1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Game

História Together? Forever. - Camren - Game


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Oi babys

Capítulo 11 - Game


P.O.V  Lauren

- As meninas já estão chegando.

Vero avisou assim que entrou de mãos dadas com a Lucy no estúdio,o que está acontecendo? Simples,hoje vai ter uma entrevista descontraída com um jogo.O entrevistador chama Josh e ele é meu amigo,então como ele é gente boa falou que eu posso chamar minhas amigas para participar do jogo que ele não disse qual vai ser.Estou ansiosa para saber,da ultima vez ele me fez passar trote para a minha mãe e isso foi muito hilário.

Então por isso que ontem mandei para o Sam uma mensagem dizendo para a Camila vir ao estúdio,estou a um passo de conseguir descobrir o que o Sam apronta.Camz ainda vai me dizer tudo que aconteceu e cada dia que passa eu me apaixono mais por ela,o seu beijo está gravado em minha memória.Eu estou tão viciada na Camila que ela fica 24 hora na minha cabeça,nunca me senti assim  mas é uma sensação muito boa.

- Agora da pra falar o que rola entre você e a Camila? – Lucy perguntou,ela está me atormentando faz tempo com isso.

- Sei lá,começamos a ficar próximas e quando fui ver percebi que estava apaixonada – Comentei.

- Quem diria – Vero disse.

- Só que é complicado,a Camila sofre mas não quer me dizer o que acontece – Chutei o chão devagar para não me machucar.

- De esse tempo para ela Laur – Lucy alisou meu braço – Vamos esperar o momento certo.

Apenas acenei para ela e suspirei,a situação é complicada.Eu estou com uma puta vontade de acabar com a vida de Sam Smith,mas eu disse para a Camz que não iria fazer nada até ela me dizer tudo.Eu fico morrendo de raiva só de ouvir o nome dele,esses dias não consegui dormi a noite só de pensar nas situações.Ontem quase me levantei para espancar o babaca,mas a voz de Camila veio em minha cabeça e acabei desistindo,vou esperar por ela.

- Finalmente chegaram – Vero exclama.

- Mani é muito demorada – Dinah fala revirando os olhos,eu também chamei a Mani e Ally para participar.Dinah deu carona para a Camila,essas duas vão ser grandes amigas.Não sei que me mais louca.

- Você reclama demais Jane – Normani revira os olhos e me cumprimenta com um abraço,depois a Ally me da um beijo na bochecha. – Pelo menos você deixa o radio no alto.

- Beyonce tem que ouvir assim – As duas bateram um hi-five.

- Quase fiquei surda – Camila reclama divertida – Oi Lolo.

- Oi Camz – Abracei ela e dei um beijo na sua testa,vi que a Vero e Lucy nos olhava um pouco maliciosas.Elas não prestam – Como você está princesa? – Sussurrei.

- Ah Lolo,você sabe – Ela só disse isso grudada ainda em mim.

- Garotas já podem entrar – Um cara veio avisar.

Acenamos todas animadas e eu abracei a Camz de lado,entramos no programa do meu amigo que se levantou do seu sofá numa pressa vindo até nós.Ela abraçou cada uma e logo a Dinah foi enchendo o saco dele,esses dois vivem se provocando.A platéia ria das loucuras deles dois e até que nos sentamos no sofá.

- Uma salva de palmas para a lutadora Lauren Jauregui – Josh disse animado e a platéia bateu palmas – Eu já quero começar com o jogo,topam?

- Como vai ser,cara? – Vero perguntou.

- Vai ser assim,alguém da o celular para mim e eu dou o meu para a pessoa – Ele soltou um riso – Pode fazer o que quiser com ele,em um minuto.

- Eu topo – Camila falou balançando as mãos – Mas eu tenho que dar meu celular para você?

- Sim.

- Vou dar o meu nada – Vero disse guardando seu aparelho – Vai que você quer colocar meus pornôs para rodar ai pra câmera.

- VERONICA – Lucy repreende a namorada.

- Ta amarrado em nome de Jesus – Ally diz negando com a cabeça.

A platéia começou a gargalhar e o meu amigo se animava tentando conseguir que alguém desse o celular para ele,saquei meu celular começando a fuçar nele.Lembro da ultima vez que o Josh pegou meu celular e fez uma cagada nele,entrei na minha galeria e vi que tinha varias fotos minhas.Fui em meu whatsapp e vi uma mensagem da Vero dizendo “Olha esse pornô aqui,to quente”,neguei com a cabeça.Dessa vez não vou poder dar o meu celular para o Josh.

- Não vou entregar meu celular,ainda não to louca – Falei guardando meu celular.

- Dinah? Normani? Ally? Lucy? – Josh perguntou para ver se alguém fizesse a troca.

- Nem a pau – Dinah negou.

- De jeito nenhum – Ally negou rapidamente e a Mani concordou com a pequena.

- Se o da Vero está cheio de pornô,imagina o meu – Lucy balançou a cabeça em negação.

- Eu topo – Camila gritou mais uma vez – Vai me da seu celular.

- Não minta para mim Cabello – Josh disse divertido e deu o celular para a Camz,a britânica deu o celular para ele – Não acredito,seu celular acabou a bateria.

Camila gargalhou alto e começou a digitar no celular de Josh,meu amigo ficou indignado com o celular descarregado em sua mão.Essa é a minha Camz,soltei um riso junto com a platéia e as meninas se animaram tentando ver o que a britânica digitava.Dinah toda hora soltava uma risada junto com a Vero e a Ally falava “misericórdia”,Lucy falou algo no ouvido de Camila que deu risada e digitou.

- Pronto já deu,um minuto já foi – Josh disse – Pare de digitar.

- Mandei mensagem para o Oscar dizendo “ Eu tenho uma queda por você” – Camila disse rindo.

- Sabia que ele é gay? – Josh falou indignado.

- MEU DEUS – Normani e Ally gritaram.

- Ele respondeu – Camila se animou – disse que também tem uma queda por você.

- Vocês estão me ferrando.

- Lê essa mensagem – Dinah indicou.

- Mandei mensagem para Tata – Camila falou lendo no celular – Digitei “ eu te amo,gostosa”.

- Ela era a minha professora – Josh ficou de boca aberta assim que terminou de falar.

- MELHOR ENTREVISTA DO MUNDO – Lucy gritou batendo hi-five com sua namorada.

- OH MEU DEU,OSCAR MANDOU UMA COISA.

Rapidamente avancei para cima das meninas tentando ver o que tem no celular,Josh ficou incrédulo e falou que não é para ler ou mostrar na câmera.Camila foi passando o celular para as meninas verem e até que chegou em mim,minha boca caiu no chão assim que vi,Oscar mandou nude mostrando o membro enorme dele.Embaixo está escrito “ Gostaria de ter em sua boca?”.

- Ele precisar ir no culto urgente – Ally falou de olhos arregalados – Porem gostei do que eu vi.

- QUE? – Olhei incrédula para a Ally,ela não é a certinha?

- Ta olhando o que? Todo mundo tem seu lado safado.

- Bom,depois dessa nunca mais chamo vocês para o meu programa – Josh disse fazendo bico mas logo riu – Obrigado por terem vindo,Lauren,Camila,Ally,Normani,Dinah,Vero e Lucy.


Notas Finais


Um cap para descontrair kkkkkkk talvez eu poste um hoje a noite.TALVEZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...