1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. "Prometo fazer desse dia especial"..."Eu te amo,Marretinha"

História Together by the destination - "Prometo fazer desse dia especial"..."Eu te amo,Marretinha"


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá ,pessoal !!
Como estão ?! Sentiram minha falta ??
Ok..estou de férias! Eu sei que demorei mas voltei a escrever!
E voltei a com um novo capítulo. que promete fortes emoções!
Boa leitura,espero que gostem! (^_^)


OBS:Cena Hot rsrs..

Capítulo 45 - "Prometo fazer desse dia especial"..."Eu te amo,Marretinha"


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - "Prometo fazer desse dia especial"..."Eu te amo,Marretinha"

Rachel P.O.V

Finalmente fiz o abestado e cabeça dura do Miguel tomar iniciativa.

Aquela lerdeza dele...digamos não somente dele da Kath também estavam me deixando nervosa...ainda bem que terminou tudo bem me sinto mais aliviada..e eles estão diferentes do que antes.

Antes eles eram uma pequena. espécie espécie de Cão e Gato...uma espécie de Amor e Ódio,mas dava para ver em seus rostos o quanto. eles se gostam mas seus orgulho e gênios são difícil e também sem contar do ser chamado Alice que só vive atrapalhando...ainda bem que deu tudo certo.

Eu estava no meu quarto com Marcus.

Hoje era segunda-feira feriado..Marcus resolveu passar o feriado ao meu lado.

Ouvi um pigarro no ar me tirando da minha distração .

Vi Marcus sorri para mim,eu estava deitada em seu colo de barriga pra cima carregando o livro "A Escolha " 3° livro da escritora Kiera Cass,sorri para Marcus .


Marcus: No que você estava pensando,coalinha?-perguntou,fazendo cafuné em mim.

Larguei o livro livro na cama,me esforcei para me sentar,fiquei cara a cara com ele.

Rachel:Estava pensando como as coisas estão indo bem.-respondi colocando minha mão na maçã de seu rosto.-Estava pensando o quanto você me faz feliz.-sorri o fitando.

Ele pôs sua mão sob as costas da minha mão que estava em seu rosto,a levou até. sua boca depositando um beijo,logo voltou a me olhar.

Marcus:Fico feliz em saber que você pensa em mim.-sorriu aproximando seu rosto do meu.


Me aproximei dele também louca por um beijo dele,é tão bom ter alguém que gosta de você isso deixa as mulheres se sentir desejada e eu estou me sentindo. exatamente. assim.

Marcus espalhou beijos começando pela minha testa em seguida beijou meu rosto e foi de encontro com meu nariz depositando um beijo na ponta do meu nariz em seguida desceu indo de encontro com minha boca.

Marcus:Eu te amo,Rachel Evans...-falou rouco,eu podia sentir seu hálito de hortelã e isso me deixou tonta.-muito...-falou e me beijou.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi na hora,senti suas mãos em minha cintura me puxar para maus perto de si,levei minha mão até sua nuca puxando de leve seu cabelo enquanto a outra ia de encontro com sua barriga,assim que encostei minha mão eu pude sentir que sua barriga era trancada tipo tanquinho e passei a arranhar de leve o fazendo gemer entre o beijo... "você e sortuda,Chel!" diz meu subconsciente.

O clima só esquentava cada vez mais,Marcus pôs suas duas mãos em minhas duas pernas as levantando me deitando devagar na cama ficando em cima de mim,parei o beijo por falta de ar...o olhei um pouco tímida percebi em seu olhar...estava diferente de um jeito que eu nunca vi.

Ele percebeu o que ele estava prestes a fazer,disfaçou o olhar se sentando na cama olhando para o chão.

Me sentei na cama confusa...tentando entender por que ele parou..eu estava preparada para esse dia...


Rachel:O que foi?-perguntei,ele voltou o olhar para mim.

Marcus: Lembrei da regra dessa escola.-respondeu,sorrindo de lado.-eu queria continuar,você não sabe o quanto eu sonho com esse dia...-contou virando o olhar para mim.

Eu sorri me levantei da cama num pulo corri até a porta a trancando,Lilly foi visitar seus pais provavelmente só voltará na quarta.

Vire-me de frente para Marcus o encarando de um jeito safado,caminho até minha cama,o abraçou por trás de suas costas...aproximei minha boca em sua orelha.


Rachel:Faça amor comigo.-sussurrei como sé fosse um pedido.


Ele virou o rosto para me olhar,nossos rostos estava tão perto que ele me beijou,o abracei me entregando de vez á. paixão....era minha primeira vez...sim eu sou virgem...e escolhi Marcus..

Ele me deitou delicadamente se colocando entre minhas pernas enquanto eu puxava sua camisa branca com as iniciais "Adiadas " em negrito na tentativa de tirá-lá,ele parou o beijo para tirar a camisa revelando o que eu imaginei um tanquinho todo trancado e era lindo,ele voltou a me beijar.

Seus beijos foi descendo para meyer pescoço,prendi minhas pernas em sua cintura enquanto minha mão. direita puxava seus cabelos de leve e a outra sé ocupava arranhando. suas costas,ele começou a chupa meu pescoço fazendo eu gemer baixo,senti sua mão indo de encontro com a minha blusa puxando a para cima parei o beijo para ajudá-lo a tirar a minha blusa voltando a beija-lo,ele apertava minha bunda me fazendo gemer entre o beijo,ele estava me deixando louca...eu não estava aguentando, de repente ele pôs. sua mão em meu peito por cima do sutiã o massageanddo enquanto sua outra mão tentava desabotoar meu sutiã e não conseguiu,me levantei um pouco levei minhas mãos. até minhas costas o desabotoando logo voltei a me deitar devagar,Marcus tirou meu sutiã passando os beijos para meu pescoço descendo para meu seio,ele beijou meu biquinho que me fez arrepiar,colocou sua mão no outra começando a massagear de leve enquanto espalhada vamos beijos no outro,eu olhava pro teto até que senti algo quente em meu seio,senti sua língua em meu seio levei minha mão em sua nuca a acariciando,ele começou a chupar e mordiscar me fez fazendo delirar,ele desceu até minha barriga parando no meu colo.

Olhei para ele vi um sorriso malandro sé formar em seu rosto...até que...

Rachel:É. minha primeira vez,me faça feliz.-pede,vi uma surpresa em seu rosto e sorri.

Ele retribuir o sorriso feliz...feliz por ser o primeiro...Ele voltou a me beijar,levou sua boca até minha minha orelha mordeu meu lobulo e susssurrou:

Marcus: Vou te fazer feliz.-falou levando a mão até seu bolso traseiro pegando a carteira.-Eu te amo muito,promete fazer desse. dia especial.-susssurrou.

Ele abriu a carteira pegou a camisinha,me ajudou a tirar meu short revelando minha calcinha...vi ele tirar sua bermuda revelando sua boxer azul escuro...dava para ver claramente seu membro ereto de lado,ele sorriu para mim voltou a me beijar novamente dessa vez um beijo calmo e cheio de desejo...senti sua mão até indo de encontro com a intimidade a acariciando de leve por cama da minha calcinha me deixando excitada,sinto ele tirar minha calcinha aos,ouvi um barulho de pacote sendo rasgado..a camisinha...ele parou o beijo pôs. sá mão em sua cueca boxer a abaixando aos poucos revelando seu membro ereto em pé..."Senhor !! Que isso? Foco!!!"

Ele voltou a me beijar mais uma vê,feche meus olhos com força.. o abracei..de repente senti seu membro entrando em mim aos poucos senti uma leve dor,ele começou a movimentar um "vai vem" devagar eu arranhava suas costas e gemia entre os beijo,ele começou a acelerar as estocadas aos poucos me fazendo delirar de prazer e esquecer a dor..eu estava amando...minha primeira vez...



Alec P.O.V

Eu estava no meu quarto pensando no que vou fazer para reconquistar minha pink...isso está me deixando louco a ponto de e cometer uma loucura...

Ela não fala mais comigo...depois daquele último dia ela nunca maus falou comigo e pra piorar aquele rapaz..eu realmente não gostei dele,me deu ve-la beijando ele...ti me sentindo vazio sem ela ao meu lado...queria ter o poder de fazer voltar naquele dia na piscina e consertar a burrada que eu fiz...mas isso e impossível...

Minha enxaqueca. voltou aos poucos mais forte do que de costume,levei minha mão. até. minha escrivaninha que ficava ao lado da minha cama,peguei a cartola de comprimido peguei um e o levei até minha boca o coloquei em baixo da minha língua ...minha cabeça começou dóia feche meus olhos...

Minha pink...vou te recuperar. para mim...vou ter você de volta e te farei feliz...eu promete .


Lívia P.O.v

Que merda ! Esse Tyler não sai do quarto! E o pior de tudo ele não pode saber que eu sou companheira da Alice...O que eu faço meu Deus?

Ele parece gostar muito. da Alice para ficar muito tempo assim só pode...

Alice se mexeu aos poucos...Aí amiga! Acorda,sua idiota! Gritei em minha mente.

Tyler:Oi?-Vi que Alice acordou ..

Alice:Tyler?-perguntou,pude ver seus olhos arregalados. de susto.-O que você..?-ela me viu através das costas dele.

Fiz sinal tipo:"distraia ele pra eu sair!"

Ela pareceu estar pensando...


Tyler:Que foi,Alice?-perguntou percebendo...


Ele estava prestes a se virar...Alice foi mais rápida,ela puxou seu rosto o beijando...arregalei os olhos não acreditando no que eu vi,Alice fez sinal com a mão atrás. de Tyler para eu sair.


Sai atrás da porta que estava aberta passei pela porta sem fazer barulho e saí dalí apressada...logo comecei a correr...

Sorte! Quase que eu me ferro! Se Tyler me visse ele com certeza iria contar para Miguel e Katherine e ela simplesmente irá contar para Rachel e só faltará ela juntar as peças e descobrir...sé ela contar pro Alec ele irá me odiar..

Sé não fosse pela Alice....



Miguel P.O.V


Eu estava deitado abraçado com Katherine fazendo cafuné em sua nuca enquanto ela dormia...observei cada fio de seu cabelo,percebi que eu gosto de seu cabelo.

Lembrei de como ela se esforçou para se aproximar de mim,lembro de como eu a deixava irritada sempre que a chamava de esqentadinha e a provocava,lembro como ela enfrentou Alice cara como a minha garota e rebelde,teimosa e marrenta...e e por isso que eu me apaixonei por ela..

Me peguei sorrindo feito bobo...


Miguel:Marretinha,prometo te fazer feliz. Vou dar o meu melhor para ver o seu sorriso.-sussurrei,sorrindo a acariciando.-Eu te amo,Marretinha.-declarei.


Notas Finais


E aí?! O que acharam? Amaram?! Odiaram?! Eu AMEI escrever tirando a parte da Liv por mim o Tyler a teria visto mas minha imaginação. er chata kkkkkkkk...Então leitores que e amoo..comentem!! Sinto falta de vocês!!! Estarei esperando os comentários para continuar a fic!! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...