1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Flagra

História Together? Forever. - Camren - Flagra


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Olha só,eu cheguei essa hora aqui.Me amem.

Capítulo 12 - Flagra


P.O.V  Camila

Saímos do programa ainda rachando de rir,o Josh é muito legal.Nunca ri tanto em minha vida com esse jogo,eu ficava incrédula só de ouvir a Vero falar que tem pornô em seu celular.Não duvido nada,coitada da Ally ela está de boca aberta até agora,paramos em frente ao estúdio para bater um papo.Sam disse que vai passar a tarde toda fora e então eu podia ficar com a Lauren,finalmente ele disse algo que preste.Estou louca para beijar a minha Lolo,meu Deus ela me deixa viciada.

- Hey Mila – Ouço a Mani me chamando e me viro para ela – Você sempre estudou em Londres?

- Sim – Confirmei – Porque?

- É que eu já estudei lá,no ensino fundamental – Ela comentou – Acho que nós se conhecemos lá.

- Oh meu Deus – Bati a mão em minha cabeça,foi tanto tempo atrás que eu me esqueci.Agora que eu lembro da Mani no ensino fundamental falando comigo – Nossa é verdade,você me ajudou em um trabalho.

- Lembra a nossa frase?

- A frase nunca saiu da minha cabeça – Falei sorrindo – Mesmo que nós se separar,seremos melhores amigas ainda.

- Foi a ultima frase que eu disse para você,depois que eu vim para cá – Normani disse me abraçando com força e eu retribui. – Como nós esquecemos disso?

- Não sei.

- Quanta melação – Dinah revirou os olhos – Mani já vai me trocar por essa ai?

Gargalhei vendo a Dinah fingindo ciúmes,mostrei o dedo do meio para ela e a Vero bateu hi-five comigo.Normani fez um biquinho indo até a grandona e apertou as bochechas da polinésia,as duas ficaram abraçadas uma olhando para a outra.Meu Deus,elas são fofas.Senti o braço forte da Lolo rodeando minha cintura e eu sorri com a língua entre os dentes para ela.

- Vamos embora Lu? – Vero chama a sua namorada.

- Vamos – Lucy acena- Tchau gente.

- Hey,vocês vão me dar carona – Ally fala pulando nas costas de Vero causando risada em todos.

- Camz – Lauren falou em meu ouvido – Vamos para o meu apartamento,meus pais e meus irmãos vão passar a tarde na cidade.

- Vamos – Me animei.

[...]

Depois de despedir das meninas,eu e a Lo fomos para o seu apartamento.Eu estou deitada em seu sofá macio e ela está na cozinha pegando refrigerante para nós,eu ia ajudar ela mas a mesma negou.Nós pedimos pizza e está chegando,sorri para a morena que chegou com os copos em mãos e logo foi atender a porta assim que a campainha tocou.Começamos a comer a pizza maravilhosa entre conversas,é tão bom passar o tempo com ela e esquecer os problemas.

- Qual filme? – Lauren começou a procurar filmes na netflix para nós assistir depois que terminamos de comer a pizza.

- Qualquer um Lo,só quero ficar agarradinha com você – Falei sapeca.

- Então vou deixar nesse – Lauren deixou em um filme qualquer e deitou do meu lado no sofá,ficamos agarradinha.

Virei a minha cabeça ficando de frente para ela e sorri vendo a mesma me olhando,ela levantou um pouco o tronco para selar nossos lábios.Fechei meus olhos sentindo o melhor gosto de todos e me deixei levar pelo momento,minhas mãos começaram acariciar sua bochecha e a sua mão segurou minha cintura.Suguei seus lábios e logo sua língua atrevida foi entrando na minha boca,gemi contra sua boca assim que ela chupou meu nervo.O ar começou a fazer falta e nos separamos com uma sequencia de selinhos.

- Nunca vou me cansar de te beijar – Sussurrei.

- Foi a melhor coisa que eu fiz,é te beijar – Ela me deu um selinho.

- Lolo,com você eu me sinto tão viva – Encostei minha testa na dela – Os problemas somem.

- Quando você vai acreditar em mim e me contar toda a historia? – Ela perguntou baixinho.

- Eu confio em você.

- Então me conte.

- Prometo que vou te contar,só espera eu preparar psicologicamente – Dei um beijo na sua bochecha – É muito difícil para mim dizer.

- Estou do seu lado sempre – Balancei a cabeça para ela – Estou apaixonada por você.

- Eu também,estou apaixonada por você.

Seu sorriso cresceu fazendo o meu automaticamente crescer,esfreguei nossos nariz causando uma gargalhada gostosa nela.É como se fosse um namoro de adolescente,isso é tão bom.Beijei seu nariz e ela mordeu meu queixo,roçamos nossos lábios e logo ela sugou meu lábio.Então começamos mais um beijo lento e carinhoso,não é preciso de palavras no momento.A paixão está percorrendo em nosso beijos,ora ou outra trocávamos de posição as nossas cabeças,seu corpo estava quase em cima do meu e é tão bom sentir o calor do seu corpo.

- OH MEU DEUS.

Lauren rapidamente cortou nosso beijo fazendo aquele estralo de lábios e o meu coração foi a mil,nos afastamos e eu olhei para a porta vendo os Jauregui’s.Fiquei de pé numa rapidez que senti uma pequena tontura,Lauren foi para o meu lado agarrando minha cintura pensando que eu iria cair.

- É isso mesmo que eu vi produção? – Taylor disse de boca aberta – Minha irmã se pegando com a minha celebridade?

- Essa eu não to entendendo – Mike disse entrando no apartamento com sacolas nas mãos.

- Não entendi nem um pouco direito – Chris disse com um sorriso malicioso.

- Alguém explica? – Clara sugeriu.

- Han...

- Mãe,é que... – Lauren me interrompeu mas acabou gaguejando,quase dou risada. – O que eu posso dizer? Quando estamos apaixonados fazemos isso.

- VOCÊ APAIXONADA? – Chris apontou para mim e gargalhou.

- Mas a Camila namora. – Mike falou confuso.

- Sim namoro,é um longa historia – Suspirei – Eu estou apaixonada pela Lolo.

- SHIPPO – Taylor gritou.

Balancei a cabeça deixando um riso escapar em ver a animação da Taylor,olhei para a Lauren que me olhava sorrindo grande.Ela aproximou seu rosto do meu e ia dando um beijo quando alguém forçou a garganta fazendo ela afastar sua cara da minha,sorri amarelo para eles e Chris começou a rir alto.

- Essa é nova,Lauren apaixonada – Chris falou ainda rindo e se apoiou em Mike.

- Chris você está me irritando – Lauren disse brava.

- Mas Camila,isso não é traição? – Clara perguntou.

- Tecnicamente não – Neguei.

- Lauren eu vou te zoar pelo resto da vida.

Chris ameaçou e a Lauren começou a correr atrás do irmão,soltei um riso vendo os dois bestas correndo em voltar de nós.Neguei com a cabeça e pensei,esse é o momento certo para contar tudo para a Lauren.Ela merece saber tudo que se acontece comigo,eu vou jogar as cartas na mesa.

- Lauren,precisamos conversar.


Notas Finais


Proximo cap é a Camz falando a verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...