1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. "Tudo me lembra você."

História Together by the destination - "Tudo me lembra você."


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal!
Mais um cap.
Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 46 - "Tudo me lembra você."


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - "Tudo me lembra você."

Katherine P.O.V

Acordei com um som vindo do meu celular avisando que chegou mensagem.


Levei minha mão até meu olho os cocei.


Me preparei psicologicamente para se levantar e não consegui, olhei para baixo me deparei com uma mão amarrada á minha cintura.


Miguel...


Sorri ao lembrar que estou namorando ele,não que eu ache estranho eu só não esperava que um dia iria me apaixonar denovo e ainda por cima namorar o Miguel.


Levantei meu olhar para ele com um sorriso estampado em meu rosto,leveiminhas mãos até seu peito as dobrei apoiando meu queixo por cima.


Fiquei o observando dormir num sono profundo,ele fica lindo dormindo ainda mais com os cabelos bagunça.


Observei cada linha e contornos de seu rosto,seu cabelo,seus olhos fechados,seus boca...


E...boca...



Katherine:Você fica sexy dormindo.-sussurrei baixinho.



Pela primeira vez me senti sortuda por ter um namorado exatamente sexy e gostoso com jeitão de bad boy,não que eu ache o Ethan...?!


Ethan?..


Fechei a cara ao lembrar de Ethan.


Senti dois braços agarrar minha cintura me abraçando.



Miguel:Boa...-ele virou o olhar para a janela que estava longe logo voltou a olhar para mim.-Boa noite,Marretinha.-sorriu.



Retribui o sorriso a fim de apagar a imagem de Ethan da minha mente.



Katherine:Boa noite,Sr. Arrogante.-cumprimento.

Miguel:Dormiu bem?-perguntou,me fitando..

Katherine: Uhum,e você?-perguntei levando minha mão em seu cabelo.

Miguel: Acho que faz tempo que eu nunca dormi tão bem na minha vida.-respondeu desfazendo uma mão deixando somente outra agarrada em minha cintura,levando a mão livre até minha nuca começando a acariciá-la.- Ainda mais com você do meu lado me sinto relaxado e diferente.-comentou.



"Eu o deixo diferente? Eu o deixo diferente? Como assim?"pensei alto.



Katherine: Eu te deixo diferente?-perguntei arqueando minha sobrancelhas direita, enquanto minha mão brincava combros seu cabelo.



Miguel riu baixo.



Miguel:Sim,você é como sé fosse especial. Não sei explicaram você me mudou.-respondeu suspirando devagar.-Você me mudou completamente.-falou me fitando.

Katherine:Eu não sabia que sou especial para você.-sorri de leve ,ele tirou sua mão da minha nuca a levou de volta para minha cintura anarrando me puxando para mais perto dele.



Eu podia sentir sua respiração de perto que me deixava completamente tonta.



Miguel: Se eu estou dizendo então você é especial não sei se é pros outros mas para mim você é.-falou quase num sussurro.



Eu sorri vi ele levantar sua nuca para mais perto de mim indo até minha orelha.



Miguel: Você não sabe o quanto estou louco para te beijar.-sussurrou dando mordida no lóbulo de leve.



Me arrepiei toda,seu toque,seus braços,seu cheiro e seus beijos me deixam tonta...completamente tonta.


Quando dei por mim ele encostou nossas testa uma na outra,nossos lábios estava prestes a se tocar,minha respiração estava devagar mas as batidas do meu coração estavam completamente aceleradas..


Senti sua mão enterrando em minha nuca me puxando para mais perto de si iniciando um beijo...


Um beijo um beijo que estava ficando cada vez mais quente e cheio de desejo,sua língua invadiu minha boca pedindo passagem e eu cedi na hora,uma de sua mão desceu sua mão até minha bunda a apertando me fazendo gemer baixo entre o beijo..


O clima estava ficando quente...


Um barulho avisando que chegou mensagem fez eu e Miguel parar o beijo.


"Eu mato o filho da puta que me mandou mensagem!" pensei gritando.

Bufei fazendo uma careta,ouvi Miguel rir estiquei meu braço até a pequena mesa que estava ao lado da minha cama,peguei celular vi na tela "Mensagem da Chel".


Abri num pisca de olhos.



"Amiga,tenho algo para te contar!..Ah não esqueça que hoje nós vamos ensaiar a música!

PS:Não se preocupe eu já avisei o pessoal.

Bjs *_*"



Eu ri da mensagem de Chel,claro que deve ter apontado algo.



Quase esqueci de Miguel.


Saí de cima dele me sentando na cama sem tirar os olhos do celular.



" Ok..eu já vou! Depoise conta as novidade! Bjs"



Envie a mensagem virei o olhar para Miguel curioso.



Katherine:Era mensagem da Che,parece que ela reuniu todos para ensaiar a música hoje.-contei me levantando da cama.

Miguel: Era de se esperar...-falou num tom divertido.



Eu sorri.



Katherine: Eu sei que você queria continuar,mas temos que ir.-falei indo até o banheiro.



Ouvi Miguel responder um "Ok" e bufar,peguei minha escova de dente abri a pasta a escrevendo na ponta,logo levei a escova para minha boca.


Me olhei no espelho enquanto escova sorri ainda com a escova na boca.



Rachel P.O.V


Estava eu,Marcus e Zack esperando Jim,Kris,Miguel e Kath pois Lilly foi para casa de seus pais e Ty não deu sinal de vida.


Eu estava folheando as músicas enquanto Marcus e Zack verificava suas guitarras..


Eu estava muito indecisa e ansiosa ao mesmo tempo,dava para ouvir os sons agudos e leves de cada guitarras.



Kris:Chegamos,pessoal! Desculpe a demora.-falou abraçava com Jim que carregava algo nas costas.



Olhei-a abrindo os braços ela veio até me abraçou.



Rachel:Como vocês estão?_perguntei desfazendo o abraço.

Kris: Bem,olha eu não queria trazer o teclado sabendo que já tem um velho aqui mas Jim insistiu._falou num tom como se fosse pedir desculpa.

Jim: Essa sala abandonada só tem instrumentos velhos,vai saber se o teclado está quebrado._comentou subindo ao palco carregando o teclado nas costas.



Kris me olhou divertida.



Kris: Eu falei._Avisou,eu sorri.

Rachel: Não tem problema. De verdade._falei assetindo positivamente.



Ouvi Marcus subir no palco para ajudar Jim.



Marcus: Cara,você é meio desastrado. Deixe eu te ajudar._pediu.



Zack riu com a cena enquanto Jim ficou envergonhado.


Kris se aproximou de mim mais ainda.



Kris: Chel,você vai ensaiar essas músicas?_perguntou apontando para os papéis que estavam em minhas mãos.

Rachel:Sim,quer ver?_perguntei a entregando os papéis.

Kris: Gostei desta._falou me mostrando a música.



A música que eu escrevi para Alec...


Alec..


Senti minhas lágrimas vindo para meus olhos,Respirei fundo para não chorar olhei para Kris sorrindo.



Rachel: Pensando bem,não vou cantar essas músicas não_falei piscando meus olhos.

Kris:Por que?_perguntou confusa.

Rachel: Acabei de inventar uma em minha mente._respondi sorrindo.



Ouvi o celular de Kris soar avisando que chegou mensagem,ele o pegou no bolso traseiro com urgência abriu a mensagem num pisca de olhos.



Ouvi ela suspirar aliviada.



Kris: Alec mandou mensagem.._falou digitando no celular.



"Alec? O que será que aconteceu com ele?" pensei.



Senti um frio na barriga..Kris guardou p celular de volta no bolso traseiro.



Kris: Ele estava com uma dor forte de cabeça, ainda bem que cheguei a tempo._falou por fim.

Rachel:Como assim? Ele estava sozinho?_perguntei estranhandoe surpresa comigo mesma.

Kris: Ele estava sozinho,achei que aqueda garota estaria com ele mas me enganou,ele estava sozinho achei gemendo de dor._respondeu olhando para Jim no palco._Jim me ajudou,ainda bem que você me falou que Alec tem enxaqueca. Se não fosse por mim não sei o que iria ter acontecido._comentou voltando o olhar para mim.



Meu coração começou a acelerar as batidas, era para eu estar com ele,era para eu estar cuidando dele...Mas as coisas mudaram... Se eu perder ele...


Levantei o olhar para cima tentando esquecer.



Ouvi passos sé aproximar..



Katherine:Chegamos!-tagarelou toda sorridente.



Eu e Kris nos viramos para olhá-la,ela chegou de mãos dadas com Miguel que ria dela.



Marcus:Campbell,suba aqui!_pediu.

Miguel deu um selinho em Kath,caminhou até Zack o cumprimentou correu até o palco onde estava Marcus e jim.



Voltei meu olhar para Kath que estava abraçando Kris e logo me abraçou.



Katherine:Que foi Chel?_perguntou notando.

Rachel: Nada,só estava pensando na nova música que eu vou cantar.

Katherine:Amiga,por que você não canta com seu coração? Depois você pense nas outras músicas.._sugeriu,eu sorri a abraçando.

Rachel:Obrigada!_Agradecido desfazendo o abraço.



Corri para o palco..



Rachel:Vamos começar._Marcus,Zack e jim sé olharam confusos eu sorri._Eu sei que vocês ainda não ensaiaram mas tudo tem a primeira vez,toquem o que vocês sabem simplesmente toquem._sugeri sorrindo.

Marcus: A pink tem razão! Vamos tocar!_falou já ligando a caixa de som._Zack,traz minha guitarra._pediu.

Zack :Sem problema._sorriu pegando a guitarra de Marcus subindo no palco em seguida.

Marcus: E você Campbell?_perguntou.

Miguel: Esqueci o meu no quarto,mas toquem assim mesmo afinal é só um teste._falou olhando para mim._Boa sorte._falou.



Eu assenti ouvi Marcus começar a tocar a guitarra num som leve e Zack num som agudo em seguida o som do teclado de Jim.


Feche meus olhos me deixando levar pelo som.


Minha mente estava tão ocupada pelo som...


Alec..



"Tudo me lembra você .

Quando costumávamos fazer desejos e rir.

E como se fosse ontem.

Eu ainda lembro de você.

Seu olhar,seu sorriso inconfundível.

Seu abraço,sua voz calma.

Seu toque,seu cheiro..

Sinto sua falta.

É como se você fosse meu vício.

Oh oh oh

Eu ainda me lembro de você.

Limpando minhas lágrimas.

Dizendo:"Vai ficar tudo bem.".

Me abraçando como se não houvesse amanhã.

Oh oh oh oh oh

Tudo me lembra você.

Quando costumávamos fazer desejos e rir.

E como se fosse ontem.

Eu ainda lembro de você.

Seu olhar,seu sorriso inconfundível.

Seu abraço,sua voz calma.

Seu toque,seu cheiro...

Sinto sua falta.

É como se você fosse meu vício.

Oh oh oh

Eu ainda me lembro de você.

Limpando minhas lágrimas.

Dizendo:"Vai ficar tudo bem."

Me abraçando como se não houvesse amanhã.

Sinto sua falta.

Por favor,não se esqueça de mim.

Eu ainda te amo.

Oh oh oh

Você

Apenas você e eu..."




Respirei ofegante ouvi aplausos vindo dos meus amigos,abri meus olhos devagar a primeira pessoa que eu vi foi Kath ela me olhava sorrindo de lado,sua expressão mostrava preocupação,ela mexeu os olhos para o lado direito sinalizando para eu olhar.


Virei o olhar...Marcus ele estava cabisbaixo tirando o fil de sua guitarra sem nem ao menos olhar para mim...


Assim que ele tirou o fil pulou do palco sem usar as escadas,saiu da sala sem ao menos para para me olhar ou falar com alguém.


Reapirei fundo para não chorar,meus olhos começaram a encher de água abaixo a cabeça corri até as escadas, comecei a correr daquela sala ouvi Kath me chamar,não parei de correr..


Eu queria ficar sozinha,queria poder pensar no que eu fiz..



"Amiga,por que você não canta com seu coração? Depois você pensa nas outras músicas."


Continue correndo passei por cada pessoas que estavam no corredor,dava para ouvir o falatório e algazarra de tão alto,corri cabisbaixa até chegar no meu dormitório,abri a porta apressada entrei a trancando com chave,corri até tinha cama me jogando de vez.


Não sei o por quê de eu ter lembrado do Alec ... Eu não tenho culpa,mas Marcus foi quem mais saiu ferido...


Senti um líquido escorrer na maçã do meu rosto,passei a mão...lágrimas...


Eu estava chorando...


E..me sentindo culpada...



"Se você quiser,eu término com a Lívia."

"Eu..acho melhor não Alec. Eu acho melhor...não sei o que dizer."

"Eu não amo a Lívia e você sabe disso,eu quero você."

"Por favor não diga mais nada é melhor continuarmos a nossa amizade e respeitar a Liv e o Marcus."



Feche meus olhos com força tentando esquecer aquele dia...


Lágrimas e mais lágrimas caía sob minha face..


Eu magoei Marcus,fiz merda..Kath não tem culpa...


O problema sou eu...


E meu coração..



Lilly P.O.V



Eu estava em meu quarto mexendo em meu celular vendo fotos de Zack..


O engraçado é que ele sempre sai lindo em cada foto..


Sorri ao ver uma foto que tiramos junto com o pessoal,a foto do dia que apresentei Zack para meus amigos.


Passei as fotos,a maioria das fotos eram: Eu e Kris e outras eu,Kris,Kath e Chel rindo outra nós quatro fazendo careta pro espelho.


Enquanto eu passava as fotos até achar uma que chamou minha atenção.


Era uma foto minha..


Na foto eu estava sentada numa cadeirã minha cabeça estava apoiada sob um livro que estava numa mesa,eu estava dormindo..eu estava na biblioteca..aquele dia eu tava sozinha.


Me peguei surpresa...


Quem foi que tirou uma foto minha dormindo?


Ouvi umas batidas vinda da porta do meu quarto e logo ser aberta revelando minha irmã..

E levantei da cama num salto.



Lilly: Leah!_exclamei ao ver minha irmã entrar no meu quarto.

Leah:Irmãzinha!_falou correndo até mim,me abraçando fazendo nós cair na cama._Senti sua falta._falou ainda abraçada em mim falou entre risos..

Lilly:Eu também.-falei ainda abraçada também rindo.



Leah é minha irmã mais velha ela e loira a mesma cor dos meus olhos e quase do meu tamanho,faz um ano que ela se casou e se mudou.


E esse foi um dos motivos pra eu tomar uma decisão: entrar na escola interna Webb School.


Ela desfez o abraço aeroporto sentando ao meu lado.


Me sentei tentando recuperar o fôlego.




Leah: Como você está?_perguntou pegando em minha mão segurando firme.

Lilly:Bem. De verdade._respondi sorrindo.

Leah: Certeza?_perguntou desconfiada,eu assenti positivamente._Que bom! Quando mamãe me ligou contando que você entrou naquela escola,eu me senti culpada,Li._falou meio chorosa.



Eu sorri colocando minha outra mão sob nossas mãos as apertando.



Lilly: Mas valeu a pena eu ter ido para lá,eu conheci pessoas incríveis e fiz amizades._sorri de orelha a orelha ao lembrar de Zack.

Leah: É bom ouvir isso! Gosto de ver você feliz._comentou eu abri mais o sorriso mostrando meus dentes._E também esses olhinhis brilhantes é bom resultado de que você conheceu um rapaz?_perguntou,senti minhas bochechas aderem.

Lilly: Não e nada disso._respondi envergonhada.



Ela riu de mim..



Leah: Então por que você está envergonhada Lilly? Me conta,sou eu sua irmã._pediu sorrindo.



Suspirei sabendo que deveria contar para ela..



Lilly: Sim,conheci um rapaz._contei me sentindo ficaras corada.



Minha irmã deu um gritinho de comemoração.



Leah: Eu sabia! Como ele é ? Vocês já ficaram? Me conta,maninha._pediu toda empolgada.

Lilly: O nome dele é Zacharias mas todos o chama de Zack,e sim ele é muito lindo e não não cheguei a ficar com ele..pelo menos por enquanto._contei toda sorridente.

Leah: Você fica toda fofa e seus olhos brilham quando você fala nele._comentou sorrindo._Irmã,dá para ver que você gosta muito dele._Falou rindo.

Lilly:Dá para ver claramente?_perguntei ela assentiu negativamente.

Leah: Só eu quem consigo ver._contou num tom de óbvio._ O que acha de convidar ele para vim aqui em casa no Natal? Hum? Eu quero conhecer meu futuro cunhado._exclamou folgada.




"Futuro cunhado"...pelo visto minha irmã já o considera cunhado.




Lilly: Não estamos namorando Leah. E não sei se ele vai querer vim._contei rindo da empolgação dela.

Leah: Nunca subestime sua irmã! Vocês ainda vão namorar e você vai se lembrar de mim!_falou toda positiva.



Ouvimos minha mãe gritar lá de baixo nós mandando descer,me levante da cama Leah fez o mesmo caminho até a porta senti minha irmã me virar para olhá-la .



Leah: Ouve o que eu digo,vocês ainda vão ficar juntos. É só questão de tempo._sorriu assentindo positivamente._Vamos descer,senão a mãe vai ficar louca._falou em tom de humor me fazendo rir.



Abri a porta saímos do quarto de braços dados.



Será que Leah está certa? Será que é só questão de tempo?.. Eu não sei.. Mas confio nela..

Notas Finais


Então..o que acharam? Amaram? Odiaram? Cometem! Estou contando com vocês!
Pode até criticar. bis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...