1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Dona Clara

História Together? Forever. - Camren - Dona Clara


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura minhas nenéns.

Capítulo 23 - Dona Clara


P.O.V  Camila

Como é bom acordar com o amor da sua vida,estou tendo essa experiência agora.Eu pensei que a minha vida seria só apanhar e ser abusada,mas a Lauren entrou na minha vida para me fazer feliz e agora eu tenho a liberdade.Por isso que ontem eu quis uma noite de amor com ela,eu confio tanto na Lolo.Não importa o lugar que estamos,eu só quero que ela esteja comigo porque torna tudo especial.Mesmo que seja um motel,eu não estou ligando.

- Bom dia amor – Ouvi a voz rouca da minha namorada,isso soa tão bem.

- Bom dia Lolo – Dei um selinho nela.

Seus olhos foram de encontro para o meu,ela está com a cara mais linda de sono.Dormimos depois de uma noite de amor e estamos peladas ainda,eu queria retribuir uma coisa que ela fez ontem comigo mas eu não tenho experiência.Quero chupá-la,mas acho que serei um fracasso nisso.

- O que tanto pensa meu amor?

- Ah Lo... – Corei e ela me deu um selinho generoso – Eu queria fazer uma coisa com você,mas eu não tenho experiência.

- Tenta princesa,garanto que você será perfeita como sempre – Ela agarrou minha cintura acariciando a mesma – O que quer fazer?

- Vou tentar,se eu for ruim me avisa?

Lauren apenas acenou ainda me olhando,ela consegue me passar qualquer tipo de conforto possível e por isso que eu me entreguei a ela.Grudei nossas bocas em um beijo carinhoso e a minha mão foi descendo pelo nossos corpos,cheguei no ponto em que eu queria e sentia uma pequena umidade.Nosso beijo foi acelerando e eu comecei a massagear seu clitóris,cada vez fui sentindo a umidade aumentando.

- Continua assim Camz... – Lauren gemeu em meu ouvido.

É apenas um sexo matinal,coisa rápida para a minha namorada que merece uma recompensa de tudo que ela fez.Vou tentar fazer isso por minha Lolo,desci pelo seu corpo deixando alguns beijos e fiquei de frente com seu sexo molhado.Senti o seu cheiro maravilhoso e a olhei,Lauren acenou para mim e eu encostei minha língua na sua intimidade sentindo o melhor gosto do mundo.Comecei chupar ela da maneira que eu conseguia,mordi seu clitóris e suguei fazendo ficar preso entre os meus dentes.

- N-não paraa Caaaamz.

Sorri contra seu sexo e voltei ao meu serviço,lambi de cima a baixo fazendo ela gemer alto e suas mãos pararam no meu cabelo dando algumas puxadas.Inda bem que ela está gostando disso,chupei mais uma vez seu nervo fazendo ela gozar em minha boca que logo eu limpei.Eu adorei o seu gosto.

- Como eu fui?

- Meu Deus,tem certeza que nunca fez isso? – Corei e neguei com a cabeça – Você foi incrível meu amor.

- Agora deu vergonha – Coloquei meu rosto na curva do seu pescoço e deixei um beijo lá.

[...]

Depois que tomamos um ótimo banho,saímos do motel depois que a Lauren pagou.Eu queria dividir com ela mas a mesma não deixou,no momento estamos indo para o seu apartamento.O caminho todo fomos conversando e ouvindo musica,é incrível como ela faz eu me esquecer de tudo que aconteceu comigo.Claro que quando fizemos amor eu fiquei nervosa,mas ela tratou de me confortar.

- Chegamos.

Saímos do carro e ela estendeu a mão para mim,entrelacei minha mão com a sua e subimos para o elevador.Não demorou muito e paramos no seu andar,Lauren abriu a porta e vimos seus pais assistindo alguma coisa.Logo Clara e Mike vieram nos abraçar.

- Lauren,nunca mais suma – Dona Clara torceu a orelha da minha namorada.

- Camila,você sumiu querida. – Mike me deu um beijo na testa.

- Problemas – Pisquei para ele.

- MILA – Tay me abraçou com força e eu dei risada.

- Mãe está doendo.

Comecei a rir vendo a minha sogra ainda torcendo a orelha da Lauren,Chris veio me cumprimentar e depois foi abraçar a irmã.Me sentei no sofá vendo a interação deles,agora sim eu posso relaxar de verdade.Estou sem problemas e com o amor da minha vida,eu quero ver muito os meus pais e a minha irmã,estou com saudades deles.

- Pra onde você foi? – Mike perguntou a Lauren.

- Brasil – Isso só fez a dona Clara apertar mais ainda a orelha da Lolo. – MÃE.

- O que custa avisar? Chegou aqui com a maior pressa e nem disse pra onde iria – Clara falou brava causando risadas no Chris e Tay – Você merece uma surra.

- Calma mãe,tenho uma explicação. – Lauren disse afastando de Clara e sentando do meu lado. – Posso contar Camz?

- Claro que sim amor.

Todos olharam para mim quando eu chamei a Lauren de amor e eu corei morrendo de vergonha,onde tem um buraco para enfiar a cabeça? Escondi meu rosto no pescoço da Lolo e a mesma começou a contar tudo que aconteceu antes de ir para o Brasil,Clara foi a primeira colocar a mão na boca e me olhava preocupada.Mike começou a andar de um lado para o outro.

- Eu sabia que a Mila estava sofrendo – Taylor comentou fazendo eu olhar para ela – Eu vi as coisas no twitter e então eu contei para a Lauren que se interessou.

- Sua irmã é uma heroína. – Pisquei para a Taylor e abracei a minha namorada.

- Mas ele está preso? – Clara perguntou nervosa.

- Sim,daqui uns dias chega no Estados Unidos para ficar preso aqui – Eu respondi e a Clara me abraçou junto com o Mike.

- Sinto muito querida – Me deu um beijo na bochecha.

- Agora já passou – Falei depois que retribui o abraço e a Lauren se levantou pegando em minha mão.

- Tenho um comunicado,ontem eu pedi a Camz em namoro e ela disse sim – Lauren falou animada e todos gritaram felizes.

- Quem diria a Lauren namorando – Chris disse sorridente.

Meus sogros me abraçaram mais uma vez e a Taylor deu um ataque de fã,eu adoro essa família.Chris ficou zoando a Lauren por um tempo e eu fui para a cozinha com a Clara,ela sentou na bancada e pegou na minha mão olhando o anel que a Lauren me deu.

- Minha filha sabe escolher coisas boas – Clara piscou para mim – Esse anel é muito lindo.

- Concordo com você,foi a coisa mais linda ela me pedindo em namoro lá no palco. – Comecei a contar para ela como foi o pedido e a minha sogra ouvia tudo com atenção.

- Nunca vi a Lauren sendo romântica,ela só teve uma namoradinha que meu Deus.Eu tinha vontade de jogar ela na parede – Clara revirou os olhos – As duas brigavam muito e finalmente terminaram,agora é a primeira vez que vejo a Lauren romântica.Você jogou magia nela?

- Essa é o poder Cabello – Gargalhamos – Ela me faz tão bem.

- E você me faz bem. – Senti os braços da minha namorada rodeando a minha cintura – Eu te amo.

- Te amo,amor.

- MÃE,OLHA O CHRIS PEIDANDO NA MINHA CARA.

- Essa é a família que você está entrando Camila. – Clara brincou.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...