1. Spirit Fanfics >
  2. Together For 365 Days >
  3. Classic Vs. Rock

História Together For 365 Days - Classic Vs. Rock


Escrita por: zjmaria

Notas do Autor


antes de mais nada bebês eu queria dizer que o capítulo de hoje pode ter bastante errinhos, mas vou concertar tudo quando tiver um tempo, beleza? Bjsss

Capítulo 28 - Classic Vs. Rock


Fanfic / Fanfiction Together For 365 Days - Classic Vs. Rock

 CAPÍTULO 27

— Eu acho que é só. Com você aqui, Danielle, fica muito melhor e mais rápido. — O próprio pai tinha se direcionado a ela, mas Danielle não tinha sentido nada com isso, estava distraída, mexendo em uma caneta que estava sobre a mesa.

Willian trocou um olhar cúmplice com Peter e confuso ao mesmo tempo, como se não entendessem o que estava acontecendo, mas entendiam. Zayn estava na outra ponta da mesa, o mais longe possível de Danielle e tinha dado a desculpa de que conseguia observar tudo dali, se sentou longe de todos, mas não foi menos participativo na reunião, só queria saber se conseguia ficar longe dela.

Tinha dormido tarde na noite passada e se esquecido completamente da reunião que teria ao sábado de manhã, então estava até com um pouco de sono. Ele mal percebeu que seu pai e o pai de Danielle tinham parado de falar e estavam olhando para os dois, também estava distraído.

— Bom — Peter começou. — Acho que já terminamos.

Achou que com isso o clima pesado e fechado iria melhorar, mas tudo o que Zayn e Danielle fizeram foi se levantarem e saírem, passar pela porta juntos foi o mais próximo que tinham chegado naquele dia. Nem Danielle que sempre gostava de estar perto do pai apesar de tudo, estava animada com isso. E Zayn, era sempre mais presente, não tinha falado quase nada, apenas prestado atenção sem dizer muitas coisas.

— Então — Zayn disse sem olhar para Danielle, encarava a porta prateada do elevador enquanto ela esticava o braço para apertar o botão na parede. — Já viu sua sala? — Danielle virou a cabeça muito rápido para olha-lo e seus olhos foram diretamente para a corrente para que ele estava usando, desde que havia voltado da casa de seus pais ele não havia tirado, o anel continuava pendurado e ela conseguia ver os pássaros entrelaçados na prata.

— Ah, Já — ela respondeu virando o rosto de volta para as portas fechadas do elevador e cruzou os braços. — ótima, adorei. — Ela disse as palavras pausadamente com certa ironia e Zayn a encarou, procurando por algo que pudesse estar errado ou por algo que ele pudesse falar, mas as portas do elevador se abriram fazendo com que ele direcionasse sua atenção para elas. — Eu vou sair com uns amigos — Danielle disse ainda com os braços cruzados, olhando para ele.

Que amigos? — ele disse se virando por completo e só depois percebeu que tinha soado rude, pela expressão dela que havia mudado. — Quer dizer, tudo bem, faça o que você quiser, tenha um bom encontro com os seus amigos... — deu de ombros voltando a olhar para frente, estavam de costas para o espelho, parados. O clima estava mesmo tão ruim entre eles, que nem queriam se mexer ali dentro.

Danielle não respondeu nada, isso foi suficiente para que Zayn percebesse que não deveria ter dito o que disse, mas naquele momento ele não poderia fazer mais nada. Ela mal esperou que o elevador se abrisse por completo, quando as portas cederam espaço suficiente para que ela passasse, Danielle saiu.

 

[...]

 

— Alex, não importa o que quer que eu faça para o Zayn, não vou fazer. — ele pegou a bola de basquete que estava em sua mão e a jogou na cesta que estava na parede do outro lado.

— Cara, por que você colocou uma cesta de basquete dentro da sala do seu apartamento. — Alex estava pegando a bola de novo e batendo a no chão algumas vezes antes de mirar e jogar na sexta.

— Porque eu quis, oras — revirou os olhos e deixou a bola de lado, ele andou até a cozinha e depois voltou até Alex na sala com duas latas de refrigerantes — Não acredito que não contaram uma coisa dessas pra mim...

— Eu já pedi desculpas — Alex disse um pouco triste. — Quanto menos pessoas soubessem melhor seria, nem Lexia sabe, isso não tem nada a ver com ela, não faz diferença.

— Pra mim faria — Brad se curvou para frente apoiando os cotovelos nas coxas. — Sempre fomos melhores amigos — virou a cabeça para Alex.

— E ainda somos, caso o contrário eu não estaria aqui. Mas eu prometo que nunca escondi e nem vou mais esconder nada de você, isso foi a única coisa.

— Zayn não se importa — ele deu de ombros. — Mas, parece que todos nós escondemos coisas então, mesmo que eu queira, a culpa não é 100% dele.

— O que quer dizer com isso? — Alex arqueou as sobrancelhas. — Tem algo que não me contou? — Brad assentiu, muito rápido até, foi então que Alex se culpou mais uma vez por ter mentido para ele, Brad era muito sincero.

— Quando eu contar não vai querer que Zayn saiba que você sabia — disse dando de ombros. — Só isso.

— O que...

— Não, Alexander — Brad o interrompeu. — O que realmente quer falar?

— Bom, você tinha acertado. — ele se encostou no sofá, tombando sua cabeça para trás e Brad bebeu um gole de seu refrigerante. Usava uma regata branca um pouco cumprida com o número 10 e o nome de algum tipo de basquete, tinha mesmo se empolgado com isso. — É sobre o Zayn. Precisamos fazer alguma coisa com ele, Brad.

— Por quê? — levantou as sobrancelhas.

— Faz uns dias que ele vem falando na Danielle e só nela. — levantou sua cabeça a encarou Brad.

— Que bom, porque com ela é a mesma coisa.

— Não acha que temos que... hum... conversar com ele? Tentar colocar na cabeça dele que está mesmo gostando de outra pessoa, dizer que Callie não é tão inesquecível quanto ele pensava.

— E faze-lo admitir que está apaixonado por ela? — Brad disse debochado — Zayn é muito orgulhoso!

— Zayn não vai convida-la pra sair, ele disse que não precisa disso.

— Danielle não é diferente, e eles brigaram, isso não facilita em nada. — Alex iria falar mais alguma coisa, mas a campainha tocou, ele olhou para a porta e depois para Brad que ainda estava sentado sem pretensão de se levantar.

— É o seu apartamento, eu não estou esperando alguém, com certeza é pra você — Brad balançou a cabeça se levantando com um pouco de preguiça bebeu mais um pouco de refrigerante enquanto andava.

— Não sei quem é, também não estou esperando ninguém — ele disse já abrindo a porta, já estava sorrindo, o mesmo sorriso carismático de sempre mesmo que não soubesse quem era, mas quando viu de quem se tratava seu sorriso se desmanchou.

— Eu comprei algumas coisas, a gente pode tentar seguir as receitas. — Megan levantou algumas sacolas penduradas em seu braço e passou o que estava livre em volta do pescoço dele antes mesmo que Brad fizesse algo além de ficar paralisado, o beijou rapidamente e quando se afastaram ele fechou os olhos.

— Meu Deus, Megan — ele disse sussurrando e ela sorrio achando engraçado.

— O que foi? — Brad não disse nada, apenas balançou a cabeça e se virou saindo da frente dela e expandindo sua visão. — Alex?

 

[...]

 

 

— Eu sei que é um lugar novo, mas está tudo bem.

Pela primeira vez, desde que havia começado a passar um tempo com Holly, Danielle tinha levado a para o apartamento em que estava com Zayn. Holly ficava com ela em seu próprio apartamento, mas nunca nesse e depois da última conversa com Zayn Danielle estava incerta em leva-la para lá. Estava com medo de que ele dissesse mais alguma coisa ruim sobre ela ou sobre Holly, ela não iria perdoa-lo se assustasse Holly.

— Minha quase outra casa — Danielle mexia nas mãos deu com o braço que não a segurava no colo. Começou a subir as escadas com a pequena no colo e ela já estava percebendo como Holly estava se desenvolvendo. Olhava tudo ao redor, prestava atenção em tudo e já aé murmurava algumas palavras, batia palmas e simplesmente queria colocar todos os seus brinquedos dentro da boca. — Eu não moro aqui de verdade, mas por um tempo sim... — olhou para Holly ainda olhando ao redor um pouco agitada. — Só vamos pegar umas coisas e depois voltamos, tudo bem? — olhou para o corredor, estava vazio, mas por pouco tempo. Enquanto Danielle estava andando, Zayn saiu para fora de seu quarto e deu de cara com ela e Holly ali. Tinha escutado vozes, mas não imaginou que Danielle pudesse estar com um bebê. Com Holly.

Os dois não falaram nada por quase um minuto. Ficaram só se encarando. Danielle não sabia o que dizer e Zayn também não, mas quando um dos dois finalmente falou alguma coisa, foi Danielle quem se pronunciou.

— Eu... — ela engoliu em seco e desviou os olhos de Zayn, nervosa. — Eu não sabia que estaria aqui. — Deu um passo para trás, colocando as mãos nas costas de Holly e espontaneamente ela deitou sua cabeça no ombro de Danielle.

— Holly, é ela? — Zayn perguntou dando um passo para se aproximar, mas Danielle foi para trás novamente.

— Por que se importa? — ela perguntou indo para o mais longe possível dele no corredor e seguindo para o seu quarto. Estava nervosa, não sabia que ia ser tão difícil quando se encontrasse com ele e estivesse com Holly, por algum motivo estava com medo de que ele chegasse perto dela e nem queria isso, não depois da frieza com que ele tinha tratado a situação. — Vim aqui apenas para pegar algumas coisas. — ela se virou para olhar para onde Zayn estava e ele já estava muito mais perto dela. Danielle se assustou não tendo tempo para esconder isso e Zayn percebeu.

— O que foi? — perguntou um pouco irritado. — Tem algo de errado comigo?

— Eu vim... eu... — ela suspirou e se virou de volta.

— É ela Danielle? — perguntou enquanto ela seguia para o seu quarto.

— Não quero falar dela com você — ela se virou imediatamente aumentando a voz. — Você não tem esse direito e não quero que fale dela, não quero que chegue perto dela ou...

— O que? — ele indagou. — Não fale assim comigo!

— Ah — ela disse com ironia. — E como quer que eu fale?

— Eu já disse mil vezes que eu só quero te ajudar.

— É — Danielle acabou gritando sem perceber. — Você me disse que eu sou frágil, mas quer saber, ela também é. — Danielle se afastou mais, abraçando Holly contra seu corpo. — E me disse que eu não deveria...

— Não pode agir desse jeito, se afastar de mim depois de tudo como se... — ele acabou se perdendo no que ia falar, ficou olhando para a bebê no colo de Danielle, passando os pequenos braços em volta do pescoço dela como se não quisesse mais sair dali e também ainda tinha sua cabeça deitada no ombro dela. O cabelo dela era a única coisa que Zayn conseguia ver direito, estava tampando seu rosto, tão loiro que era quase branco e o cabelo parecia estar começando a crescer, já que algumas mexas estavam chegando perto de sua nuca.

— Como se eu o que? — Danielle é quem foi para perto dele agora, irritada e confusa.

— Como se não gostasse da minha presença, eu sei que você gosta! O que é que você quer, Danielle? O que quer que eu diga? Eu não posso concordar com tudo o que você diz.

Ela apenas balançou a cabeça com desgosto e pensou em se virar e sair, mas não conseguiu, pensou que diria algo, mas foi Zayn quem disse.

— Meu problema não é ela, não é o que está fazendo é...

— Zayn, pare com isso agora! Você sempre diz isso, sempre quer consertar tudo, mas nós sempre vamos voltar pra onde nós começamos. Uma briga.

Zayn ia dizer algo, até arqueou as sobrancelhas para isso, mas Holly começou a se mexer no colo de Danielle e murmurar algumas coisas, então levantou a cabeça e chorou, olhando para os dois, ela se assustou, balançou a cabeça e depois voltou a deitar a cabeça no ombro de Danielle chorando, dessa vez estava segurando no cabelo dela.

— Holly... — Danielle começou a balança-la em seu colo, acariciando suas costas. — Holly, está tudo bem... Eu estou aqui. — mesmo com Danielle tentando acalma-la, ela não parou de chorar, então o choro se tornou mais alto deixando Danielle cada vez mais aflita. — Viu o que fizemos? — ela sussurrou balançando Holly em seu colo. Zayn olhava tudo aquilo inquieto, até que decidiu fazer alguma coisa.

— Me dê ela. — Zayn estendeu as mãos dando um paço a frente e Danielle arregalou levemente os olhos, ficando sem reação. Holly estava chorando contra o seu pescoço, como se quisesse se esconder entre o cabelo dela. — Anda, não vê que não pode ficar balançando ela assim? — Zayn estendeu as mãos novamente. — Ela não deve gostar, me deixe pega-la. — Danielle chegou mais perto dele, o bastante para que se Holly não estivesse entre eles, conseguirem se tocar. Zayn segurou primeiramente na cintura dela e então a puxou para o seu colo, virando a e deixando a cabeça dela contra seu peito, assim como fazia com Danielle, então olhou para ela ao se lembrar disso. Ela estava olhando os dois, curiosa, Holly ainda não tinha parado de chorar e Zayn, assim como Danielle, continuou acariciando as costas dela, mas sem balança-la tanto. Ele entrou na primeira porta que viu, que era o quarto de Danielle e se sentou na cama deitando Holly em seus braços. — Ela deve estar com calor, é o ar condicionado e as paredes, as vezes é quente aqui. — tirou os olhos de Holly para levantar a cabeça e olhar para Danielle, que encarava a cena incrédula, Holly estava parando de chorar aos poucos. Seus olhos estavam completamente abertos e atentos a Zayn e ele passou a mão por seu cabelo levemente para retirar o suor em sua testa.

Holly ficou mexendo na camiseta dele e a puxou com sua mão, fazendo Zayn soltar uma leve risada e Danielle prender a respiração. Holly estava balançando os pés e já não estava mais chorando ou com uma cara emburrada, estava olhando para Zayn e para Danielle alternadamente e ainda não tinha soltado a camiseta de Zayn.

— Eu odeio você — Danielle disse entortando a cabeça e colocando as mãos na cintura se sentindo traída. — Ela mal te conhece. — se sentou ao lado dele de em um jeito bem próximo, podia deitar a cabeça no ombro dele se quisesse, e segurou a mãozinha de Holly a balançando. Zayn fez cocegas nela e Danielle também sorrio com isso, não apenas Holly. Ficou observando a maneira dele de trata-la e depois levantou a cabeça olhando para o lado ao mesmo tempo que ele fazia também, encarando a.

— Você disse que eu não gostava dela... — ele disse engolindo seco, estava um pouco nervoso com a proximidade, e ficou mais ainda quando Danielle não disse nada. Ela apenas ficou olhando para ele, com a sua expressão suave e delicada de sempre, ele sentia que olha-la, era como estar confortável em algum lugar, de alguma forma. Ela passava a paz que ele não tinha muitas vezes. — Mas mesmo eu... eu não posso não gostar dela. — ele voltou a olhar para Holly e ela estava sorrindo, se mexendo um pouco agitada. — Olhe pra isso — Zayn disse sorrindo um pouco animado, não percebeu isso em si mesmo porque se tivesse ele tentaria esconder. — Está sorrindo pra mim.

— Ela... — Danielle sorrio interrompendo a si mesma. Zayn continuava observando Holly e na maneira em que ela tentava segurar a camiseta dele, não soltava. — Ela é tão linda, olhe pra ela... e é tão carinhosa, Zayn, ela sempre sorri pra todo mundo, é amável com todo mundo...

— E parece estar com um pouco de sono — ele soltou um riso balançando Holly tentando anima-la, mas mesmo assim, bastaram alguns segundos de distração dos dois para que os olhos dela começassem a se fechar.

— Eu brinquei com ela no meu quarto. — Danielle se levantou e tirou Holly dos braços de Zayn, segurando a deitada para colocá-la na cama. — Eu comprei uns brinquedos pra ela, aqueles que tocam musiquinhas — Disse rindo. Se sentou na cama passando os dedos levemente pela testa dela, tirando as mechas louras dali e abaixou sua cabeça lhe dando um beijo silencioso. — Ficamos brincando, engatinhando pela sala... eu afastei os moveis e... — Danielle parou suspirando e olhou Zayn imaginando que talvez ele já estivesse entediado ali dentro, mas o que ela encontrou foram pares de olhos castanhos brilhantes encarando a com atenção. Uma mão dele estava apoiada na cama, estava sentado na ponta e ela do lado esquerdo, ele olhava para ela atento ao que ela falava e Danielle até balançou a cabeça por um instante imaginando ver coisas. — É melhor eu deixa-la dormir aqui... — ela se levantou colocando Holly com cuidado no centro da cama e depois pegou um travesseiro colocando o atrás dela. Danielle se sentou na cama se curvando sobre ela, Holly ainda não tinha dormido, na verdade estava tentando se manter acordada, seus braços esticados na cama quando ela se virou ficando de bruços, estava encarando Danielle.

— Por que... — Zayn começou falando baixo, se levantando e se sentando do outro lado da cama. — Por que a mãe dela a deixou? — a atenção de Danielle se voltou para ele.

— Eu não sei — Danielle disse passando a mão nas costas dela, em uma forma de carinho. — a mãe dela era uma adolescente, não sei nem se sabem quem ela é. — Deu de ombros. — Ela ficou gravida e teve o bebê, mas foi embora do hospital sem dar satisfações e eu acho que quando a polícia a encontrou ela colocou Holly para a adoção sem pensar duas vezes. O que mais me intriga é que ela não era... ela não era... como eu posso dizer, ela não era de uma classe social muito baixa entende? O pai dela era algum tipo de bancário ou algo parecido. Fiquei sabendo quando as assistentes sociais me contaram. Eu sei que existem muitos fatores que contribuem para isso e que eu não posso, de maneira alguma, jugar, mas Holly é perfeita e mesmo depois de ter melhorado muito a mãe dela não apareceu, não a quer de volta. Ela passou por muita coisa assim que nasceu, ficou em um hospital durante meses e isso corta o meu coração... É triste, mas...

— Mas é a realidade. — Zayn concluiu a frase dela.

— Vai começar de novo? — Danielle se levantou junto com Zayn e os dois caminharam juntos um em direção ao outro, dando a volta na cama e se encontrando na frente dela.

— Para — Zayn começou. — Não quero que fique colocando palavras na minha boca, eu só preciso ter a certeza de que você não vai se prejudicar.

— Eu não gosto de ser grossa, eu realmente não gosto, mas se começar com isso vou ter que falar que não é um problema seu... — Danielle cruzou os braços.

— Mas é claro que é, eu me importo com o que acontece com você! — Danielle demorou uns segundos para conseguir falar outra coisa então aquelas palavras ficaram no ar impedindo a de respirar corretamente por um tempo.

— Eu não... eu não vou me prejudicar, Holly é quem vai se eu não ficar com ela. Não vou parar de...

— Eu não quero que pare.

— Zayn — Danielle disse balançando a cabeça, lagrimas já brotavam em seus olhos. — Olhe pra ela, teve dificuldades quando nasceu, mas o que importa? Ela nasceu, precisava de alguém que lutasse por ela, alguém que não desistisse dela. Holly é perfeita, ela é amável e alegre com todos, eu não vou ser mais uma pessoa que irá deixa-la, por favor, entenda isso.

— Não estou pedindo para que deixe a, a única coisa que eu quero é que não se magoe.

— Eu não vou, já sou bem grandinha. — ela negou olhando para o lado, não queria que Zayn visse os olhos de Holly vermelhos.

— Então tudo bem, pode traze-la aqui quando quiser, não é um problema meu... mas se precisar de ajuda você sabe que...

— Obrigada. — ela sorrio e olhou para o lado, para Holly deitada na cama e já estava se virando outra vez. — Ela gosta de mim — disse indo até ela e se sentou na cama para não deixar que ela rolasse mais uma vez ou cairia. — O que tem de errado nisso?

Zayn respirou fundo. Nunca tinha nem sequer pensado em fazer algo desse tipo. Nunca passava muito tempo pensando nessas coisas, especificamente em orfanatos, mas isso parecia fazer parte da vida de Danielle. O único problema é que Zayn não sabia como agir. Não era o mundo dele.

— Nada — ele disse soltando o ar e caminhou para o outro lado da cala se sentando ali. — Ela é adorável — ele disse conseguindo tirar um sorriso largo de Danielle.

— Não é? — os dois olharam para Holly.

Danielle se levantou, retirando sua jaqueta jeans e deixando a ao lado da cama, passou a mão pelo cabelo e depois se sentou novamente, mas dessa vez se deitou ao lado de Holly apoiando sua cabeça na mão e ficando de lado enquanto brincava com ela.

— Vamos, deite ai. — disse rindo para Zayn. — esse mês é o melhor. Não achei que fosse tão bonito acompanhar o desenvolvimento de um bebê, mas é maravilhoso. — ela olhava para Holly com atenção e enquanto isso Zayn também se deitada, ficando do mesmo jeito que ela. O cotovelo apoiado na cama e a cabeça apoiada na mão. — Antes ela não fazia muito barulho, nem chorar, acho que ela nunca gostou de chorar, mesmo quando tinha que levar as injeções pra aplicações de remédios... ela nunca chorou, mas agora, Zayn, agora eu acho que ela fica tentando falar. Ela faz uns barulhos quando estamos brincando — Danielle soltou um risinho, fazendo com que Zayn risse também. — e eu converso com ela, então ela conversa comigo.

— É muito bonito — Zayn disse assentindo. Holly tinha gostado da mão dele, nem estava mais brincando com Danielle, estava segurando e apertando a mão desocupada de Zayn, curiosa sobre as tatuagens dele. — É tudo muito novo pra ela, acabou de sair da fase de recém nascida... me lembro da Daisy nessa época.

— Acho que ela gosta que eu leia... sabe, comprei um livro de histórias infantis e quando eu leio ela presta atenção, você precisava ver.

— Deve ser mesmo legal — Zayn disse baixo, Danielle estava tão animada falando sobre aquilo que ele não podia nem sequer pensar em questionar o relacionamento dela e de Holly novamente. — Você é muito atenciosa.

— E eu acho que ela gostou da sua mão — riu e Zayn encarou Holly que ainda segurava a mão dele.

— Mas quem não gosta, não é? — ele riu observando Holly.

— Eu preciso levar ela de volta amanhã atarde — Zayn assentiu. — O que vai fazer até voltar a trabalhar? — Danielle perguntou.

— Eu nunca parei de trabalhar — ele deu de ombros como se fosse obvio.

— Ah — ela disse ruborizada. — É que eu estou de férias na faculdade, achei que também... bom, esqueça. — riu.

— E quando você volta?

— No fim do mês. Até lá tenho bastante tempo pra mim... estava pintando meu ateliê esses dias, preciso terminar, quando eu ainda ficava todo o tempo no meu apartamento parece que tinha bem mais tempo pra fazer as coisas, fora que esse prédio é bem no centro da cidade, muito longe de onde eu morava.

— Onde eu morava não é muito longe daqui, na verdade eu... — Danielle o interrompeu.

— Holly dormiu — ela disse se levantando apoiando os braços na cama. — Sabia que ela estava cansada. — sorrio de curvando para beijar a testa dela e depois se levantou. — Se eu quiser tomar um banho eu preciso ir muito rápido, ou ela acorda e aí... — ela estava arrumando travesseiros em volta de Holly para evitar que ela se mexesse e acabasse caindo. — O que foi? — perguntou quando notou que Zayn não parava de encara-la.

— Nada, nada eu só... nada demais — ele deu de ombros.

— Nós... — Danielle começou, mas interrompida pelo toque de celular de Zayn. Ela parou de falar e ficou olhando para ele com as mãos juntas na frente do corpo um pouco nervosa.

Zayn pegou o celular e como estavam próximos, Danielle conseguiu ver a tela do celular dele. Zayn o segurou na altura do bolso por uns segundos, que foram suficientes para que ela visse o nome “Callie” brilhando na tela.

— Não vai atender? — ela perguntou arqueando uma sobrancelha, entortando levemente o nariz em uma expressão zangada.

— E-u não sei o que Callie quer falar comigo — Zayn se confundiu para falar e encarou Danielle guardando o celular de volta no bolso.

— Então por que ela tem o seu número?

— Não troquei desde que ela foi embora, deve ter guardado.

— Ah sim — Danielle respondeu quase revirando os olhos.

O celular de Zayn começou a tocar de novo e ele até se assustou, não queria mesmo que ele tocasse naquele momento, não quando as coisas estavam ficando calmas e próximas entre ele e Danielle novamente.

— Atenda logo ou irá acordar Holly.

— Danielle! — ele disse repreendendo a quando percebeu seu tom zangado e irônico. — Eu não tenho culpa.

— Eu sei que você quer atender — ela disse indo até ele, por um segundo Zayn achou que ela fosse o empurrar. — Eu também quero que atenda. Acabe logo com esse barulho ou vai acordar Ho...

— Quando eu sinto ciúmes sou um idiota, agora quando você sente não posso nem contestar.

— O que? — ela engasgou. — Eu não... — o celular a interrompeu começando a tocar de novo. — Argh! — ela jogou as mãos pro alto o empurrando dessa vez. — Atenda logo isso.

— Não pode me obrigar — Zayn disse caminhando até a porta irritado.

— Essa música está fazendo meus ouvidos sangrarem — ela se afastou dele balançando a cabeça.

— Não me diga que gosta de música clássica — Zayn disse rindo com certa ironia enquanto revirava os olhos e se voltava para Danielle. — Música clássica? — ele franziu a testa.

— Não tenho preconceito musical, mas essa música está me irritando.

— Acha que nossos filhos vão escutar o que? — Zayn perguntou indignado.

— Bom, se escutassem isso os coitadinhos iam ficar surdos.

— E se escutassem o seu tipo de música iam dormir e se esquecer de brincar. — Danielle ia responder, já tinha várias frases em mente, mas então ela parou e hesitou em falar umas duas vezes até finalmente conseguir.

— Você... — ela tentou respirar normalmente, foi para trás quase se sentando na cama. — Zayn você disse... disse nossos filhos. Nossos filhos.

— Eu disse? — Ele também foi para trás, nervoso. Guardou o celular que já tinha parado de tocar no bolso e ficou encarando Danielle nervosa também do outro lado do quarto. Um silencio se instalou entre eles, um silencio constrangedor e questionador.

— Acho melhor você ir — Danielle disse sem olhar para ele, se segurando no móvel atrás de si, mas Zayn podia ver suas bochechas ficando levemente vermelhas em poucos segundos.

— Eu também acho. — ele assentiu da mesma maneira que ela e saiu fechando a porta, parou assim que chegou do outro lado e respirou fundo.

Eu preciso parar com isso. 


Notas Finais


Nossos filhos? HUUUUUUUUUUUM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...