1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. A Verdade

História Together? Forever. - Camren - A Verdade


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Vamos para a verdade.

Capítulo 13 - A Verdade


P.O.V  Lauren

Quando eu ouvi a Camila dizendo aquilo,eu parei na hora de correr do meu irmão.Meu coração acelerou de uma maneira que veio a esperança com tudo em meu peito,será que ela vai contar toda a verdade para mim? Estou esperando isso faz tempo e acho que hoje vai ser o grande dia,fui em seu encontro vendo ela me olhar nervosa e eu segurei sua mão tentando passar confiança.

- O que quer conversar?

- Quero falar a verdade,Lolo – Ela sorriu para mim – Vamos em seu quarto.

Sorri orgulhosa da minha menina,finalmente ela vai se abrir comigo.Vi meus pais nos olhando sorrindo largo e eu pisquei para eles,Chris sorriu malicioso e a Tay sorria sapeca.Neguei com a cabeça para os dois e puxei a minha Camz para o meu quarto,tranquei a porta e a britânica se sentou na minha cama.Ela abaixou a cabeça e eu acabei me sentando do seu lado,deve ser muito difícil contar algo tão forte assim.

- Pode começar Camz,conte tudo bebê. – Beijei sua testa.

- Tudo começou no ensino médio – Ela suspirou – Conheci o Sam Smith e viramos amigos,o tempo ia passando e cada dia ficávamos mais próximos,até que aconteceu o beijo e pronto,eu estava lá me apaixonando por ele.Começamos a ficar e teve o baile de formatura,então ele me surpreendeu me pedindo em namoro.O começo foi tudo flores,tive a minha primeira vez com ele e não foi aquela mil maravilhas.

- Porque?

- Ele não sabe ser carinhoso,acabou me machucando mas o Sam pediu desculpas por isso e eu aceitei – Vi ela engolindo em seco – Teve uma vez que fomos numa pizzaria e um garçom deu em cima de mim,mas o rapaz não tinha culpa já que pensou que o Sam não era meu namorado.Nós não estávamos abraçados ou trocando beijos,aquele dia o Sam ficou tão furioso e com o passar do dia ele me proibia de usar saia,vestido ou short que fosse curto.Ele me ligava 24 hora por dia e isso me irritava.

- Tudo por causa do menino?

- Não foi bem por causa do rapaz que eu não faço a mínima idéia como se chama,ele já estava louco antes e tudo piorou.Quando eu saia com as minhas amigas,ele grudava no meu pé fazendo eu desisti de sair até que conseguia.Conversei com ele sobre isso e o mesmo falou que ia mudar,não passou nem um dia e um amigo de escola veio fazer trabalho comigo.Quando o Smith chegou,ele gritou e começou a socar o meu melhor amigo e me deu um tapa na cara.

- Meu Deus – Comecei a sentir raiva – Esse babaca vai apanhar tanto de mim.

- Meu melhor amigo é gay e quando eu disse isso para o Sam,tudo piorou – As lagrimas começaram escorrer pelos olhos de Camila – Sam começou a gritar dizendo que ser homossexual é de outro mundo,que era aberração.Aquele dia fiquei com tanto raiva porque eu vi o Harry sofrendo pelas palavras do Smith,eu acabei acertando um soco no membro do meu namorado.

- Bem feito.

- Como ele era bem forte,ele expulsou meu amigo de casa e começou a me bater – Comecei a limpar as lagrimas que escorria em seu rosto.

- E seus pais?

- Meus pais estavam na empresa,Sam me ameaçou tão feio que eu não fiz nada – Camila abaixou a cabeça e balançou as pernas em forma que está nervosa – Ele me fez morar em seu apartamento,tive que mentir para os meus pais dizendo que estou noiva de Sam.Foi o pior dia da minha vida,então eu fiquei presa em cárcere privado.Todos os dias apanhando,sendo abusada e isso foi me cansando.Hoje estou aqui,ele me tirou do cárcere privado mas ainda me bate e tudo mais.

- Porque não contou a policia,princesa? – Puxei ela para o meu colo fazendo sua cabeça deitar no meu ombro.

- Ele me ameaçou – Começou a chorar entre soluços,meu coração quebrou em mil pedacinhos.

- Qual foi a ameaça?

- Disse que seqüestraria a minha irmã e aos poucos ia matar ela – Ela deixou um soluço alto escapar – Minha irmã tem apenas 10 anos Lolo,ela é meu ponto fraco.

Senti meus olhos arderem em ouvir ela dizendo,comecei afagar suas costas.A irmã dela é tão valiosa para a Camz,eu faria de tudo pela a minha família.Deitei a britânica na minha cama e eu fui até o frigobar que tem ao lado da cômoda,peguei uma garrafinha de água e me sentei na cama estendendo a garrafa para a Camila.Eu juro que eu vou acabar com o Sam Smith,ele que me aguarde.

- Eu vou acabar com ele Camz,fique tranqüila – Me deitei do seu lado e enfiei minha mão embaixo da sua blusa,comecei alisar sua barriga lisa e macia.

- Por favor Lo,não faça nada agora – Ela começou a implorar.

- Porque?

- Não estou pronta ainda Lolo,é tão difícil isso – Ela bebeu um pouco de água – Só espere mais um pouco,depois da sua luta nós vamos resolver.

- Tudo bem – Beijei sua bochecha.

Camila colou nossos lábios e eu senti o gosto salgado de suas lagrimas,começamos um beijo lento e eu passei todas as confianças que eu tinha para ela.Chupei sua língua sentindo ela se relaxar em meus braços e até que nos separamos,enchi sua boca de selinhos e comecei fazer cafuné em seus cabelos.Peguei a garrafa de água e coloquei na cômoda,logo a Camz respirava tranqüila,minha princesa dormiu em meus braços e eu sorri velando seu sono.Sai da cama deixando ela dormi como um anjo e sai do quarto,vendo minha mãe e minha irmã vendo TV.

- Sobre o que conversaram? – Minha irmã perguntou.

- É uma conversa pessoal,ela está dormindo agora – Me joguei no sofá sentindo o cansaço me dominar.

- Ela chorou não é? – Eu ia pergunta como a minha mãe sabia,mas a mesma tratou de responder sem eu perguntar – Ouvi o choro dela,estou com muito dó.

- Eu estou com ela em qualquer situação – Sorri apaixonada .

Meu celular apitou indicando mensagem e eu peguei ele que estava na mesinha de centro da minha sala,minha mãe me olhava sorrindo feliz e a Tay falava alguma coisa que nem prestei atenção.Vi que é mensagem de Dinah e logo abri para ver.

Dinah: Menina sapata,amanha você tem que treinar porque vai ter a luta.

Eu: Puts,verdade.Me espera amanha,girafa.

Eu estava até me esquecendo que depois de amanha tenho a luta,quero recuperar meu cinturão e por isso estou começando tudo do zero.Mas se eu não ganhar a luta não tem problema,Camila merece mais a minha atenção do que a luta merece a minha.Entrei no contato do Sam Smith e enviei uma mensagem.

“ Sam meu amigo,não vá embora.Depois de amanha tem a minha luta,fique e me veja lutar.”


Notas Finais


Tenham calma,muita calma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...