1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Ginecologia

História Together? Forever. - Camren - Ginecologia


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Opa galerinha farofeiras,cheguei.

Capítulo 24 - Ginecologia


P.O.V  Lauren

- Acordem cambada.

Ergui meu tronco automaticamente por conta do susto,tinha que ser a minha mãe gritando no meio do corredor,ela odeia quando nós acordamos tarde.Sempre foi assim,até quando eu morava com eles em Miami.Eu estava dormindo tão bem e a mãe nos acorda,puta merda estou até suando por conta do susto.Olhei para o lado vendo a Camila sentada na cama e as lagrimas escorrendo pela sua bochecha.

- Amor,o que foi? – Perguntei preocupada.

- E-eu,tive um pesadelo – Gaguejou e escondeu seu rosto molhado em meu pescoço.

- Não chora minha princesa – Beijei seus cabelos – Só foi um pesadelo,já passou – Comecei a balançar ela como se fosse a ninar. – Mamãe,estava gritando para nos acordar.

- É eu ouvi,inda bem que ela gritou porque eu consegui sair do pesadelo – Ela suspirou.

- Que tal você fazer higiene e vamos tomar um belo café da manha.

- Pode ser – Ela se aninhou em meu corpo toda manhosa.

- Vai minha dengosa,vamos ao banheiro.

Nos levantamos e fomos para o banheiro do meu quarto mesmo,fiz a minha higiene e eu olhava para a Camila toda hora só pra conferir se ela está realmente bem.Ajudei ela lavar o rosto e logo agarrei a sua cintura saindo do meu quarto,minha britânica está toda manhosa.Assim que chegamos na cozinha deixei ela na mesa e cumprimentamos minha mãe.

- Cadê o pai? – Perguntei.

- Está assistindo noticias na TV.

- Amor,você quer comer o que? – Perguntei a minha linda namorada.

- Qualquer coisa.

Minha mãe engatou uma conversa animada com a Camila e eu aproveitei para preparar um batida de banana,sei muito bem que a Camz ama banana.Fritei uns bacons com ovo e logo deixei na mesa para ela junto com a sua vitamina,eu apenas comi alguns bacons.Não estou com tanta fome.

- Isso está ótimo – Camila comentou comendo.

- Eu sei – Me convenci fazendo ela dar risada com a minha mãe – Amor,marquei uma ginecologia para você.

- Huh,é verdade.Estou precisando.

- Mas então,você já fizeram?  - Dona Clara gesticulou.

- MÃE – Repreendi.

- Ai gente qual é? É uma simples pergunta. – Não vi nada de simples nisso.

- Não é uma simples pergunta – Falei e a Camila corou.

- Camila querida,não precisa corar. – Minha mãe disse sorrindo.

- Mãe,nós já fizemos isso sim e pronto.

Minha mãe abriu um largo sorriso e começou a encher o saco da minha namorada perguntando como foi,Chris entrou na cozinha bem na hora de ouvir as conversar.Isso rendeu uma boa brincadeira da parte dele,mas quem acabou sendo zoada fui eu.Revirei os olhos e as vezes eu corava quando a Camila contava as partes românticas.

- Eu sabia que a Lauren iria te levar pra cama – Chris voltou a zoar. – Ele só pensa em sexo.

- CHRIS – Dei um tapa em seu braço.

- É a verdade – Ele sorriu malicioso – Vive na cama com as ...

- Cala a boca idiota – Vi a Camila me olhando – Amor,não liga para esse imbecil.

- Não falei nada bebê – Ela me deu um beijo na bochecha – O papo está bom,mas temos que ir na clinica.

[...]

Eu sei muito bem que a Camila ficou com ciúmes na hora que o meu irmão boca aberta disse aquilo,inda bem que ela ficou normal.Chegamos em frente a clinica de ginecologia e entramos de mãos dadas,falei o meu nome para a recepcionista e a mesma me mandou esperar.Abracei os ombros da minha namorada e a mesma se aconchegou em mim.

- Você está nervosa? – Perguntei.

- Sim,tenho medo que de algo de errado. – Ela comentou baixo.

- Vai ficar tudo bem,dizem que essa médica é ótima no que faz e uma boa conselheira. – Falei em seu ouvido e deixei um beijo na sua bochecha.

- Eu acredito em você. – Sorri ouvindo suas palavras.

- Lauren Jauregui,pode entrar.

Sorri agradecendo a moça e eu voltei abraçar a minha Camz,entramos na porta escrito “ginecologia”.Uma linda doutora nos espera na mesa,assim que nos viu a mesma se levantou em um pulo vindo em nossa direção para nos cumprimentar.

- Oi garotas,sou a doutora Hilary – Se apresentou.

- Eu sou Lauren Jauregui e essa é a minha namorada,Camila Cabello.

- Oi – Camila sorriu toda fofa.

- Oh Sim,Lauren você é a lutadora e a Camila é a youtuber.Adoro vocês duas. – Hilary simpática se sentou na sua cadeira e nós sentamos de frente para ela. – Camila,quero que me conte tudo.

Olhei para a minha namorada que suspirou pesadamente,agarrei sua mão para confortá-la e a mesma me olhou sorrindo.Camila voltou sua atenção para a doutora e começou a falar tudo que aconteceu com ela,uma raiva subiu em meu corpo quando eu ouvi ela mencionando o Sam Smith,mas logo foi passando.Hilary as vezes dizia algumas coisas mas sempre voltava a prestar atenção,tirei a camisa xadrez vermelha e amarrei em minha cintura.Mas que calor é esse senhor.

- Quero fazer uns exames com você Camila,me acompanhe. – Hilary se levantou – Hey Lauren,pode esperar um pouco?

- Claro que sim.

As duas entraram numa sala para fazer exames,eu estava quase escorregando pela cadeira de tão tédio que está ou de calor.Porque eu vim mesmo de calça ou vans? Peguei meu celular vendo que tem uma mensagem de Dinah.

[Beyonce do Paraguai] Branquela,treino hoje em seu apartamento.

Ela pensa que é dona do meu apartamento,ai meu Deus.Intimidade é uma porcaria mesmo.

[ Eu] Folgada,mas tudo bem.

[Beyonce do Paraguai] Coloca as cervejas pra gelar,o Jack ligou avisando que a próxima luta é em Miami.Não sei com quem você vai lutar.

[Eu] Ta bom Bey do Paraguai.

Assim que terminei de falar com a Dinah,a porta se abre revelando a Camila e a Hilary,as duas riram de algo e voltaram a se sentar.Me acomodei e a doutora explicou dizendo que os exames ficam prontos hoje a tarde.

- Bom,vou passar umas receitas para você Camila – Hilary pegou um bloco e começou a escrever – Essa pomada é para caso arder a parte intima.Tem esse liquido que você pode usar quando for tomar banho,ele ajuda a limpar a vagina.

- Vou comprar hoje mesmo – Falei e a Camz me olhou sorrindo.

- Que namorada mais fofa gente – Hilary sorriu para nós duas – Meninas,é só isso mesmo.

- Muito obrigada doutora – Camila deu um abraço na médica.

- Obrigada pelo atendimento – Falei apertando a mão de Hilary.

- De nada casal,se cuidem – Hilary piscou – Lauren cuidado para não engravidar ela com os dedos.

- Que liberdade é essa que eu te dei? – Perguntei brincando e nós caímos na gargalhada.


Notas Finais


Gostei dessa médica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...