1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Mensagem

História Together? Forever. - Camren - Mensagem


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Voltei babys

Capítulo 10 - Mensagem


P.O.V  Camila

Não,não,não.Lauren não pode saber o que acontece entre eu e o Sam,porra eu vou morrer e isso é um fato.Estou tão nervosa que não sei o que fazer,provavelmente Sam vai me bater ou me matar de vez quando a Lolo falar algo para ele,isso é o fim do mundo.Eu sai do hotel depois que o Sam saiu já que ele veio para o ponto de encontro,fiquei escondida e a Lauren consegue me achar.Que droga e agora acabamos de nos beijar,isso é pior ainda.

Quer dizer,eu adorei o beijo dela e meu coração está acelerado no momento por conta do beijo e da adrenalina.Eu gosto muito da Lauren e claro se tudo fosse normal para mim e se eu não fosse infeliz,eu tentaria algo com a branquelinha mas nem tudo são flores.Não quero que ela saia machucada nessa historia,eu estou vivendo a pior historia do mundo.

- Vem,meu carro está aqui – Lauren falou tirando eu dos pensamentos.

Começamos a correr sem que ninguém perceba e nem o babaca do Sam que está de olho nos meus fãs,senti uma pontada no peito de dó deles.Avistei o carro clássico da Lauren e uma moça encostada nele,quem é? Assim que nos aproximamos reconheci a pessoa e é a Vero nos olhando séria.

- Acabei de ligar para a policia,eles falarão que já vão vir – Vero falou tudo em um fôlego só.

- Então vamos embora logo. – Lauren falou abrindo a porta do carro.

- Porra,não era pra chamar a policia – Falei angustiada.

- Camila é melhor assim – Vero disse me abraçando de lado.

- VOCÊS NÃO ENTENDE – Gritei sentindo uma raiva me dominar.

- Por favor Camz,só entre.

Lauren praticamente me puxou para dentro do carro,me sentei e deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto.Vero sentou no banco de trás e logo a Lolo começou a dirigir para algum lugar,respirei fundo percebendo o quão fodida eu estou.

- Por favor,me deixe no hotel – Pedi baixinho – Só por favor.

- Camila me explica o que está acontecendo? – Lauren perguntou.

- Não adianta explicar,só por favor Lolo.

Lauren acenou com a cabeça e entrou numa rua que vai para o meu hotel,encostei minha cabeça na janela e me permitir chorar.Como pude ser tão burra a chegar em um ponto desse? O que eu tinha na cabeça quando comecei a namorar com o Sam? As vezes uma morte cairia bem,no caso eu.

- Camz,por favor me fala.

- Lauren nada disse deveria está acontecendo – Falei rápido – Só esqueça isso.

- Não posso esquecer,você está sofrendo.

- Sim eu estou,mas você não deveria se intrometer na minha vida.

- QUAL O MOTIVO DESSA PALHAÇADA?

- ME DEIXA EM PAZ LAUREN,DEIXA EU SE FODER SOZINHA NESSE CARALHO DE VIDA.

- Não vou te deixar em paz.

- Foi um erro nós ter se aproximado e chegado a esse ponto de hoje – Me referi ao beijo.

- Não,não foi um erro – Ela falou baixo – Você gostou e eu também.

- Esse não é o ponto Lauren.

- Não,não é. – Ela aproximou seu rosto do meu – Por favor,não se afasta de mim.

- Laur...

- Por favor.

Seus lábios colaram no meu e por um momento esqueci que a Vero está no carro nos observando,me deixei ser levada pelo momento e retribui ao beijo.Sua mão parou na minha nuca puxando minha cabeça mais para ela e eu suguei seus lábios,minhas lagrimas entraram no meio deixando um gosto salgado e até que nossas línguas entraram em contato.A explosão de sentimentos percorreram meu corpo todo,é tanto carinho em um beijo que é novo para mim,nunca me sentei assim com outra pessoa.Só Lauren consegue fazer isso comigo,nos separamos e ela deu uma sequencia se selinhos.

- Vamos resolver isso juntas – Ela colou sua testa na minha.

- Lolo,por favor não diga nada ao Sam – Pedi quase desesperada – Não faça nada,vamos esperar um pouco.

- Mas quero que você me conte tudo.

- Eu vou te contar,mas não agora – Mordi meu lábio – Só por favor,fique tranqüila.Agora vá para seu apartamento,tenho que fingir que estava esse tempo todo no hotel.

- Se cuida linda,vou te mandar mensagem – Lolo disse me dando um selinho.

- Tchau Lo – Devolvi o selinho – Tchau Vero.

- CARALHO TO COMEÇANDO A SHIPPAR VOCÊS – Vero disse escandalosa – Tchau Mila.

Sai do carro as pressas e fui para o hotel entrando no meu quarto,me joguei na cama e saquei meu celular entrando no twitter.A tag está em primeiro lugar e os povos estão aterrorizados dizendo que não vai no lugar de encontro já que é armação do meu “namorado”,graças a Deus eles são inteligentes.Meu celular apitou e a notificação mostrou que tem uma mensagem da Lauren.

Lauren: Você está bem princesa?

Sorri ao ler a mensagem,ela se preocupa tanto comigo que é tão fofo.Eu estou completamente apaixonada por ela e tenho esperanças que esse sofrimento acabe,quero que o Sam se ferre no inferno e vou ficar com a Lolo.

Eu: Estou bem Lo,chegou bem?

Lauren: Cheguei sim,minha irmã está desesperada querendo saber de você.

Eu: Diga que eu estou bem,não se preocupe vamos resolver isso.

Lauren: Eu queria estar ai te mimando fazendo carinhos,dando beijos.

Eu: Gostaria muito disso,estou precisando.Sinto sua falta.

Lauren: E eu a sua.

Eu: Lolo,tenho que sair o Sam acabou de chegar.

Lauren: ELE O QUE? O POLICIA NÃO PEGOU ELE.

Eu: Isso que eu estou pensando,só estou ouvindo a voz dele.

Desliguei o celular rapidamente e coloquei dentro da minha bolsa,a porta foi aberta revelando o Sam tirando a espingarda de suas costas.Ele sentou na cama me olhando divertido e ao mesmo tempo maligno,encoli meu corpo contra a cama vendo ele me encarar ainda.

- Seus fãs tiveram sorte – Ele soltou uma gargalhada diabólica – O policial chegou lá,sorte que eu escapei.

- Porque você quer fazer isso? – Perguntei com medo.

- Oras Camila,você faz muita pergunta – Soltei um grito quando senti sua mão pesada acertando minha coxa com tudo,doeu muito.

Ele se levantou da cama e meteu um tapa na minha cara antes de ir para o banheiro,suspirei sentindo meus olhos arderem novamente.Eu quero acabar logo com esse sofrimento todo,segurei meu choro até que a porta do banheiro é aberta pelo Sam que sorri para o seu celular.

- Lauren me mandou uma mensagem – Ele sorriu – Amanha tem uma entrevista,ela disse que você tem que aparecer para participar com ela.Um amor de pessoa não? Você vai ir para ninguém percebe o que está acontecendo com você – Ele chegou perto de mim e apertou meu rosto – Estamos entendidos?

- S-sim.


Notas Finais


Gente tenham calma,não posso fazer tudo ir rapido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...