1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Really?

História Together? Forever. - Camren - Really?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei babys.

Capítulo 29 - Really?


P.O.V  Lauren

Senti uma enorme claridade invadindo meu olho e a dor de cabeça explodindo meu cérebro,abri meus olhos lentamente e eu me vi perdida nessas horas,mas aonde eu estou? Passei a mão para os lados e encontrei um corpo,olhei e vi que é a minha namorada apenas de biquíni.Levei minha mão a minha cabeça tentando fazer parar de latejar,avistei que estou no gramado e apenas de biquíni igual a Camila.

- Mas que porra é essa? – Perguntei e nada vinha na minha cabeça.

- MEU DEUS O ELEFANTE VAI PISAR NA MINHA CABEÇA,ME AJUDA. – Me assustei colocando a mão no coração assim que vi a Camila sentando com tudo no gramado,o que deu nela? – Ufa,foi um sonho.

- Camz? Ficou doida foi?

- Sei lá,só foi um sonho doido – Ela deu de ombros e logo fez careta – Porra tem uma bomba na minha cabeça.

- Estamos quites então – Fiz careta – Sabe onde estamos?

- Espera – Ela colocou a mão na cabeça e fechou os olhos – Estamos na....AH,estamos na Pool Party.

Joguei meu corpo novamente na grama me lembrando completamente da noite passada,que transa maravilhosa senhor.Olhei para a Camila que franzia o rosto em uma certa direção,segui sua direção com os meus olhos e vi que ela está olhando para a Vero e a Lucy completamente nuas e fazendo sexo? WHAT?

- Essas bichas estão bêbadas ainda? – Camila perguntou se levantando.

- Não sei. – Me levantei parando do seu lado – Vamos procurar as outras meninas.

Entrelacei nossas mãos e dei um selinho nela,fomos andando um pouco torta por conta da dor de cabeça e nosso corpo dolorido.Entramos na grande casa vendo uns par de pessoas jogadas no chão dormindo,subimos as escadas e ouvi um grito.Esse grito só pode ser da Dinah escandalosa,corremos em direção ao quarto e vimos Dinah estática olhando para a Mani.

- O QUE ACONTECEU? – Gritei desesperada.

- Eu e Mani.....Nós,meu Deus. – Dinah balançava a cabeça – Acho que vou...

Nem deu tempo dela terminar de falar e vomitou no chão,tampei meus olhos para não ver aquilo e acabar vomitando também.Camila agarrou meu corpo e vi que ela está pálida,eu não estou sofrendo tanto porque já estou acostumada.Olhei para a Mani que se levantou num pulo de olhos arregalados.

- Como isso foi acontecer? – Mani perguntava abismada.

- Como? Sério? Vocês chegaram no quarto quando eu e Camila tinha acabado de transar,vocês foram para o banheiro aos agarro e nós saímos do quarto para dar liberdade a vocês. – Comentei e soltei um riso – Não adianta se culpar uma a outra,sei que as duas queriam isso e merecem.

- Lo,vamos deixar as duas conversando – Camila sussurrou em meu ouvido – Vamos procurar a Ally.

Deixei Normani e Dinah se encarando e saímos do quarto,começamos a andar e eu senti a mão de Camila suando frio,coitada da minha namorada.Encontrei a Ally parada no corredor olhando para a Hilary,parece que hoje é o dia dos abestados.

- Hey gente,aconteceu algo? – Camila perguntou.

- Aconteceu tudo senhor – Ally quase se ajoelha – Olha o pecado que eu cometi,dormir com uma mulher.Deus vai me castigar no fogo do inferno.

- Ta ficando louca Ally? – Encarei minha amiga – Sabe o que Deus quer? Ele quer a nossa felicidade e ele está feliz por você.

- É sério? – Ally perguntou como se fosse uma criança descobrindo tudo.

- Claro que sim pequena – Dei um beijo em sua testa. – Ele está feliz por você parar de sofrer por alguém e ter aproveitado a vida.

- Bom trabalho Hilary – Camz bateu hi-five com a doutora.

- Não se preocupe Ally,vamos para a casa,vou cuidar de você – Hilary agarrou a mão da pequena que sorriu,prevejo um romance pela frente.- Tchau gente.

[...]

Depois que nos reunimos na garagem com as meninas,Mani e Dinah estão bem e sorrindo que nem bobas,Vero e Lucy estão bêbadas ainda acredita? Praticamente passaram a madrugada toda bebendo e transando,Norminah vão levar as duas para casa.Ally e Hilary foram para casa também e a doutora vai cuidar da nossa pequena,agora eu e Camila estamos indo para o meu apartamento.Acabei de estacionar e vi que a minha namorada ainda está pálida,desci do carro e estendi minha mão para ela que pegou de bom agrado.

- Michelle,como passa a noite fora de casa e não nos fala nada? – Minha mãe fala fazendo uma pose de brava.

- Desculpa mãe,a festa aconteceu na Pool Party e acabou que dormimos lá.

- Fica levando a Camila para o mal caminho – Minha mãe revira os olhos encarando a minha namorada que corou. – Mas que cheiro é esse? Vão tomar banho que parece que vocês colocaram um gambá no corpo,aposto que beberam tanto que se melaram de álcool ou fizeram coisa pior.Não quero nem imaginar a transa.

- Isso é cheiro de couro – Meu pai gargalha apontando para nós duas.

- Mãe isso é injusto,você deixa a Lauren passar a noite fora e eu nem vou para um festa direito – Taylor aparece fazendo um bico enorme.

- Pirralha,você é muito nova – Chris passa a mão nos cabelos da Tay desarrumando.

- Nem comecem – Dona Clara fuzila eles e depois me olha – Vão tomar banho que eu vou preparar um almoço farto.

Puxei Camila comigo e fomos direto para o meu quarto indo ao banheiro,começamos a tirar nossas roupas e eu liguei o chuveiro deixando na água gelada.Camz abriu rapidamente a tampa do vaso e começou a vomitar ficando cada vez mais pálida,segurei em seus cabelos e fui afagando suas costas.

- Pronto,já passou – Passei água em seu rosto – Agora escova os dentes e vem tomar banho.

Entrei no chuveiro vendo a minha namorada escovando bem os dentes e depois se ajuntou a mim,agarrei sua cintura e a puxei para um beijo carinhoso.Suguei seus lábios e pedi passagem com a língua que foi cedida na hora,nossas línguas brincavam e ela sorriu contra minha boca me fazendo ter a mesma ação.Depois de um beijo maravilhoso,tomamos um bom banho e nos vestimos algo de calor.Fomos para a cozinha sentindo um cheiro ótimo.

- Amor,toma esse remédio – Entreguei um comprimido.

- Obrigada,anjo. – Ela me da um selinho e depois toma o remédio com água.

- Fiz frango,legumes e uma ótima salada – Minha mãe diz colocando tudo na mesa. – Agora comem tudo.

Camila foi a primeira atacar o almoço depois que os meus irmãos e meu pai se ajuntou,eu fui colocar meu prato mas a minha mãe pegou rapidamente colocando para mim.Ela colocou tanta coisa que eu quase vomitei só de pensar que vou comer aquilo tudo,eu não estou com fome.

- Come tudo.

Encolhi meus ombros vendo dona Clara mandona como sempre e a Camila rindo baixinho atacando o seu frango,comecei a comer contra gosto e olhei para o meu pai pedindo ajuda.Sabe o que ele fez? Deu de ombros,eu não estou mais agüentando.

- Mãe,não quero mais – Fiz um bico e a Camila bicou eles me fazendo sorrir.

- Ninguém mandou beber tanto que chegou ficar de ressaca,comi tudo – Clara beliscou minha coxa e eu aumentei meu bico – Diz a lenda que se não comer a comida toda,da berruga no rego.

Arregalei os olhos e catei o garfo voltando a comer tudo igual a minha namorada.Deus me livre ter berruga no rego.


Notas Finais


Já já posto a QeA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...