1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. "Marretinha,você aceita namorar comigo?" + Alice +Rachel

História Together by the destination - "Marretinha,você aceita namorar comigo?" + Alice +Rachel


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal,sei que demorei...mas eu explico o motivo...1° Como eu estou no 3° ano os profs estão passando muuitas coisas por causa do ENEM (Eu pretendo fazer faculdade de letras para passar as minhas história "Um amor em Paris" e " Together by the destination" em BEST SELLER!!) E 2° Meu tablet quebrou,felizmente um migo meu vai consertar pra mim (obs: minha prima me emprestou o dela pra eu poder escrever UM cap e explicar pra vcs.) e 3° Quando ele consertar eu não tenho tanta certeza de que vou ter tempo paras escrever os caps por causa do ENEM... Como eu expliquei também para os fãs de "Um amor em Paris" não sei exatamente se voltarei,então escrevi este cap especial para vocês! Espero que gostem de verdade!! Boa leitura!☺

Capítulo 44 - "Marretinha,você aceita namorar comigo?" + Alice +Rachel


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - "Marretinha,você aceita namorar comigo?" + Alice +Rachel

Katherine P.O.V

Acordei sentindo algo em minha bochecha, abri os olhos levemente e encontrei um Miguel de cabelo bagunçado. 

Ele sorriu de lado assim que me viu abrir os olhos..


Miguel:Bom dia,marretinha.-Cumprimentou.

Eu sorri e logo fiz uma careta.

Katherine: Bom dia,Sr. Arrogante! Posso saber o por quê de você estar me acordando a essa hora da manhã?-Perguntei,cruzando os braços.

Ele riu baixo logo se levantou,caminhou até a sua cômoda logo voltou com um celular na mão.


Miguel:Primeiro: São 8:30 e já passou da hora do café da manhã, Segundo:Sua mãe te ligou e pediu para você ligar pra ela assim que acordar e terceiro: É hoje que nós vamos ensaiar! Ou você esqueceu?-Perguntou arqueando a sobrancelha.


Ele se aproximou de mim me entregou o celular,tomei um susto quando vi..15 ligações perdidas da minha mãe, 10 mensagens da Chel e 1 ligação perdida de um número desconhecido... Espere! Número desconhecido?


Katherine: Miguel,você também atendeu a ligação desconhecida?-Perguntei,checando meu celular.


Ele voltou a caminhar até seu guarda-roupa.


Miguel:Pra que eu iria atender ligações suas,heim marretinha?-Perguntou,abrindo a porta do guarda-roupa.


E...ele tinha razão... Pra que ele iria atender as minhas ligações?!... Ah!!


Katherine:Ah é? Já que você diz tudo isso então pra que você atendeu a ligação minga mãe?-Perguntei,me levantando a cama.

Ouvi as portas do guarda-roupa se fechar,vi Miguel tirar a camisa?!..Perai! Ele realmente tirou a camisa na minha frente?? E que abdômen trincado dos deuses!! 


Miguel:Eu atendi porque sua mãe não parava de ligar,e você parece que tomou algum tipocde remédio chamado "Bela Adormecida" e não ouviu a ligação.-Respondeu vestindo a camisa de Guns N Roses  onde aparecia a imagem de Axl Rose com a frase "Dê o seu melhor sem esperar retorno."  

Ele nem se atreveu a pentear o cabelo que o deixava absurdamente lindo...mais lindo ainda...


Miguel: Eu tinha certeza que você está caidinha por mim heim marretinha!-Comentou em tom sarcástico.


Só de ouvir aquilo voltei a mim mesma.


Katherine: Não mesmo,só se for VOCÊ quem está caidinho por mim né Sr.Arrogante.? Só não tem coragem de admitir,-Sorri sarcástica,caminhei diretamente pro banheiro.


Empatamos! Pense...ele parece ter o poder de ler a minha mente ou algo do tipo,cara! Como ele adivinhou??!


Ouvi uma voz feminina vindo do quarto,se for a vaca da Alice vou mandar ela pastar rapidinho.

Saí do banheiro determinada a discutir com ela...bem que ela andou me tirando do sério uns dias desses e agora eu não vou me segurar foda-se se eu tomar suspensão ou ser expulsa da escola.


Katherine:Olha aqui..-Quando vi que era a Chel,eu sorri envergonhada.


Quasevque você xinga sua melhor amiga! Se controle!! Pensei.


Rachel: Leu minhas mensagens Katherine?-Perguntou séria.


Arregale meus olhos. Puta que pariu! Por que ela ta séria?! 


Katherine: Ainda não,acabei de acordar e ia lavar meu rosto agora.-Respondi.


Chel respirou fundo.


Rachel:Kath,eu ten...-Ela e interrompida pelo som do celular.-Espere!-Pediu.


Fiquei parada olhando para Miguel enquanto Chel atendia o celular...Miguel me olhou e sorriu de lado,eu sorri retribuindo o sorriso. Chel voltou quase que correndo.


Rachel: Ah,era a Lilly,mandou avisar vocês que já estão todos na boate do Marcus e só falta vocês!-Contou.


Boate?? Lembrei aquela boate...


Rachel: Se arrume rápido e venha,eu já vou indo e não demore senão eu virei atrás de vocês e os arrastarei daqui pelos cabelos! Rum!-Avisou e saiu do quarto.


Olhei para Miguel,ele estava se segurando para não rir...Chel é tão engraçada quando fica brava..


Katherine: Bom,vou me arrumar!-Falei.


Quando eu me virei me preparando para voltar pro banheiro, senti braços fortes me agarrarem pela minha cintura...de repente ouço a voz de Miguel.


Miguel:Nada disso,senhorita! Só depois que me der um beijo!-Provocou.


Sorri boba,estava adirando ser abracada por ele daquele jeito..


Katherine: Por que será que o Sr.Arrogante quer tanto um beijo meu?-Perguntei o provocando.


Eu sei que eles vau roubar um beijo meu...ele gosta de roubar um beijo meu mas na maioria das vezes sou EU quem o beijo.

Ele me virou de frente para ele,ebterrou sua mão direita no meu pescoço enquanto seu braço esquerdo se ocupava na minha cintura.

Ele me beijou...mais uma vez!! O beijo estava tão quente e tão bom que eu não queria parar..quer dizes NENHUM de nós queremos parar o beijo...aliás, eu estou adorando.... Sinto que ele também gosta de mim e sempre arranja um jeito para me provocar.. Quem diria heim? Que o senhor arrogante,ignorante e bipolar teria um coração mole por trás de tudo isso?? Talvez por causa do irmão ou melhor...dos pais.. Pare de pensar! Apenas curta o momento,idiota! Falou meu subconsciente. (N.A E eu concordo cm ele viu Kath! Hahaha) ...

De repente alguém estraga o momento....batendo na porta...

Miguel para o beijo,ignore a pessoa! Agarre-o e curta o momento! 

Me subcontinente tinha razão... Pus minhas mãos em seu rosto e o puxei iniciando um beijo selvagem.... Selvagem?? Está podendo heim!?  Ele voltou a me agarrar,a pessoa parou de bater na porta..Graças a Deus! Gente intrometida,sempre atrapalha os protagonistas principais! Vão procurar o que fazer eu heim! Sorri entre o beijo,Miguel passeava suas mãos bobas entre minhas coxas e barriga eu mordia seu beiço e ele retribuía a mordida,o clima que já estava bom si estava começando a pegar fogo...Se ele não parar vou acabar me...

Alguém voltou a bater na porta novamente,e isso fez Miguel parar o beijo de vez..Se eu ver essa pessoa eu vou sentá-lá na porrada por ter estragado o melhor momento!


Miguel: Que saco! Espere que eu já volto!-Pediu,eu assento.

Miguel caminhou até a porta a abriu,vi dois braços se agarrarem em seu ombro..que porra é essa?? 


Alice:Que bom que você abriu a porta,Miguel!-Falou empolgada.


Eu já não gosto dessa garota e se continuar agarrando ele desse jeito vou passar a odiá-la mais ainda!


Miguel:Eu já falei pra você não aparecer mais por aqui,Alice!-Falou,tirando os braços de seu ombro.-E por falar nisso,você está com um bafo de bebida alcoólicas!-Reclamou.

Alice simplesmente riu..

Alice: Sim,eu bebi! E daí? Isso é tudo culpa sua Miguel! Você que me criou assim!-Falou entre gargalhadas.-Se você for meu eu juro que irei parar de beber! Fique comigo Miguel,largue aquela rockeira sonsa ela não é mulher para você!-Falou ainda rindo.

O que? Ela falou de mim?? Agora sim a zica pegou fogo!

Caminhei quase que correndo quando e ia bater nela Miguel me agarrou com o braço esquerdo enquanto o braço direito a afastava de mim,ela ria com a situação.


Alice:Está Bravinha é? Ele é meu ouviu,cachorra? Nem você e nem ninguém vai tirar ele de mim! NINGUÉM!-Gritou.

Miguel:Cale a boca,Alicel vor bebeu!-Pediu quase gritando.

Ela grita e ainda ri? Vou dar ha cara dela pra ver se ela time vergonha na cara! Miguel me segurava com força..de repente Tyler aparece no meio.


Miguel: Tyler,me ajuda aqui! Leve a Alice daqui.-Pediu.

Tyler me olhou e seu olhar foi direto para Alice.


Tyler: O que está acontecendo cara?-Perguntou.

Miguel lançou um olhar nada bom para Tyler.


Miguel: Não faça perguntas,apenas leve a Alice daqui!-Pediu.


Tyler o obedeceu ele pegou Alice no colo e a levou para longe de mim.


Miguel se virou para mim eu lancei um olhar matador para ele.


Katherine: Que belo sacana que você é heim!-Falei séria,passei reto sem olhar para a cara dele.


Rachel P.O.V


Marcus: Calma,pink. Ele já vem!-Pediu.

Rachel:Sei não! Já estou detestando essa demora.-Reclamei.

Lilly:Calma,Chel! Respire fundo.-Pediu.

Eu fiz o que ela pediu respireu fundo.

Kath chegou meio cabisbaixa mas logo voltou a sorrir.


Katherine: Bom,o que vamos fazer?-Perguntou.

Marcus:Sei lá.-Respondeu.

Kristen: Ah você é a líder, Kath.-Sorriu.


Olhei para Marcus,Kris,Jim,Lilly e Zack percebi que só faltava Ty e Miguel mas resolvi não esperar por eles. Claro que eles viriam na hora que eles quiser.


Rachel:É, vamos treinar nos instrumentos para ver em qual deles nós somos bons o que acham?-Perguntei.

Jimmy:Boa ideia.-Concordou.


Todos concordaram,olhei para Kath ela soriu e concordou.


Katherine: É, vamos fazer isso depois iremos treinar a música da Chel.-Sorriu.


Marcus se levantou da onde tava sentado e exclamou.


Marus:Vamos começar agora!-Falou já indo pegar sua guitarra.

Kristen:E o Tyler o Miguel não vem?-Perguntou.


Kath levantou o olhar..


Katherine: O Tyler foi levar a Alice pro quarto dela e o Miguel vem quando ele quiser?-Respondeu e saiu a procura de algum instrumentos.


Kris me olhou Lilly lançou um olhar tipo "O que houve entre eles?"  para mim...o que será que aconteceu?? Eles estavam normais quando eu fui lá..Realmente alguma coisa aconteceu..


Lívia P.O.V

Onde será que Alice foi?? Desde de ontem ela saiu e não chegou! Se algo acontecer com ela a culpa é toda de Ethan por ter pgado pesado com ela.

Ouvi a maçaneta da porta girar...Alice!


Liv:Ali..-Quando vi Alice nos braços de Tyler,me congelei.


Me escondi por trás da porta..meu Deus se ele me ver estou ferrada

Observei el colocá -lá na cama,pensei que ele ia sair assim que colocá-lá na cama mas não...ele resolveu ficar..


Tyler: O que faz você beber tanto assim,Alice?-Perguntou,baixinho mas eu ouvi.


Se ele me ver estou ferrada! E se e resolver ficar aqui pra sempre estou mais que ferrada!



Katherine P.O.V

Após treinar sem o Miguel e o Tyler logo terminou,Chel veio até mim com uma expressão estampada no rosto chamada: preocupação.

Aí vem bomba!Pensei.


Rachel: O que houve,Kath?-Perguntou.

Olhei para ela e suspirei.


Katherine: Miguel.-Respondi.

Chel me olhou meio sem paciência.

Rachel: Kath olhe pra mim:não brigue comigo com o que eu vou fazer.-Pediu e saiu me deixando sozinha.


O que será que ela foi fazer?! Será que e foi brigar com Miguel?! Ou foi bater nele!? Era tantas perguntas bombando em minha mente... Mas eu detestava ficar curiosa.


Lilly: Kathvp,venha! Nós vamos comer hambúrguer que o Marcus vai fazer!-Chamou.


Eu assento e a segui,por um momento eu deixei pra lá..


Miguel P.O.V

Se a Alice não tivesse vindo a Katherine não sairia daqui daquele jeito toda brava...não sei por que a Alice fez aquilo e só serviu para irritá-lá.

A porta do meu quarto se abriu...e uma garota baixinha de cabelos tingido de rosa surgiu..ela fechou a porta por trás dela e caminhou diretamente até mim.


Rachel: Miguel,me responda uma coisa: Você é cego?-Perguntou.

Arqueei minha sobrancelha.

Miguel: Do que você está falando?-Perguntei sem entender.

Ela suspirou..

Rachel:Larga de ser besta Miguel! Você não vê que a Katherine gosta de você?! O que há com você?!-Perguntou irritada.


Aquelas palavras vinda da Rachel me surpreendeu...senti uma faísca acender dentro de mim.


Miguel: Katherine..?! Gosta de mim?-Perguntei.


Rachel riu.


Rachel:Como se você tivesse 7 anos! Claro seu a estado! Sei que você também gosta dela! Tome uma iniciativa e vai atrás dela! A peça em namoro de uma vez por todas! -Pediu.


Por um segundo ela tinha razão... Vai fazer 4 mês que eu e Katherine só ficamos até hoje... Pensando bem...ela tem razão.

Apeguei pela mão a arrastei pelo corredor... Já decidi...vou pedir Katherine em namoro.

Quando dei por mim nos já estávamos diante da boate de Marcus.


Rachel: O que vê vai fazer?-Perguntou.

Eu sorri para ela.

Miguel: Você vai ver.-Caminhei quase que apressado até entrar na boate.


Marcus me viu..


Marcus:Chegouquem faltava! E aí Campbell?-Saudou.

Eu assento positivamente.

Miguel: Vim falar com Katherine.-Falei.


Katherine estava sentada ao lado de Lilly, Zack,Jim e Kris no balcão de Marcus,ela virou-se para mim,primeiro olhou para Chel e voltou o olhar para mim.


Katherine: E pra qe eu iria falar com você? Não tenho nada pra falar com você.-Falou.

Eu sorri...essa garota!!

Ela tava se preparando para se virar,peguei em sua mão a puxei para um beijo...beijei Katherine na frente de todos...Rachel tava certa...pra que eu iria esconder de toda que eu estou ficando com alguem que só me faz bem??

Parei o beijo,Katherine me olhou confusa...todos em volta nos olhavam surpresos.

Então,me ajoelhei diante de Katherine...


Miguel: Detesto ser romântico, mas essa e a primeira vez que faço isso..então vamos lá. Marretinha,você aceita namorar comigo?-Perguntei.

Ouvi um "Oooh" de todos...Katherine ainda me olhava surpresa...

Um medo me consumiu... Sem respostas...abaixei a cabeça ne preparando para se levantar....


Katherine: Sim! Eu aceito!-Respondeu quase gritando.


Me lvantei rapidamente...olhei em seus olhos,ela estava tao feliz...Não perdi tempo e a beijei.

Ouvi palmas e assobios vindo de nossos amigos...agira sim...somos oficialmente namorados!











Notas Finais


E aí o que acharam?? Amaram? Odiaram? Eu amei escrever!! Este capitulo foi o mais especial para Mim ! Comentem!! Até breve! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...