1. Spirit Fanfics >
  2. Together by the destination >
  3. Novas amizades

História Together by the destination - Novas amizades


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá amadas! Boa leitura,espero que gostem!

Capítulo 5 - Novas amizades


Fanfic / Fanfiction Together by the destination - Novas amizades

Katherine P.O.V

Acordei com o barulho do maldito despertador e meu celular começou a tocar em seguida,me sentei na cama peguei meu celular e vi na tela "Mãe" bufei e o atendi.

Ligação ON

Katherine:Alô,mãe!–Falei coçando os olhos.
Mary:Bom dia,filha!–Falou sorrindo.
Katherine: Bom dia.–Falei com a voz de sono.
Mary:Katherine, você acordou agora?–Perguntou.
Katherine: Acredou em cheio heim!–Falei bocejando.
Mary:Filha! Vai estudar! Não quero ser chamada pela diretora depois!–Falou.
Katherine: Está falando sério? Você me coloca numa escola que parece uma prisão e agora vem querer mandar em mim!Até de longe você pega no meu pé! Dá um tempo!–Falei irritada.
Mary:Katherine,eu sou sua mãe! –Falou.
Katherine: Desculpa,tá legal? Agora vou desligar! Tenho que me arrumar pra ir estudar! Tchau!–Falei e desliguei o celular na cara dela.

Ligação OFF

Larguei o celular me levantei da cama peguei minha mala a abri de lá tirei umas peças de roupas(calça jeans "rasgada" e uma blusa preta sem nenhum desenho digamos normal) como o banheiro estava perto eu entrei,fiz minha higiene matinal me troquei de roupa escovei meus dentes la ei meu rosto passei lápis para olhos em meus olhos penteei meus cabelos optei em deixá-los solto em seguida saí do banheiro peguei minha mochila e meu celular que estava jogado na cama e saí daquele quarto.

Enquanto eu caminhava pelo corredor vi um bando de adolescentes em seus devidos lugares,o grupo de músicos estavam sentados perto da porta tocando violão, duas patricinhas saíram de seus quartos sorridentes olharam para mim com uma cara de "nojo" e saíram dalí em seguida bufei e saí dalí, não queria ficar ali vendo um monte de adolescentes fazendo suas maluquices.

Enfim saí do corredor eu estou agora no refeitório é claro que a escola prepara café da manhã para os alunos igual uma prisão, caminhei até a fila peguei a tal bandeja de ferro enquanto passava chegou minh vez de pedir.

Cozinheira: O que vai querer?–Perguntou.

Eu olhei a procura da minha torrada preferida e não a achei,pelo menos tinha sanduíche.


Katherien:Sanduíche e suco de laranja.–Pedi.

A conzinheira não falou nada apenas pegou o que eu pedi e colocou em minha bandeja,me virei vi que vários adolescentes em seus mesas tinha lugares sobrando até que eu vi uma mesa vazia dei "Graças a Deus" mentalmente caminhei até essa mesa e me sentei. É claro que me sentei sozinha! Não sou estúpida para ficar correndo atrás de amigos.

Coloquei o fone de ouvido enquando a música "The Unforgiven" da banda Metálica, eu comia meu sanduíche enquanto ouvia a música tocar. Assim que eu terminei meu café da manhã me levantei caminhei a parte onde era para deixar a tal bandeja de ferro eu a larguei alí e sai.

Entrei na sala 53 tinha adoslecentes conversando alto o professor não estava em sua devida mesa pois ela estava vazia,provavelmente não estava na hora da aula.

Em seguida o alto falante começa a tocar e uma voz feminina surge...

"Queridos alunos,cada um estão em suas devidas salas portanto os professores já estão á caminho as aulas já vai começar em breve. Só vim dar uns avisos e regras básicas:As aulas desta escola é diferente das escolas normais,lá são 5 aulas aqui é somente 3 aulas. Gostaria que vocês respeitem mais uma regra:Respeitem os professores. Boas aulas alunos!"

Pronto só faltava o tal professor chegar,não demorou muito e aí estava o idiota.

Prof.Matthew: Bom dia alunos! Eu me chamo Matthew Sullivan sou professor de história, gostaria que cada um de vocês se apresentem. Começando pela  primeira fileira.–Falou simpático apontando pela primeiro fileira.

Cada aluno falaram seus nomes e sobrenomes cada um falavam enquanto eu esperava chegar a minha vez.

Lisa: Meu nome é Elisabeth Jones mais conhecida como Lisa.–Se apresentou a patricinha.

Prof.Matthew: Seu nome?–Perguntou.

Katherine:Me chamo Katherine Miller.–Me apresentei.

Prof.Matthew: Seu nome?–Perguntou para outro aluno.

Enquanto foi passando perguntando o nome de cada alunos até chegar no rapaz.

Prof.Matthew: Seu nome...Miguel é você?–Disse o professor surpreso.–Como veio parar aqui?–Perguntou.

Miguel:Pergunte para minha mãe!–Falou dando um sorriso irônico em seguida os alunos começaram a rir.

Prof.Matthew: Silêncio! –Falou levantando a voz a sala parou de rir.–Miguel Edward Campbell já para a diretoria!–Falou apontando para a porta.

Miguel:Vou com muito prazer!–Falou em tom sarcástico, se levantou pegou a mochila desceu passou pelo professor sorriu e saiu da sala em seguida.

Prof.Matthew: Continuando...seu nome?–Falou para outro aluno.

O nome do garoto que é meu companheiro de quarto é Miguel? Aliás ele já mostrou que é frio e ignorante é o oposto de mim,(N.A Porém iguais pelas rebeldia e teimosia,fuii). Enfim a aula foi uma bosta bateu o sinal eu saí da sala aliás agora iria para a sala 22 entrei nessa sala e me sentei como sempre no fundo ,fiquei olhando para a porta vendo se o Miguel iria entrar ou não....o que eu estou fazendo me preocupando com esse garoto se eu mal o conheço direito? Virei meu olhar peguei meu celular e coloquei uma música da banda Slipknot "Vermilion" esperando esse tal professor chegar,essa escola interna é uma droga diferente das escolas normais. Os professores dessa prisão demoram para chegar e assim que eles recebem para chegar atrasados?

Fiquei pouco tempo ouvindo minha música até que o professor chegou.

Prof.Joseph:Olá alunos,eu me chamo Joseph Kross,sou professor de matemática,vou fazer chamada quando eu chamar pelo nome levante a mão.–Pediu.

Após a apresentação o professor começou a explicar a materia, sem detalhes a próxima aula será a última. Agradeci a Deus mentalmente caminhei para a sala 15,começou igual as 2 primeiras aulas claro! Dessa vez era uma professora,seu nome é Vanessa Howard professora de biologia. A aula foi normal  estava um tédio total.

O sinal começou a soar  eu me levantei e saí dali quase apresada aliás era recreio,caminhei até o refeitório peguei a tal bandeja de ferro entrei na fila aguardando a minha vez chegar.

Quando chegou a minha vez eu olhei pelo enorme cardápio que estava na parede.

Cozinheira: O que vai querer?–Perguntou.

Katherine: Hambúrguer e refrigerante de coca cola.–Pedi.

Vi a conzinheira pegar a latinha de coca cola em seguida pegou o hambúrguer e os colocou na minha bandeja,eu não agradeci nem assenti positivamente apenas peguei minha bandeja e saí dali.

Caminhei a procura de uma mesa vazia para me sentar,finalmente a achei caminhei até ela e me sentei. Coloquei o fone em meu ouvido curtindo a música "Come As You Are" da banda Nirvana,vocês devem estar se perguntando "Ela é rockeira?" Vocês acertaram,eu amo rock tanto que tenho somente músicas de rock no meu iPod.

Enquanto eu comia meu hambúrguer uma garota de cabelo tingido de rosa e um garoto que me parecia "gay" pelo jeito se sentaram em minha mesa sem perguntar se podia sentar.

Rachel:Ei!–Chamou.–Tire o fone?–Pediu fazendo sinal.

Eu tirei o fone.

Rachel: Obrigada. –Falou.–Eu sou Rachel Evans,este é Alec Thompson. –Falou se apresentando eu apenas assenti positivamente.

Alec:Seu nome é Katherine,certo?–Perguntou.

Katherine:Como sabe?–Perguntei fazendo Rachel rir.

Rachel: A gente é da mesma sala ué,só que você não prestou atenção.–Falou sorrindo.

Alec:Você sempre é assim?–Perguntou.

Katherine: Tipo como?–Perguntei.

Alec:Tipo que veste roupas assim...você é rockeira?–Perguntou arqueando a sobrancelha

Katherine: Sim!–Respondi sorrindo.

Alec:Para tudo! Pare o mundo!–Falou fingindo decepção.

Rachel:Que foi,Alec?–Perguntou.

Alec:Ela é muito linda para ser rockeira!–Falou para Rachel. –Sério,Kath..posso te chamar assim?–Perguntou.

Katherine: Claro.Falei me segurando para não rir.

Alec:Então Kath,você é linda demais para curtir rock.–Comentou.

Rachel:Cale a boca,Alec!–Falou.–Kath,não ligue para ele.–Falou sorrindo.

Eu não consegui segurar o riso e acabei rindo baixinho.

Katherine: Alec né? –Perguntei e ele assentiu positivamente. –Você é engraçado. –Falei rindo.

Alec:Nossa,Chel! Ela tem um sorriso lindo! Olhe!–Falou para Rachel e eu corei.

Rachel:Larga de ser tarado,Alec! Olhe só,você deixou a menina envergonhada.–Falou.

Alec:Mas é verdade!–Insistiu.

Katherine: Obrigada,Alec.–Agradeci pela primeira vez.

Alec:De nada!–Falou dando uma piscadela.

Rachel:Alec Thompson, sossegue o rabo OK! Kath,você está em qual quarto?–Perguntou.

Katherine:Estou no quarto 203,por que?–Perguntei.

Rachel:Por nada,eu estou no quarto 206,estamos perto.–Sorriu.

Alec:Que azar o meu...–Reclamou.

Katherine: Por que?–Perguntei.

Alec:Fiquei com o quarto 102,estou longe de vocês. –Falou chateado.

Rachel:Ah,não Alec...a gente vai ficar por perto,ne Kath?–Perguntou eu assenti positivamente.

Alec:Acho bom a diretora tirar a vaca da Kristen do meu quarto.–Falou.–Ela me tira do sério. –Bufou.

Rachel:Ainda bem que eu divido o quarto com a Lily. –Comentou.–E você e Kath? Quem é sua parceira de quarto?–Perguntou.

Katherine: Bom,não é uma garota.–Falei olhando para a porta do refeitório e vi Miguel entrar.

Alec:Você está querendo dizer que é um GAROTO?–Perguntou e eu confirmei.

Rachel:Como é o nome dele?–Perguntou curiosa.

Katherine: Ele é aquele garoto que acabou de entrar...–Falei apontando para ele pelo queixo.

Rachel sacou d quem eu estava falando se virou para mim surpresa.

Rachel:Você está dividindo o quarto com o gostoso do Miguel?–Sussurrou.

Katherine: Sim.–Assenti.

Alec:Estou confuso.–Falou.–Quem é o garoto exatamente? –Perguntou.

Rachel:Seu lesma! É o Miguel Campbell! –Falou.

Alec:Ah,não! Gata,troque de quarto comigo?–Pediu.

Rachel:A regra não permite. –Comentou.–A Jessie tentou mudar de quarto e a coordenação não aceitou devido a tal regra.–Suspirou chateada.

Katherine: Alec,se essa regra não existisse eu teria trocado de quarto com você ainda hoje.–Falei.

Rachel: Você não gosta de dividir o quarto com aquele gato?–Perguntou.

Katherine: Não,ele é ignorante.–Falei o observando de longe.

Alec:Sério? –Perguntou perplexo eu confirmei positivamente.

Rachel:Não,Kath. O Miguel não ê assim.–Falou.–Eu sei por quê ele age assim.–Comentou.

Katherine: É o que então?–Perguntei.

Rachel: É uma longa história, amanhã eu te conto.–Falou.–Vamos no jardim da escola?–Perguntou mudando de assunto.

Alec:Claro.–Falou empolgado que me fez rir.

Rachel: Kath?–Perguntou.

Katherine: OK,vamos!–Sorri me levantando.

Eu,Chel e Alec deixamos a tal bandeja na mesa do refeitório e saímos dali conversando até   tal jardim,ficamos lá conversando,conversa vem conversa vai eu confesso que fiquei feliz de fazer novos amigos eu não esperava mas aconteceu. Alec e Rachel são legais e engraçados.

Quando eu subi pro quarto 203  eram quase 19 horas entrei no quarto,Miguel não está? Menos mal!

Larguei minha mochila na cama caminhei até minha mala,peguei umas roupas para vestir entrei no banheiro em seguida.

Abri o chuveiro me despi e entrei na banheira em seguida fiquei 3 minutos debaixo da agua tentando pensar nas coisas,lembrei do Alec e Rachel me peguei sorrindo.

Saí do banheiro em seguida e me deparei com o...Miguel?

Miguel:Achei que você havia morrido no banheiro! Cara,quase me arrebentei!–Falou entrando no banheiro em seguida.

Fiquei parada com uma cara de bosta enquanto,esperei ele sair do banheiro.

A porta se abriu e ele saiu.

Katherine:Por que você não bateu na porta,heim?–Perguntei.

Miguel:Porque eu não quis!–Falou indo até sua mala.

Katherine:Por que você age assim comigo?–Perguntei.

Miguel:Porque eu quero! O que mais você quer saber heim?–Falou irritado.–Me deixe em paz garota!–Falou e foi pro banheiro em seguida.

Fiquei parada com uma cara de idiota.

Katherine: Bem feito para mim! Ninguém mandou ser curiosa!–Falei para mim mesma.

Me deitei na cama,Miguel saiu do banheiro em seguida largou suas roupas em cima da cama e saiu do quarto em seguida.

Mais tarde o sinal soou era hora do jantar,desci e me encontrei com Rachel e Alec não petemdi contar para eles sobre o episódio que aconteceu com Migual,jantei me despedi deles e subi pro quarto em seguida.


Notas Finais


Genthee comentem please! Os comentários são importantes para mim continuar a história. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...