1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Localização

História Together? Forever. - Camren - Localização


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Onde será que a Camila está? hihi

Capítulo 16 - Localização


P.O.V  Lauren

Minhas mãos começaram a tremer segurando o Iphone,meu Deus a Camila está me pedindo socorro.Será que ela está aqui? O desespero começou a tomar conto do meu corpo e eu olhei para as meninas que me olhavam curiosas,o meu celular caiu de minhas mãos e eu recuei um pouco para trás.Minha Camz está em perigo e eu preciso salva-la.

- Gente – Engoli em seco – Camila está pedindo socorro.

- O QUE ? – Dinah foi a primeira a falar – Onde ela está?

- Não faço a mínima idéia,ela estava me vendo lutar e depois sumiu – Respondi sentando no chão – O que vamos fazer?

- Merda,só pode ter sido o Sam. – Vero diz entre os dentes.

- Porque o Sam? – Ally perguntou curiosa.

- É uma longa historia baixinha.

- Gente,eu não estou entendendo mais nada – Normani disse de boca aberta – Precisamos salvar a Camila seja lá de quem for.

- Vamos para o hotel dela. – Dei a idéia.

Peguei minhas roupas rapidamente já que eu estou ainda com a roupa da luta,fui ao banheiro e coloquei uma calça jeans,camisa e por cima uma jaqueta preta.Nos pés coloquei meus coturnos,sai desesperada daquele camarim junto com as meninas e eu via vários flashes vindo em minha direção.Hoje eu vou acabar com o Sam Smith,to nem ai para as conseqüências.Ele mexeu com a minha Camz e isso não tem volta.

A raiva começou a percorrer meu corpo e eu entrei no carro assim que chegamos no estacionamento,as meninas entraram também e eu arranquei com o carro fazendo aquele barulho de rodas deixando uma bela marca preta no chão,troquei a macha para aumentar a velocidade e fui cortando os carros pelas ruas.Parecia que cada vez aquele hotel ficava longe.

- Lauren vai com calma – Lucy pediu tocando meu ombro.

- Gente pelo amor de Deus,Camila pode estar sendo abusada. – Falei ainda concentrada na rua.

- Como assim? – Mani praticamente deu um grito.

- O idiota do Sam abusa ela – Dei um soco no painel do meu carro.

Na mesma hora as meninas ficaram em silencio,ninguém sabia que a Camila sofria abuso e por isso estão em pânico.Sai dos meus pensamentos e estacionei o carro em frente ao hotel que eles estão hospedados,saímos do carro de qualquer jeito e já fui para a recepção.Tem apenas um homem de terno todo elegante e logo sorriu para nós.

- Posso ajudar?

- Olá,sou a Lauren Jauregui – Apertei sua mão assim que ele estendeu para mim – Esses dias eu vim aqui para ver meu amigo Sam Smith e Camila Cabello.

- Oh,Claro.

- Eles já chegaram aqui?

- O Smith fechou já a conta do hotel,uns vinte minutos atrás eles saíram do hotel alegando que vão embora. – O homem de terno disse ainda sorrindo.

- Obrigado então – Sorri amarelo.

Sai do hotel bufando de raiva,não acredito que o babaca vai embora e está levando a minha britânica.Assim que cheguei em meu carro,eu chutei o mesmo e quis socar algo para aliviar minha fúria,mas a Dinah acabou me segurando e me empurrando com tudo no meu carro.

- Se acalme Jauregui,vamos tentar achar a localização – Dinah disse e as meninas acenaram.

- Alguém sabe mexer com computador? – Perguntei quase roendo as unhas,quero achar logo a Camz.

- Euzinha – Lucy levantou a mão e sorriu .

- Espera,Lauren tenta primeiro conversar com o Sam. – Ally disse eu acenei.

Peguei meu celular e procurei o contato do Sam,meu coração está batendo tão forte que parece que vou ter um infarto.Começou a chamada,ficou tocando  e nada dele atender.O telefone desligou e eu tentei mais uma vez,quando foi no terceiro toque o babaca atendeu.

- Lauren?

- Hey meu amigo,onde você está? – Fiz a minha melhor voz de falsa.

- Mil desculpas Lauren,mas aconteceu um imprevisto e eu tenho que sair do país.

- Sem problemas parça,mas onde vocês estão?

- Na America do Sul.

- Lucy – Sussurrei para a minha amiga e a mesma veio até mim com o seu celular,tirei meu celular de perto de mim para o Sam não ouvir – Quero que você localize o celular dele.

- Okay.

- Hey Sam,que horas você chega ai na America do Sul?

- De madrugada,já que é a noite. – Ele respondeu – Tenho que desligar,tchau Laur.

Respirei fundo e me encostei no carro,Lucy começou a mexer em seu celular e eu fiquei olhando com expectativa.Será que o babaca está indo realmente para America do Sul? Ou está mentindo para mim? Eu ainda vou acabar com ele,peguei o meu celular e fui para mandar mensagem para a Camz.

Eu: Camz onde você está?

- Lauren a localização não está sendo efetuada – Lucy disse nervosa – Vou continuar tentando.

- Tente Lu.

- Lauren – Me virei para trás dando de cara com o mesmo homem do hotel – A senhorita Cabello mandou eu entregar isso para você,acabei me esquecendo.

- Obrigada.

Peguei o papel dobrado e vi a sua linda caligrafia assim que abri,Vero,Dinah,Ally e Normani vieram atrás de mim só para ler o que está escrito.Mas são mesmo bando de curiosas,suspirei fundo e comecei a ler.

“ Lauren,foi a melhor coisa que eu fiz foi vir para os Estados Unidos fazer a entrevista com a garota mais linda desse planeta,compartilhamos segredos que eu pensei que  nunca eu poderia compartilhar.Você foi a primeira pessoa que eu disse tudo que acontecia em minha vida,lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo e eu ainda sinto o gosto da sua boca na minha.Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida,esses dias que eu estive com você vai ficar para sempre em meu coração.Me desculpa ir embora assim,mas Sam Smith me obrigou a isso.Espero que tudo de bom aconteça em sua vida,arranje uma mulher que te faça feliz e ganhe seu cinturão.Não venha atrás de mim Lolo,não quero te dar confusão e nem quero que você pare sua vida por conta de mim.Siga em frente com a sua carreira,eu nunca vou me esquecer de você.Sentirei saudades.”

- Não,não,não – Comecei a negar com a cabeça e as lagrimas molhavam minha bochecha – Camz onde você está,ela é a mulher da minha vida.Eu a amo.

- Hey Lauren – Normani me abraçou – Calma nós vamos salvar ela.

- Eu não quero ninguém,só quero ela.

- Sh... – Vero beijou minha bochecha – Nós vamos achar ela.

Não sei quanto tempo ficamos ali sentadas na calçada,sim nós nos sentamos naquela calçada.Pode ser que se passaram horas ou sei lá,eu já tinha parado de chorar mas o meu coração implorava para mais.Eu não vou deixar a Camila presa com aquele infeliz,ela vai ser toda minha.

- EU ACHEI – Lucy deu um grito fazendo nós todas se assustar – Vamos para o Brasil.


Notas Finais


Huum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...