1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Mãe? Pai?

História Together? Forever. - Camren - Mãe? Pai?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei kids

Capítulo 31 - Mãe? Pai?


P.O.V  Camila

Ajustei a câmera em direção a cama e verifiquei se está bom,está bem no centro e isso me fez sorrir.Fui até o closet e coloquei um leve vestido,arrumei meu cabelo colocando de lado e me sentei na cama com a câmera focada em mim.O que está acontecendo? Eu vou fazer um vídeo sobre dos acontecimentos e dizer que a Lauren é a minha namorada,onde está ela? Minha namorada está treinando aqui mesmo e logo logo ela aparece,só dei uma conferida em meu rosto e liguei a câmera.

- Oi meus amores,estavam com saudades de mim? – Falei no meu melhor sotaque britânico e sorri para o aparelho – Cheguei com um novo vídeo para esclarecer as coisas,sei que vocês viram algumas matérias que saíram na internet e devem estar perdidinhos.

Nessa hora a Lauren entrou no quarto e não fez nenhuma barulho para atrapalhar o meu vídeo,ela foi para o banheiro tomar um banho e eu voltei meu rosto para a câmera.Mal tinha percebi que eu estava sorrindo que nem besta.

- Vocês estavam certos esse tempo todo – Suspirei me preparando – Eu realmente sofri agressões físicas,verbais e abusos.Sabe quem foi o causador disso? Isso mesmo,Sam Smith.Faz tempo que eu sofria mas eu nunca quis contar para alguém por motivo de medo,quando pisei meus pés na America do Norte.Tive a maior sorte de me encontrar com a lutadora Lauren Jauregui,ficamos amigas e um novo sentimento foi aparecendo em mim.Eu contei tudo que estava acontecendo para ela e começamos a nos relacionar,isso mesmo eu e a Lauren estamos namorando.Ela conseguiu prender o Sam e agora eu estou completamente livre,antigamente eu vivia em cárcere privado e hoje eu posso respirar aliviada.

Senti uma lagrima escorrer e eu logo tratei de limpar,já to vendo que a mídia vai ficar louca correndo atrás de mim para saber de mais coisas.A porta do banheiro se abriu revelando a minha namorada toda cheirosa,ela está vestindo um short pequeno e uma blusa grande.A mesma sorriu para mim e se jogou na cama do meu lado.

- Olá coleguinhas – Lauren disse para a câmera com voz de criança e eu soltei um riso – Eu sou a namorada da Camz,posso dizer que ela é o meu tesouro.Vocês podem ficar tranqüilos,eu vou cuidar muito bem dela.

- Meu Deus Lolo,você é fofa – Colei nossas bocas em um beijo só de lábios,ela segurou na curva do meu pescoço dando uma pequena aprofundada e parecia que nossas bocas eram feitas uma pela outra.Se moldam certinhas,terminamos o beijo com selinhos e eu sorri para a câmera dando uma piscada – Obrigada por assistirem e eu amo todos os meus fãs,se inscrevam no meu canal e até o meu próximo vídeo.Bye.

Desliguei a câmera e suspirei me jogando na cama,Lauren saiu da cama e eu fiquei olhando cada movimento que ela fazia.Minha namorada pegou seu notebook e a minha câmera,conectou os dois e começou a mexer em algo.Me aproximei mais dela vendo a mesma editando o meu vídeo.

- Você sabe editar vídeo? – Perguntei de boca aberta.

- Sei sim,não é tão difícil assim – Ela disse concentrada na tela – Vou sempre editar seus vídeos.

- Obrigada meu amor. – Biquei nossos lábios e a mesma sorriu.

Ouvi umas batidas na porta e logo o Mike colocou a cara para ver,sorri para ele mandando ele entrar e o mesmo fez o que eu pedi.Meu sogro sentou na ponta da cama e sorriu,eu adoro ele e a Clara.São bem cuidadosos assim como Chris e Taylor,a família Jauregui são perfeitas e isso eu não posso negar.

- Acabei de receber uma ligação do policial – Prestei atenção no meu sogro – Ele disse que o Sam foi transferido para os Estados Unidos como disse que iria fazer e agora o Smith está na America do Norte.

- Qual cidade ele está? – Lauren perguntou tirando seu notebook do colo.

- Washington – Mike respondeu.

- Eu vou ter que ir no Juiz? – Perguntei roendo as unhas.

- Sim,você tem que falar tudo que aconteceu e o Juiz vai dizer quantos anos o Sam Smith vai ficar preso,depois disso você vai estar livre. – Meu sogro me abraçou e eu sorri.

- Quando vamos para Washington? – Lauren me abraçou depois que meu sogro me soltou.

- Semana que vem.

Agradeci o Mike pela informação e o mesmo saiu do quarto,Lauren voltou a editar meus vídeos e eu deitei minha cabeça em seu ombro,ela está bem pensativa.Acho que a minha morena está imaginando como vai quando nós encontrar o Sam novamente,eu não quero nem pensar nisso.Esse julgamento vai me deixar louca.

- Pronto,agora o vídeo está postado em seu canal – Minha namorada sorriu para mim largando seu notebook de lado e me puxando para os seus braços.

- Lo,o que tanto pensa?

- Só de pensar que vou ter que ver o Sam novamente e você vai se lembrar de todas as coisas ruins que passou,mas vamos ter que comparecer lá de qualquer jeito mesmo. – Ela suspirou me apertando em seus braços – Só quero que acabe isso logo.

- Só tenha calma meu amor,ele vai ser preso e é isso que importa – Dei um selinho nela. – Não se preocupe com nada.

- Tudo bem.

Coloquei meu corpo em cima da minha Lolo que sorriu para mim e segurou em minha cintura com carinho,deitei minha cabeça em seu peito e senti longas caricias em meus cabelos,enchi ela de selinhos que acabamos dando risadas.Lauren passou a afagar minhas costas ora ou outra passa sua mão em minha barriga causando cócegas e eu bati em sua mão,eu amo quando estamos nesse clima.Peguei o meu celular entrando no twitter e vi muitas gentes falando de mim,tem até um site de fofoca.Cliquei para ver.

“ Camila Cabello confessa que sofreu agressões e abusos pelo seu ex namorado Sam Smith,e ainda já ficou em cárcere privado.Mas no vídeo vemos claramente que ela está feliz com sua namorada,Lauren Jauregui.Quem diria que a Camila iria namorar com uma mulher”

- Quem diria mesmo – Sorri.

- Clica nessa – Lauren apontou e eu cliquei.

“ Lauren Jauregui está em um relacionamento sério,isso é uma surpresa para todos desse mundo que conhece a lutadora.Sabemos muito bem que ela pegava todas e nunca tinha um relacionamento sério,estamos de boca aberta até agora.Mas vocês shippam Lauren e Camila? Nós shippamos.”

- Essa mídia enche o saco – Revirei os olhos – Mas eu shippo,eu com você.

- Eu também shippo – Lauren me deu um selinho.

- CAMILA VEM CÁ.

Ouvi a voz da minha sogra e eu e a Lauren saímos do quarto indo para a sala,assim que olhei no sofá vendo três pessoas sorrindo gigante para mim.Meu Deus,meu coração bateu rápido e eu correi para abraçar eles.

-Mãe? Pai?


Notas Finais


Os Cabello chegaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...