1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Pool Party

História Together? Forever. - Camren - Pool Party


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Mudanças de planos,não vai ser na boate e sim em uma pool party.
Esse foto ai é a Hilary Duff.

Capítulo 26 - Pool Party


Fanfic / Fanfiction Together? Forever. - Camren - Pool Party

P.O.V  Lauren

Olhei no espelho mais uma vez vendo o meu braço que está forte,mas está na medida certa e não daquelas mulheres que chega a ficar ridículas.Passei a mão em minha barriga lisa e chapada,eu tinha acabado de sair do banho e estou me arrumando para ir na boate.Olhei para as minhas coxas definidas e eu sorri com o resultado,continuo gostosa.Coloquei um short branco desfiado,uma camisa da Lana Del Rey e uma camisa xadrez amarrada em minha cintura.Nos pés coloquei vans vermelho e um óculos escuro preso no topo da minha cabeça.

- Amor – Camila abriu a porta sorrindo – Vero mandou uma mensagem dizendo que não vamos mais para a boate,nós vamos para uma pool party que ela arranjou.

- É legal festa em uma casa que tem uma grande piscina – Sorri para ela e agarrei sua cintura – Você está incrivelmente linda.

Camila optou por um vestido leve com uma pequena renda,sua bunda parecia maior nesse vestido e ela está de salto alto.Sua boca destacada pelo batom vermelho me deixando aguada para beijá-la.

- Obrigada amor. – Ela sorriu corando.

- Deixa eu te beijar? – Camila apenas acenou com a cabeça.

Colei nossos lábios lentamente e fomos em um beijo de sincronia,minha língua atravessou sua boca e comecei a explorar cada canto.Essa britânica é a minha perdição,envolvi mais a sua cintura para deixar nossos corpos colados e terminamos o beijo com um selinho demorado.

- Agora vamos – Ela disse ofegante.

Saímos do quarto e nos despedimos dos meus pais,abri o carro para a minha namorada depois que chegamos na garagem e assim fomos para o lugar indicado que a Vero passou por mensagem,conversamos o caminho todo e a minha mão foi pousada em sua coxa macia.Até que chegamos na enorme mansão com um alto barulho,da para ver até umas luzes piscando.Eu já fui em uma pool party,posso dizer que é coisa de louca mas das boas.

- Uou – Camila levou a mão na boca.

- Pool party é incrível,é a melhor festa que existe em minha opinião – Comentei agarrando sua mão e entrelaçando. – Essa noite é nossa.

- O si é.

Avistei as nossas amigas conversando com uma moça que deve ser a dona da festa,nos ajuntamos a elas e logo a loirona liberou nossa entrada.Cumprimentei a Hilary que está bem animada e divina com seu vestido vermelho,abracei as minhas amigas e fomos para o fundo da mansão encontrando uma piscina enorme.

- Isso que eu chamo de festa – Dinah bateu hi-five com a Vero.

Tem luzes na piscina deixando em neon e o quintal todo decorado com muitas luzes,no canto tem um DJ agitando a galera e outras pessoas pulando na piscina como se fosse o ultimo dia da vida deles.Tem vários copos de plásticos jogados no chão e algumas pessoas bêbadas caídas,um canto com gente vendendo droga e no outro tem um barman preparando drinks.Olhei para a Camila que olhava tudo com atenção.

- Não sei vocês,mas essa pista de dança está me esperando – Mani comentou animada indo para a pista perto do DJ.

- ME ESPERA MANI – Lucy correu até a nossa amiga.

- E você Ally? – Camila perguntou para a baixinha.

- Tenho que começar por um drink primeiro.

- Concordo com você Ally – Hilary se animou – Vamos meninas.

- Camz,se sente confortável? – Perguntei no ouvido da minha namorada.

- Isso parece ser bom,nunca tinha vindo em uma festa dessas – Camila agarra meu braço – Vamos curtir.

Dei um selinho nela e fomos para o barman pegar alguma bebida,Ally e Hilary já tinham pedido algum drink e elas começaram a conversar.Dinah e Vero se animaram pedindo tequila,elas até tentaram me fazer beber mas eu não quero.Pedi um drink de morango para mim e para Camz,Ally correu com sua bebida para a pista de dança se ajuntando com a Lucy e Mani.

- Gente isso pode parecer estranho mas eu achei sua amiga encantadora – Hilary comenta olhando para a Ally de longe.

- Só falo uma coisa,manda vê – Vero deu um tapa no ombro da doutora.

- A Ally está precisando esquecer o ex e você pode ajudá-la – Dinah encorajou.

- Só não magoe ela por favor – Pedi.

- Deixem comigo – Piscou para nós e sumiu para a pista.

- Você é a Lauren Jauregui certo? – O barman perguntou e eu acenei – Eu adoro as suas lutas,digamos que sou seu fã.Me chamo Brad.

- Isso é ótimo.

Ele sorriu gentil para mim e me entregou o drink que eu pedi,o outro barman entregou o de Camila e quando eu ia beber a minha bebida.Camz bateu em meu copo fazendo voar longe,olhei para ela que tinha uma expressão com um pouco de raiva.O que está acontecendo? Minha namorada olhou para o Brad e o fuzilou.

- Você acha que eu não vi né? – Camila falou séria – Seu idiota,eu vi que você estava colocando algo diferente na bebida da minha namorada.

- Como é? – Perguntei de boca aberta.

- Ele colocou uma droga em sua bebida – Camila apontou para Brad que fuzilava minha mulher.

- Babaca.

Agarrei no pescoço do Brad que tinha seus olhos arregalados e bati sua cabeça com tudo na mesinha que tinha as bebidas,quem esse garoto pensa que é para me drogar e querer abusar de mim? Acertei um soco em seu rosto e o empurrei da maneira que eu conseguia,Dinah me puxou afastando dele e a Vero saiu correndo para falar com a dona da festa.

- Vem vamos para a piscina – Dinah disse me puxando junto com a Camila – Vero foi conversar com a moça sobre isso.

- Obrigada,amor – Agradeci minha namorada e dei um beijo em sua bochecha.

- Sem problemas anjo – Ela sorriu e a Dinah nos entregou outra bebida,começamos a beber e eu senti meu corpo suar. – Nossa aqui está quente.

- ADORO ESSA MUSICA ELETRONICA – Dinah comentou alegre e tirou sua roupa ficando de biquíni,pulou na piscina espirrando água para todo lado.

- Vamos animar nossa noite – Sussurrei para a Camz.

Sorte que nós também estamos de biquíni,tirei a minha roupa e fiquei com o meu biquíni branco com preto.Vi umas mulheres me secando e vi que a minha namorada percebeu isso,Camila tirou sua roupa ficando com biquíni azul marinho.

- Vamos logo antes que eu mato essas piranhas.

Peguei em sua mão e soltei um riso,pulamos com tudo na piscina e começou a sair fumaça perto do DJ,a musica eletrônica ficou mais alto fazendo as pessoas jogarem as mãos para cima e gritarem.Peguei a minha bebida e comecei a tomar junto com a Camila na piscina mesmo.

- Amor,essas piranhas não vão me ter – Falei grudando meu corpo com o seu.

- Aé? Porque?

- Porque eu sou toda sua e de mais ninguém – Deixei um beijo molhado em seu pescoço fazendo ela se arrepiar.

-  Apenas minha – Ela falou sensual fazendo minha intimidade da uma pulsada,porra de britânica gostosa. – Minha Lauren.

Essa noite a pool party pega fogo.


Notas Finais


Talvez eu poste mais um hoje,só se tiver bastante comentarios.
Quem quer hot? hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...