1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Surpresa

História Together? Forever. - Camren - Surpresa


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Hey amores,chegay

Capítulo 14 - Surpresa


P.O.V  Lauren

- Ela te contou tudo?

Dinah perguntou,eu e ela estamos no ringue treinando para a luta de amanha.Vero iria chegar mais tarde caso desse para vir.Ela me ensinava novos golpes e eu seguia seus passos tentando executá-los,estou contando para ela tudo que aconteceu ontem no meu apartamento.Comecei a contar para a Dinah sobre o que a Camila me falou do Sam e agora ela está de boca aberta,aproveitei e fui até o frigobar que tem perto do ringue e peguei duas garrafas de água.Voltei para o ringue e joguei a garrafa para a minha amiga,tomei minha água.Estou completamente suada.

- Fiquei com tanta dó dela Dinah – Suspirei – Ela sofreu até abuso.

- Precisamos falar para a policia.

- Não resolve Dinah,já chamei uma vez e não deu em nada – Bufei – Camila não quer que eu faça alguma coisa agora,ela prefere depois que eu lutar amanha.

- Ela não quer te preocupar – Dinah veio para o meu lado e apertou meu ombro em conforto – Camila quer que você ganhe a luta e por isso não quer te distrair.

- Estou apaixonada por ela – Confessei.

- O QUE? QUANDO IA ME FALAR.

- Nossa você não é nem um pouco escandalosa – Falei irônica – Descobri esses dias,nós estamos ficando.

- PORRA VAI TOMA NO C... – Não deixei ela termina a frase e bati na tua cabeça – Porque não me falou?

- Na verdade ninguém sabe,apenas a Vero porque ela nos viu se beijando e a mesma contou para a Lucy – Revirei os olhos e logo sorri – Eu ia te contar,mas eu estava muito nervosa para contar novidades.

- Dessa vez eu te perdôo – Ela meteu um tapa na minha cabeça – Vamos voltar a lutar,você precisa muito ganhar amanha.

Acenei para ela sabendo muito bem,preciso passar por varias etapas na luta só para depois recuperar meu cinturão.Pra falar a verdade,nem sei com quem eu vou lutar amanha.Dinah colocou aquelas luvas que tem um circulo vermelho no meio e eu coloquei minhas luvas normais.Comecei a socar no meio daquele circulo quando a minha amiga deixou as mãos abertas no alto,apliquei chutes e testei o meu chute giratório.Está perfeito como sempre,comecei a dar joelhadas e sem querer abaixei a guarda,Dinah aproveitou e meteu a porrada na minha cara,inda bem que não foi tão forte.

- Olha a guarda Jauregay.

- Tinha até me esquecido.

Levantei a guarda novamente e veio o Sam na minha cabeça,a raiva começou a me dominar e comecei a socar mais forte o circulo.Apliquei chutes com sequencias de socos,cada vez a Dinah ia se afastando um pouco para trás de tanto que eu estou socando em sua mão,dei um salto com o chute no ar se ela não tivesse habilidade para desviar a mesma teria levado um chute na cara.

- Me desculpa Dinah – Pedi assim que eu vi que eu fiz. – É que eu lembrei do idiota do Sam.

- Lauren se concentra,deixa a raiva para amanha – Dinah disse ofegante – Se controle mulher.

- Tudo bem,vai vamos.

Voltei ao meu treino normal e fui batendo devagar no circulo de sua luva,ouvi algumas vozes animadas e até que a porta se abre.Avistei a Ally como sempre sendo baixinha,ela odeia quando eu zoou o seu tamanho.Ela sempre está animada e veio logo entrando no ringue nos cumprimentar,logo a Mani entrou toda linda com suas roupas de marcas.

- Olha quem ta aqui – Camila passou pela porta apontando para ela mesma.

- CAMZ.

Gritei assim que ela entrou no ringue,corri até a mesma e abracei ela com tudo rodeando no ar.Suas pernas entrelaçaram com a minha cintura e a girei ouvindo a sua gargalhada gostosa,colei nossos lábios em um beijo de carinho e saudade.Eu não vivo mais sem ela,colei mais nossos corpos sentido o calor do seu corpo sobre o meu e separamos nossas bocas com uma sequencia de selinhos,coloquei a Camz no chão e a mesma ficou abraçada comigo.

- Como você está? – Perguntei.

- Estou bem – Ela me deu um beijo na bochecha – Sam foi ver um amigo dele e me deixou vir aqui te ver.

- Menos mal – Fiz careta em ouvir o nome dele.

- Produção,foi isso mesmo que eu vi? – Mani disse de boca aberta – Beijo?

- To toda babada – Ally falou pondo a mão da boca – Quando isso aconteceu?

- Uns dias atrás – Respondi abraçando a Camz por trás e cheirei sua nuca,ela é tão cheirosa.

- Nossa nem conta para as amigas – Normani finge chateada.

- Que coisa fofa,mas eu ia contar em outro momento – Dei de ombros – Mas meninas,fiquem de bico calado.Ninguém pode saber,nem o Sam Smith.

- Mas isso é traição – Ally nos olhou incrédula.

- Tecnicamente não – Camila deu de ombros – Por favor,não falem nada.Uma hora eu conto o meu segredo para vocês.

Normani e Ally nos olharam sem entender e eu dei de ombros,puxei Camila para nos sentar no chão e a mesma quis sentar no meu colo,claro que eu deixei.Dinah,Ally e Mani sentou do nosso lado,comecei acariciar a mão da minha britânica sentindo a maciez e olhei para a Dinah que nos olhava sorrindo.

- Vale a pena vocês arriscarem qualquer coisa – Dinah disse ainda sorrindo.

- Pela Lolo,eu me arrisco a tudo – Camila falou me olhando.

- Por você,eu te daria a lua.

- Você já é a minha lua.

- E você é o meu sol.

- MEU DEUS QUE MELAÇÃO – Normani reclamou e bateu hi-five com a Dinah. – Hey Di,liga o som ai.

- PELO AMOR DE DEUS,NÃO FAÇA ISSO. – Ally exclamou.

Gargalhei vendo a Ally desesperada,Dinah ligou o som na Beyonce como sempre e começou a dançar com a Normani.Revirei os olhos vendo as duas escandalosas cantando,tenho dó da Ally.Mani e Dinah dançava coladas e as vezes a grandona dava umas encoxadas,fiquei de boca aperta com isso.Camila batia palma sorrindo ora ou outra ela cantava algumas partes e eu sorria ouvindo sua voz maravilhosa.

- Laur,da pra acreditar que eu tive que ouvir a Queen B hoje no carro e vou ter que ouvir agora? – Ally falou incrédula.

- Acredito baixinha,tenho dó de você – Dei um beijo em sua bochecha – Mas fazer o que,não escolhemos amigas.

- Vida sofrida – Disse fazendo bico e eu gargalhei dela.

- Você vai vir aqui amanha me ver lutando? – Sussurrei no ouvido da minha britânica.

- Claro que sim Lolo – Ela me deu um beijo estalado na bochecha – Quero muito te ver.

- Vou ganhar a luta por você – Dei um selinho nela e a mesma sorriu gigante.


Notas Finais


Lauren toda trouxa apaixonada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...