1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Winner

História Together? Forever. - Camren - Winner


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Segurem a marimba monas.

Capítulo 15 - Winner


P.O.V  Camila

Hoje é a luta da Lauren,confesso que eu estou completamente ansiosa para ver mas tenho medo da minha Lolo perder.Estou no banheiro tirando minhas roupas para tomar um banho,não sei se estou pronta para ver violência.Mas vou estar lá para torce para minha branquelinha linda,assim que tirei minhas roupas até ficar nua,olhei para a minha intimidade que está melada de sangue e inchada.Suspirei triste,ontem o Sam abusou novamente de mim.

- Querida cheguei – Sam entrou no banheiro e meu corpo tremeu de medo – Isso toma banho,não se atrase vadia.

Revirei os olhos tomando banho na água quente,me sinto completamente imunda.Ele me forçou a transar e o resultado foi esse,minha intimidade está ardendo.Esfreguei meu corpo com força e até que ficou vermelho,sai do banho indo para a minha mala.Ontem o Sam abusou de mim e quando foi três horas da manha ele saiu do hotel,não tive nem coragem de perguntar onde ele vai porque eu estava com sono.Ele só foi chegar agora,isso é bem estranho.

- Vadia – Senti ardência em meu rosto – Anda logo piranha.

- P-para.

- Não vou perde a luta da minha amiga.

Respirei fundo e optei por uma blusa de manga longa com babados,calça jeans clara e nos pés vans vermelhos.Só dei uma ajeitada no cabelo e sai do quarto junto com o Smith,o caminho todo eu fui quieta.

[...]

Chegamos trinta minutos depois,o transito está quase parando de tantas pessoas indo para o Studio ver a luta.Cortamos a fila já que somos os Vips,Sam toda hora me empurrava para eu andar rápido.Grosso,entrei no camarim da Lauren encontrando as meninas animadas menos a Lolo.Cumprimentei uma por uma e as mesmas olhavam com nojo para o Smith.

- Cadê a Lolo? – Perguntei.

- Se trocando no banheiro – Ally respondeu.

- Meninas vou para o meu lugar vip,Camila não se atrase – Sam deu uma olhada para mim e saiu do camarim.

Neguei com a cabeça e a Mani fez um gesto com a mão me chamando,fui até ela sentando em seu colo e a mesma começou a fazer carinho em meus cabelos.Meus olhos começaram a lacrimejar,estou tão para baixo hoje e eu quero muito a minha Lolo.

- JAUREGUI SAI DESSE BANHEIRO LOGO,DAQUI A POUCO É A LUTA – Dinah grita e eu me assusto.

- Ninguém é surdo – Vero reclama pondo a mão no ouvido.

- LAUREN – Foi a vez de Lucy gritar.

Comecei a rir dessas loucas,finalmente elas arrancaram um sorriso de mim.A porta do banheiro se abriu revelando a minha Lauren,ela está de top preto com branco,short da mesma cor e aqueles cabelos jogados de lado.Ela é perfeito.

- Camz – Lauren me puxou para seus braços fortes e eu não agüentei acabei beijando ela,nosso beijo é lento e passava confiança.Suguei seus lábios e nos separamos.

- Boa sorte Lolo.

[...]

P.O.V  Lauren

Finalmente é a hora da luta,já estou no octógono esperando a minha adversária entrar.Ajustei minhas luvas pretas e olhei para a Dinah minha treinadora,a mesma piscou para mim e eu sorri.Confesso que eu estou bem nervosa,eu vou lutar contra a Halsey,logo a minha adversária entrou no ringue e me olhou sorrindo de lado.Babaca,comecei a pular para esquentar o meu corpo.

- Senhoras e Senhores,essas são Halsey e Lauren Jauregui – O homem fala no microfone – Vocês estão prontas? – Acenamos que sim – ROUND 1,FIGHT.

Respirei fundo e comecei a rodear o octógono,refiz mentalmente tudo que eu aprendi no treino com a Dinah e apenas balancei a cabeça voltando minha atenção para o Halsey que tentava se aproximar de mim,desviei de um soco dela e a mesma tentou mais um golpe.Inda bem que tenho habilidade para desviar,cheguei perto dela e tentei uma de direita mas a mesma desviou.

Halsey veio com uma sequencia de socos e eu levantei a guarda me lembrando da voz de Dinah,aproveitei e dei um jab acertando seu rosto com tudo.Ponto para mim,fiz uma sequencia de jab e direta acertando perfeito em seu rosto,mas por uma fração de segundos a Halsey me jogou com tudo no chão.Ela montou em mim e começou a me socar,eu desviava de alguns socos e outros me acertavam.A mesma tentou um chave de braço em mim mas eu acabei escapando,rolei para o lado tentando ficar por cima dela mas eu não estava conseguindo.

Ela acabou se distraindo tentando pegar em minha mão e eu aproveitei para dar um gancho nela,a mesma caiu para o lado e o sino acabou soando pelo ringue,me levantei num pulo indo me sentar na cadeira em que a Dinah está me esperando.

- Jauregui você está indo muito bem – Dinah disse fazendo massagem em minhas costas,Vero chegou me entregando uma garrafinha de água gelada. – Mas tem que ser rápida,essa luta está devagar.

- Ela tem habilidade – Suspirei bebendo água.

- Mas você é uma Jauregui – Vero disse sorrindo para mim – Vence pela Camila.

- Vencerei.

- Faz mais sequencias de socos,tente os chutes – Dinah me deu dicas – Já chega surpreendendo.

Acenei com a cabeça e a Vero limpou meu rosto que tinha um filete de sangue,joguei água em meu corpo e me levantei ficando em posição no octógono.Halsey ficou em minha frente e o juiz começou a nos observar,uma mulher linda entrou no ringue com a placa de segundo round e depois saiu.O barulho soou indicando que começou a luta.

Levantei as guardas e dei alguns pulos sentindo a adrenalina percorrendo meu corpo,fui em direção a Halsey e acertei um chute na sua barriga.Surpreendi todos agora,andei pelo ringue e a mesma veio com uma sequencia de socos.Acabei caindo no chão e com rapidez rolei pelo octógono antes que ela montasse em mim,cuspi o sangue que se acumulou em minha boca por conta do seu soco.Fui em sua direção e dei um salto com chute,fiquei de boca aberto vendo meu pé acertando perfeitamente sua cara.

Halsey se afastou com a cara sangrenta,parti para cima dela novamente com uma sequencia de socos e seu corpo já estava ficando fraco.Dei um gancho nela fazendo a mesma cair no chão desmaiada,pulei pelo ringue comemorando o knockout.

- E A VENCEDORA É – O homem voltou a falar pelo microfone,o juiz ergueu meu braço – LAUREN JAUREGUI.

- PORRA,É NÓS – Pulei em cima de Dinah e Vero batendo hi-five com as duas.

- ISSO AI JAUREGAY – Vero se agitou e começou a gritar fazendo a platéia ir a loucura.

- Isso é um recorde – Dinah disse me rodando no ar.

Olhei pela parte vip e não encontrei a Camila,quero muito pegar ela e beijar de tão feliz que eu estou.Preciso ver ela,depois que dei algumas entrevistas eu sai do octógono indo para o meu camarim.Dinah e Vero foi falando sobre a luta,as meninas também estão animadas e me deram parabéns.Mani ficou louca igual a Dinah,a mais normal é a Ally e Lucy.Meu celular apitou e eu vi a notificação,é a Camz.

Camila: SOS


Notas Finais


Vish...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...