai surgir mais um casal? Hummmm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...