1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Prólogo

História Together? Forever. - Camren - Prólogo


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei com a nova fanfic e espero que vocês gostem.
Espero que tenha bastante comentários,caso não tiver eu deletarei a fic.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Together? Forever. - Camren - Prólogo

P.O.V  Lauren

Comecei a andar de um lado para o outro,ultimamente eu não treinei muito para essa luta e andei mais nas baladas.Hoje é o dia em que vou lutar contra a Keana e eu só treinei por algumas semanas,é claro que eu sou otima e domino a minha profissão até porque eu tenho o cinturão.Sou lutadora desde os meus 18 anos e me chamo Lauren Jauregui,minha familia é de Miami e está aqui em Las Vegas para me assistir,meus irmãos amam o que eu faço e Chris pretende seguir a minha carreira.Minha mãe fica de cabelos em pé só de ouvir o meu irmão dizendo isso.

É claro que mal a dona Clara chegou e já foi puxando a minha orelha dizendo um monte,esses dias saiu no jornal a foto minha abraçada com uma gata e obvio que eu estava bebada,a midia ficou no meu pé o tempo todo e isso me irritou muito.Já levei processo por ter quebrado a camera de um paparazzi e quase meu pai me mata por conta disso,minha irmã Taylor vive me elogiando mas ela gosta mesmo de assistir youtubers.

- Meu Deus Lauren,vai botar um ovo? – Escuto a voz de Dinah que é a minha amiga e treinadora.

- Só to pensando em uma estratégia – Menti – Já pegou a minha roupa?

- Aqui senhorita pensadora – Riu sarcastica e me deu a roupa da luta – Vero vai vir te assistir com a Lucy hoje.

- Ah que bom,aquela louca não perde uma – Demos risadas,Vero e Lucy namoram e são nossas amigas bem loucas.

Entrei no banheiro do meu camarim e tirei as roupas do meu corpo,coloquei um top vermelho com preto com patrocinio e um simbolo grande escrito UFC na frente,atrás está escrito pequeno um Jauregui.Peguei o short colado proprio para a luta que tambem é da mesma cor do top e tambem tem escrito Jauregui,sai do banheiro encontrando a minha amiga toda esparramada na poltrona.

- Ta muito folgada – Reclamei.

- Vem cá logo branquela – Dinah soltou um riso me fazendo revirar os olhos.

Sentei na outra poltrona do seu lado e estendi minhas mãos para ela,Dinah começou a enrolar uma fita branca nas mesmas para não machucar e até que fim ela terminou.A porta se abriu revelando a minha irmãzinha,ela se jogou com tudo no meu colo e eu abracei ela com força.É o meu xodó.

- Eai Dinah – Bateu um hi-five com a minha amiga. – Vercy chegaram.

- Finalmente – Comentei animada. – O que você estava fazendo?

- A luta começou a demorar então vim para cá assistir uma youtuber,eu amo ela – Taylor sacou seu celular entrando no youtube e eu revirei os olhos.

- Nunca vi uma pessoa tão fã de youtubers igual você – Comentei divertida.

- Meu bem isso é vida.

- CHEGUEI POVO.

Vero como sempre escandalosa e veio nos abraçar com força,logo a menos doida da Lucy tambem nos cumprimentaram.Voltei para a poltrona e a Tay voltou para o meu colo,vi ela escrevendo “ Camila Cabello”,então clicou em um video novo que a linda moça falava sobre a sua nova meia de banana.Ela tem um ar infantil mas ao mesmo tempo de mulher,sem querer soltei uma risada vendo ela mostrando a sua meia em seus pés.

- Não acredito que você riu,tava até agora reclamado – Minha irmã acusou.

[...]

Comecei a rodear o óctogono vendo a minha adversaria sorrindo maldosa para mim,estamos no segundo round e levei uns pars de soco na cara.É claro que ela apanhou pior que eu,lentamente fui para cima dela acertando um jab e direta.Me afastei rapidamente depois que acertei e ela partiu para cima de mim,Keana me deu uma sequencia de socos me fazendo grudar na grade.Eu sentia o sangue escorrer do meu rosto e eu só senti o impacto do meu corpo indo para o chão,eu não acredito que ela me derrubou.

Ela muntou em cima de mim e desfirou socos em meu rosto,consegui segurar uma mão e toda hora eu mexia meu rosto para tentar desviar de seus socos.Empurrei ela fazendo seu corpo deitar em minha perna esquerda e com a direita eu passei por cima do seu corpo tentando dar uma chave de perna,rolamos pelo óctogono e nada de eu tentar encaixar ela.O barulho do segundo round dizendo que terminou se fez presente e nos levantamos cada uma indo para o lado,fui para o lado direito onde a Dinah e Vero me espera.

- Jauregui você está perdendo – Vero disse praticamente me empurrando para sentar na cadeira com tudo.

- Ela está habilidosa – Falei passando a mão pelo meus cabelos sentindo o suor.

- Você é uma Jauregui,não pode perder – Dinah me deu a garrafinha de agua e eu comecei a tomar um gole generoso,depois cuspi no balde – Olha só,está com a cara toda regassada.

- Eu ia encaixar ela com os meus pés,mas o sino tocou – Frustrei.

- Você não ia – As duas responderam juntas me fazendo bufar.

- Calem a boca e vai logo – Resmunguei,Vero colocou um saco de gelo nas minhas costas fazendo pequenas massagens e a Dinah foi passando gelo em meu rosto,respirei fundo podendo relaxar um pouco.

- Preste atenção,esse é o ultimo round e você tem que vencer – Dinah apertou o meu ombro – Seja rapida,mostre que tem habilidade.

Eu iria responder mas o sino tocou novamente e então fui para o centro dando de cara com a Keana,dei alguns pulos para a adrenalina voltar ao corpo e então começou o terceiro round,rodeei a Keana e estiquei a perna dando um chute na sua barriga.Corri para o outro lado e ela partiu para cima de mim acertando um soco na boca do meu estomago e uma joelhada no meu rosto,senti uma leve tontura e me afastei dela.Uma boa parte da luta ficamos nessa troca de socos e chutes,o cansaço já me dominava e eu tava perdendo as forças.Consegui acertar um soco bem no nariz dela mas a Keana veio duas vezes mais forte,ela me deu um gancho que eu cai com tudo no chão e o sino suoou dizendo que acabou a luta.Foi ai que caiu a ficha,perdi a luta e perdi o cinturão.

- Senhoras e Senhores,Keana acaba de ganhar o cinturão – O homem fala pelo microfone e estende para ela o meu cinturão.

Sai daquele óctogono com tudo,é a primeira vez que a minha familia vem me ver lutando pessoalmente e eu passo essa vergonha? Como eu pude ser tão idiota,agora que eu estava rica e conseguindo tudo.Entrei em meu camarim me jogando de qualquer jeito na poltrona,a porta se abriu revelando a Vero e Dinah,suspirei fundo.

- Isso que da beber,balada e cada noite uma mulher diferente na cama – Dinah reclamou,ela tem rasão.

- Bom mas temos uma entrevista para você – Vero comentou minutos depois – Uma youtuber vai te entrevistar,ela chegara aqui amanha e então esteja aqui as dez horas da manha.

Espero que essa entrevista não seja chata.


Notas Finais


Meu tt @FifthFarofeiras.
Gostaram? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...