1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Como será?

História Together? Forever. - Camren - Como será?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Voltei amorecos.

Capítulo 20 - Como será?


P.O.V  Camila

Estou completamente passada com a cena que eu estou vendo,eu nunca vi a Lauren desse jeito e confesso que me deu um pouco de medo.Ela não está se controlando e está deixando a raiva falar mais alto,claro que o Sam merece isso tudo,abracei a Dinah e eu sentia seu coração batendo a mil e o meu não estava diferente.Olhei para a bunda do Smith vendo o sangue na mesma e até que a Lauren parou de meter o cabo lá,escondi meu rosto no pescoço de Dinah e nem prestei atenção no que a Lolo falou com ele.

- Mila,se acalma – Dinah me balançou querendo me acalmar – Não se preocupe.

- É que eu nunca vi a Lolo assim – Solucei.

- Sh.. – Ela beijou a minha testa.

Escutei o barulho do cabo caindo no chão e eu olhei para a Lauren que está com o rosto cansado,a mesma me olhava com os olhos vermelhos e eu corri em sua direção pulando em seu colo.Comecei a chorar em seu pescoço e ouvi uma sirene lá de longe que cada vez ficava mais perto.

- Chamei a policia – Vero avisou.

- Camz senta ali que eu vou pegar um copo de água para você – Lauren disse me pondo no sofá.

Limpei minhas lagrimas vendo ela entrando na cozinha,suspirei parando de chorar e logo a Ally começou a fazer cafuné em meus cabelos.As meninas foram para a porta conversar com o policial,um homem fardado e forte entrou na casa analisando tudo e logo a Lauren apareceu me estendendo um copo de água.Tratei de beber tudo e me permitir relaxar agora.

- Olá,me chamo Jonas – O policial parou em minha frente – Você é a senhorita Cabello?

- Exato.

- Pode me falar tudo que aconteceu?

- Sam Smith era meu namorado e começou abusar de mim,me batia – Senti as lagrimas escorrendo.

[...]

Depois de contar toda a historia entre choros e a Lauren tentando me acalmar,o policial fez uma ficha para mandar o Sam Smith para os Estados Unidos na pior cadeia que tem e ainda o Jonas disse que a Lauren fez muito bem em “castigar” o Sam.Depois de assinar algumas coisas levaram o babaca embora e agora a Lauren está me levando para a praia Copacabana,ela quer esfriar a cabeça junto comigo.

As meninas foram passear no shopping e aproveitou para comprar nossas passagens,agora está eu e a Lolo aqui andando de mãos dadas na areia,ela está mais tranqüila porem está quieta.Vi algumas pessoas nos olhando e uns flashes vindo em nossa direção,tem varias mulheres lindas de biquínis e homens lindos de sungas.Eu não chegava perto dessas mulheres nunca,olha só o meu corpo? Magrelo e cheio de marcas do abuso.

- Vamos sentar aqui – Lauren apontou para a areia próximo do mar.

- Tudo bem – Me sentei do seu lado e a vi olhando para todo mundo que estava em nossa volta,porque ela gosta de mim? Tantas mulheres lindas e ela veio logo atrás de mim. – Como você está?

- Eu estou bem Camz,finalmente o babaca vai se ferrar na prisão com aqueles caras que abusam – Ela sorriu de lado e passou seu braço em meus ombros – Agora você está livre.

- Nem sei o que vou fazer daqui pra frente – Concentrei meus olhos para o mar vendo crianças brincando.

- Como assim?

- Lo,não podemos parar nossas vidas – A olhei – Cada uma tem que voltar para a vida.

- Do que você está dizendo? – Lauren soltou um riso – Você vai morar comigo nos Estados Unidos.

- Não Lauren – Abaixei a cabeça – Isso seria muito incomodo,sua vida iria mudar completamente.

- Camz você está falando só merda – Beijou o meu ombro – Se for para a minha vida mudar,então eu quero mas a minha vida tem que ter você no meio.Eu quero você em Miami comigo,eu vim aqui para te buscar e para ser minha.Por favor não negue isso,eu quero você do meu lado para sempre.

- Lo,mas e sua rotina com as mulheres? – Perguntei sentindo ciúmes.

- Aquelas não valem nada para mim – Ela consegue me amolecer só com aquelas esmeraldas – Eu só quero só você,eu percebi que tendo mulheres cada noite não vai me levar a lugar nenhum.Agora eu tendo você para mim,vai me levar a felicidade.

Um sorriso brotou em meus lábios e eu abracei a minha Lolo,como ela pode ser tão romântica assim? Meu Deus eu realmente a amo,começamos um beijo lento e eu sentia todo o amor.Ficamos um tempo nos beijando até que paramos entre selinhos,colei minha testa na dela e sorrimos em sincronia.

- Lo,eu fico me perguntando.O que você achou em mim? Eu sou muito esquisita.

- Esquisita? Você é a coisa mais linda do mundo,tenho vontade de guardar você em um potinho e não deixar sair de lá nunca – Ela me deu um selinho – Você é a porra de uma mulher gostosa,você não sabe o quanto eu te desejo – Ela riu gostosamente me fazendo rir também – Falei demais,força do hábito.Mas é sério,eu te amo pelo jeito que você e você é a coisa mais adorável do mundo e completamente sexy.

- Eu te amo.

Ficamos abraçadas e observando o mar,logo senti seus braços em minha cintura me pegando no colo e começou a correr até nós cairmos no mar.Comecei a rir e batei em seu braço,mordi a sua bochecha e comecei a jogar água no seu rosto,aproveitei e comecei a correr pela a água.Lauren agarrou minha cintura e grudou nossos lábios,não resisti e rodeei meus braços em seu pescoço.Chupei seus lábios e senti sua língua adentrando minha boca,sorri entre os lábios sabendo que a minha Lolo é safada.

- HEY CASAL ,SAFADAS.

Mordi o lábio da Lo puxando para mim e depois soltei com um selinho,nos separamos e olhamos para trás dando de cara com as meninas nos olhando travessas.Lauren mostrou o dedo do meio para a Vero que tirava foto,puxei o meu amor para nós sair do mar e ir em direção das meninas.

- Deixa eu ver as fotos – Falei chegando perto da Vero.

- Olha a safadeza – Vero mostrou as fotos,minha beijando a Lolo,outra eu jogando água na Lauren e a ultima da Lauren me agarrando pela cintura.

- Pode me passar? – Perguntei sorrindo.

- Ta bom Mila – Ela sorriu começando enviar para mim.

- Obrigada Vero – Abracei ela molhando o seu corpo – Isso é para você nunca atrapalhar eu e a Lolo.

- Mas que filha duma...

- Mais respeito com a minha mulher – Lauren deu um tapa na cabeça da Vero. 


Notas Finais


Falem comigo no tt,sou legal @FifthFarofeiras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...