1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Pool Party part 2

História Together? Forever. - Camren - Pool Party part 2


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei chegando hihi,ontem não deu para postar um cap a noite.Mils desculpas amores.

Capítulo 28 - Pool Party part 2


P.O.V  Camila

Eu e a Lauren ainda estamos na piscina dançando pra caramba,a festava rolava adoidada e o DJ animava cada vez mais.Começou a tocar Blame do Calvin Harris e todos começaram a pular dentro da piscina,Dinah e Mani jogavam as bolas de praias pro alto e riam que nem loucas.Não sei se estão bêbadas ou normais,Lucy e Vero estão quase se comendo do outro lado da piscina que está mais calma.Olhei para o lado vendo a Hilary beijando a Ally,fiquei de boca aberta.Quem diria que a pequena iria beijar uma mulher.

- Lo,olha isso – Apontei para as duas.

Lauren sorriu gigante vendo a cena e eu acompanhei ela,Hilary segurava a cintura da Ally e a baixinha rebolava um pouco o quadril querendo provocar.Sorri animada e abracei a minha namorada que me deu um selinho,bebi um gole do meu drink que estava na beirada da piscina e senti queimando minha barriga.

- NÃO ME CULPE ESSA NOITE – O DJ gritou por conta da musica e todos gritaram também .

Saiu fumaça deixando tudo melhor e as bolas de plásticos voavam para cada lado,joguei uma bola na Lauren e a mesma me olhou maligna.Aproveitei que ela tomou um gole do seu drink e eu acabei tomando o resto do meu,comecei a nadar pela piscina passando por varias pessoas e a minha namorada atrás de mim tentando me pegar.Quando eu ia sair da piscina ela me puxa e gruda seu corpo no meu.

- Você não vai se livrar de mim – Ela sussurrou em meu ouvido e deu uma mordida na minha orelha. – Britânica gostosa.

- Você adora me provocar – Falei sensual.

- Você não sabe o quanto – Ela puxou meu lábio para a sua boca prendendo entre seus dentes e eu já estava entregue a ela. – Tem um quarto na casa.

- Então vamos – Quase que a minha fala não sai.

Lauren sorriu maliciosa e pegou em minha mão me ajudando sair da piscina,entramos na casa mesmo molhadas e tinha varias pessoas se agarrando na cozinha e outras apenas se beijando.Puxei Lauren rapidamente porque eu vi uma mulher secando a minha namorada,atrevidos.Subimos para o andar de cima e vimos um quarto aberta,entramos no mesmo e trancamos para ninguém incomodar.Empurrei a Lolo na cama fazendo a mesma morde o lábio me olhando.

- Você me provocou e agora vai receber o castigo.

- Você quem manda.

Engatinhei até ela e puxei a mesma para um beijo quente,senti suas mãos agarrarem minha cintura possessiva e a minha língua atravessou sua boca explorando cada canto me deixando tonta por embriaguez ou pelo beijo,nos separei e fui descendo pelo seu corpo deixando pequenas mordidas até parar em sua intimidade.Tirei o seu biquíni da parte de baixo e ela tirou o da parte de cima,minha boca salivou com a visão.

Abocanhei seu sexo molhado e chupei o pré gozo,dei uma grande lambida e mordi seu nervo inchado.Segurei nas coxas da Lauren e afastei as mesma me dando mais liberdade,abri seus lábios íntimos e introduzi minha língua ali mesmo.Olhei para cima vendo ela apertando seus seios e isso fez meu sexo dar uma pulsada,dei mais uma lambida para no final chupar seu clitóris que logo o seu liquido atingiu minha boca.Limpei ela toda.

- Minha vez.

Soltei um grito surpresa quando a Lauren me jogou na cama,acho que se eu estivesse sóbria eu iria ficar com medo e me lembrar dos acontecimentos.Já que o Sam me jogava sempre na cama e abusava de mim,sorte que a bebida está percorrendo minhas veias,não quero estragar o momento por ter um ataque de pânico.Sua boca parou em meu pescoço dando uma sugada em meu ponto de pulso me fazendo gemer,seus dentes cravaram em minha pele e arranhava aquele lugar.

- Ah Looo.

- Muita roupa.

Ajudei ela a tirar o meu biquíni da parte de cima e a de baixo,sua boca não descolou do meu pescoço em momento algum.Comecei arranhar suas costas e eu gemi sem pudor algum,só sei que vou sair daqui toda marcada assim que nem ela.Lauren apertou meus seios e fez a minha intimidade ficar mais molhada ainda,sua boca colou em minha orelha para deixar uma pequena mordida.

- Fica de quatro.

Sorri ofegante para a minha namorada e me ajeitei na cama ficando de quatro,senti a minha bunda queima dos dois lados quando ela me deu dois tapas,mordi meu lábio contendo o gemido alto que iria sair mas parou na garganta.Mais um tapa foi desferido em minha bunda e esse não teve como segurar o gemido.

- Que bunda gostosa – Lauren falou safada e apertou a minha carne.

- Acabe com isso logo,amor.

Senti a sua língua na minha intimidade e eu quase tombo para o lado,segurei com mais forças na cama e deixei minha cabeça tombar para trás.Essa mulher tem a boca dos deuses,Lauren me chupava tão gostoso que a cada lambida o gemido saia mais alto,ela pegou em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo mal feito e o segurou com força.Praticamente gritei em surpresa quando ela me introduziu com seus dedos gostosos.

- OH PORRA. – Gemi quase me engasgando.

Ela colou mais ainda seu corpo no meu quanto isso me estocava,senti seus peitos em minhas costas e isso deixava tudo mais excitado.O prazer percorria minhas veias e eu sentia que o álcool ia se esvaziando de mim,o fogo entre nós é tão grande que estamos suando.Meu corpo ia para frente toda hora com as suas estocadas e os meus gemidos aumentando.

- Segura seu peito,Camila.

Adorei ela ordenando e eu fiz o que ela mandou,peguei em meu peito direito que está sensível e comecei apertar.Senti os olhos de Lauren me secando por completa e as vezes ela mordia minha bunda,rebolei em seus dedos e ouvi seu gemido em minha orelha.A cama começou a ranger e a minha cabeça foi mais para trás quando a minha namorada puxou meus cabelos,rebolei mais uma vez em seus dedos e senti beijos distribuídos pela minhas costas até chegar em minha bunda.Não agüentei mais e deixei o gozo sair melecando a mão da Lauren,meus gemidos foram abaixando até que fiquei apenas ofegante assim como ela.

- Melhor sexo da vida – Lauren disse ofegante se deitando do meu lado e puxando meu corpo para se aninhar com o seu.

- Você acabou comigo. – Respirei fundo tentando controlar minha respiração.

- Eu deveria ter pegado leve com você amor,sei que pode ter se lembrado dos acontecimentos ou eu ter te machucado – Lauren deixou um selinho carinhoso em meus lábios.

- Não esquenta,eu não lembrei de nada o álcool estava em meu corpo e você consegue me fazer esquecer tudo que aconteceu comigo. – Ela sorriu gigante e eu comecei a fazer carinho em suas costas arranhadas.

Um barulho soou pelo quarto e eu olhei para a porta que está arrombada,Dinah e Mani passaram pelo quarto aos beijos e entraram no banheiro sem nos ver ou deve ter visto.Elas estão bêbadas,olhei para a Lauren que começou a rir horrores.

- Vamos sair daqui antes que elas façam sexo.

- Tem razão.


Notas Finais


Gostaram? hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...