1. Spirit Fanfics >
  2. Together For 365 Days >
  3. Find

História Together For 365 Days - Find


Escrita por: zjmaria

Capítulo 26 - Find


Fanfic / Fanfiction Together For 365 Days - Find

CAPÍTULO 25

— Nós vamos ficar aqui? — Brad se encostou na cadeira apoiando seus braços nela e Megan desviou o olhar para o doce que estava a sua frente, descruzou e cruzou as pernas  e só depois voltou a olha-lo.

— Eu não sei. Não sei o que você quer — ela deu de ombros. Estava tentando ficar tranquila, mas mexia as mãos apoiadas nas coxas constantemente. — Uma hora nós... e ai na outra... — olhou o apreensiva.

— O que eu quero? — ele perguntou incrédulo, se curvando para frente com um sorriso irônico no rosto. Megan se sentia desconfortável com a beleza dele, nem o mesmo percebia que era tão bonito. Sabia que era, mas não tanto quando ela achava. — Você me deu um sofá, Megan, um sofá. — ele bateu as mãos em cima da mesa, mas sem fazer barulho, mas isso conseguia mostrar como ele estava se sentindo.

— Isso não significa que eu queira namorar com você. — ela cruzou os braços o olhando severa.

Quando agia dessa maneira, impaciente e irritada, Brad sempre prestava muita atenção. Ele conseguia ver exatamente onde ela se parecia com Zayn, e a semelhança só o deixava cada vez mais preocupado em relação aos dois.

— Significa o que? — ele perguntou franzindo a testa.

— Significa que você não tinha um, você decora os lugares Brad, porque não faz isso com a sua própria casa? — ela perguntou mais indignada do que ele. Era sempre assim quando queriam ter uma conversa seria.

— Eu decorei o meu quarto — ele disse como se fosse obvio.

— Ran, por que será que isso não me surpreende? — ela perguntou soltando uma risada irônica.

— Se eu descobrisse o meu melhor amigo transando com a minha irmãzinha eu quebraria a cara dele. — Brad resmungou balançando a cabeça, apoiou os braços juntos na mesa e se curvou sobre ela.

Irmãzinha? — ela o olhou profundamente irritada. — Quantos anos você acha que eu tenho? Não sou uma garotinha inocente.

— Inocente não é mesmo. —ele riu pensando alto.

Bradley, será que não consegue levar nem uma das nossas conversas a sério? — ele parou de sorrir, se endireitou na mesa tendo a reação de escutar seu nome inteiro sendo pronunciado.

— Megan, ainda não entendeu que eu não quero levar a sério? — ela foi um pouco mais para trás com a frase, até esperava ouvir aquilo, mas não de uma vez daquela maneira.

— Acha que eu te levo a sério? — ela tentou manter a voz firme, mas agora já estava magoada então não adianta. Passou a mão pelo cabelo perfeitamente negro e ondulado e olhou a rua pela janela do restaurante.

— Se eu te levar a serio, Megan, vamos ter que dar um passo a frente nesse relacionamento, não sei se quero, se estou pronto. — ele disse e ela virou a cabeça para olha-lo. O coração se acelerava toda vez que olhava para ele. Estava deixando a barba crescer, ou talvez estivesse com preguiça de fazer e ela sabia que era isso, os olhos claros e as bochechas rosadas. Ele era o homem mais bonito que ela já tinha visto.

— Um... um passo?

— E não podemos. Tem que acabar.

— Por que está com medo de contar pro Zayn? — ela arqueou uma sobrancelha franzindo a testa.

— Você não me conhece. Não sabe com quantas mulheres eu já fiquei e o que eu já falei para ele.

— Eu não me importo. Eu sei que foram muitas, eu só achei que não seria só mais uma delas... — Megan se encostou na cadeira frustrada, deixando que os braços caíssem ao lado do corpo.

— E você não é. — Ele disse baixo. Ela escutou, mas mesmo assim não o olhou.

— Não acredito que está com medo do Zayn... — ela disse balançando a cabeça. Aquela conversa não estava sendo nada daquilo que ela havia imaginado.

— Não é medo. É respeito. — ele disse aflito. — Atravessei uma linha Megan. Dormi com a irmã dele. Não se atravessa essa linha. — passou a mão pelo rosto subindo até os cabelos os colocando para trás. — Eu nunca pensei nisso, nunca tive intensões com você... mas é que... você é tão bonita, gosta das mesmas bandas que eu... — ele fechou os olhos por uns segundos se encostando na cadeira novamente.

— Nós... — Megan parou quando o celular de Brad começou a vibrar em cima da mesa, mesmo do outro lado ela podia ver a foto de Zayn, aliás, uma foto dos dois juntos. Estavam sorrindo e Brad usava até um óculos de sol.

— É o Zayn... — ele disse hesitante e pegou seu celular o atendendo, Megan ficou olhando para ele quanto o fazia. — Danielle? Não, Danielle não está comigo. Tudo bem, mas não falei com ela hoje.

O que aconteceu? — Megan perguntou um tanto curiosa.

— Zayn está procurando pela pequena Carter — Brad disse.

— Ela pode ter saído pra almoçar como nós. — Megan disse dando de ombros.

— É porque ontem ela estava doente...

 

 

[...]

 

— Tudo bem, ela saiu de manhã, até agora não voltou... são 21:00 da noite. — Alex se levantou do sofá da sala de Zayn um pouco impaciente.

— E agora? — Brad quem perguntou. — Devemos chamar a polícia?

— Zayn, vocês brigaram? — Megan perguntou, segurava uma almofada no colo, aflita como todos ali.

— Não. — ele disse, mas sua voz o entregou. Mas ele não sabia se o que tiveram foi bem uma briga.

“— Eu quero voltar pro meu quarto. — Danielle começou a sair da cama e cambaleou se sentindo tonta, Zayn a segurou, mas ela puxou seu braço se soltando e se afastando. — Me deixe.

— Você acabou de falar que se apaixonou. — Zayn ficou parado, sem muita reação enquanto ela se afastava dele, segurando nas coisas para poder andar. Ele sabia que deveria ir e ajudar, mas não conseguia. — Danielle...

Ela iria até parar, mas estava apenas de roupas intimas e não queria ficar parada na frente dele daquele jeito. “

— Não foi uma briga. — disse mais firme dessa vez. — E ela não tinha compromisso nenhum hoje, procurei na agenda dela. — todos os olhares se voltaram para a agenda bagunçada em cima da mesa de centro. Várias folhas coladas e outras até coloridas saindo para fora.

— Bom, eu já contei tudo o que ela me contou. Porque, mesmo que eu a tenha conhecido em pouco tempo, ela já me conta várias coisas. — Brad disse pela terceira vez em um tom hostil e irônico. Zayn percebeu dessa vez e das outras, mas não tinha a menor ideia do que ele estava falando.

— Ela pode estar com aquele... — Zayn fez uma careta só em pensar. — Com aquele amigo da faculdade.

— Matthew? — Brad perguntou. — Ela te disse que estaria com ele?

— Como ela ia demorar tanto só pra pegar algumas coisas na galeria? Não iria fazer diferença se fosse em outro momento, mas ontem ela estava mal, ela... ela tem se sentido mal. E eu achei essa bolsa no banheiro. — todos olharam para a bolsa rosa no sofá.

— Isso é uma... — Megan começou.

— Uma bolsa de bebê, de algum bebê. Quando eu achei uma mamadeira no sofá ela me disse que era da irmã dele.

— Mas eu acho que ele não tem nenhuma irmã. — Brad ergueu os ombros. — Quando saímos juntos eles não falaram sobre nada disso.

— Saíram? — Zayn perguntou surpreso, mas foi cortado.

— Ligou para ela quantas vezes? — Alex perguntou.

— Onze vezes. — Zayn respondeu certo e novamente pegou o seu celular para conferir. Nove vezes. Estava prestes a ir para a decima ligação. — Ela não me disse se tinha que ir para algum lugar, se precisava...

— E ontem ela estava com febre.

— E delirando. Não disse coisa com coisa, falou de algum Dylan... eu acho que é o primeiro namorado dela e sobre Holly. Não conheço nenhuma Holly.

— O celular dela deve ter descarregado. — Megan disse tirando o celular de perto da orelha, tinha acabado de tentar ligar para Danielle.

— Eu vou sair e procurar por ela. Como eu já disse, se fosse antes eu nem ficaria preocupado, mas depois de ontem... A febre dela, Danielle me disse coisas...

— Nenhuma dessas coisas são lugares em que talvez ela possa estar?

— Ela disse que iria trabalhar com o pai agora, mas não acreditei, ela não faria isso.

— Mas fez — Brad se levantou atraindo a atenção de todos. — Ela saiu da galeria.

— Então ela estava falando a verdade? — Zayn se voltou para ele. — Trabalhar com o pai? Mas eles não são próximos, ela não gosta de lá, não vai gostar do ambientem ela...

Ela contou pra você e não contou pra mim. Eu sei que ela se sentou com você e te contou tudo, mas comigo não, ela falou só por falar. Zayn pensou e com isso parou de falar, segurou seu celular com mais firmeza na mão e saiu rápido dali, quando estavam indo atrás dele, a porta já estava batendo.

 

[...]

 

11 Horas Atrás...

— Não devia ir, gostam de você aqui.

— É — Danielle sorrio um pouco nervosa. Seus últimos dias não tinham sido bons. — , conheci pessoas legais aqui, mas eu vou...

— É, trabalhar com o seu pai, estava escrito na sua carta de demissão. Confesso que se me dissesse quem era o seu pai talvez eu tivesse te olhado diferente desde o começo. — Callie se levantou da mesa, com a mesma elegância de sempre e deu a volta na mesma indo até Danielle. Era um pouco mais alta do que ela para variar, estava sempre com roupas apertadas, porem elegantes e parecia amar ficar ainda mais alta, já que estava sempre usando saltos. Danielle não podia negar que ela era bonita, pensou isso na primeira vez que a viu e ainda pensava, mas talvez não adiantasse nada, já que toda vez que pensava nisso, pensava também em como Zayn havia ficado depois que ela o traiu, então achava inútil ser bonita daquela maneira, mas ter traído o homem que a amava e com o melhor amigo.

Mas isso nem é da sua conta, Danielle.

Não lhe interessa.

Ela pensou se culpando, tinha perdido metade da frase de Callie.

— Bom... eu... tenho que pegar algumas coisas no meu armário então eu vou... — Danielle se afastou mexendo nas mãos.

Não era difícil, talvez, imaginar o porquê de Callie e Zayn namorarem. Eram parecidos em alguns aspectos, como nas roupas elegantes, as expressões serias e os sorrisos bonitos. Deviam gostar de fazer a mesma coisa, deviam gostar do mesmo tipo de música, dos mesmos programas, dos mesmos filmes...

Enquanto eu e ele não temos quase nada em comum, na verdade, acho que não temos nada. Nunca parei para pensar sobre isso. Não sei se quero pensar, porque se eu pensar bem vou perceber que o Zayn está comigo apenas por causa...

— Então foi assim que se conheceram? — os pensamentos de Danielle foram interrompidos pela voz de Callie ecoando atrás dela. — Pelos seus pais? — Danielle engoliu em seco e se virou. Queria muito ser grossa, mas não sabia como.

— Por quê?

— Preciso ser clara — Callie disse apertando os lábios, por um momento Danielle achou que ela estivesse nervosa. — Eu o quero de volta.

Com isso Danielle quase foi para trás e se chocou contra a porta. Se perguntou sobre a imagem que passava para as pessoas para que ela dissesse isso assim, na cara dela.

— O quer de volta? — Danielle disse incrédula. — Por que está me dizendo isso?

— Só quero que saiba.

— Era só o que faltava. — Danielle disse indignada e jogando as mãos para o alto. — Você deixou bem claro que não gostou de mim desde o dia em que me conheceu, me fez buscar cafés e... acha mesmo que eu precisava escutar isso? Acha que eu quero saber se quer ele de volta ou não? — Danielle se exaltou e foi andando até aporta. — Eu não tinha que buscar cafés, não é isso o que eu faço e me tratar dessa maneira só prova que você é bem pior do que eu pensava, além de trair o seu namorado com um dos amigos dele, se acha mais importante do que as pessoas, ainda por cima o quer de volta. — Danielle disse com ironia, revirou os olhos e até Callie se surpreendeu, logo Danielle que quase nunca falava. — Eu só fazia isso porque... eu gostava daqui, mas nunca foi minha obrigação buscar algum maldito café da Starbucks pra você e mesmo assim você nunca disse sequer obrigada. — Danielle segurou a porta antes de sair. — Pode tentar tê-lo de volta se quiser, mas eu duvido que ele volte pra você. Zayn está comigo agora, nós estamos juntos e felizes e você...

— Precisa sair em 10 minutos. — Callie disse.

— ... Espero que fique sozinha! — Danielle saiu batendo a porta.

Ela foi direto para a sala onde os armários ficavam, procurou pelo seu e fez a senha o abrindo. Achou uma foto de um jardim, recortes de revistas de artes, um casaco e alguns doces e roupas também. Deixou sua bolsa em cima do banco e começou a tirar as suas coisas do armário colocando as dentro da bolsa.

Em algum momento, Danielle não sabia o porquê, mas se sentou segurando os recortes de revistas nas mãos e ficou os olhando. Tinha entrado na faculdade como uma criança de 8 anos entraria na Disney, ela mesma usava essa comparação, mas tinha o seu pai, era só se lembrar do desgosto nos olhos dele que tudo perdia a magia, mas ela sabia que talvez tivesse que ser assim, estava fadada a se sentir triste toda vez que pensasse em sua família. Danielle era aprova viva e literal de que o dinheiro não trazia felicidade.

Ela respirou fundo, precisava muito tomar decisões agora.

Zayn era o seu maior problema, ou talvez o único que pudesse competir com um outro que ela estava tendo. Mas de qualquer forma, tudo sempre a levava a ele. Os pensamentos, os atos, as três noites que passou sozinha depois que saíram da casa dos pais dele... Danielle não estava mais conseguindo fazer nada.

— Como eu odeio você, Zayn... — ela disse com a cabeça entre as mãos.

está livre pra voltar a ter a sua vida.

Está livre pra ir se assim desejar.

Eu não vou ficar bravo ou falar que você é uma criança como das últimas vezes.

Outro problema. Ela não sabia se ainda queria com todas as suas forças ir embora.

Ela ainda ficou sentada ali por uns minutos, terminando de organizar suas coisas, foi ao banheiro passar um pouco de agua no rosto e quando voltou, balançando as mãos um pouco úmidas pegou sua bolsa em cima do banco a pendurando no ombro e foi em direção a porta puxando a maçaneta, mas ela não se abriu.

Nesse momento, Danielle arregalou os olhos começando a se assustar, segurou a maçaneta prateada com as suas mãos e começou a balançar, a puxou algumas vezes novamente e a alça de sua bolsa caiu pelo seu ombro até a mesma estar no chão. Danielle bateu na porta algumas vezes e olhou ao redor, mas estava sozinha.

— Callie, isso não tem graça. — disse tentando se acalmar, falava contra a porta tentando escutar alguma coisa, mas não estava funcionando.  — Abra essa porta agora — bateu com a mão fechada algumas vezes, mas novamente, nada aconteceu. — Callie! — gritou. — Tem alguém aí?

 

[...]

 

Zayn já tinha passado por vários lugares em Londres. Primeiro, ficou andando pelo seu quarteirão, queria mandar seus seguranças procurarem em outro lugar, nunca foi tão irritante ter um carro o seguindo, mas sabia que era perigoso andar pela cidade sozinho aquela hora. Ele foi até a faculdade dela que ficava até um pouco longe dali, ficou observando a movimentação de longe, mas não a encontrou. Passou em alguns lugares perto dali, lugares em que talvez ela pudesse estar e Danielle também não estava.

A única explicação era ela estar com o pai, no prédio sede da empresa dele, mas já era muito tarde, ela não ficaria lá até aquela hora, Danielle gostava de dormir cedo na maioria das vezes.

Zayn se assustou quando seu celular começou a tocar no banco ao lado, deu um pulo e o olhou cheio de esperanças. Ele sabia que as coisas estavam confusas com Danielle, sabia que talvez ela estivesse fora porque não quisesse olhar pra ele, mas ele queria que pelo menos ela ligasse para avisar onde estava, mas será que ela sequer sabia que ele se preocupava?

— Alguma notícia dela? — Zayn perguntou agitado assim que atendeu o celular, seu coração estava apertado e sua garganta seca. — Brad? — Zayn perguntou quando ele demorou para responder.

— Ela também não está no apartamento dela, eu acabei de sair de lá, o porteiro disse que depois que ela se mudou volta bem pouco lá e que nos últimos dias, pelo menos, não tem voltado. Então ela não foi pra lá.

— Você... Você sabe aonde fica o apartamento dela? — Zayn engasgou. — Eu sou o namorado dela.

— Não, Zayn. Você não é. — Brad respondeu magoado. — Cara, como você não me contou isso? Danielle teve que me contar porque estava se sentindo sufocada.

Sufocada. Essa palavra ecoou na mente de Zayn fazendo o se sentir tonto.

— Achou que eu não era bom o suficiente pra saber? Ou que eu não saberia ficar quieto? Você contou pro Alex, nunca funcionou assim. Sempre fomos nós três, eu sempre te contei tudo Zayn, sobre como eu me sentia em relação a tudo, tudo o que eu já quis fazer e fiz, sobre... O Alex é melhor do que eu? É isso?

— Brad... como... como ela te contou? Não era...

— Ah — Brad disse irônico, uma ironia alegre de proposito, como se aquilo fosse engraçado ao invés de o magoar. — Não era pra me contar?

— Isso é muito diferente, eu ia te contar algum dia, mas o Alex é quem trabalha comigo, ele precisava saber.

— E ele também é o seu único melhor amigo, não é? Como que vocês dois não pensaram em me contar isso? Estão guardando segredo de mim esse tempo todo...

— Brad, nós não temos que discutir isso por telefone, okay?

— Não temos que conversar isso hora nenhuma. Danielle acabou de me conhecer e já deposita essa confiança em mim, parece que ela é a única que realmente precisa da minha amizade, ela sempre me diz isso, agora você e o Alex... Quando foi que vocês dois tiveram essa ideia ridícula? Eu sempre contei tudo pra vocês dois. Não é porque eu não trabalho com você que não posso participar da sua vida. Alex está noivo e eu o apoiei. Você disse que ia começar a morar com a sua namorada e eu nem sabia quem era ela e mesmo assim... meu deus, eu fui tão idiota.

Zayn encostou a cabeça no banco e fechou os olhos deixando que Brad falasse já que ele não tinha o que dizer, sabia que estava errado e qualquer coisa que dissesse não repararia seu erro.

— Enfim — Brad disse mudando seu tom de voz, estava completamente triste, mas agora estava tentando deixar a voz firme. — Se eu tiver notícias da Dani eu te aviso.

E com isso ele desligou, deixando Zayn sozinho dentro daquele carro.

 

Quando Zayn voltou ao apartamento ele tomou um banho e depois foi direto para o seu quarto, lutando para que não entrasse no de Danielle e ficasse lá. Ela tinha ficado fora o dia todo, não atendeu as ligações de ninguém, não estava nem no próprio apartamento. Ele estava com medo de que alguma coisa tivesse acontecido, sabia que só poderia avisar a polícia depois de algumas horas.

Ele não dormiu, e quando conseguiu, muito pouco tempo se passou até que tivesse que acordar novamente. Ele foi até a cozinha e percebeu que tinha se esquecido até de ir ao supermercado, tinha muita louça na pia e quase comida nenhuma nos armários, isso fez com que ele saísse mais rápido para comer em algum lugar.

— Ela não pode ter sumido assim... — Zayn disse. Horas haviam se passado e mesmo assim, nada de Danielle. Zayn achou que pela manhã a encontraria, mas agora já estava em seu horário de almoço e as suas ligações para ela continuavam sem retorno. — Na última vez que conversamos ela disse algo sobre estar apaixonada — ele olhou para Alex inserto.

— Admitiram que estão apaixonados e ela some assim? Não faz...

— Admitiram? Eu não admiti nada. E ela também não disse necessariamente por quem está apaixonada. Ela só disse que se apaixonou. Pode ser por qualquer um. — deu de ombros.

— De qualquer forma, tinha me esquecido de te entregar isso — Alex tirou algo que Zayn não identificou imediatamente do casaco, estava muito distraído pensando em Danielle. — Aqui. — empurrou o pedaço de papel sobre a mesa e só então Zayn percebeu que era uma foto.

Uma foto dele e de Danielle, ele reconheceu imediatamente o momento em que a fotografia foi tirada. Eles estavam abraçados do outro lado da piscina, mas tudo ao redor estava meio desfocado, as pessoas que também estavam dançando aquela música, as luzes na piscina e as mesas. Só os dois apareciam nitidamente, aquele deveria ser o momento em que tinham terminado de se beijar. Os braços dela estavam em volta do pescoço dele, Zayn segurava a cintura e o rosto de Danielle e suas testas estavam coladas, tinham expressões suaves no rosto e seus olhos estavam fechados. Zayn sentiu alguma coisa se apertar em seu peito, alguma agonia que chegara de repente, queria que ela visse a foto.

— Sua mãe esqueceu de entregar, ficou pronta um dia antes de você ir embora. — Zayn assentiu ainda admirando a foto.

— Eu liguei pro Brad umas três vezes... ele não atendeu. — Alex disse apertando os lábios. — Ele só me disse, por mensagem, que foi até o apartamento da Danielle...

— Danielle, Danielle, Danielle — Zayn disse balançando a cabeça e se levantou muito rápido, atraindo a atenção de umas pessoas. — Eu sou um completo idiota, eu estou aqui comendo ao invés de procurar por ela. — ele disse indignado com si próprio e saiu andando. Alex correu atrás dele, deixando dinheiro embaixo de seu copo de suco para pagar a conta. — Ela está fora desde ontem de manhã Alex, passou o dia inteiro fora, a madrugada fora... se alguma coisa acontecer com ela...

— Ela não saiu da galeria? — Alex sugeriu enquanto caminhavam para o carro de Zayn. — Vamos voltar lá e perguntara a alguém se ela disse pra onde iria, alguma ideia, se deixou alguma coisa...

— Isso! — Zayn abriu a porta do carro. — É uma ótima ideia.

Zayn deu partida no carro e demorou uns minutos para conseguir achar a galeria com Alex, ele não se lembrava direito onde ficava, mas se lembrava de Danielle falando muito dela e também de Callie. Já tinha estado lá antes, quando começaram a namorar aquele havia sido o primeiro lugar em que ela o levara.

Os dois desceram do carro e ficaram pardos em frente a porta por alguns minutos. Estava fechada e sem nenhum sinal de movimentação do lado de dentro, se olharam apreensivos por uns segundos e Zayn tentou ligar para Danielle novamente, mas percebeu que àquela altura a bateria do celular dela já devia ter acabado.

— Está fechada. Por que diabos a galeria está fechada agora? — Zayn passou as mãos pelo cabelo aflito.

Alex insistiu para que fossem embora e procurassem em outro lugar, mas Zayn não quis ir. Disse que ficaria ali até que alguém aparecesse.

— Alex, você não entende. — Zayn apoiou suas mãos no carro abaixando a cabeça, só levantando a quando começou a falar. — Eu devia ter ido atrás dela quando ela saiu do meu quarto, ela estava com febre, estava delirando e eu devia, devia e não fui. Eu devia ter acordado antes dela e ter ficado parado na porta do quarto dela até que ela me confirmasse que estava bem, mas eu não fiz. — balançou a cabeça soltando o ar, decepcionado. — Eu não posso fazer outra coisa a não ser procura-la. Ela não tem ninguém próximo, só tem a mim, ela é importante, então precisa saber que eu estou lutando por ela. Ela me disse que se ninguém luta por você, você sequer é importante, mas ela é. É uma pessoa muito importante.

— Então por que você disse que não está apaixonado por ela? — Alex perguntou aflito com todo aquele drama acontecendo.

Zayn ficou com a respiração mais acelerada e se sentiu quente, se voltou para Alex enquanto pensava em algo para responder.

— Zayn? — ele escutou a voz atrás de si e sentiu seus órgãos tremendo. — Mas o que... — ela dizia sorrindo enquanto ele se virava.

— Callie? — quem disse foi Alex, Zayn não conseguiu pensar em nada melhor do que o nome dela pra dizer.

— Oi, Alex — ela se aproximou sorrindo. — E Zayn... — deu passos até estar perto dele. Zayn ainda estava parado encarando a, tinha mudado um pouco desde a última vez que se viram. O cabelo escuro estava maior e mais ondulado e o tom da voz, era como a primeira vez que se viram.

“— Você não podia ter feito isso comigo. — Zayn disse batendo as mãos na parede e encostando sua testa nela para tentar se acalmar, mas não funcionou, só se sentia mais magoado.  — Não pensou em mim ou... ou em nós Callie. — se voltou para ela novamente, estava encostada do outro lado do corredor, chorando.

— Eu sinto muito — fechou os olhos deixando as lágrimas caírem.

— Sente? Callie, eu te amo. — Zayn disse balançando as mãos, estava desesperado, agitado... — Mas isso não serve pra nada. Você não pensou em mim, não pensou em como eu me sentiria... — Zayn saiu andando, ele até suava, suas mãos tremiam e seus olhos estavam marejados.

— Você é quem não ligava mais pra mim, eu estava triste, sozinha...

— Se você precisava de alguém poderia ter falado isso diretamente a mim — ele aumentou o tom de voz se voltando para ela. — Acabou. Tudo o que a gente tinha. Acabou.

— Zayn, não faça isso. Nós vamos passar por isso, eu sei que a gente vai... — ela segurou o braço dele impedindo o de sair de perto dela, impedindo o de ir para qualquer outro lugar.

— Eu ia me casar com você! — Zayn gritou se soltando. — Eu comprei uma aliança, eu já sabia onde nós iriamos morar. — as palavras saiam como cacos de vidro o cortando. — Meu deus, eu sou um tolo. — ele disse colocando as mãos no rosto. Estavam na sala do apartamento dela. — Eu não quero que você toque em mim — ele se afastou quando ela chegou perto, mas ele mesmo acabou tocando a. Segurou os braços dela com firmeza fazendo Callie encara-lo nos olhos, nem ela sabia que conseguiria fazer isso depois de tudo, mas pelo estado de Zayn, não se atreveu a sair. — SE QUISESSE ME TRAIR, PODERIA TER TERMINADO, ASSIM EU SABERIA QUE VOCÊ QUERIA DORMIR COM OUTRA PESSOA.

— EU NUNCA TERMINARIA COM VOCÊ. — ela também gritou. — E EU NÃO VOU ZAYN, EU TE AMO TAMBÉM.

— PARE COM ISSO — ele a soltou, quase empurrando Callie e se afastou, quando chegou perto de uma estante, ele finalmente percebeu que queria quebrar alguma coisa, queria deixar algo despedaçado assim como sentia que estava. — TINHAMOS PLANOS — ele passou a mão por ela derrubando tudo o que estava em cima, objetos que enfeitavam, um vaso de vidro e todos os livros. Tudo caiu no chão, o vaso de quebrou jogando a agua e as flores pelo chão molhando os livros e todas as outras coisas.

Zayn nunca tinha se sentido tão mal em toda sua vida. Ele se apoiou na parede do outro lado da sala e ficou encarando Callie, quase sem conseguir respirar. Seu coração batia tanto, tão rápido que estava doendo. Suas veias estavam formigando e ele não enxergava nada.

Callie sabia que Zayn nunca tinha amado uma pessoa como amara ela, Zayn sabia. Todos sabiam.

— Dentre todas as pessoas que eu achei que me magoariam... — ele balançou a cabeça. — eu não posso ficar mais nem um segundo aqui. — ele disse abaixando o tom de voz e passou por ela, Callie também estava agitada, ela tremia.

— Zayn... — foi atrás dele até a porta.

— Eu não quero escutar. Não me diga nada dessa vez... — e saiu batendo a porta. Assim que desceu as escadas sem paciência para esperar o elevador e chegou ao seu carro, ele se permitiu chorar e dizer tudo o que ainda queria dizer para ela.”

 

— Zayn? — alguém tocou o ombro dele, era Alex, percebendo que Zayn tinha ficado um pouco balançado com a presença de Callie pela primeira vez de novo em meses.

— Viemos aqui procurar pela Danielle. — Zayn disse fechando os punhos ao lado do corpo, era difícil olhar para ela, mesmo depois de tanto tempo. Ele conseguia lembrar exatamente do olhar que ela tinha quando ele foi embora pela última vez...

— Ah — Callie não mudou de expressão, continuou sorrindo. Também estava um pouco abalada ao ver Zayn ali, mas talvez mais do que isso, culpada. — Sua nova namorada.

— Ela saiu daqui ontem de manhã certo? — ele não sorria, não retribuiria a gentileza dela.

— Sim, saiu. Veio buscar suas coisas, parece que vai trabalhar com pai agora. Seu negócio foi muito bom dessa vez, ela é uma Carter, eu pesquisei sobre o sobrenome dela.

— Danielle não é um negócio e eu não quero que fale dela dessa maneira ou sequer nesse tom. — Zayn deu um passo a frente, de repente ele e Callie estavam mais perto ainda, se olhando nos olhos, procurando saber se as feridas do passado tinham ao menos se curado um pouco.

— Ela não disse aonde ia? Falou com alguma outra pessoa daqui?

— Ela sumiu? — Callie pareceu realmente espantada. — Bom, se quiserem entrar... — Callie deu de ombros. — ela deve ter levado todas as suas coisas, mas pelas caras de vocês é urgente...

Callie entrou com eles, passaram pelo jardim do lado de fora e quando chegaram a grande porta de vidro, ela digitou uma senha que fez com que as mesmas se abrissem sozinhas. O lugar estava diferente desde a última vez que Zayn estivera lá. Cores diferentes, moveis diferentes.

Eles seguiram Callie enquanto ela subia a escadaria que ficava no centro, então chegaram ao andar superior.

— Como podem ver, o lugar está vazio. — ela abriu os braços mostrando ao redor. — Só vim aqui porque preciso pegar uns documentos para o meu pai, hoje não abrimos.

Zayn desviou o olhar dela enquanto a mesma falava, não suportava olhar para ela, se olhasse, era como se lembrar de tudo, das coisas boas e das ruins também, ele não queria isso. Queria pensar só em encontrar Danielle, ela já estava fora há mais de 20 horas, saiu pela manhã do dia anterior e naquele momento eram 14:00 do dia seguinte.

— Eu preciso encontra-la, Alex. — Zayn disse tenso.

— Eu já volto, vou ter que pegar a chave da minha sala, podem ficar por ai e darem uma olhada, mas eu realmente não sei sobre ela. — Callie disse e saiu.

Zayn ficou ali com Alex, olhando ao redor. Eles estavam caminhando de volta para a escada, prontos para irem embora direto para uma delegacia, quando batidas chamaram a atenção deles. Zayn parou imediatamente de andar e olhou para Alex se perguntando se ele também estava ouvindo.

— Tem alguém aí? — As batidas pararam, mas os gritos não. — Ei! Por favor, eu preciso de ajuda.

Alex ia falar alguma coisa, mas Zayn já estava correndo. Subiu as escadas novamente e se encontrou perdido no andar de cima, saiu correndo pelo corredor largo, cheio de portas.

— Danielle? — ele parou de andar quando os gritos pararam, chamou esperando por uma resposta. Precisava saber de onde os gritos vinham.

— Zayn?! — as batidas começaram novamente e ele caminhou rápido até estar em frente uma porta dupla no fim do corredor. — Zayn, é você? — o rosto de Danielle estava próximo a porta, ela tentava escutar alguma coisa, desesperada, qualquer que fosse.

— Eu estou aqui — ele se encostou na porta também.

— Zayn, eu estou presa, a porta... — ela ofegou, mal conseguia falar, lagrimas estavam escorrendo pelo seu rosto, mas ela tinha um sorriso de alivio agora. — A porta está trancada.

— Quem te trancou ai? — ele perguntou se recusando a achar que Callie faria uma coisa dessas.

— Eu-eu não sei — a voz dela se tornou ofegante em segundos. Estava sentada a minutos atrás encostada no armário, pensando no quanto demoraria para que sentissem a sua falta, isso era muito menos tempo do que ela havia imaginado, muito menos. — Zayn eu quero sair, por favor. — ela passou sua mão pela porta imaginando tocar a dele, sua cabeça estava encostada na mesma e seu peito subia e descia acelerado. Se ela pudesse ver, veria Zayn da mesma forma do outro lado.

— Alex, me ajude a abrir essa porta — ela escutou ele dizendo.

— Vou chamar, Callie e buscar a chave. — Alex disse e saiu o mais rápido possível para chegar na outra ponta do andar e encontrar Callie.

— Se afaste da porta — Zayn disse e não esperou para confirmar se ela tinha feito isso, apenas acreditou que ela precisava ter feito por que ele começou a chutar a porta. Chutou uma, duas, três e na quarta vez a porta se abriu com força, batendo na parede.

Ele encontrou Danielle assustada olhando para a porta, mas assim que ele deu um passo a frente, ela também foi de encontro a ele. Zayn a abraçou puxando a o mais perto de si, Danielle se ergueu para poder passar seus braços em torno do pescoço dele e abraça-lo. Suspirou aliviada, tremendo de ansiedade, uma ansiedade boa. A ansiedade que ela sentia toda vez que o via. Seus corações batiam um contra o outro naquele abraço, Zayn passou as mãos pelo cabelo dela tentando tranquiliza-la, não acreditava que ela tinha passado todas aquelas horas trancada lá dentro, sozinha. Ela fechou os olhos aspirando o perfume dele e tendo uma ótima sensação de segurança.

— Eu achei — Danielle começou quando se afastaram, apenas seus rostos, os corpos continuavam juntos. — Achei que demoraria pra que sentisse a minha falta. — ela estava ofegante.

Sinto a sua falta todo dia.

— Está tudo bem agora — Zayn a abraçou novamente, Danielle deitou a cabeça no peito dele, apertando os braços de Zayn como se não acreditasse que ele estivesse ali. — Todos sentiram a sua falta.

— Eu fiquei aqui sozinha, no escuro — ela olhou para o rosto dele, Zayn já entrelaçava sua mão na nuca de Danielle e ela tentava ficar mais alta, segurando os ombros dele para se equilibrar.

— Eu sei, sei que não gosta do escuro — ela assentiu. — Como foi que ficou aqui?

— Eu não sei, eu fui ao banheiro e quando... — já estavam se aproximando, quase deixando suas testas juntas quando vozes o interromperam.

— Ah, Já abriu a porta — Alex disse quando voltou correndo e ofegante. Se segurou na porta e quando Callie se aproximou, alguns segundos depois, surpresa, Zayn entrou na frente de Danielle passando um braço na frente de sua cintura não deixando que ela andasse.

— Você fez isso — Zayn disse dando passos a frente. — Eu vou chamar a polícia, vou dizer que manteu ela presa aqui, eu vou... Não acredito que fez isso!

— Ei, ei — Alex o segurou antes que ele chegasse até Callie.

— O que? — Callie indagou com a voz mais fina do que o normal, franziu a testa e dessa vez foi ela que andou até Zayn. — Acha que eu tranquei ela aqui? — Alex ficou entre a porta, não deixando que nem um e nem outro passasse.

— Então Danielle ficou aqui porque quis? — Zayn estava irritado.

— Eu não acho que... — Danielle tinha se aproximado, colocou a mão no braço de Zayn. — Não acho que ela faria isso. — indagou incerta.

— Ela te trata mal desde que chegou. — Zayn encarou Danielle indignado. — Como pode ser tão ingênua? — Zayn se voltou para Callie novamente.

— Eu não a tranquei — Callie aumentou a voz. — Quando eu fechei a porta não tinha ninguém aqui dentro.

— Eu não acredito em você, eu não acredito em nada do que você diz.

— Por que Zayn? Porque nós terminamos? — Callie se aproximou mais e Alex resolveu sair da porta. — Você não pode me tratar assim!

— Já chega — Danielle disse mais alto entrando na frente de Zayn quando já tinha pego sua bolsa do chão, Callie ficou a encarando nos olhos com certa irritação, mas Danielle estava cansada demais para perceber. — Eu não quero mais ficar aqui. — olhou para Zayn e ele segurou a mão dela.

— Claro, vamos a uma delegacia.

— Não — Danielle balançou a cabeça. — Não vou a uma delegacia, já chega, só quero ir embora.

— Eu não deixei você ai de propósito — Callie olhou para Danielle, mas ela não fez nada. Não queria fazer, ela sabia que mesmo que fosse em uma briga, Callie faria o possível para se reaproximar de Zayn e Danielle sentiu um frio na barriga só de imaginar que eles pudessem voltar a ficar juntos.

— Zayn... — Danielle sussurrou olhando para ele. Se olharam nos olhos e Zayn soltou os ombros, se esqueceu de que estava irritado e assentiu, olhando para Alex em seguida.

— Vamos. 


Notas Finais


O OTP que a gente respeita continua por enquanto não é mesmo?
Espero de verdade que vocês tenham gostado, vejo vocês no próximo cap. Não tenho muito o que falar hoje ://

Assistam ao trailer da Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=pOiwH0LLRnk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...